Como se livrar da inflamação naturalmente e rápido: 8 dicas

Você conhece o ditado "você é o que você come"? É particularmente relevante como gerir a inflamação, bem como diminuir o inchaço nas articulações. Se você tem pressão alta, doenças cardíacas, infecções virais ou bacterianas, artrite, osteoporose, refluxo ácido, então você também pode ter de baixo grau, inflamação crônica. Na realidade, se você tem alguma destas doenças, é mais provável para você ter inflamação. E, se você quer ser saudável, você precisa diminuir seus efeitos nocivos.

Fato é que a inflamação tem efeitos positivos e negativos sobre o corpo humano. O positivo é que ele ajuda a responder corpo humano ao estresse. No entanto, acredita-se que a inflamação crônica de baixo grau para estar entre as principais causas de doença, doença e envelhecimento prematuro.

Como você pegar um resfriado, o seu próprio corpo irá responder com inflamação na forma de uma febre que pode ajudá-lo a curar. Na verdade, a inflamação faz o seu trabalho, remove o vírus, e desaparece. No entanto, no caso de sua imunidade está comprometida e também o seu corpo está constantemente estressado, pode ocorrer inflamação crônica de baixo grau deixando-o mais suscetível a doenças e enfermidades.

Quando se trata de aprender a se livrar da inflamação naturalmente e rápido, um plano de dieta bem equilibrada e saudável é muito importante. Este artigo, feito por VKool.com, irá mostrar-lhe o conselho mais prático para o seu problema. Só dê uma olhada!

Como livrar-se da inflamação naturalmente - 8 rápida e segura Ways

como se livrar da inflamação naturalmente

1. Óleos Saudáveis

como se livrar de óleos inflamação saudável

Você foi cozinhar com azeite de oliva ainda? Se não, é hora de você fazer isso agora. É incomparavelmente rico em ácido oleico, o ácido graxo ômega-9, que poderia ajudar a minimizar a inflamação. Você só precisa ir para óleo vegetal tal como semente de uva, azeite ou óleo de abacate. Fazer uso de azeite virgem extra em cozinhar e em saladas. Isso também ajuda a obter a sua comida a trabalhar mais rápido para você e é bom para o cérebro eo coração também.

2. Os peixes 

como se livrar da inflamação-fish

Em vez de ir para a carne vermelha quando você sentir que desejam comer um bife, você deve substituí-lo com peixes. A carne vermelha ganhou sua má reputação por uma razão específica - é rica em sal e colesterol que poderia provocar a inflamação. Por outro lado, o peixe é muito rico em proteínas, particularmente salmão, atum, bacalhau, pargo, robalo, e de alabote. Além disso, eles são ricos em ácidos graxos ômega-3, ajudando a inflamação diminuir.

Se você não favorecem peixes, pensar em tomar suplementos que são ricos em enzimas de plantas como a bromelina. Você deve tomá-los com o estômago vazio.

3. sono 

como se livrar da inflamação-sono

A privação de sono pode resultar numa resposta imunitária elevada e aumentar a inflamação. Isto pode levar a doenças cardiovasculares, diabetes tipo 2, e uma infinidade de outras doenças. Assim, é importante dormir o suficiente a fim de saber como se livrar da inflamação naturalmente.

4. Vá Para os Verdes



como se livrar da inflamação-ir para greens

Os vegetais verdes são ricos em fitoquímicos, nutrientes e enzimas. Se for tomado com o estômago vazio, esses nutrientes poderia reforçar e reparar as células. Esta é a razão pela qual muitos nutricionistas recomendam-nos para começar o dia com um copo de água morna e limão para obter os processos digestivos indo e acompanhar com um copo de suco de vegetais.

5. Hidratação

como se livrar da inflamação-hidratação

Isso parece simples demais em relação a dicas sobre como se livrar da inflamação, mas ela não funciona. Tendo bastante água é mais importante do que você imagina. Recomenda-se beber pelo menos 8 copos de água por dia. Na realidade, todas as pessoas constantemente a gastar os minerais vitais cada dia, assim reabastecer-los com suplementos é crucial para o seu bem-estar geral. Adicionar sal marinho à água é uma maneira extremamente fácil de fazer isso.

6. cúrcuma e gengibre

como se livrar da inflamação-cúrcuma e gengibre

Usando esses ingredientes em seu chá é realmente incrível. Além disso, você pode adicionar mel a ele para melhorar o sabor e também reforçar-se o perfil de sabor bem.

7. Grãos Integrais

como se livrar de grãos inflamação-integrais

Consumir grãos integrais, ao contrário de cereais, pão branco, arroz, massas e poderia ajudar a manter fora o risco de inflamação. Isso é porque grão inteiro têm alto teor de fibra, o que tem sido apontado para diminuir os níveis de proteína C-reactiva, um marcador da condição de inflamação no interior do sangue, e muitas vezes eles têm menos açúcar adicionado.

No entanto, também é encontrado que todos os produtos que são rotulados como "grãos integrais" são mais saudáveis ​​do que muitos de seus próprios colegas refinados. A fim de se certificar de que você está recebendo os grandes benefícios, você deve optar por alimentos com grão inteiro como o ingrediente inicial sem adição de açúcares.

8. Nuts 

como se livrar da inflamação-nozes

Se você é sério sobre aprender a se livrar da inflamação, você absolutamente não deve negligenciar usando nozes. Esta é outra fonte de gorduras saudáveis-destrutivo inflamação. Em particular, as amêndoas, entre os muitos tipos de nozes, são ricos em cálcio, fibra, e vitamina E e nozes são ricos em ácido alfa-linoleico, um tipo de omega-3 gordo. Além disso, todas as porcas são embalados com antioxidantes que podem ajudar o corpo a combater e reparar o dano resultou de inflamação. Na verdade, nozes, além de folhas verdes, cereais integrais e peixes, são uma grande parte da dieta mediterrânea, que foi mostrado para diminuir a inflamação em apenas 6 semanas.

Lá você ter conhecido essas dicas mais eficazes sobre como se livrar da inflamação. Siga estas recomendações para um período prolongado de tempo, você vai ser capaz de assumir o controle de seu problema naturalmente e rápido.

Compartilhe seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo deste Como post, vamos retorno o mais breve possível.

Artigos relacionados sobre questões de saúde:

Como prevenir diabetes naturalmente

Maneiras de evitar a doença cardiovascular

Natural maneiras para controlar a pressão arterial elevada

Métodos para aliviar a dor da artrite

Artigos relacionados