29 Home remédios para tratamento de cabelo brilhante

Você está procurando uma solução eficaz para obter o cabelo brilhante? Você quer saber como ter o cabelo brilhante rápido dentro de dias? Se você está procurando a melhor solução para obter o cabelo brilhante, então você deve ler este escrito. Neste artigo,AllRemedies.com

revela a você top 29 remédios caseiros para tratamento de cabelo brilhante, sem qualquer efeito colateral. Esta escrita listou os melhores tratamentos para obter o cabelo brilhante de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para a finalidade informativa e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este artigo foi escrito para descobrir estes 29 em casa remédios cabelo brilhante em mais detalhes!

1. suco de limão e vinagre

remédios caseiros para o cabelo brilhante suco de limão e vinagre

Vinagre funciona de forma eficaz em manter o pH do seu cabelo, enquanto o suco de limão acrescenta brilho e brilho. Para melhores resultados, você deve misturar vinagre de maçã (2 colheres de chá) e suco de limão a um copo de água, a fim de criar o seu cabelo enxaguar final. Este remédio irá fornecer brilho natural para o cabelo e torná-lo mais suave.

2 ovos

remédios caseiros para ovo cabelo brilhante

Os ovos são um dos melhores remédios caseiros para o cabelo brilhante. Eles são um elevado de lecitina e proteína, os ácidos gordos. Portanto, os ovos ajudam cabelos opacos e danificados reparo, adicionando brilho e umidade. Os ovos também ajudar o seu cabelo espesso e cordões forte. Para melhores resultados, você pode usá-los como se segue.

uma. Misture um ovo branco com azeite de oliva (uma colher de sopa) e mel (uma colher de sopa) até que você faça uma pasta lisa. Em seguida, aplique a pasta no couro cabeludo úmido e cabelo. Fixe a cabeça com uma touca de banho por cerca de meia hora. Em seguida, lavar o cabelo com água fria e um shampoo suave.

b. Outra opção é bater 2 ovos até que você tenha uma textura espumosa. Misture o óleo de amêndoa (duas colheres de sopa) e iogurte (meia xícara). Esfregue esta mistura em seu couro cabeludo e cabelo. Cobrir a cabeça com uma touca de banho por meia hora e depois lave o cabelo com água fria.

Recomenda-se a repetir um destes tratamentos de ovo, uma vez por semana para seu cabelo brilhante e macio.

3. Óleo de Amêndoas Doces

remédios caseiros para o cabelo brilhante óleo de amêndoa doce

óleo de amêndoas doces é considerado como um excelente remédio caseiro para cabelos brilhantes. Para efeitos positivos, você deve aquecer um pouco de óleo de amêndoa e ao lado de massagear o couro cabeludo com ele. Deixe-o em meia hora antes da lavagem do cabelo. Este tratamento vai trazer o seu cabelo mais brilho.

4. Maionese

remédios caseiros para Maionese cabelo brilhante

Maionese também pode ser utilizado para tratar eficazmente o cabelo devido à sua proteína, aminoácidos e antioxidantes. Você pode usar maionese como a máscara de cabelo para ajudar na cura de cabelo seco. Outra opção é adicionar algumas gotas de essência de baunilha com maionese.

Se você quer descobrir outros remédios caseiros para o cabelo brilhante, continue lendo este escrito!

5. Bottle Gourd

remédios caseiros para o cabelo brilhante Bottle Gourd

Vídeo: TRATAMENTO COM QUERATINA EM CASA! Cabelos mais fortes e brilhantes | Camila Lima

Cabaça é também um dos mais excelentes remédios caseiros para o cabelo brilhante. Para resultados esperados, você pode picar cabaça e depois extrair o suco da mesma. Em seguida, aplicar esse suco para o seu couro cabeludo e cabelo. Deixe-o em cerca de 30 minutos e depois lave o cabelo completamente.

6. Azeite

remédios caseiros para o cabelo brilhante Azeite

Como você sabe, o azeite é também um dos remédios eficazes casa para o cabelo brilhante. Para obter resultados benéficos, você deve aplicar o óleo de oliva (4-5 colher de sopa) para o seu cabelo. Em seguida, massageie o óleo no seu cabelo e couro cabeludo. Deixe-o em meia hora e, em seguida, enxaguar abundantemente. Você pode aplicar azeite de oliva em seu cabelo durante a noite para condicionamento adicional. Ele também faz o cabelo forte, portanto, evitar a ruptura.

 Suco 7. Alma em pó e cal

remédios caseiros para o cabelo brilhante amla suco de limão em pó

Mistura de suco de limão e Alma pó pode ser muito eficaz para fazer seu cabelo brilhante e ajuda no crescimento. Para melhores resultados, você misturar uma colher de sopa de Alma pó com um suco de limão em um pequeno recipiente. Depois, agitar para dissolver o pó. Massageie suavemente esta mistura em seu cabelo e couro cabeludo e mantê-lo por cerca de 20 minutos antes de lavar e enxaguar. Ele ajuda a fazer o seu cabelo preto brilhante. Além disso, é também reforça o cabelo e contribui para o crescimento do cabelo.

8. flores e folhas Hibiscus

remédios caseiros para o cabelo brilhante Hibiscus flores e folhas

Flores e folhas de hibisco também é muito grande casa remédio para o cabelo brilhante. Para melhores resultados, você pode tomar um copo de flores e um punhado de licença de hibisco. Triturá-los e, em seguida, misturá-los com um pouco de água para criar pasta grossa. Massagem esta mistura em seu cabelo. Deixe por meia hora. Finalmente lavar com xampu suave.

9. Terra e iogurte de Fuller

Este tratamento também é bom para começar o cabelo brilhante. Para ver bons resultados, você misturar pó de terra mais cheia (duas colheres de sopa) com metade de um copo de iogurte. Em seguida, adicione um pouco de água para fazer uma pasta lisa e espessa. Mergulhe esta pasta durante a noite. Lavar o cabelo com a pasta na parte da manhã. Deixe-o em pelo menos cinco minutos. Enxaguar com água.

Vídeo: PANTOGAR: Funciona? Tratamento, primeiras impressões

 10. Gram Farinha E Buttermilk

remédios caseiros para o cabelo brilhante Gram Farinha E Buttermilk

Um dos mais eficazes remédios caseiros para o cabelo brilhante está usando grama de farinha e manteiga. Para obter resultados positivos, você mergulhar grama de farinha (duas colheres de sopa) em um copo de overnight leitelho. Shampoo seu cabelo com a pasta na parte da manhã. No dia seguinte, utilizar o mesmo procedimento.

 Sementes de feno-grego 11.

remédios caseiros para o cabelo brilhante de feno-grego Sementes

Outra grande casa remédio para o cabelo brilhante está usando sementes de feno-grego. Para bons resultados, você mergulhar sementes de feno-grego (um copo) em água durante a noite. Na parte da manhã, triturá-los com um pouco de água para fazer uma pasta. Aplique a máscara de cabelo em todo o seu cabelo e couro cabeludo. Enxaguar com um xampu suave.

12. chá

remédios caseiros para o chá cabelo brilhante

O chá é também um dos remédios caseiros úteis para o cabelo brilhante. Você deve preparar chá sem açúcar e, em seguida, usá-lo como uma última lavagem após lavar o cabelo. Isso funciona de forma eficaz para cabelos secos.

 13. leite

remédios caseiros para millk cabelo brilhante

O leite também é um remédio caseiro muito eficaz para o cabelo brilhante. Especialmente, ele ajuda a adicionar brilho ao seu cabelo. Para resultados imediatos, você escova ou spray leite frio uniformemente em seu cabelo. Delicadamente pentear o cabelo e deixá-lo ser para 30 minutos. Lavar o cabelo com qualquer xampu suave ou um xampu. Este tratamento natural faz com que seu cabelo liso e macio.

14. cerveja

remédios caseiros para a cerveja cabelo brilhante

Cerveja atua como um tônico capilar eficaz. As proteínas presentes na cerveja vai ajudar a fornecer alimento para os folículos pilosos e reparação danificado cutículas do cabelo. Ele irá adicionar brilho e brilho ao seu cabelo. Para resultados esperados, você pode usá-lo como se segue.

uma. Lavar o cabelo com champô e ao lado de esfregar cerveja plana a partir da raiz do cabelo para a parte inferior.

b. Use movimentos circulares para massagear a cerveja cuidadosamente em seu couro cabeludo

c. Deixe-o em cerca de 5 minutos e depois lave-a.

Recomenda-se repetir este tratamento uma vez a cada duas semanas.

 15. Óleo de coco

remédios caseiros para o óleo de coco cabelo brilhante

É muito importante para fornecer alimento para obter cabelo brilhante. óleo de coco orgânico e não refinado é uma das melhores escolhas. Ela ajuda a manter a umidade para cabelos danificados e secos. Para melhores resultados, você pode usá-lo como se segue.

uma. Esfregue o óleo de coco quente no cabelo. Massagem durante alguns minutos e em seguida para cobrir seu cabelo em um tampão de chuveiro ou toalha por cerca de 30 minutos. Lavar o cabelo com shampoo e água.

b. Outra opção é adicionar algumas folhas de caril para o óleo de coco (duas colheres de sopa). Aquecê-lo até aquecer. Que seja fresco e, em seguida, massagear este óleo suavemente sobre o cabelo e couro cabeludo. Proteger o seu cabelo com uma toalha quente durante pelo menos 30 minutos. Por último, você lavar o cabelo com um xampu suave.

É melhor usar um desses remédios cerca de duas vezes por semana, dependendo da condição do seu cabelo.

  16. Vinagre de maçã

remédios caseiros para o cabelo brilhante Vinagre de maçã

O vinagre de maçã também ajuda a tornar seu cabelo brilhante, macia e hidratada. Ele também ajuda a se livrar dos resíduos construída fazendo seu olhar do cabelo sem vida e sem brilho. Além disso, este vinagre pode ajudar a tratar a coceira no couro cabeludo, caspa e cabelos crespos. Para ver melhores efeitos, você deve usá-lo como se segue.

uma. Misture água e vinagre de maçã em partes iguais. Aplicar esta mistura em seu cabelo e, em seguida, massageá-lo sobre o couro cabeludo. Mantê-lo por alguns minutos antes de lavar bem com água fria.

b. Outra opção é misturar vinagre de maçã (duas colheres de chá) e suco de um limão em um copo de água. Recomenda-se usar esta solução como uma última lavagem do cabelo após a lavagem.

É melhor seguir estes tratamentos só uma vez por semana.

 17. abacate

remédios caseiros para Abacates cabelo brilhante

Usando abacate também é um excelente remédio caseiro para cabelos brilhantes. Abacate tem nutrientes que ajudam profundamente nutrir e hidratar o cabelo. Isso fará com que seu cabelo brilhante e suave. Abacate também é bom para o cabelo danificado e seco. Para obter resultados desejáveis, você pode usá-lo como opções a seguir.



uma. Misture o azeite extra-virgem (duas colheres de sopa) com um abacate maduro purê. Em seguida, esfregue essa solução no cabelo úmido. Cobrir seu cabelo com uma touca de banho por pelo menos meia hora. Finalmente, shampoo e lavar o cabelo como normal.

b. Outra opção é fazer uma mistura por mistura de uma banana madura juntos e um abacate maduro. Em seguida, misturar em óleo de amêndoas (meia colher de sopa). Massagem esta mistura em seu couro cabeludo e cabelo. Cubra com uma touca de banho por pelo menos meia hora ou mais. Lavar abundantemente com água morna. Por último shampoo seu cabelo.

Recomenda-se a repetir qualquer um destes remédios cerca de duas vezes por semana, dependendo da sua condição de cabelo.

 18. mel

remédios caseiros para o mel cabelo brilhante

O mel é também considerado como um dos excelentes remédios caseiros para o cabelo brilhante. Especialmente, é um umectante natural que ajuda a manter a umidade em seu cabelo. Além disso, ele ajuda a fazer seu cabelo brilhante e macio. Para obter resultados benéficos, você deve usar o mel como se segue.

uma. Misture o mel (duas colheres de sopa) em água quente (dois copos). Coloque esta solução num frasco de spray. Após a lavagem, pulverizar a mistura em seu cabelo. Massageie suavemente-lo sobre o couro cabeludo por cerca de cinco minutos e, em seguida, permitir que ele por pelo menos 15 minutos. Lave-a com água morna. Você deve seguir este remédio uma vez por semana.

b. Outra opção é misturar o seu condicionador de cabelo regular com um pouco de mel, uma ou duas vezes por semana.

 19. Aloe Vera

remédios caseiros para o cabelo brilhante Aloe Vera

gel de aloe vera é um dos remédios eficazes casa para o cabelo brilhante, devido à sua propriedade hidratante. Ele também contém vitaminas, anti-oxidantes e outros compostos que suportam o cabelo saudável. Além disso, gel de aloe vera pode combater o frizz e reduzir a caspa. Para obter resultados positivos, aloé vera é usado como se segue.

uma. Misture o gel de aloe vera (quatro colheres de sopa), óleo de coco (duas colheres de sopa) e iogurte (três colheres de sopa), a fim de criar uma pasta. Em seguida, esfregue a pasta no cabelo úmido e próxima para permitir-a por cerca de meia hora. Lave-a com água morna.

b. Outra opção é para moer algumas flores de hibisco para criar uma pasta grossa. Misture em gel de aloe vera (meia xícara) e azeite (uma colher de chá). Aplique a solução em seu cabelo e, em seguida, mantê-lo por cerca de 20 a 30 minutos. Lavar o cabelo como de costume.

Sugere-se a seguir um desses tratamentos sobre uma ou duas vezes por semana.

20. Iogurte

remédios caseiros para yaourt cabelo brilhante

Usando o iogurte é um excelente remédio caseiro para cabelos brilhantes. Iogurte também faz o seu cabelo liso, macio e brilhante. Além disso, ele também ajuda a manter o couro cabeludo limpo e livre de infecções devido à sua antifúngico natural e propriedades antibacterianas. Você pode usá-lo como se segue.

uma. Use um pente de dentes largos para escovar o seu cabelo também.

b. Espalhe um pouco de iogurte natural em todo o cabelo.

c. Prenda com uma touca de banho e aguarde-lo por meia hora.

d. Lave-a com água morna e ao lado de shampoo seu cabelo como de costume.

É melhor seguir este remédio cabelo uma vez por semana.

  21. Gelatin

remédios caseiros para a gelatina cabelo brilhante

Outra casa remédio para o cabelo brilhante é usar gelatina. A gelatina também pode ajudar a fazer seu cabelo macio, liso e brilhante. Além disso, ele também faz o seu cabelo brilhante extra, bem como acrescenta suavidade sedosa a ele. Para o resultado imediato, você precisa usá-lo como se segue.

uma. Mexa gelatina (uma colher de sopa) em água quente (um copo) até que se dissolva completamente.

b. Misture o vinagre de maçã (uma colher de chá) e óleo essencial de lavanda (algumas gotas).

c. Aplique esta mistura em seu couro cabeludo e cabelo.

d. Deixe-o em pelo menos 10 minutos.

e. Lave-a com água morna.

Recomenda-se usar este remédio uma vez por semana.

22. Banana

remédios caseiros para o cabelo brilhante

Outra casa remédio maravilhoso para cabelo brilhante é usar bananas. As bananas são ricos em ácidos de frutas, incluindo frutose, glucose e sacarose. Ele reduz o fizz e acalma o couro cabeludo escamosa, seca e coceira, mantém seu cabelo bem hidratada com o uso regular. Além disso, ele também suavizar o cabelo e ser uma grande hidratante de cabelo. Para melhores resultados, você pode usá-lo como se segue.

uma. Amasse uma banana madura e, em seguida, adicione o iogurte (2 colher de chá) para ele.

b. Misturá-lo para fazer uma pasta lisa.

c. Aplicar este colar sobre seu cabelo.

d. Lavar depois de 45 minutos com um shampoo.

Suco 23. Onion

remédios caseiros para o cabelo brilhante suco de cebola

suco de cebola também é um excelente remédio caseiro para cabelos brilhantes. Para bons resultados, você pode cortar uma cebola e, em seguida, esprema o suco. Depois, você aplicar este suco em seu couro cabeludo e deixá-lo sentar-se em seu couro cabeludo por cerca de 15 minutos. Por último, você enxaguar o cabelo com um xampu suave.

  24. Leite de Côco

remédios caseiros para o cabelo brilhante leite de coco

O leite de coco também é um bom remédio caseiro para o cabelo brilhante, porque ele também é rico em proteínas, ferro, potássio e gorduras essenciais. Você deve usar o leite de coco, a fim de manter o cabelo saudável e adicionar brilho ao seu cabelo. Manter por cerca de 15-20 minutos e, finalmente, lavar o cabelo com água pura.

Há um monte de outros remédios caseiros saudáveis ​​para os cabelos brilhantes apresentado neste artigo, então continue lendo!

25. groselha indiana (Amla)

remédios caseiros para o cabelo brilhante

Amla é rica em vitamina C e antioxidantes, portanto, é um excelente remédio caseiro para começar o cabelo brilhante. Ele estimula o crescimento do cabelo saudável e evita queda de cabelo. Para obter resultados positivos, você pode misturar suco de amla (2 colheres de chá) e suco de limão (2 colheres de chá) e, em seguida, aplicá-lo em seu couro cabeludo. Permitir até que seque. Lave-a com água morna.

 26. Dieta equilibrada

remédios caseiros para o cabelo dieta equilibrada brilhante

dieta equilibrada é vital para estimular o crescimento do cabelo. Clique Para Tweet sua dieta diária deve consistir de alimentos ricos em minerais e vitaminas. Os alimentos ricos em proteínas incluem vegetais, frutas, grãos integrais, frango, ovos e soja.

 27. Cayenne Pepper

remédios caseiros para o cabelo brilhante de pimenta caiena

Cayenne pimenta é um dos melhores remédios caseiros para o cabelo brilhante. Para resultados esperados, você deve misturar pimenta caiena (2 colheres de chá) de azeite e ao lado de aplicar esta mistura para os remendos calvos. Lavar o cabelo depois de dez minutos com água fria.

28. Chá Verde

remédios caseiros para o chá verde cabelo brilhante

O chá verde também é outra excelente remédio para o cabelo brilhante. O chá verde é uma alta fonte de antioxidantes. Para usá-lo para começar o cabelo brilhante, você pode esfregar o chá quente em seu couro cabeludo e na parte da manhã, lave-a com água fria.

 29. leite e mel

remédios caseiros para Milk cabelo brilhante e mel

Para começar o cabelo brilhante, você deve fazer uma máscara de cabelo usando mel (uma colher de sopa) e um copo de leite. Em seguida, aplique a máscara sobre seu cabelo e couro cabeludo completamente e esperar por uma hora. Próximo para enxaguar o cabelo com água e, em seguida, lavá-lo com um champô suave.

Se você quiser saber mais sobre natural, a casa remédios para outras doenças e condições, favor visite a página Home remédios página. Depois de ler o artigo de top 29 remédios caseiros para tratamento de cabelo brilhante, espero que ele pode ajudá-lo a encontrar a melhor solução para obter o cabelo brilhante rapidamente e facilmente. No entanto, o artigo é apenas para fins informativos, assim, você deve conhecer o seu médico para obter aconselhamento antes de aplicar qualquer na casa remédio. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros para tratamento de cabelo brilhante, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados