15 Benefícios do consumo de alimentos orgânicos no desenvolvimento físico

benefícios dos alimentos orgânicos gratuitos

A comida é uma das coisas mais importantes para a nossa sobrevivência. Como a população aumenta, o mundo precisa de mais alimentos do que antes. No entanto, devido à melhoria da agricultura industrial, que utiliza uma série de maneiras artificiais e produtos químicos para produzir quantidade barato e grande de alimentos, a saúde humana também está ameaçada. Na verdade, em nome dos avanços tecnológicos, estamos apenas nos iludindo por danificar a natureza e ecossistema, envenenando o corpo, e matando a futura geração. Então, o alimento orgânico é a solução para este problema. Escolhendo alimentos orgânicos é a decisão poderosa que as pessoas podem fazer para trazer pessoal, bem como a saúde ambiental. Este artigo irá ajudá-lo a descobrir 15 benefícios surpreendentes do consumo de alimentos orgânicos sobre, o desenvolvimento cognitivo física e muito mais. Confira todos esses benefícios abaixo!

I. Uma visão geral de Alimentos Orgânicos

1. O que é alimento orgânico

Há ainda debates sobre os efeitos dos alimentos orgânicos e convencional ou não-alimentos orgânicos. Concretamente, as pessoas ponderar os prós e contras de diferentes tipos de alimentos, mas esquecem-se de compreender mais os termos e definições.

Esta parte irá ajudá-lo a obter claro sobre informações gerais de alimentos orgânicos, em comparação com outros tipos de alimentos não-orgânicos. De acordo com o USDA, os alimentos orgânicos são produzidos sem a necessidade de fertilizantes convencionais, pesticidas, radiação ionizante, bioengenharia, lodo de esgoto ou ingredientes sintéticos. Os alimentos orgânicos não só incluem frutas, vegetais, mas também ovos, aves, produtos lácteos e carnes colhidas dos animais, que são dadas, sem hormônios de crescimento, antibióticos e sem ser refinado ou processado.

Embora os pesticidas podem ajudar a combater pragas e maximizar mais lucros, eles podem causar várias implicações para a saúde dos consumidores. Como uma solução natural para se livrar de problemas de saúde relacionados com alimentos químicos cheio, os alimentos orgânicos são surgiu como uma opção alternativa. produtos orgânicos feitos usando fertilizantes todo-naturais, agricultura e sistemas de estrume. Eles auxiliam na água e no solo conservação.

II. Benefícios do consumo de alimentos orgânicos na Física, desenvolvimento cognitivo e mais

O alimento orgânico é considerado mais seguro e mais natural do que outros alimentos produzidos por métodos convencionais. benefícios do consumo de alimentos orgânicos sobre, o desenvolvimento cognitivo física e mais

Geralmente, os produtos orgânicos são produzidos sem pesticidas tóxicos e produtos químicos para que eles impedir os consumidores de doenças como câncer, acidente vascular cerebral e muitos outros problemas de saúde e condições.

Além disso, está provado que os vegetais e frutas orgânicas podem produzir 40 por cento dos mais propriedades antioxidantes e ácidos salicílico para que eles ajudar a proteger contra o endurecimento das artérias. Para o ambiente, alimentos orgânicos ajudar a limitar os usos de produtos químicos que prejudicam a água eo solo. Em um olhar mais profundo, utilizando o alimento orgânico é uma maneira de reduzir o aquecimento global.

Para comedores, os alimentos orgânicos manter sabor natural e aumentaram os valores nutritivos, em comparação com os alimentos não-orgânicos, muitas pessoas preferem alimentos orgânicos para os convencionais.

Agora, vamos verificar mais detalhes sobre maravilhosos benefícios dos alimentos orgânicos abaixo!

1. Para Proteger Os Trabalhadores na Agricultura

benefícios do estudo alimentos orgânicosEste é considerado como o mais diretamente benefícios dos alimentos orgânicos. Os agricultores que estão constantemente expostos a agentes químicos nocivos, como pesticidas e fertilizantes são propensos a sofrer de cancro e outras doenças perigosas. Este problema de saúde trabalhador agrícola é realmente um problema grave nos países em desenvolvimento. Os pesticidas realizadas com os panos melhorar perigo potencial para os filhos de trabalhadores rurais. Embora a agricultura orgânica é altamente benéfico, hoje, não é apenas um pequeno grupo de agricultores que se candidatem a agricultura biológica. Orgânico pode trazer grandes benefícios económicos e ambientais, ainda não há muitas pessoas conscientes disso. Impulsionar orgânica irá simultaneamente criar muitos empregos amanhã.

2. Boas Normas

A certificação orgânica pessoas muitas vezes ver em um produto significa que ele tem sido cultivado, processados ​​e tratados de acordo com instruções e procedimentos rigorosos. No nível mais alto, o que significa que não inclui nenhum produto químico tóxico. O governo vai definir normas rigorosas para a produção, transformação e certificação de alimentos orgânicos. Quando você vê que um produto foi certificado como orgânico pela QAI (Quality Assurance International), você pode se sentir seguro de que os produtos, ingredientes e o produtor ter passado por uma investigação completa.

3. Mais Nutrientes

benefícios do artigo de alimentos orgânicosO estudo, financiado pela União Europeia afirmou que frutas e vegetais orgânicos têm cerca de 50% mais antioxidantes do que os cientistas acreditam que poderia reduzir o risco de câncer ou doença cardíaca. Alimentos orgânicos também têm mais vitaminas e minerais, como zinco e ferro.

De acordo com pesquisas recentes, os alimentos orgânicos são capazes de combater o câncer. Aquelas pessoas que comem alimentos orgânicos têm aumentado sistema imunológico, bons hábitos de sono, e não são propensos a ter excesso de peso do que aqueles que comem alimentos "convencionais".

As pessoas podem se referir dicas para reconhecer altas calorias alimentos e uma lista completa de alimentos saudáveis para obter uma melhor saúde.

4. Melhor para animais e animais selvagens

Como padrão orgânico evitar fazer uso de hormônios de crescimento. Animal em fazendas orgânicas são criados em ambiente saudável para fabricar o melhor comida de qualidade, como o leite ou carne. Eles podem acessar ao ar, têm mais liberdade, e forjar para satisfazer as suas exigências nutricionais. Além disso, eles comem ampla gama de nutrientes em comparação com aqueles em fazendas industriais convencionais. De fato, em fazendas orgânicas, os animais são muitas vezes tratados de forma ética e humanamente contrário de suas contrapartes de fábrica tratados como mercadorias e mantidos em celas fechadas. A ampla utilização de antibióticos nos alimentos para animais pode criar epidemia que a medicina não tem defesa.

5. Evite GM Food And GMO

Hoje, nem todo mundo percebe os inconvenientes de organismos geneticamente modificados, e alimentos geneticamente modificados. Essas coisas contaminar o abastecimento de alimentos com repercussão além da nossa imaginação. É surpreendente saber que estes alimentos clonados, OGM e rBGHs entrou no mercado de alimentos e corpo com facilidade e até mesmo tornar-se uma parte da nossa dieta. A maneira confiável para ficar longe desses monstros fabricado em laboratório é o uso de alimentos orgânicos.

6. Saldo dos recursos naturais 

benefícios dos alimentos orgânicos para bebês

Como é normal, as normas da agricultura biológica exige programa de construção de solo que protege o solo contra a poluição da água e corrosão. Ele suporta eco-sustento, uma cultura agrícola em harmonia com a natureza. Além disso, o processo de rotação de culturas pode manter a plantação saudável e abstinência de produtos químicos e pesticidas podem ajudar na preservação do ecossistema. O uso de produtos químicos industriais provoca danos ao ecossistema que suporta microorganismo, insetos e animais selvagens. Como resultado, o solo será, o desenvolvimento de pragas infértil, e menos polinização. Este perigo poderiam ser evitadas se as pessoas usam alimentos produzidos organicamente. Além disso, este tipo de exploração também aumenta pássaros, insetos e animais para desempenhar o seu papel importante na tapeçaria de ecossistema. Percebe-se que a natureza é mais limpo, mais abundantes nos campos orgânicos que proíbem o uso de produtos químicos. Este método evita a água, o ar ea poluição do solo e aumenta ciclo alimentar natural.

7. Great Taste



A principal parcela de pessoas que consomem orgânico reivindicação comida que eles comprá-lo, uma vez que o gosto melhor. Na verdade, é verdade. Os alimentos orgânicos gosto bom devido ao ambiente em que são levantadas. O ambiente é naturalmente fortificada por minerais naturais. A agricultura biológica não usa nitrogênio fertilizers- assim, resulta em produtos nutricionais com antioxidantes ricos do que os seus homólogos cultivadas agrícolas convencionais e de fábrica. Em outras palavras, o alimento orgânico é muitas vezes mais fresco porque ele não contém conservantes artificiais, por isso, é mais perecível e tem uma vida útil mais curta. É por isso que muitos restaurantes de topo tirar proveito de produtos orgânicos em seu próprio menu. Hoje em dia, a maioria dos legumes e frutas são manipulados para olhar e ficar bom. Os morangos compra do supermercado comum pode parecer grande no topo do bolo, mas eles não têm praticamente nenhum gosto. Outro exemplo é: se você tentar um teste de gosto entre o ketchup não-orgânicos e orgânicos - os gostos ketchup orgânicos, como tomates frescos, enquanto os gostos convencionais como se tivesse sido temperado com falso aroma de tomate. O aroma e sabor de frutas orgânicas frescas é irresistível.

Você pode conferir alguns saborosas receitas paleo para uma boa saúde e receitas para desintoxicar o fígado efetivamente saber passos para criar um plano de refeições saudáveis para sua família.

8. evitar as toxinas

benefícios do orgânico pdf alimentosQuando os alimentos são cultivados com produtos químicos e pesticidas, onde você acha que essas substâncias acabam? Pesticidas podem diminuir a fertilidade, aumentar o risco de câncer e danificar o sistema nervoso. Ninguém sabe com certeza que o quanto de risco existe a partir de resíduos de pesticidas em produtos, mas aqui está o que sabemos: quanto mais jovem você for, mais suas células suscetíveis a danos causados ​​por toxinas. Não há química nos alimentos orgânicos e você pode adicionar uma opção mais saudável quando você come orgânicos. A maioria dos produtos químicos encontrados em alimentos não-orgânicos estão ligados a diferentes tipos de cancro. Ao comer mais alimentos orgânicos, você vai manter seu corpo saudável e em troca você terá mais energia e força. Além disso, através da redução na cadeia alimentar e diminuindo a ingestão de produtos de origem animal, as pessoas podem diminuir automaticamente a sua exposição a produtos químicos tóxicos. As plantas são provado que eles têm os poluentes menos solúveis em gordura, animais que comem plantas têm mais, e os animais que comem os animais têm os mais altos níveis desses compostos tóxicos.

Descobrir dicas para prevenir doenças cardíacas e acidente vascular cerebral, maneiras de melhorar o sistema respiratório, e métodos para melhorar a saúde física Aqui.

9. Coração Protect

CLA é um ácido gordo que apresenta em produtos de origem animal orgânicos, especialmente o leite materno e carnes. Esta é considerada uma propriedade do coração saudável que pode aumentar a proteção cardiovascular e proteger os consumidores de doenças cardíacas e problemas.

10. Controle de Peso benefícios dos alimentos orgânicos com peso controle

De acordo com estudos recentes sobre alimentos orgânicos, eles podem ajudá-lo perder peso indesejado. É fácil de perceber que as pessoas que consomem alimentos enlatados sempre tem riscos elevados de obesidade. Mas, ele precisa de mais pesquisas científicas neste campo.

11. Melhorar o sistema imunitário

Em pesquisas recentes em animais, os alimentos transgênicos são encontrados para reduzir a imunidade, algumas disfunções sexuais, a sensibilidade aos alérgenos e o risco de câncer. As soluções reveladas são para melhoria dos hábitos alimentares e métodos de cozimento e ingredientes alimentares, incluindo alimentos orgânicos.

12. salvar o meio ambiente

Os alimentos orgânicos são especialmente impressionante se você considerar o meio ambiente. métodos agrícolas convencionais fazer uso de pesticidas perigosos que podem levar vários séculos antes que eles se foram. Mesmo que a substância chamada DDT foi proibida há muitos anos, as pessoas ainda encontrá-lo em todas as águas, animais e seres humanos no mundo.

benefícios da produção de alimentos orgânicos

Além disso, como o tempo passa, o controlo de pragas artificiais ficará menos eficiente, para que mais produtos químicos têm que ser utilizados outros métodos ou inventado. Um dos grandes benefícios dos alimentos orgânicos é que a compra tem um grande efeito positivo sobre o meio ambiente, os animais e as pessoas que vivem nele.

13. Proteja The Next Generation

Nós dois sabemos que as crianças são o futuro. Muitos estudos ligam pesticidas para baixo peso ao nascer, problemas neurológicos e comportamentais, defeitos de nascimento, a função hormonal interrompido, câncer e autismo. Devido ao uso excessivo de produtos químicos em alimentos últimos dias, o tóxico irá invadir o corpo de uma criança, mesmo antes de uma mãe cuida de seu bebê. Por conseguinte, essas crianças expondo frequentemente a substâncias químicas nocivas tendem a sofrer de maior risco de morte. Por outro lado, a criança não tem o suficiente tolerância e nível de resistência em relação a esses efeitos de danos. Assim, as crianças são mais propensos a desenvolver sérios distúrbios mentais e físicos que começam a partir da infância. Eles podem perder a sua vida, mesmo antes de se tornar ciente disso. Assim, evitando consumir alimentos com produtos químicos também significa uma proteção segura para as gerações futuras.

14. Conserva Combustíveis fósseis

Normalmente, a produção agrícola convencional consome mais combustíveis fósseis do que a produção de alimentos orgânicos. Na verdade, estudos mostram que os métodos agrícolas sustentáveis ​​pode usar 23-56% menos energia fóssil do que os métodos agrícolas convencionais. compra de alimentos orgânicos irá apoiar a agricultura sustentável, que por sua vez pode preservar os combustíveis fósseis não renováveis, poupar dinheiro em recursos energéticos, bem como diminuir os efeitos do aquecimento global.

benefícios da guia de alimentos orgânicos

15. Torne-se mais acessível

O último mas não menos importante um em benefícios dos alimentos orgânicos é que este tipo de alimentos está se tornando acessível. Muitas pessoas se queixam de que o alimento orgânico é caro. Na realidade, é mais caro do que os alimentos comuns. Mas, o dinheiro fala. Quando os clientes contínua compra de alimentos orgânicos, que mostra o apoio clientes para produtos orgânicos e, em seguida, as empresas vão tentar satisfazer a sua necessidade com melhores e mais competitivos preços.

A maneira única para mostrar as empresas e governo que as pessoas se preocupam com a qualidade, alimentos orgânicos acessíveis é comprá-los. Sua compra vai fazer uma diferente no longo prazo. Por enquanto, felizmente, produtos orgânicos são mais acessíveis. Além disso, há muitas maneiras de economizar em produtos orgânicos, por exemplo, você poderia usar cupons orgânicas ou comprar produtos mais na temporada.

Depois de cobrir todos os benefícios dos alimentos orgânicos, você sente que eles são realmente benéficos para a saúde humana? você vai começar a comprá-los para o seu plano de refeição a partir de agora?

Se você está interessado neste tópico de benefícios dos alimentos orgânicos e quer contribuir com ideias sobre isso, deixar seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa.

Nós vamos responder a todos em breve!

Artigos relacionados