Como começar a pele perfeita naturalmente e rápido em apenas uma semana: 9 dicas

como começar a pele perfeita

A maioria das pessoas tem de lidar com um problema de pele ou de outra em algum momento de suas próprias vidas, se é secura, acne, oleosidade, rugas ou descoloração. Felizmente, a maioria destes problemas são facilmente para lidar com, se você estiver disposto a dar o seu rosto um pouco de atenção. As seguintes dicas sobre como começar a pele perfeita naturalmente e rápido irá permitir-lhe obter uma pele lisa, saudável em apenas uma semana sem o uso de cremes ou maquiagem. Confira abaixo a partir VKool.com!

Como começar a pele perfeita naturalmente em uma semana - 9 Dicas rápidas 

como começar a pele perfeita

1. Conheça o seu tipo de pele

2. Lave Você rosto duas vezes por dia

3. Use o hidratante direito

4. Evite dormir com a sua maquiagem

5. Proteção solar

7. Verifique se o seu gabinete de medicina

8. Verifique a sua dieta

9. mascarar

1. Conheça sua pele tipo 

como começar a pele perfeita

Em relação aos passos sobre como começar a pele perfeita naturalmente, a primeira é a de saber um regime de skincare que trabalha para o seu tipo de pele. A pele de cada pessoa é única, então o que funciona para um pode não funcionar para outra pessoa. Ter um olhar duro, muito tempo em sua pele para decidir se é normal, seca, sensível, combinação, oleosa ou defeito-propensa.

Para aqueles com pele normal, eles estão com sorte porque sua pele não ficar oleosa, seus poros são pequenos, e seu tom de pele parece ainda. Eles também raramente têm fugas.

Para a pele sensível, ela tende a ser extremamente reativo, torna-se seca, irritada ou coceira, dependendo do estilo de vida, tempo e os produtos utilizados.

Outro tipo de pele, a pele seca, muitas vezes se sente bem apertado após a limpeza e tosse sofrem de descamação, aspereza, especialmente se exposto ao ar seco ou frio.

Com a pele da combinação, isso significa que a pele pode ser oleoso e seco. Pode ser áspera e escamosa em torno das bordas, mas oleosa ao longo da T-zona.

Com a pele que é defeito-propensa, é mais propensos a sofrer de excesso de óleo, espinhas e cravos, mesmo quando a pessoa tenta mantê-lo limpo.

A pele oleosa pode tornar-se brilhante para o futuro e gorduroso em apenas uma hora logo após a lavagem. O óleo pode até mesmo infiltrar-se através da maquiagem e torná-lo deslizar para fora.

2. Lave Você rosto duas vezes por dia 

como começar a pele perfeita

Você tinha lavar melhor o rosto duas vezes por dia para limpar afastado o óleo, as bactérias, sujeira e vestígios de maquiagem, que pode ser deixado em sua própria pele.

No entanto, muitas pessoas pensam que quanto mais eles limpar sua cara, melhor seria. No entanto, eles estão errados. Over-lavar a pele vai ser tão mau como não lavar, pois resseca a pele e torná-lo irritado e vermelho. É por isso que você deve manter o regime de skincare de lavar o rosto duas vezes por dia, uma de manhã e outra à noite. Fazer uso de um limpador que é adequado para seu tipo de pele. Se possível, você deve evitar o uso de produtos de limpeza que são coloridos, perfumados, ou adicionados demais produtos químicos, porque eles poderiam ser irritante para a pele. A regra de ouro quando se trata de optar por produtos de cuidados faciais é a mais simples, melhor.

A fim de limpar o rosto, você deve primeiro mergulhar o rosto com água morna. Evite água quente, pois pode secar a pele. água quente, por outro lado, é perfeito, pois ajuda a abrir os poros. Você deve fazer jorrar uma pequena quantidade de detergente em seu-palmeira usar os dedos para trabalhá-lo na cara usando circulares, movimentos suaves.



Depois disso, lave a pele com água fria para ajudar a fechar os poros. Apenas certifique-se de que você obtenha todos os purificadores fora de sua pele. Por fim, pegue uma toalha limpa macia para pagar o rosto seco ou deixe o seu rosto seco por conta própria.

Artigos relacionados sobre a pele:

hidratantes naturais mais eficazes para a sua pele seca

remédios naturais para a pele oleosa você deveria saber

maneiras rápidas para se livrar de solavancos naturalmente

Passos para remover manchas no rosto rápido

3. Use o hidratante direito 

como começar a pele perfeita

Encontrar o hidratante adequado para o seu próprio tipo de pele leva algumas tentativas e erros - mas uma vez que você poderia encontrar o caminho certo, a sua pele iria te amo por isso. Aqueles com pele oleosa também precisa hidratante também. Uma solução leve oil-free irá fazer o truque.

4. Evite dormir com a sua maquiagem

como começar a pele perfeita

O conselho de lavar o rosto antes de dormir, como mencionado antes é sempre certo, se você quiser saber como obter a pele perfeita naturalmente. Sem falar em benefício de deixar seu travesseiro livre de confusão, limpando seu rosto antes de dormir, você pode manter seus poros clara, causando menos cravos e espinhas.

5. Proteção Solar

como começar a pele perfeita

Nós não somos vampiros - vamos ser real agora. Se você quer ser sob a pele, você precisa ter certeza de que você aplicar o seu método de proteção do sol, seja ele um chapéu, protetor solar, ou cover-up. Que irá manter a pele protegida dos raios solares, o que pode resultar em rugas e câncer de pele. Assim, não seja preguiçoso com a aplicação a sua protecção solar, senhoras.

Você pode aprender como se livrar de bronzeado no rosto e braços rápido com remédios úteis aqui.

Vídeo: Como ficar com a pele linda sem maquiagem

6. Bata Os Blackheads

como começar a pele perfeita

Vídeo: COMO SALVEI MINHA PELE DAS MANCHAS EM APENAS UMA SEMANA - Naiane FZ

Mesmo quando você não tem espinhas, esses poros entupidos vontade mexer com sulco da sua pele. Os pretos fará com que seus poros parecem maiores, tornando a superfície da pele menos suave. Uma forma de manter a sua pele clara está cozinhando. Isso fará com que os poros da pele abertos, removendo toda a sujeira e óleo preso em sua pele. Certifique-se de que você lave-o com água fria seguido.

7. Verifique o seu gabinete de medicina

como começar a pele perfeita

Se você tem uma variedade de produtos de cuidados da pele, ele poderia começar a sentir-se extremamente esmagadora quando se olha para o seu armário de remédios. Ao invés de usar muitos produtos, é melhor você se pare para baixo o seu regime. Primeiro, você precisa jogar para fora todos os produtos expirados. Em seguida, misture qualquer creme hidratante e olho onde a água está descansando em cima e se separou do produto principal. Este é um sinal de que o produto se perdeu a eficácia. Eventualmente, o lixo os produtos que você não usa regularmente em sua base diária.

8. Verifique a sua dieta

como começar a pele perfeita

Se você quiser gastar menos quantidade de tempo em cuidar de sua pele, você deve construir a sua pele saudável de dentro para fora. A maneira mais fácil é para se manter hidratado e comer direito. Isso significa que você deve beber pelo menos 8 onças de água por dia e comer alimentos que são anti-inflamatórios e incluem toneladas de antioxidantes. Além disso, você deve ir para os alimentos de baixo índice glicêmico, que são vegetais brilhantes vermelhas e verdes, saladas, salmão selvagem, azeite de oliva, abacate, e amoras. Além disso, limitar a ingestão de junk food, se possível, sua própria pele será o fator inicial impactado.

9. Máscara 

como começar a pele perfeita

A maioria das pessoas vai tentar ignorar a aplicação de uma máscara. Eles quer sentir como ele não é essencial ou não tem tempo e não quer gastar seu dinheiro em máscaras. Máscaras não são uma nota lateral. Fato é, uma boa máscara será verdadeiramente um burro de carga de qualquer regime de cuidados da pele saudável. Eles ajudam a apoiar, bem como promover os objetivos que você está tentando ganhar. máscaras tópicas são voltadas apenas para fazer o trabalho superfície. Eles poderiam remover as células mortas da pele, reduzir rugas e linhas finas. No entanto, eles não são destinadas a limpar seus próprios poros. máscara tópica poderia dar aos usuários naquele instante sentir macio, com bom aspecto e irradiando brilho. A máscara tópica adequada vai se sentir como um mágico fazer mais.

Há que aprendeu 9 dos mais importantes dicas sobre como começar a pele perfeita rápido e naturalmente em uma semana. Estas dicas certamente irá melhorar a sua condição de pele, se você segui-los de forma consistente.

Se você tiver qualquer comentário sobre este Como post, sinta-se livre para deixá-lo palavras abaixo deste artigo, vamos retorno em breve.

Artigos relacionados