16 Dicas sobre como se livrar de cebola respiração rápida em casa

como se livrar da cebola respiração

Onion é um dos alimentos popular com altas nutrientes. Cebola contém uma grande quantidade de vitamina C e B, ácido fólico e fibra dietética que são muito bom para a saúde. Ele é usado para adicionar em muitos pratos e saladas e fazer os pratos mais saborosos. No entanto, existem algumas desvantagens quando comer cebola. Um deles é trazer cebola respiração. Ela pode fazer você se sentir unselfconfident em se comunicar com outras pessoas. Mas é um pouco difícil de desistir de cebola. E você está se perguntando sobre como se livrar da cebola respirar naturalmente & imediatamente.

Top 16 Dicas sobre como se livrar de Onion respiração rápida em casa

como se livrar da cebola respiração

respiração cebola é causada pela ingestão de cebola crua, porque cebola contém os compostos sulfurosos que são a principal razão torna a respiração odorous. A melhor maneira como se livrar da cebola respiração é parar de comer cebola. Mas, se esta opção é muito difícil escolher, aqui estão algumas soluções naturais para como se livrar da cebola respiração sem abrir mão de comer cebola:

2. agua

3. Escova de dentes e bochechos

4. Iogurte

5. maçã

6. Açúcar

7. O vinagre de maçã

8. Vodka

9. Leite

10. Cardamomo

11. molho de mostarda

12. hortelã

13. Salsinha

14. Chá verde

15. Limão

16. Bicarbonato de sódio

1. vegetais frescos e frutas

como se livrar da cebola respiração - vegetais frescos e frutas

Consumir vegetais e frutas ricos em fibras pode ajudar a combater o mau hálito. Alimentos ricos em fibra é capaz de aumentar a produção de saliva, o que será benéfico em lavar a formação de placas. Alguns frutas ricas em fibras são bagas, kiwi e abacaxi. O conteúdo enzima natural nesses frutos ajudará na quebra de compostos de enxofre, causando mau hálito. Além disso, vegetais frescos, como brócolis, aipo e pimentões vermelhos, são ricos em vitamina C, ajuda a matar as bactérias na boca. Assim, você pode consumir mais frutas e legumes frescos para se livrar de cebola respiração.

2. água

como se livrar da cebola respiração - água

A água é aplicada como uma forma natural sobre como se livrar de cebola respiração. Beber bastante água tem a capacidade de aumentar a produção de saliva na boca, o que irá ajudar na remoção de todas as bactérias que causam mau hálito.

Portanto, você deve beber água regularmente para se livrar de cebola respiração.

Ver mais: 11 bebidas saudáveis ​​Além de água e chá

3. Escova de dentes e enxaguatório bucal

como se livrar da cebola respiração - escova de dentes e bochechos

Esta é outra das principais maneiras de como se livrar de cebola respiração. Você pode usar creme dental que tem o sabor de menta para escovar os dentes para proteger a respiração do cheiro de cebola. Escovar os dentes vai eliminar a respiração cebola da sua boca e você vai se sentir fresco depois de aplicá-lo. Além disso, você também pode aplicar bochechos com sabor a gargarejo depois de consumir cebola. Você deve aplicar isso por pelo menos 5 minutos ou mais e você vai ver uma melhoria.

4. Iogurte

como se livrar da cebola respiração - yogurt

Iogurte pode ajudar você a manter cebola respiração na baía. Clique Para Tweet

Além de ter um efeito positivo sobre a sua digestão, iogurte é capaz de ajudá-lo para remover a cebola respiração forma eficaz e rápida. Portanto, você deve consumir iogurte depois de ter a sua refeição uma vez que irá ajudá-lo a superar o problema da cebola respiração e possuir um hálito fresco.

Vídeo: �� VOCÊ NUNCA MAIS VAI JOGAR A CASCA DE CEBOLA NO LIXO

Consulte Mais informação: 18 Saúde e beleza benefícios do consumo de iogurte

5. A Apple

como se livrar da cebola respiração - maçã

Apple é muito benéfico na luta contra a cebola respiração. Maçã contém enzimas naturais que irão ajudá-lo a quebrar compostos de enxofre, combatendo, assim, a cebola respiração.

  • Depois de comer alimentos que contenham cebola ou com sabor cebola, você só consumir uma maçã para manter a cebola respiração na baía.
  • Além disso, você também pode preparar um copo de suco de maçã e consumi-lo durante a sua refeição.

Saber mais: 22 receitas melhores e saudáveis ​​da maçã - receitas fáceis de fazer em casa

6. Sugar

como se livrar da cebola respiração - açúcar

O açúcar pode absorver naturalmente mau hálito da boca. Se você não sabe sobre esta dica, você pode tomar uma colher de chá de açúcar e, em seguida, deixe-a permanecer na boca por alguns minutos. Você pode ser tentado a consumi-lo imediatamente, mas não faça isso. Você deve deixar esses grânulos de açúcar permanecer em sua boca até que eles são naturalmente dissolvido. Esta solução fará com que a boca também doce- no entanto, que é melhor do que possuir um hálito de cebola.

7. vinagre de maçã

como se livrar da cebola respiração - o vinagre de maçã

Outra maneira de se livrar de cebola respiração é usar vinagre de maçã. Este vinagre vai ajudar muito em neutralizar cebola respiração. Além disso, é capaz de destruir as bactérias que contribuem para causar mau hálito na boca.

Caminho 1: O vinagre de maçã e água morna

ingredientes:

  • O vinagre de maçã - meia colher de chá
  • A água morna - 1 xícara

Processo:

  • Você apenas misture o vinagre de maçã em conjunto com água morna.
  • Então você usar essa mistura para bochechar a boca por 10 segundos em uma circulação até esta solução está desaparecido.

Way 2: O vinagre de maçã, mel, tintura, e óleo de cravo

ingredientes:

  • O vinagre de maçã - ¼ xícara
  • Mel - 1 colher de sopa
  • Tintura - 1 colher de sopa

Processo:

  • Você coloca todos estes ingredientes em um copo e adicione um pouco de água fervida neste.
  • Você misturá-los bem e aplicar esta mistura como um anti-séptico bucal para se livrar de cebola respiração.

Ver mais: 10 usos médicos e comuns de vinagre de maçã são expostos

8. Vodka

como se livrar da cebola respiração - vodka

O álcool é muito benéfico em matar as bactérias da boca, que, por sua vez, ajuda-lo a remover o mau hálito causado devido a cebola consumindo. Porque vodka não vai trazer qualquer retrogosto persistente, você deve escolher para saborear um copo de vodka depois de comer cebola ou alho.

9. leite

como se livrar da cebola respiração - leite

O leite é outra das principais maneiras de como se livrar de cebola respiração que você deve seguir. Leite possui gordura que é capaz de neutralizar o enxofre contido no cebolas. Este enxofre é um dos principais motivos que causam cebola respiração. Além disso, o leite funciona como uma lavagem de boca naturalmente forte.

  • Você simplesmente consumir 1 copo de leite contendo gordura para facilitar a cebola respiração natural e eficaz.
  • Você deve beber isso antes de você ter uma refeição com cebolas.
  • Lembre-se que o leite integral de gordura pode trazer um resultado melhor, em comparação com leite desnatado.

Saber mais: Saúde e nutricionais benefícios do leite cru - 7 vantagens

10. Cardamomo:



como se livrar da cebola respiração

Cardamomo pode ajudar a remover a cebola hálito instantaneamente graças ao seu forte aroma. O seu aroma pode ajudar a esconder cebola odor e tornar a boca mais fresco. Há duas opções que pode ser conveniente fazer.

Como usar:

Tire algum cardamomo mastigar depois de comer cebola.

Outra opção é beber uma ou duas xícaras de chá de cardamomo para se livrar de cebola respiração.

Molho 11. Mostarda:

como se livrar da cebola respiração

Como cardamomo, molho de mostarda é uma maneira boa e simples de remover cebola respiração. É muito fácil ter molho de mostarda em casa ou em restaurantes. Pode ser útil imediatamente porque o cheiro de cebola pode ser escondido pelo forte aroma de molho de mostarda. Esta opção pode ser usado conforme necessário.

Como usar:

Use uma colher de chá de molho de mostarda para colocar na boca e swish ao redor por um minuto, e cuspi-la depois.

Dito de outra colher de chá de molho de mostarda na boca e engolir.

Faça a boca limpa com água.

Consulte Mais informação: coma a bebida e diminuir receitas

12. Mint:

como se livrar da cebola respiração

Mint é rico em clorofila que pode fazer a refrescar o hálito e mascarar o odor da cebola. Mint também tem propriedades anti-sépticas suaves que são úteis para a saúde ruim. Mint também é um bom item que pode ajudar a remover a cebola hálito imediatamente.

Como usar:

Tome uma colher de sopa de folhas de hortelã esmagadas para adicionar em um copo de água quente. Cobri-lo e esperar por cerca de dez minutos. Coe depois e adicione um pouco de mel para se divertir. Beber chá de menta várias vezes ao dia para remover a cebola respiração completamente.

Ou tomar algumas folhas de hortelã fresca para esmagar e mastigar bem. Usar este remédio para remover cebola respiração imediatamente depois de ter refeição com cebola crua.

Outra maneira é comer doces com sabor de menta ou gomas de mascar para se livrar de cebola odor.

13. Salsa: 

como se livrar da cebola respiração

Salsa é um dos truques populares para como se livrar da cebola respiração rápida, sem abrir mão de comer cebola. Como hortelã, salsa também contém clorofila que é muito útil para contrariar cebola respiração. Salsa contém óleos que podem fazer um odor perfume neutralizante cebola.

Como usar:

Use algumas folhas de salsa frescas para mergulhar em vinagre branco e adicione um pouco de sal sobre eles. Mastigam as folhas de um a dois minutos e engoli-los para remover o mau hálito depois.

Ou outra opção é tomar alguma salsa picada grosseiramente para colocar em 2 xícaras de água. Adicionar dois ou três dentes inteiros e, em seguida, ferver a água por cerca de cinco minutos. Aproveite este líquido frio depois esticá-la.

Alternativamente, adicionar salsa ao alimento que inclui cebola, de modo a contribuir para limitar o seu odor.

14. Chá verde: 

como se livrar da cebola respiração

poderosos antioxidantes chamados polifenóis do chá verde são muito úteis para destruir os compostos sulfurosos em cebola. Usando este remédio pode ajudar a reduzir a cebola respiração muito bem. E seu uso é muito simples.

Como usar:

Tome uma colher de chá de folhas de chá verde para adicionar em um copo de água quente.

Cobri-lo e esperar por cerca de cinco minutos.

Purificar a água e desfrutar com mel.

Beba-o várias vezes por dia para obter o bom resultado.

Saber mais: benefícios do chá verde matcha

15. Lemon: 

como se livrar da cebola respiração

Limão também é um dos bons itens para como se livrar da cebola respirar naturalmente, sem abrir mão cebola. Limão com seu sabor cítrico pode contribuir para neutralizar o odor da cebola na boca depois de comer cebola crua. Além disso, a propriedade antibacteriana de limão é um dos principais factores que podem ajudar a matar as bactérias ruins que causam cebola respiração. Existem alguns usos com limões

Como usar:

Misture uma colher de sopa de suco de limão com um copo de água. Lavar a boca com este líquido de 2 ou 3 vezes ao dia até que a respiração cebola desaparece.

Outra opção é beber um ou dois copos de limonada caseira fresca para eliminar cebola respiração.

Ou um uso simples é mastigar um pouco de casca de limão para remover a cebola respiração.

Saber mais: receitas de limão para o cabelo e pele 

16. Bicarbonato de sódio: 

como se livrar da cebola respiração

Bicarbonato de sódio é também um dos bom remédio para como se livrar da cebola respiração sem abrir mão de comer cebola. Bicarbonato de sódio é capaz de neutralizar o cheiro de cebola e equilibrar o pH da boca e evitar o crescimento de bactérias.

Como usar:

Tome uma colher de chá de bicarbonato de sódio para misturar com a mesma quantidade de sal do mar em um copo de água morna.

Utilize este líquido como um bochecho natural, várias vezes ao dia para limitar cebola odor.

Há uma série de truques para tratar cebola respiração. E aqui estão 16 remédios naturais para como se livrar da cebola respiração rápida, sem abrir mão de comer cebola que eu gostaria de compartilhar com você. Se você tiver outras sugestões sobre Este tópico, sinta-se livre para compartilhar o seu conselho valioso conosco por comentar aqui. Pode ser útil para nós.

Artigos relacionados:

10 remédios caseiros para mau hálito em crianças e adultos

Top 22 remédios caseiros para a doença de goma e mau hálito que trabalham

Banir tonsila avaliação pedras PDF - é o livro de Diane Puttman útil?

">
Artigos relacionados