Home remédios para tratamento de infecções na garganta

A faringite estreptocócica é uma situação em que, você sente dor de garganta irritada. É causada pelo inchaço da garganta, o que em termos científicos é chamado faringite aguda. A Strep garganta é o primeiro sinal de resfriado comum, os danos nas cordas vocais ou algo mais grave, como infecções na garganta. Apesar de saber o motivo real de dor ou dor na garganta, nós imediatamente correr para o médico, mas existem vários remédios caseiros naturais para infecções na garganta que pode facilmente curar e corrigir o problema. Mas, para tomar o tratamento certo, é melhor que primeiro reconhecer os sintomas. O risco de infecções na garganta é geralmente mais elevada em, alérgicas, crianças, fumantes e pessoas com sistemas imunológicos ruins.

Os sinais e sintomas de inflamação de garganta incluem:

  • Garganta seca
  • Dificuldade em engolir alimentos.
  • amígdalas inchadas e vermelhas.
  • inchaço dos gânglios linfáticos.
  • a voz rouca ou suave.
  • Dor ou uma sensação grosseira na garganta.
  • Sensibilidade no pescoço.
  • Dor que aumenta ao comer e falar.
  • manchas brancas ou pus nas amígdalas.

Causas de Strep Throat:

Há várias razões que causam uma inflamação de garganta ou inflamação na garganta. Existem algumas causas mencionadas abaixo:

  • Doença viral: doença viral é a causa mais comum que resulta em inflamação de garganta ou dor de garganta. A doença viral que ocorre na maioria das vezes é o resfriado comum. As outras causas são infecção dos, gripe, laringite, caxumba e herpangina.
  • Infecções bacterianas: Uma das razões de inflamação de garganta é uma doença bacteriana, que ocorre devido à inflamada ou irritar os tecidos, ardor na epiglote ou infecção nas amígdalas. Em certos casos, clamídia e gonorreia como STD são também as causas de ardor na garganta.
  • Lesões e irritantes: Se a sua garganta por estreptococos não cura-se dentro de uma semana, então ele pode ser um resultado de certos danos e fatores irritantes, como um corte devido à queda, síndrome da fadiga crônica, doença do refluxo gastroesofágico, gritando, poeira, fumo, baixa umidade, poluição e uso excessivo de antibióticos.

Best Home remédios para Strep Throat:

Há uma variedade de remédios caseiros que podem aliviar o paciente e pode aliviar ele / ela de infecções na garganta, quase que instantaneamente.

1) sábio se livrar de Strep Throat rápido

Sage é um remédio maravilhoso para tratar infecções na garganta. Tem sido utilizado como um medicamento base de plantas para muitas doenças. Prudente é carregado com propriedades antibacterianas. Sábio impede o crescimento de bactérias que causam infecções na garganta. Além disso, ele reduz a sensibilidade da garganta, bem como irritação e inchaço. Tente usá-lo como um chá. Ferva um pouco de sálvia secas em uma xícara de água fervente por 10 minutos. Íngreme-lo por mais 5 minutos e coe a solução. Agora, beber esta solução pouco quente para se livrar de infecções na garganta rápido e naturalmente. Fazer este processo por 2-3 vezes por dia para resultados positivos.

2) Raiz de alcaçuz para curar Strep Throat

Enquanto Videiras e Twizzlers vermelhos pode não reduzir a dor, a raiz da planta do alcaçuz tem sido conhecido para aliviar a dor e até mesmo outros problemas relacionados com a saúde como tosse, azia e infecções causadas por vírus. Há uma carga de receitas para o chá de raiz de alcaçuz. Você pode ferver algumas raízes de alcaçuz em um copo de água fervente por 10-15 minutos. Você também pode adicionar mel quando se esfria para benefícios adicionais. Deixe esfriar e beber esta mistura duas vezes por dia para tratar infecções na garganta facilmente em casa. Alternativamente, você também pode fazer gargarejos com uma solução de alcaçuz e água morna 2-3 vezes por dia para reduzir a dor.

3) O alho para tratar Strep Throat Naturalmente

Devido às suas propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias, o alho também é usado como uma casa e remédio natural para muitas doenças, incluindo infecções na garganta. O alto teor de enxofre no alho ajuda a desenvolver o funcionamento do sistema imunológico e ajuda a combater o corpo da outra infecção. Além disso, selênio, vitaminas B6 e C, e de manganês no alho incentivar a saúde geral. Tire algum dente de alho e corte em metade e chupar-lo como um doce. Você não pode achar que é bom em sabor, mas você também pode esmagá-los e misturá-lo com mel a gosto melhor. Fazer este processo várias vezes por dia em um para obter os melhores resultados.

Alternativamente, prepare uma mistura de alho ralado, 1/4 colher de chá de canela e pimenta caiena a uma água fervente. Deixe a água ferver por 2-3 minutos e coar. Beba isso pouco quente mistura duas vezes por dia para obter alívio da inflamação de garganta mais rápido e mais fácil.

4) de camomila para Prevenir Strep Throat rápido

Camomila tem propriedades analgésicas e, portanto, pode fornecer imenso alívio de dor de garganta e dor de cabeça. Os dois sintomas comuns de infecções na garganta. Além disso, esta erva é rica em propriedades anti-antiespasmódico, inflamatórias e calmantes. Traga um pouco de água para ferver e adicione algumas 2-3 colheres de chá de flores secas de camomila para a água. Deixe em infusão por 10 minutos e coe a solução. Você pode adicionar um pouco de suco de limão e mel para benefícios adicionais. Beba este chá por 3-4 vezes ao dia para tratar infecções na garganta, sem medicamentos.

5) Marshmallow Root para curar Strep Throat

Marshmallow é composto por mucilagem que tem sido um remédio verificada para as gargantas do strep. Na verdade, tem sido o tratamento de garganta strep para milhares de anos em um copo de água a ferver, adicione um pouco de raiz marshmallow seca para fazer um chá. Sorvendo o chá 2-3 vezes ao dia pode ajudar na dor de garganta. Repita esse processo para 2-3 vezes por dia para evitar infecções na garganta naturalmente.



Home remédios para Strep Throat Tratamento

6) Slippery Elm se livrar de Strep Throat rápido

A casca da árvore de olmo tem sido usado para tratar infecções na garganta e outras questões de saúde. É também usado como um medicamento à base de plantas em cultura norte-americana. É especialmente útil quando se trata de acalmar a garganta, porque ele também contém mucilagem como marshmallow, um gel como substância misturada com água. É muito útil para se livrar de infecções na garganta.

7) Umidificador para Prevenir Strep Throat

Um umidificador é uma ótima maneira de curar infecções na garganta. Ela ajuda a adicionar a umidade do ar, o que pode aliviar um nariz inchado e tecido da garganta que muitas vezes vêm com um resfriado. Alternativamente, você pode tomar um banho de vapor e respirar o vapor vai ajudar a congestão nasal aberta, bem como aliviar sua garganta.

8) de canela para curar Strep Throat Naturalmente

Canela também é benéfico no tratamento de infecções na garganta. Ele contém fortes propriedades anti-inflamatórias e antimicrobianas que proporcionam alívio de vários sinais e sintomas de inflamação de garganta, bem como melhorar o sistema imunológico para uma recuperação mais rápida. Para usar este remédio, adicione uma certa quantidade de canela em pó à água fervente. Adicione uma colher de chá de mel para melhor sabor. Beba essa mistura por várias vezes por dia para obter melhores resultados. Este é um dos melhores remédios para remover infecções na garganta.

9) Fazer gargarejos para curar Strep Throat

O estudo diz que, lavando a boca regularmente com bicarbonato de sódio e mistura de sal vai ajudar a se livrar de quaisquer infecções da boca e ajudar a sua garganta se sentir mais saudável. Você pode fazer gargarejos com água salgada 3-4 vezes ao dia. Este é um dos melhores remédios para faringite estreptocócica em casa sem medicamentos.

10) mel para tratar Strep Throat rápido

Esta inflamação de garganta tem sido popular desde os tempos antigos e com razão. Adição de mel para água morna ou chá é considerado um remédio rápido para infecções na garganta. Para tentar este remédio, você pode colocar 2-3 colheres de chá de mel em um copo de água morna e beber. Você também pode espremer um limão para benefícios adicionais. Beba essa mistura por 2-3 vezes por dia para curar infecções na garganta. Experimente este remédio para strep garganta em casa.

11) Resto para Prevenir Strep Throat Overnight

Tomando o descanso é muito importante enquanto você está sofrendo de qualquer doença. Fazendo uma pausa e dormir o seu é uma das melhores maneiras de se recuperar mais rápido. Em vez de falar ao telefone com um amigo, tente meditação silenciosa ou um sono. Deixe seu corpo se recuperar de qualquer doença.

12) pastilhas para curar Strep Throat

Outro remédio experimentado e testado, pastilhas manter sua garganta acalmou e úmido. Se você não tiver tosse acessível, tente chupar rebuçados. Pode fornecer-lhe mesma ajuda, aumentando a saliva e lubrificação afastado irritação e crueza. Ao comprar pastilhas, procure um mentol que pode ajudar a aliviar qualquer dor. Este é um dos melhores remédios caseiros para dor de garganta.

13) Echinacea tratar Strep Throat Naturalmente

Echinacea também é um remédio benéfico para se livrar de infecções na garganta. Você pode encontrá-lo em muitas formas, como extratos, comprimidos, tinturas, cápsulas e pomadas. Ela ajuda a melhorar o sistema imunológico e reduzir a inflamação. Herbalists recomendar Echinacea para diminuir a duração do resfriado comum, incluindo os seus sintomas como febre, tosse, dor de garganta e strep garganta.

14) Cebola se livrar de Strep Throat rápido

Cebola consiste de um agente antifúngico e propriedades anti-sépticas que ajuda combate contra as bactérias na garganta. Também ser um antibacteriano natural, cebola ajuda aumenta a recuperação de infecções na garganta. Tome uma cebola e corte-o em pedaços. Coma as peças lentamente e engolir o suco liberado da cebola que ajuda a impedir que as bactérias se espalhem ainda mais. Fazer esse processo de 2-3 vezes ao dia para notar melhora positiva de sua garganta Tome uma cebola e cortá-lo em pedaços grossos. Você também pode adicionar algumas cebolas cruas para suas saladas.

15) Whiskey para curar Strep Throat

Sim, você ouviu direito. Whiskey também ajuda a tratar infecções na garganta rápido. Para tentar este método, adicione 2-3 gotas de uísque para um copo de água morna. Isso ajudará você a entorpecer sua garganta e acalmar a irritação. Este é um dos melhores remédios caseiros para se livrar de infecções na garganta. Tente isto uma vez antes de ir para a cama todos os dias.

Artigos relacionados