Home remédios para tratar rouquidão

Como usar remédios caseiros para tratar rouquidão? É a sua dor de garganta fornecendo para você inconvenientes? É rouquidão trazendo em seu incomodando horrendo? Apesar do fato de que não é uma condição genuína, rouquidão pode ser incapacitante e tira sua paz.

Desta forma, de que maneira você pode se livrar de rouquidão? Há alguma maneira simples e eficazes? Todas as coisas consideradas, existem vários remédios caseiros que podem lhe dar o arranjo!

Home remédios para tratar Rouquidão

Home remédios para tratar Rouquidão:

1) Cayenne / pimenta preta para tratar Rouquidão

Tenha em mente em qualquer ponto que teve uma dor de garganta, os nossos avós nos fez tomar pimenta preta. A pimenta preta é considerada como o início entre os remédios caseiros para rouquidão por causa de sua bondade regular.

Você pode usar a pimenta preta, adicionando ¼ colher de chá de pimenta do reino a uma colher de chá de margarina. Esta criação deve ser tomada menos de 3 vezes ao dia por alívio.

Outra maneira de usar a pimenta preta é adicionar sobre uma grande parte de uma colher de chá de pimenta em algumas gotas de suco de limão com água quente para obter a mistura de cura em sua garganta. Sugerimos que você beber esta mistura várias vezes em um dia para diminuir rouquidão.

2) vinagre de maçã para tratar Rouquidão

Sobre a chance de que você tem laringite, enfraquecido vinagre de maçã é o melhor remédio para você. Misture uma colher de chá de vinagre de maçã em um copo de água e você está preparado para ir .. Beba essa mistura 3 vezes ao dia durante vários dias para alívio completo.

3) O alho para tratar Rouquidão

O alho é um remédio maravilha para rouquidão. Além disso, este é por causa da maneira que ele contém alicina, um tipo de substância antimicrobiana que podem ajudar seu corpo a se livrar dos organismos microscópicos e infecção escoriações sua garganta.

Você pode usar alho como suco ou simplesmente comer um dente de alho para o alívio. Use um misturador para esmagar alguns dentes de alho e esprema o suco para reduzir rouquidão. Alternativamente, você pode remover a casca e corte as peças em duas metades iguais. Coloque ambos os pedaços em sua boca e, lentamente, mastigá-los para liberar os sucos.

4) mel para tratar Rouquidão

O mel pode curar qualquer coisa desde falhas de pele para sim, uma garganta latejante. Você pode tirar mel sozinho ou adicioná-lo ao suco de limão e água. É também extremamente eficaz no tratamento de rouquidão quando tomado com manjericão tira.

Adicione algumas gotas de suco de limão para uma colher de mel e engolir para reduzir rouquidão. Adicionando algumas gotas de mel para suco de folha de manjericão também vai ajudar a reduzir rouquidão. Tente isto 3-4 vezes por dia, durante vários dias até você encontrar alívio.

5) Ginger Tea tratar Rouquidão

chá de gengibre pode ajudar a reduzir a dor de sua garganta e diminuir rouquidão. Você pode preparar o chá de gengibre por descascar um pedaço de raiz de gengibre e cortar em pedaços pequenos. Agora aquecer estes para cerca de 20 minutos até que a água se torna amarelada. Deixe a mistura esfriar fora e adicione uma colher de chá de mel para o gosto. Saborear o chá gradualmente para o alívio por não menos do que 3 vezes por dia para obter alívio da rouquidão.

Por outro lado, você também pode morder um pedaço de gengibre para aliviar a agonia e dor relacionada com laringite. Isso também ajuda a aliviar as manifestações de corte e gelado. A maneira mais ideal de fazer isso é morder o pedaço de gengibre na boca e permitir que os sucos a esgueirar-se em sua garganta por algum tempo antes de engolir.

6) Fervido Lentamente Grams para tratar Rouquidão

Sugerimos que você come um monte modesto de gramas cozido antes de ir para pensão durante a noite um copo de água quente instantaneamente, posteriormente, para o alívio expandiu de rouquidão.

Vídeo: Remédios naturais e casa para Bursite

7) Os óleos essenciais para tratar Rouquidão

Os óleos essenciais são ricos em propriedades anti-bacterianas que podem combater os microorganismos e infecções que causam rouquidão. Você pode lavar com chás de ervas como camomila e Sage que estão na luz de óleos essenciais, para alívio imediato.

Você também pode adicionar óleos essenciais como eucalipto, camomila e Sage em água quente e respirar para reduzir rouquidão. Você também pode tentar adicionar algumas gotas de óleo de lavanda para água borbulhante e respirar os vapores para obter alívio momentâneo de rouquidão. Faça isso duas vezes por dia a dia para benefícios.

8) suco de cebola para tratar Rouquidão



Não numerosos saber que a cebola humilde é excelente para o tratamento de dor de garganta e rouquidão. Corte as cebolas em grandes pedaços e adicioná-los a um vaso contendo água. Agora aquecer a água até chegar xarope de cebola. Coe o xarope de cebola e um copo de água morna, adicione algumas colheres de chá. Você pode adicionar o suco de limão e mel para o gosto adicional. Beba este xarope de, pelo menos, duas vezes por dia para obter alívio.

9) Cúrcuma para tratar Rouquidão

Estamos quase certo que não somos os principais em um chute de açafrão. Cúrcuma é simplesmente bravo excessivamente! Ele reduz a inflamação no corpo por causa de suas excelentes propriedades antimicrobianas e também é uma grande fonte de ferro, manganês, vitamina B6, fibras e potássio.

Cúrcuma é utilizado para tratar uma garganta seca por causa de suas propriedades antibacterianas que aniquilam doenças bacterianas e virais na garganta, e suas propriedades estéreis avançar cura ágil.

Você pode incorporar açafrão no seu dia-a-dia de administração, adicionando um aperto de açafrão em pó para um copo de drenagem quente e beber a qualquer taxa de duas vezes por dia, especialmente antes de ir para cama.

Aqui está outra maneira de lucrar com as forças curativas do açafrão:

Comprar alguma raiz cúrcuma fresca acessível a partir do mercado nas proximidades. Use-o para fazer suco de cúrcuma fresca (que exigem uma caneca de suco de açafrão). Para o seu liquidificador, adicione 4 xícaras de leite, 1/2 colher de chá. canela, 1 colher de chá. cardamomo em pó e 3 colheres de chá de mel cru. Misture e você tem o seu xarope de garganta calmante único. Beba essa mistura durante pelo menos duas vezes em um dia para obter alívio da rouquidão em sua garganta.

10) de água salgada gargarejo para tratar rouquidão

Enxaguar é um excelente remédio caseiro para uma garganta áspera. Tudo que você tem a fazer é adicionar sal à água quente e agite duas vezes por dia para restaurar o bem-estar garganta.

Sal gargarejos de água são eficazes como tratamento para a rouquidão porque o sal reduz a inflamação na garganta. No entanto, sugerimos que você não usar um excesso de sal, uma vez que terá de se preocupar, ao contrário de acalmar sua garganta.

Tenha em mente para tirar a água salgada na medida entrar em sua garganta como seria de esperar, dadas as circunstâncias, com o objetivo de que o sal entra em contato com sua laringe e começa a metodologia de cura. Além disso, fazer manter a água de sal em sua garganta por um tempo mais prolongado e abster-se de beber ou comer qualquer coisa por 30 minutos.

Outra alternativa para o tratamento Rouquidão:

Dê sua garganta algum descanso ao abster-se de falar na medida em que isso seria possível. Você deve dar a suas cordas vocais algum descanso pela abstenção de gritando e tentando falar delicadamente sem forçar sua caixa de voz.

Mantenha a sua garganta úmida por beber montes de água. Sugerimos este remédio simples porque o incomodando em sua garganta pode chegar a ser mais lamentável quando está seco. Sugerimos que você devorar nada menos que 8 taças de água em um dia ou em qualquer ponto você apalpar a sua secagem garganta. Você também pode beber alimentos frescos cultivados a partir dos sucos de terra e chás de ervas. O mel é um excelente hidratante característico e pode ajudar a manter a garganta úmida. Não hesite em usar o mel em seus sucos e chás de ervas. Adicionando algumas gotas de mel em sua água potável regular também pode ajudar na redução de rouquidão.

Coma sustenances delicadas que podem ser engolidas sem qualquer problema.

Tente vapor para dentro respiração para aliviar a inflamação da garganta. Fumegante também pode ser realizado enquanto você tomar um banho quente. Tudo que você tem a fazer é deixar a porta de entrada fechada banheiro e definir o calor a um grande em sua fonte. Abra a torneira e usar o vapor para construir-se para respirar fora e respirar enquanto você se banhar.

Saia de respirar pela boca enquanto seca o revestimento da garganta. Melhor ficar com a respiração pelo nariz. Respirar pela boca também apresenta ar frio, não filtrada para os pulmões, que se acumulam rouquidão.

Use um umidificador em casa para manter o ar úmido. Isso irá evitar a continuação da secagem de sua garganta. No caso em que você não tem um umidificador, manter um prato de água no seu quarto.

Desconsiderar essas coisas para se livrar de rouquidão:

  • Não sussurrar, como isso pode esticar linhas vocais consideravelmente mais do que o discurso típico.
  • Não beber chá, café ou bebidas alcoólicas.
  • Parar de fumar e evitar o tabagismo não envolvido, mantendo longe de situações secos ou fumo, que pode secar sua garganta consideravelmente mais e incomodam rouquidão.
  • Não comer nutrição idosos e laticínios, por exemplo, cheddar e yogurt.
  • Não comer o alimento picante, pois ele pode incomodar o seu garganta.
  • Não faça um som como se fosse falar à força para se livrar de rouquidão.
Artigos relacionados