Como tratar infecções na garganta em casa naturalmente

Strep garganta é a doença comum para todos. Eles podem causar alguns problemas e interferir em suas atividades diárias e vida. As pessoas normalmente usam antibióticos, a fim de controlar a dor e aliviar os seus sintomas. No entanto, é o facto de, tomando antibióticos modernos pode resultar em alguns efeitos secundários perigosos e infecções letais. O uso excessivo de antibióticos como a maneira de como tratar a garganta pode levar a bacteria- resistente, portanto, você deve ter cuidado se você quer escolher este tratamento. É importante perguntar ao médico sobre algumas complicações potencialmente perigosas. No entanto, a boa notícia é que temos vários remédios caseiros eficazes e técnicas naturais sobre como tratar infecções na garganta em casa, naturalmente, que vai ajudar você a controlar a dor e dor.

Como tratar Strep Throat em casa naturalmente - remédios eficazes & técnicas

como tratar infecções na garganta em casa naturalmente

Strep garganta é causada por bactérias que torna a sua garganta arranhada e dolorido. Por conseguinte, dor de garganta pode ser um dos sintomas da infecção estreptocócica. É importante para que você possa encontrar o tratamento específico e eficaz para infecções na garganta, porque se não for tratada, pode levar a algumas complicações graves, como febre reumática ou inflamação renal. A febre reumática pode causar articulações inflamadas e dolorosas, coração metades danos, e uma erupção cutânea. Embora infecções na garganta pode afetar a todos, em qualquer idade, as crianças com idade de 5 ou 15 têm mais risco de desenvolver infecções na garganta. Se você ou crianças são afetadas por esses sinais e sintomas de fole, a primeira coisa que você precisa fazer é fazer uma consulta com o médico. Sinais e sintomas de faringite estreptocócica incluem dificuldade em engolir, dor de garganta, as amígdalas inchadas e vermelhas, febre, erupção cutânea, dor de cabeça, dor de estômago, vômitos e fadiga. No entanto, alguns sintomas são causados ​​por infecções virais, infecções bacterianas não. Portanto, é necessário perguntar ao médico para fazer o teste específico para infecções na garganta. Os cientistas descobriram que uma bactéria chamada como Streptococcus pyogenes ou estreptococo do grupo A são a causa de infecções na garganta. Porque as bactérias estreptococos pode se espalhar para outras pessoas quando tocam os pacientes infectados ou superfícies infectadas, infecções na garganta é a doença altamente contagiosa. Portanto, a fim de evitar esta doença se espalhe, você não deve manter perto da pessoa com infecções na garganta quando espirra, tosse. Não compartilhar alimentos e bebidas, bem como os itens pessoais. Estas bactérias também podem viver em uma maçaneta ou superfície de outro item e transferir para a boca, nariz e olhos. Eu disse que precisamos de tratamento imediato para infecções na garganta. É hora de me apresentar para os leitores do vkool.comhttps://vkool.com/ alguns remédios caseiros eficazes e técnicas sobre como tratar infecções na garganta em casa naturalmente.

1. Raiz de alcaçuz

2. slippery Elm

3. Mel

4. Água salgada

5. A raiz do marshmallow

7. hortelã-pimenta

8. fluidos

9. Chá
Leia mais: hremédios ome para dor de garganta

1. Raiz de alcaçuz: 

como tratar strep garganta-raiz de alcaçuz

Se os sintomas de inflamação de garganta são dolorosas e interferir no seu sono, raiz de alcaçuz é eficaz. Clique Para Tweet

Como o remédio eficaz sobre como tratar infecções na garganta em casa, raiz de alcaçuz vai acalmar a irritação e dor. Além disso, a raiz de alcaçuz é provado ser eficaz no tratamento da dor de garganta. A fim de usar este tratamento, você deve misturar a raiz de alcaçuz com água e usar como uma solução de gargarejo. Um estudo de 2009 mostrou que esta casa remédio vai aliviar a dor e tosse dos pacientes após a cirurgia.

2. Slippery Elm

como tratar strep garganta elm-escorregadia

Se você olhar para as maneiras de como tratar infecções na garganta, você não deve ignorar elm chinelo. olmo é bem conhecido como o tradicional remédio para dor de garganta, bem como infecções na garganta. Uma pesquisa realizada pela Universidade de Maryland Medical Center na América mostraram que os pacientes encontrou o alívio para dor de garganta e infecções na garganta depois de tentar por algumas semanas. A fim de utilizar olmo, você deve verter a ebulição agua sobre o olmo. Agitar a solução e beber durante o dia. É preciso repetir o tratamento até obter o resultado significativo. Alternativamente, pastilhas olmo também têm os mesmos efeitos.

3. Mel:

como tratar strep garganta-mel

Mel é eficaz no tratamento de irritação e dor na garganta. Por isso, é considerado como o bom remédio caseiro sobre como tratar infecções na garganta naturalmente. Adicione o mel para o chá e beber várias vezes ao dia. Muitos estudos científicos têm demonstrado a sua eficácia. Alguns pacientes com infecções na garganta, disse que eles poderiam dormir melhor e os sintomas de infecções na garganta reduzida de forma eficaz. Os pesquisadores descobriram que o mel é a cura eficaz. Este remédio é digno tentando se você encontrar os sintomas de faringite estreptocócica doloroso e desconfortável.

4. Água salgada: 



como tratar strep garganta de água-sal

Gargarejo com água salgada vai ajudar você a reduzir a dor e dor causada por infecções na garganta. De acordo com Student Serviço Heath da Universidade de Connecticut, a água quente vai aliviar a dor de garganta e se livrar das secreções. Ele também ajuda a matar as bactérias em sua garganta.

5. Marshmallow Root:

como tratar strep garganta-marshmallow raiz

a raiz do marshmallow é eficaz no tratamento de infecções na garganta, porque tem muco como substância que alivia e casacos na garganta strep. Você só precisa fazer um chá, misturando alguns raiz seca com uma xícara de água fervente. Se você quiser reduzir os sintomas de infecções na garganta de forma eficaz e, naturalmente, você deve saborear este chá três vezes ao dia. Além disso, alguns estudos realizados pela Universidade de Maryland Medical Center mostrou que remédio marshmallow poderia ajudá-lo a reduzir as mucosas irritadas.

6. sálvia e Echinacea: 

como tratar strep garganta-sálvia e equinácea

Sálvia e equinácea, juntos, são a efetiva remédios caseiros sobre como tratar infecções na garganta natural e eficaz. Alguns pacientes encontrar o alívio depois de receber um spray sage / equinácea. Recomenda-se aplicar a solução a cada duas horas e repetindo o tratamento de 10 vezes por dia. Alguns estudos científicos têm demonstrado que a pulverização sage / equinácea é mais eficaz do que a pulverização médica. Portanto, este tratamento é digno tentando.

7. Peppermint:

como tratar strep garganta-hortelã

Como a maneira de como tratar infecções na garganta em casa, hortelã-pimenta vai ajudar você a alcançar hálito fresco e garganta confortável. De acordo com a American Cancer Society, sprays que contêm óleo de hortelã irá aliviar a dor de garganta. A possível razão pode ser que de hortelã tem propriedades antibacterianas, anti-inflamatórios e propriedades antivirais. No entanto, a fim de conseguir o resultado mais significativo, pode-se combinar o spray de hortelã-pimenta com outros tratamentos, tais como ervas beber.

8. Líquidos: 

como tratar strep garganta fluidos

A hidratação é importante para você curar qualquer doença, incluindo infecções na garganta. Você deve beber pelo menos 8 copo de água durante o dia quando sua garganta está irritada e inflamada. Esta solução irá manter a garganta úmida e fornecer capacidade de lutar contra as bactérias, irritantes e vírus. A água é a efetividade no entanto, você pode mudar para algo açucarado ou ligeiramente salgado, como suco de frutas ou caldo de galinha.

9. Tea: 

como tratar strep garganta-tea

Se você perguntar-me para as formas eficazes sobre como tratar infecções na garganta, eu gostaria de recomendar potável chá para voce. Uma xícara de chá verde irá ajudá-lo a encontrar o alívio imediato. Além disso, ao lado de chá verde, chá feito de folhas de preto ou branco também ajuda você a se livrar de infecções, pois contém antioxidantes que melhoram o sistema imunológico e matar as bactérias ruins. Se você achar difícil de provar este chá, você deve adicionar um pouco de mel.

Estes são 9 dicas e remédios caseiros sobre como tratar infecções na garganta em casa naturalmente e de forma eficaz. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

artigo relacionado sobre a doença do trato respiratório:

remédios 7 casa que tratam tosse seca

14 remédios caseiros sobre como tratar a congestão no peito e tosse

15 melhores alimentos que curam dor de garganta efetivamente

Artigos relacionados