25 Dicas sobre como crescer o cabelo mais rápido e mais grosso naturalmente

Você quer ter o cabelo bonito longo? Infelizmente, o seu cabelo não cresce tão rápido quanto você quiser. Há uma série de razões por que seu cabelo não cresce rápido e espessa, como sua rotina imprópria cuidado do cabelo, minerais, e deficiência de nutrientes, estilo de vida ruim. Portanto, é importante para fazer as pequenas mudanças ter cabelo longo lindo

. Neste artigo, gostaria de apresentar a você algumas maneiras eficazes e remédios caseiros sobre como crescer o cabelo mais rápido e mais rápido naturalmente.

Como a crescer o cabelo mais rápido e mais grosso naturalmente - 25 maneiras eficazes & Home remédios

Para as idades, cabelos longos tem sido considerada como o padrão de beleza para as mulheres. Além disso, muitas pessoas gostam de cabelos longos dias de hoje. Com o cabelo bonito longo, você pode explorar uma variedade de estilos de cabelo. Faz as mulheres atraentes para os homens. Não é surpreendente quando a maioria dos homens preferem cabelos longos para cabelo curto. Quando perguntado, a maioria dos homens respondeu que o comprimento do cabelo das mulheres não afeta sua escolha de parceiro. Eles não vão recusar a menina porque seu cabelo não é longo. No entanto, a maioria dos homens disse que eles secreta esperança de que a sua menina vai crescer o cabelo no futuro. Eles gostam do cabelo, que é longo o suficiente para que apreciem a executar seus dedos através de cada polegada. Se o cabelo não cresce rápido, isso pode significar que você tem alguns problemas de saúde ou condições que precisam ser tratados.

Um cabelo saudável longo pode refletir o quão bom o seu cabelo é. Muitas pessoas inveja as meninas que têm um longo cabelo saudável, brilhante. No entanto, é digno porque essas meninas têm que colocar os seus melhores esforços em cuidar bem do seu cabelo. Ele consome tempo e pode não ser fácil. Além disso, o cabelo longo pode caber todas as formas de rosto. Para um rosto redondo, cabelos longos fará com que pareça mais magro. cabelos longos ajudará a suavizar a nitidez de um rosto anguloso. Para o rosto quadrado, ele vai esconder as bordas e torná-lo mais redondo. A menina que tem o rosto oval deve sentir-se afortunado porque ela pode caber a cada estilo de cabelo, incluindo cabelos longos. Como é grande o cabelo longo é!

Mas o que podemos fazer para tornar nosso cabelo crescer mais rápido? Claro que podemos. Todas as coisas que você precisa é entender as razões pelas quais o seu cabelo não pode crescer rapidamente e seguindo as técnicas eficazes e remédios caseiros sobre como crescer o cabelo mais rápido e mais grosso naturalmente. Esses remédios caseiros e dicas que vou introduzir aos leitores em nosso site dependem das diferentes razões por que seu cabelo não pode crescer rápido, incluindo a assistência inadequada cabelo, nutrientes desequilíbrio, e estilo dieta pouco saudável.

1. Obter guarnição regular

como crescer o cabelo mais rápido

Claro, a primeira forma em como crescer o cabelo mais rápido e mais grosso está recebendo uma guarnição regular, especialmente quando o seu cabelo não é saudável. Esta dica soa estranho, mas cortes de cabelo vai ajudar a resolver os pontas duplas, que pode quebrar o seu cabelo. De acordo com Michael Duenas, um cabeleireiro de celebridades, livrar-se da ruptura do cabelo vai dar o Aparência- saudável, como resultado, ele vai fazer seu cabelo crescer mais rápido. Além disso, a ruptura do cabelo fará com que seu cabelo não brilhante, liso e grosso.

2. Espalhe do seu cabelo Oil Natural

Muitas pessoas vão dormir sem escovar os cabelos porque eles estão cansados. No entanto, nem todas as pessoas sabem que escovar o cabelo antes de dormir pode ter alguns benefícios para sua saúde. Meri Kate O`Connor cabelo educador e Eva Scrivo Salon colorista sênior ter partilhado o seu segredo cuidado do cabelo. Eles recomendaram que ao escovar, você deve começar a partir de seu couro cabeludo e utilizar o javali escova de cerdas para espalhar o óleo natural do seu cabelo evenly- portanto, seu cabelo vai começar naturais hidratada. Eles também disseram que, a fim de receber o melhor resultado, você deve fazer o cabelo escovar todas as noites antes de ir para a cama. Além disso, esta dica sobre como crescer o cabelo mais rápido e mais grosso vai ajudar a melhorar a circulação e manter o cabelo saudável.

Ver mais: formas naturais para prevenir e reduzir a caspa

3. Manter o couro cabeludo saudável

como crescer o cabelo mais rápido

Quanto mais saudável o seu couro cabeludo é, mais rapidamente seu cabelo cresce. Clique Para Tweet

Você deve pensar o seu cabelo como uma árvore. Seu couro cabeludo é as raízes e solos que são necessárias para o seu cabelo. Se você não pode cuidar das raízes e solos com cuidado, será impossível para a árvore a crescer sólida e alto. Portanto, pedindo as técnicas eficazes sobre como crescer o cabelo mais rápido e mais grosso, naturalmente, você deve cuidar de seu couro cabeludo. Você deve tratar o couro cabeludo com ingredientes saudáveis. Como resultado, você vai conseguir um cabelo forte, bonito. Se você não garantir o quão saudável o seu cabelo é, Chaz Dean que é o hairstylist celebridade e fundador WEN têm recomendado a tentar um "teste de elevador raiz. Você deve começar na coroa de sua cabeça para segurar uma seção de seu cabelo. Se o seu cabelo da raiz é tão espessa como pontas, isso significa que você tem um cabelo saudável. Por outro lado, se o final do cabelo é mais fino do que a raiz, você deve mudar seu regime cuidado do cabelo.

4. Comer o direito dieta

como crescer o cabelo mais rápido

Se você quer ter um cabelo bonito e forte por muito tempo, você não só alimentar o seu cabelo com os bons produtos, mas também alimentar o seu corpo os nutrientes necessários. Sua saúde vai refletir a aparência do cabelo e decidir o quão rápido seu cabelo vai crescer naturalmente. Diz-se que o segredo de como o cabelo crescer mais rápido, naturalmente, não depende apenas do shampoo, condição e cabelo tratamento que você usar, mas também em sua dieta saudável. Portanto, é importante comer uma variedade de alimentos saudáveis ​​para começar o cabelo brilhante longo bonito que você sonhou.

Em sua dieta, você deve consumir os nutrientes necessários para o seu cabelo. O primeiro nutriente você deve consumir é de zinco e ferro. De acordo com Wilma Bergfeld, um dermatologista que trabalha na Clínica inteligente, zinco e ferro é eficaz na tornando os folículos capilares crescem rápido e naturalmente. Ela também recomenda comer carne vermelha magra, que tem a grande fonte de nutrientes, incluindo zinco e ferro. Porque comer muita carne pode resultar em alguns problemas-saúde, portanto, você só precisa comer duas vezes por semana. Fontes Não-cárneo, como as lentilhas e soja, bem como uma grande quantidade de vitamina alimentos ricos em C como laranja pode ajudar a aumentar a absorção de ferro.

Além de ferro e zinco, as pessoas que querem saber as maneiras de como crescer o cabelo mais rápido, naturalmente, não deve ignorar a importância da vitamina D. A possível razão pode ser que a vitamina D pode estimular e ativar o crescimento do cabelo. Infelizmente, existem alguns alimentos que contêm vitamina D. Mas uma outra maneira de como aumentar a vitamina D em seu corpo está sentado ou andando no sol por alguns minutos todos os dias. No entanto, o sol tem raios UV que pode levar a alguns problemas de saúde e da pele, tais como o cancro da pele. Você deve limitar a exposição à luz solar. O tempo adequado para desfrutar ao ar livre ar fresco é seis horas - oito horas. A partir de oito horas - quatro horas, você deve aplicar o protetor solar se você quer sair. No entanto, a solução alternativa sobre como aumentar a ingestão de vitamina D é tomar um suplemento de 1.000 UI de vitamina D por dia.

Todo mundo pode saber que a proteína é benéfico para unhas, cabelo e osso. A proteína é o nutriente necessário que aumenta a reparação celular e crescimento. Estudos descobriram que as mulheres que consomem proteína suficiente ter o cabelo crescer mais rápido do que outros que não o fazem. Recomenda-se consumir pelo menos 46 gramas de proteína por dia, a fim de impulsionar o crescimento do cabelo. Diz-se que comer 3 onças de frango pode fornecer 23 gramas de proteína. Se você pode obter proteína suficiente através de seus alimentos, você pode tomar suplementos de proteína em seu lugar. No entanto, é importante consultar o médico antes de tomar para saber quanto proteína deve tomar diariamente, a fim de evitar alguns efeitos colaterais indesejados, devido ao consumo excessivo de proteínas.

Não só a vitamina D, ferro e zinco, ácidos graxos ômega-3 também são nutrientes eficazes para o cabelo brilhante longo bonito. Sugere-se que você deve comer peixes gordos como o salmão, duas vezes ou três vezes por week.Omega-3 ácidos graxos ti desempenha papel importante na hidratação seu cabelo. No entanto, se você não pode consumir ácidos graxos ômega-3 suficientes, você pode tomar 1 grama DHA e EPA suplemento diário. Você deve consultar o médico antes de tomar. Se você quiser crescer o cabelo mais rápido, você deve comer um ovo por dia. Ovo tem a grande fonte de vitaminas do complexo B que são necessários para o crescimento do cabelo. Além disso, o ovo é também rico em colina, vitamina D, e a proteína.

5. Alimentos que ajudam a crescer o cabelo mais rápido

como crescer o cabelo mais rápido

Pedindo as maneiras de como crescer o cabelo mais rápido e mais grosso, naturalmente, eu acabei de mencionar a importância da dieta no nosso cabelo growth-, portanto, eu gostaria de introduzir alguns alimentos específicos que podem ajudá-lo a impulsionar o crescimento do cabelo e fazer o seu cabelo saudável , Forte.

O primeiro alimento que você deve comer é nozes, incluindo nozes, amêndoas e pecans que têm a grande fonte de biotina, uma vitamina necessária para o crescimento do cabelo. Sempre que você quer escolher um lanche saudável, você deve optar por um punhado de nozes. Comer nozes por dia vai ajudá-lo a alcançar o cabelo mais saudável e mais grosso.

Além de nozes, sua dieta deve incluir ostras. A possível razão pode ser que as ostras têm a grande fonte de proteínas, cálcio, ferro, ácidos graxos ômega, e vitamina C. Todos estes nutrientes e vitaminas pode aumentar a sua pele bonita e saudável do cabelo.

Para as mulheres que querem ter o cabelo longo, recomenda-se comer duas porções de peixe gordo, incluindo o atum e salmão, duas vezes por semana, a fim de ter um cabelo comprido cheio. No entanto, o peixe não é a única solução que pode fornecer ácidos graxos ômega.

Se vocês são aqueles que não querem comer produtos de origem animal, sementes de linhaça e sementes de chia são a boa escolha para você, de acordo com Farley. Comer essas sementes fará seu olhar do cabelo saudável e brilhante.

Se você é o fã de batata-doce, você pode ter um cabelo longo bonito. Alguns estudos têm demonstrado que a batata-doce são o grande alimento que ajuda a crescer o cabelo mais rápido naturalmente. A possível razão pode ser que as batatas doces são ricos em beta-caroteno, que é o precursor da vitamina A. Diz-se que o beta-caroteno em batata-doce desempenha o papel importante na prevenção de seu cabelo se torne quebradiço e seco.

Vídeo: ��ESSA RECEITA CASEIRA VAI FAZER O SEU CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO DO QUE IMAGINA!

Finalmente, eu gostaria de recomendar abacate para o cabelo saudável e longa. Em um artigo escrito em Livestrong.com, abacate é o superalimento para o cabelo longo, pois é rico em vitamina B e vitamina E, bem como os ácidos gordos que podem ajudar você a manter seu cabelo de quebra do cabelo e perda de cabelo. Como resultado, ele pode alongar o cabelo de forma eficaz e naturalmente. Além disso, comer abacate é o grande caminho que lhe dá o seu cabelo brilhar e brilho que a maioria das meninas de cabelo longos quiser.

6. Pare danificar seu cabelo com uma variedade de ferramentas de Calor Estilo

como crescer o cabelo mais rápido

O culpado que leva à ruptura do cabelo e perda de cabelo é o uso de ferramentas quentes para criar estilos para o seu cabelo. Isso fará com que seu cabelo fraco ao longo do tempo. E, como resultado, seu cabelo não é forte o suficiente para crescer mais rápido e mais saudável. Portanto, como a ponta eficaz sobre como crescer o cabelo mais rápido e mais grosso, você deve parar o excesso de modelar o cabelo com ferramentas quentes. Ken Paves, celebridade hairstylist sempre adverte contra o uso da temperatura extremamente quente para criar estilos de cabelo. Ela também disse que, em caso de necessidade de usar o calor, você deve diminuir a temperatura e usar um protetor de calor para proteger o cabelo dos danos causados ​​pelo calor. Se você não fizer isso, você pode colocar seus bloqueios de cabelo em risco de danificar. Ao longo do tempo, o cabelo danificado vai resultar em a ruptura do cabelo e queda de cabelo que fazem o cabelo mais fino e insalubre.

7. Pare Diário Shampoo

Alguém pode pensar que a forma que ajuda o seu cabelo saudável e limpo é shampoo diária. No entanto, é uma crença errada. lavagem diária vai aumentar o risco de cabelo prejudicial devido os fatores de poluição, calor, ambiente. A possível razão pode ser que lavagem diária vai se livrar dos óleos naturais em seu cabelo e torná-lo impossível produzir mais, enquanto o óleo natural desempenha o papel importante na protecção do seu cabelo. A fim de tornar o cabelo mais saudável e mais brilhante, você deve fazer o seu cuidado de cabelo simples rotina, tanto quanto possível. Paves têm recomendado lavagem do cabelo apenas duas ou três vezes por semana para manter o cabelo limpo e saudável. Quando você não lavar os cabelos diariamente, você pode deixar os óleos naturais em seu cabelo penetrar e dar a sua capacidade de cabelo para hidratar e reparar-se. No entanto, você deve se certificar de que você não deixe que ocorrem muito acúmulo. A possível razão pode ser que ele pode levar a excesso de óleo, caspa e coceira. 

8. Tomar suplementos vitamínicos em sua rotina matinal

como crescer o cabelo mais rápido

Se você não consegue obter o suficiente Vitamina completa sua dieta, tomar suplemento vitamínico se torna o grande grande solução alternativa que fazer o seu mundo diferente. Para as pessoas que querem saber os segredos eficazes sobre como o cabelo mais rápido e mais grosso para crescer, Dr.Fusco aconselhado a comprar um multivitamínico que é formulada e rotulados "para a pele, cabelos e unhas". Estes suplementos contêm todos os nutrientes e vitaminas que são necessários para o crescimento do cabelo, incluindo a vitamina C, a biotina e vitaminas B. No entanto, se você precisar de consumir proporção suficiente, porque o consumo excessivo vai levar a algumas consequências para a saúde e efeitos colaterais. Por exemplo, consumir mais de 2000 mg de vitamina C por dia irá causar dores de estômago, tonturas, constipação, e gás. Portanto, antes de tomar estes suplementos, é importante para você consultar o médico para saber quanto você deve tomar diariamente.

9. Lavar o cabelo com água fresca

Um duche de vapor pode ser bom para sua pele, mas é áspera para o seu cabelo. Portanto, como a maneira eficaz sobre como o cabelo mais rápido e saudável para crescer, você deve lavar o cabelo com água fria após o banho. Paves recomendado virando a temperatura da água para baixo quando você limpar seu cabelo. A limpeza com água fria vai ajudar a selar a cutícula e fazer seu cabelo mais forte antes de o estilo dele.

10. Ir Limpa na moda

Se você quiser saber as dicas e técnicas eficazes sobre como crescer o cabelo mais rápido e mais grosso, você deve parar de fazer limpa moda. Muitas empresas de dieta pode aconselhá-lo a fazer as limpezas e estado que limpam irá transformar toda a sua vida. No entanto, Duenas aconselhou contra eles. Ela disse que fazer uma limpeza é ruim e terrível para o seu cabelo, porque você está privando os nutrientes do seu corpo. Após a limpeza, durante uma semana, você pode logo notar o crescimento do cabelo mais lento. Portanto, você não deve acreditar que as empresas de dieta.

11. Use uma fronha de seda

como crescer o cabelo mais rápido

Para o melhor sono e cabelo melhor, uma fronha de seda é a grande solução. Jesleen Ahluwalia, um médico que trabalha na Primavera dermatologista, em Nova York, disse que a seda é melhor para o seu cabelo, porque ele pode ajudar o seu cabelo para evitar a ruptura e emaranhados. A menos quebra seu cabelo tem, mais forte e mais longo o cabelo vai se tornar.

12. Preste atenção em como sua pele se sente E Response após ter utilizado um Hair Care produto

Muitas pessoas querem ter longa, bonita e cabelo brilhante- portanto, eles derramar um monte de dinheiro em caros produtos para o cabelo. No entanto, na verdade, produtos para o cabelo caros não significa que esses produtos são bons. Em alguns casos, os produtos de cabelo pode danificar seu cabelo ao longo do tempo. No entanto, como podemos saber que, para evitar usá-los?

Mas, felizmente, Dean já dividiu o dica útil. Ele recomendou tomar olhar mais atento sobre a sua pele. Como você se sente e como o faz a resposta? O que está fazendo a sua pele é o que está a fazer o seu cabelo. Você deve responder a estas perguntas. Será que esses produtos para o cabelo tornar a sua pele seca, pesado, despojado, pegajoso, cerosa ou gorduroso? Ou, eles fazem sentir a sua pele sedosa, hidratada, macia e suave? A fim de alcançar os cabelos longos e grossos e bonito, você deve tratar o seu cabelo como a maneira que você quer tratar a sua pele. Prestando atenção a sua pele é a maneira simples que ajuda a saber se esses produtos são bons ou não. Pele desidratada ou seca devido a produtos de cuidado de cabelo significa que é hora de você mudar o regime do cuidado do cabelo. Se o seu cabelo está congestionado e obstruídos, não há nenhuma maneira para que ela cresça de forma eficaz e rápida.

13. Use óleo de rícino



como crescer o cabelo mais rápido

Se você quiser encontrar o útil remédios caseiros sobre como crescer o cabelo mais rápido e mais grosso natural, óleo de rícino é a grande escolha para você. A possível razão pode ser que o óleo de rícino tem a grande fonte de vitamina E e ácidos graxos omega que pode promover o crescimento do cabelo e melhorar a sua condição de cabelo. Ao usar óleo de mamona para o cabelo, você deve misturar o óleo de rícino com azeite de oliva, óleo de coco ou óleo de amêndoa na proporção certa, a fim de criar a mistura achado. Depois disso, aplicar a mistura em seu cabelo. Certifique-se de que a mistura é suficiente para cobrir todo o seu cabelo e couro cabeludo. Massagear o couro cabeludo, a fim de aumentar a circulação, que é eficaz no crescimento do cabelo naturalmente para um par de minutos. É necessário deixar esta solução em seu cabelo por cerca de 30-45 minutos. Depois disso, você pode shampoo seu cabelo como normal.

Outra maneira de como crescer o cabelo com óleo de rícino é a mistura de óleo de rícino com óleos essenciais, tais como hortelã-pimenta, alecrim, lavanda, eucalipto ou óleo de tomilho. Depois de misturar todos esses ingredientes bem, você pode aplicá-lo em seu cabelo e massagear o couro cabeludo suavemente com as pontas dos dedos. Deixe-o em poucos minutos antes de enxaguar com água morna. Condicionar seu cabelo como normal.

14. Massagem seu cabelo

como crescer o cabelo mais rápido

Diz-se que massagear seu cabelo vai aumentar a circulação de sangue para o seu scalp- como resultado, ele pode ajudar a estimular o crescimento do cabelo, fazendo folículos pilosos mais forte. Além disso, uma ou duas vezes por semana você deve profunda condicionar o cabelo com tratamento de óleo quente ou máscara condicionado cabelo. Para realizar a massagem de cabelo, em primeiro lugar, você deve aplicar o óleo ou uma condição para o seu cabelo. Depois disso, você deve usar os dedos para massagear o couro cabeludo suavemente com o movimento circular por cerca de três a cinco minutos. Finalmente, você deve usar água fria para lavar condicionador e óleo para fora de seu cabelo.

Saber mais: Mantenha o seu couro cabeludo seco alimentar com esses remédios caseiros naturais

15. virar o cabelo de cabeça para baixo

O simples dica sobre como o cabelo crescer mais rápido você pode fazer em casa está lançando seu cabelo de cabeça para baixo. Fazendo isso dica para cerca de dois ou quatro minutos por dia irá ajudá-lo a impulsionar o seu crescimento do cabelo. A possível explicação pode ser que lançando seu cabelo de cabeça para baixo irá melhorar a circulação que é bom para o crescimento do cabelo.

16. Fique longe do stress

como crescer o cabelo mais rápido

Ficar longe do stress e depressão vai fazer seu cabelo crescer naturalmente, porque o stress ea depressão, bem como outro distúrbio emocional, são a causa da perda de cabelo e cabelos fracos. Diz-se que o estresse pode dificultar o seu ciclo normal do cabelo e fazer seu cabelo entrar no telógeno e caindo conseqüência. Portanto, se você quer saber as maneiras eficazes sobre como crescer o cabelo mais rápido e mais grosso, naturalmente, você deve ficar longe do stress e depressão. Você deve minimizar o estresse em sua vida. No entanto, como podemos fazer para manter o estresse sob controle? Sim, não há nenhuma maneira de você evitar o stress na vida completamente, porque todo mundo pode enfrentar problema estressante durante a sua vida. Ela pode ser causada por esmagadora de trabalho, problemas em seu relacionamento, sua família ou seu amigo. Você não pode evitá-lo, mas podemos combatê-la fortemente com muitos métodos e soluções, tais como exercícios de respiração, meditação e outras técnicas de relaxamento. Estes exercícios são pensados ​​para ajudar a acalmar a sua mente, relaxar o músculo, fazer você se sentir tranquilo e confortável. Além disso, a fim de minimizar o stress, depressão e impulsionar o crescimento do cabelo, você deve ter um profundo sono à noite por cerca de 6 a 8 horas. A possível razão pode ser que as hormonas de crescimento será lançado durante o sono.

Máscara 17. Ovo

como crescer o cabelo mais rápido

Egg pode se tornar a grande máscara para o seu cabelo se você perguntar para os remédios caseiros sobre como crescer o cabelo mais rápido e mais grosso naturalmente. A possível razão pode ser que o ovo é carregado com proteína. Além disso, o ovo é rica em fósforo, ferro, enxofre, selénio, e zinco. Recomenda-se usar máscara de ovo para o cabelo pelo menos uma vez por mês, a fim de manter o cabelo saudável, longo e hidratado. Em primeiro lugar, você deve chicotear um ovo. Depois disso, você deve misturá-lo com quatro colheres de sopa de óleo de semente de uva e algumas gotas de óleo de lavanda. Você deve aplicar esta mistura em seu cabelo e deixá-lo em seu cabelo por cerca de 15 a 20 minutos. Finalmente, lavar a mistura com água morna e, em seguida, shampoo seu cabelo como normal.

Alternativamente, você pode levá e ovo e misture com um copo de leite e, em seguida, coloque duas colheres de sopa de azeite extra-virgem, suco de limão em esta mistura. Misture bem para criar a solução multa. No entanto, se você tem cabelo comprido, você pode adicionar mais estes ingrediente para se certificar de que pode cobrir todo o cabelo e couro cabeludo, quando aplicada. Recomenda-se deixar durante 20 a 30 minutos, a fim de os nutrientes desta máscara para penetrar o seu cabelo. Quando terminar, você pode lavá-lo e shampoo seu cabelo.

18. Trate o cabelo com Herb Infusion

como crescer o cabelo mais rápido

Diz-se que várias ervas como bardana, alecrim, urtiga, cavalinha, catnip, e sálvia pode promover o crescimento do cabelo. Especificamente, alecrim é eficaz na estimulação de folículos de cabelo. Além disso, pode ajudá-lo a adicionar brilho e brilho ao seu cabelo. Além disso, o chá verde contém polifenóis e propriedades anti-inflamatórias que são bons para o crescimento do cabelo. Além disso, o uso da erva para tratar seu cabelo vai melhorar circulation- como resultado, ele vai fazer seu cabelo crescer mais rápido naturalmente.

A fim de fazer a infusão de ervas, você deve colocar qualquer uma dessas ervas em água fervente e deixe em infusão por cerca de 10 a 20 minutos. Depois disso, estirpe esta solução. Você pode usar esta infusão de ervas como o enxágüe final para o seu cabelo, seguido de lavagem e condicionamento. Herb perfusão não só torna o seu cabelo crescer mais rápido e mais grosso, mas também reforçar o seu cabelo e mantê-la macia, gerenciável. Alternativamente, você pode misturar a solução de ervas ou qualquer óleos essenciais em seu shampoo. Para uma melhor saúde e uma pele saudável, bem como cabelo longo bonito, você também pode beber um ou três xícaras de chá de ervas diariamente.

19. Aloe Vera

Aloe vera é eficaz em nutrir seu cabelo e evitar queda de cabelo. Portanto, pedindo as maneiras eficazes sobre como crescer o cabelo rápido e, naturalmente, você não deve ignorar aloe vera. Este remédio vai ajudar você a eliminar a caspa e restaurar a tela natural de seu cabelo. A fim de fazer seu cabelo crescer rápido e naturalmente, você extraiu o gel de aloe vera de suas folhas. Se as folhas de aloe vera não estão disponíveis em seu jardim, você pode comprar o gel de aloe vera no mercado. Depois disso, você deve misturar gel de aloe vera com suco de limão suficiente. Aplique esta mistura em seu cabelo e deixe descansar por cerca de 20 minutos. Finalmente, você pode shampoo seu cabelo e repita este tratamento uma vez ou duas vezes por semana.

Como alternativa, você deve misturar gel de aloe vera com gérmen de trigo suficiente e leite de coco. Misture bem e aplique esta mistura em seu cabelo.

Além disso, beber suco de aloe vera também é regularmente bom para o seu cabelo e sua saúde geral.

Suco 20. Potato

como crescer o cabelo mais rápido

Outro remédio caseiro sobre como crescer o cabelo mais rápido e mais grosso naturalmente que eu quero apresentar a você neste artigo é o suco de batata. Diz-se que o suco de batata pode dar brilho ao seu cabelo. Além disso, muitas pessoas preferem suco de batata de suco de cebola porque o suco de batata cheira melhor. Se você quiser usar suco de batata ao tratamento do crescimento do cabelo, que você acabou de tomar o suco de uma batata com a ajuda do misturador ou processador de alimentos. Depois disso, você deve adicionar um pouco de matéria mel e uma gema de um ovo. Agita-se bem, a fim de criar a pasta lisa. Aplicar este colar em seu cabelo e esperar por 20-30 minutos antes de lavá-lo. Você pode shampoo seu cabelo como normal. Esta máscara de cabelo é incrivelmente eficaz e totalmente natural.

21. Cuidado seu cabelo quando você dorme

Algumas pessoas que dormem nas maneiras impróprias e posição errada sempre sofrem quebras de cabelo e perda de cabelo. Portanto, é necessário para você cuidar do seu cabelo quando dorme. É simples. Você só precisa se certificar de que você nunca dormir com uma trança apertada ou um rabo de cavalo apertado. Se você fizer isso, ele não pode ajudar o seu cabelo crescer. Pelo contrário, isso vai levar a ruptura do cabelo e dor no couro cabeludo. Você deve afrouxar o seu rabo de cavalo em seu lugar.

22. Vinagre de maçã

como crescer o cabelo mais rápido

O vinagre de maçã é a grande solução excelente que ajuda a se livrar da sujeira, sujeira e poluição que pode acumular-se em seu cabelo. Além disso, o vinagre de maçã pode ajudar a lavar o resíduo deixado em seu cabelo e couro cabeludo devido a produtos de cabelo. Se você quer me perguntar os remédios caseiros eficazes sobre como crescer o cabelo mais rápido e mais grosso, naturalmente, eu gostaria de recomendar o vinagre de maçã para você. Além disso, este remédio não só aumenta o seu crescimento do cabelo, mas também faz o seu cabelo mais brilhante, mais forte e mais saudável.

23. Rose Water

Além de vinagre de cidra de maçã lavagem, você pode usar água de rosas como a maneira eficaz sobre como crescer o cabelo mais rápido naturalmente. água de rosas vai fazer seu cabelo mais saudável, mais brilhante e mais forte ao mesmo tempo melhorar o crescimento do cabelo. Depois de lavar os cabelos, aplique um pouco de água de rosas em seu cabelo. Depois disso, você precisa massagear seu cabelo em movimentos circulares e aplicar suficiente vinagre de maçã para o seu cabelo. Você deve se certificar de que o vinagre de maçã irá cobrir todo o comprimento de seu cabelo, mas você deve evitar as raízes do cabelo. Ele é necessário deixar este tratamento por um par de minutos antes de lavá-lo com água morna. Esta dica sobre como crescer o cabelo mais rápido e mais grosso, naturalmente, é simples, mas funciona. Portanto, por que esperar? Experimente-o para obter um cabelo bonito longo.

24. Endereço suas condições médicas

como crescer o cabelo mais rápido

Se você já tentou um monte de remédios caseiros e técnicas sobre como crescer o cabelo mais rápido e mais grosso, naturalmente, mas o resultado não é bom como o esperado, a possível razão pode ser os problemas subjacentes, tais como desequilíbrio hormonal, distúrbios da tireóide, doenças crônicas e outras problemas de saúde e infecções. Além disso, se você usar certos medicamentos como betabloqueadores, pílulas anticoncepcionais, antidepressivos, esteróides anabolizantes, anticonvulsivantes e outros podem resultar em vários problemas de cabelo, tais como perda de cabelo e queda de cabelo.

infecções do couro cabeludo e dermatite seborréica pode causar os problemas de cabelo como perda de cabelo suave e coceira no couro cabeludo. Portanto, se você quer ter um cabelo bonito longo, você deve resolver os problemas do cabelo e tratá-los como possível, como você pode, a fim de não fazer estes problemas de saúde dificultam seu crescimento do cabelo. Para utilizar este tratamento do cabelo, você deve dissolver o vinagre de maçã em uma ninhada de água. Em primeiro lugar, ele deve ser lavado o cabelo com condicionador natural. E, em seguida, usar essa mistura como a etapa final após a lavagem e condicionamento seu cabelo. Se você não gosta de vinagre de maçã odor, você pode colocar algumas gotas de seu óleo essencial favorito para a solução de vinagre de maçã. Uma forma alternativa é usar suco de limão para substituir o vinagre de maçã. Misture o suco de limão com água na mesma proporção.

Vídeo: 5 DICAS PARA FAZER O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO!

25. Algumas pontas do cabelo

como crescer o cabelo mais rápido

Finalmente, neste artigo, eu gostaria de compartilhar com vocês algumas dicas de cabelo úteis que você deve se lembrar. É importante tratar o seu cabelo delicadamente porque qualquer tratamento de cabelo áspero duro pode resultar em danos cabelo e rupturas. Seu cabelo vai se tornar frágil quando está molhado. Portanto, é preciso secá-lo suavemente com a toalha macia. Depois de limpar o seu cabelo, você deve evitar difícil escovar muito.

Outra coisa Note-se que quaisquer produtos de cabelo pode ajudar o seu cabelo está linda e deslumbrante na tempo- no entanto, se você continuar a usá-lo muito, ele pode danificar seu cabelo. Seu cabelo precisa de respirar, a fim de crescer. Quanto menos produtos para o cabelo que você usa, mais saudável seu cabelo vai ser.

Quando você tem algumas dicas de cabelo úteis e conhecer as técnicas eficazes e casa corrigidas sobre como crescer o cabelo mais rápido e mais grosso, naturalmente, você deve tentar, experiência e desfrutar do seu cabelo bonito.

Estas são as dicas 25 úteis e técnicas, bem como remédios eficazes casa que eu gostaria de compartilhar com os leitores. Qual é o seu segredo sobre como melhorar o crescimento do cabelo? Você gostaria de compartilhar com a gente? Por favor, fique à vontade para deixar seus comentários abaixo. Estou contente pela sua contribuição.

Artigos relacionados sobre questões de cabelo:

Top 22 remédios caseiros para cuidar do cabelo saudável

Natural de remédios caseiros para cabelos danificados - 45 melhores dicas para o cabelo

Como parar a perda de cabelo & cultivá-la de volta naturalmente em casa: 42 dicas

31 Melhores remédios naturais para o controle de queda de cabelo

Artigos relacionados