10 Usos médicos e comuns para o vinagre de maçã são expostos

usa para o vinagre de cidra da maçã

Aquela garrafa de vinagre de maçã em seu armário de cozinha é capaz de muito mais do que adicionar sabor a uma salada. Na realidade, talvez seja hora de movê-lo para o armário de remédios. Vinagre de maçã orgânico é antiviral, anti-bacteriana e antifúngica, para que pudesse aliviar a dor de garganta, eliminar essa verruga persistente, curar sua azia e muito mais. Além disso, é natural e barata. Para saber como fazer uso de vinagre de maçã corretamente, você deve ler este artigo de VKool.com para descobrir 10 utilizações médicas e comuns surpreendentes para o vinagre de maçã.

10 Usos Para vinagre de maçã - médica e comuns Ways

1. Retire a caspa

usa para o vinagre de cidra da maçã
Caspa é mais do que apenas um incômodo - é embaraçoso. Esses sprays de salão são caros, mas com vinagre de maçã, o seu próprio destruidor caspa apenas custa apenas alguns centavos por spray. Para remover a caspa usando vinagre de maçã, você misturar partes iguais (1/4 xícara cada) vinagre de maçã e água na garrafa spray. Em seguida, spray para o cabelo depois de shampoo, aguarde 15 minutos e enxaguar. Fazer esta rotina duas vezes por semana, você deve ser floco livre em breve. Uma teoria sugere que a acidez no vinagre de maçã torna mais difícil para o fungo que contribui para a caspa a desenvolver-se no couro cabeludo.

2. Mix Up An All-Purpose, Cleaner não-tóxico

usa para o vinagre de cidra da maçã

Este ingrediente comum pode ser usado para manter a casa limpa e espumantes. Isto é, uma alternativa antibacteriano não-tóxico de absorção de odor a esses produtos químicos. Simplesmente misture partes iguais de vinagre de maçã e água, e filtrar essa mistura no frasco de spray, e fazê-lo funcionar.

3. aliviar sua garganta Sore

usa para o vinagre de cidra da maçã

Quando se trata de utilizações médicas para o vinagre de cidra da maçã, dor de garganta calmante está entre os famosos. Se você sofre de dores de garganta crônica, mas não quero exagerar na dose de xarope para a tosse, em seguida, ir para o vinagre de cidra da maçã. Simplesmente misture uma colher de chá de vinagre de maçã, uma colher de chá de pimenta caiena, juntamente com 3 colheres de chá de mel de trevo em um copo de água morna para um elixir tão fácil. Estes ingredientes vão trabalhar juntos para acelerar o seu processo de cura. Mel e vinagre de maçã tem propriedades antibacterianas, ea capsaicina dentro pimenta poderia ajudar a diminuir a dor. Se a sua dor de garganta é por causa de alergias, em seguida, o vinagre de maçã pode ajudar a romper congestão nasal e mucosa.

4. Erradicar a chulé

usa para o vinagre de cidra da maçã

Você pode fazer uso de vinagre de maçã para desinfetar o odor do pé. Despeje um copo de vinagre de maçã durante os lenços umedecidos. Em seguida, mergulhe os toalhetes durante a noite no frigorífico, em seguida, armazenar em um saco zip-lock para usar quando necessário. Graças aos ácidos no vinagre de maçã, ele vai ajudar a equilibrar o nível de pH da pele, lutando contra as bactérias que levam mau cheiro pés. Além disso, em um beliscão, esses lenços podem fazer grandes desodorizantes todo-naturais para a região embaixo do braço. Você não deve ser jogado fora pelo cheiro de vinagre, porque ele vai desaparecer assim que seque.

5. melhorar a pele 

usa para o vinagre de cidra da maçã

Não há dúvida, quando se trata da capacidade de remoção de acne de vinagre de maçã, que pode, pelo menos, matar as bactérias na superfície da pele humana. Você deve usá-lo como um adstringente diluindo-a antes de aplicar sobre a pele facial. Além disso, você pode usá-lo como um tratamento local para manchas. Especialistas em saúde sugerem que as pessoas devem tomá-lo por via oral e adicioná-lo ao banho de sal Epsom para a eliminação de toxinas e impurezas na pele.

6. se livrar das verrugas

usa para o vinagre de cidra da maçã

Outro na lista de usos comuns para o vinagre de cidra da maçã é remoção de verrugas. Na realidade, as verrugas podem acontecer a qualquer um. Quando suas cabeças feias, você deve usar o vinagre de maçã para chutar essa maldição. Mergulhe uma bola de algodão no vinagre e aplicá-lo sobre a pele afetada. Deixe-o por dia para o outro antes de remover.

7. clarear os dentes 



usa para o vinagre de cidra da maçã

Se seus dentes brancos e brilhantes precisa de um aumento de brilho pouco, então você deve tirar proveito de vinagre de maçã. Como se constata, aplicando-o em seus dentes e, em seguida, lave-lo para obter um sorriso whiten. Além disso, você pode tentar usá-lo como um bochecho natural. Misture duas partes de água com uma parte de vinagre de maçã e balançando-o em torno de 1 minuto ou assim.

8. Tratar A pele após o barbear

usa para o vinagre de cidra da maçã

Dar a sua pele raspada uma pequena quantidade de vinagre de maçã. Diluído com água, a solução de vinagre de cidra de maçã pode ajudar a acalmar a sua própria pele. Tenha em mente que, o cheiro desta solução em breve dissipar.

9. acalmar seus estômago virado 

usa para o vinagre de cidra da maçã

Se você está sofrendo de dor de estômago, você pode beber a mistura de vinagre de maçã e água para ajudar a defini-lo em linha reta. É devido às propriedades antivirais e antibacterianos apresentados em vinagre de maçã.

10. Reviva músculos doridos 

usa para o vinagre de cidra da maçã

O final da lista de utilizações para o vinagre de cidra da maçã é alívio músculo dolorido. Todo guerreiro treino precisa de um alívio de seus músculos doloridos e vinagre de maçã é a solução superior. ácido acético, um componente do vinagre de maçã pode ajudar no músculo dolorido calmante se aplicado topicamente. Assim, não se esqueçam esta solução all-natural disponível em sua cozinha.

10 melhores usos médicos e comuns lá, você já sabem há vinagre de maçã que são simples de seguir e prático para saúde doméstica, beleza e doméstico. Simplesmente chegar para a garrafa de vinagre de maçã em sua cozinha e obtê-lo trabalhar.

Compartilhe seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo do post. Nós vamos responder a todos em breve.

Artigos relacionados