Tipos de plantas de casa que limpam o ar interior e menor estresse

Vídeo: Stress, Portrait of a Killer - Full Documentary (2008)

Hoje em dia, existem muitas maneiras de melhorar a sua qualidade do ar interior. Usando plantas de casa em sua casa para purificar o ar interior está se tornando cada vez mais popular por causa de seus benefícios para a decoração e o seu saúde.

Muitas plantas de casa pode ajudar-nos a purificar o ar interior, reduzir o stress. Clique Para Tweet

Muitos estudos têm demonstrado benefícios da redução dos níveis de estresse dos houseplants e ajudá-lo a obter um sono mais profundo. Sabemos que o crescimento de plantas em sua casa pode contribuir o oxigênio e eliminar as toxinas do ar também. Isto é muito bom para sua saúde, especialmente para as pessoas com depressão. Você pode se perguntar quais plantas de casa pode ser bom para purificar o ar e seguro para os animais de estimação e humanos. Vamos ver as seguintes informações.

Alguns tipos de Houseplants que limpo do ar interior e bom para sua saúde.

 alguns tipos de plantas de casa que limpam o ar interior e bom para sua saúde

Como sabemos, existem 3 principais toxinas que existem em sua casa, incluindo benzeno, formaldeído, tricloroetileno. A seguir incluem alguns tipos de plantas de casa que o ar interior limpo e reduzir o nível de stress também. Vamos ver o que eles são e selecionar a planta que você gostaria de colocar em sua casa, a fim de tornar o ar ficar mais puro e mais puro.

1. Babosa

2. Areca palma

3. Dracaena

4. Planta de borracha do bebê

5. Bamboo palma

6. Lily paz

8. Moth Orchid

9. Mum Garden

10. árvore de dragão

11. Planta de aranha

1. Aloe Vera:

tipos de plantas de casa-aloe vera

Aloe vera ou chamado aloe barbadensis é conhecido por ser um excelente erva para a saúde, especialmente para a nossa pele e do cabelo, graças à sua cicatrização de feridas e propriedades anti-inflamatórias e o líquido em folhas inteiras de vitaminas, aminoácidos, enzimas, e uma variedade compostos. Além disso, ele pode ajudar a remover o formaldeído do ar muito bem. Como cuidar desta planta é muito fácil. Você só precisa manter o solo bem drenado com uma ligeira secagem entre as regas. Esta erva também precisa total da luz solar com proteção do alto baterias. No entanto, aloe vera pode irritar a alguém.

Consulte Mais informação: aloe seu médico milagre de Yulia Berry

16 efeitos positivos e laterais do suco de aloe vera sobre o corpo humano

2. Areca palma:

tipos de palma plantas de casa-areca

nome botânico de Areca palma é lutescens Chrysalidocarpus. Esta planta é considerada como um purificador de ar em geral. Para além da sua capacidade para purificar o ar em ambientes fechados, que também é capaz de adicionar humidade ao ambiente circundante. Esta planta é comumente cultivada em casa e escritório, pois é muito fácil de cuidar dele e seguro para nós. Pode viver melhor com o sol parcial e exigem solos bem drenados.

Ver mais: 15 melhores dicas jardinagem doméstica e truques para iniciantes

Como planejar a disposição do jardim para iniciantes

Top 10 idéias baratas do jardim da flor para iniciantes

3. Dracaena:



tipos de plantas de casa-dracaena

Dracaena ou chamada dracaena spp. tem mais de 40 diferentes tipos de plantas dracaena. Ele também é um dos tipos mais comuns de plantas de casa que limpam o ar interior. Esta é também a planta de casa favorita no escritório. É menos comum na casa, porque esta planta é bastante tóxico para cães e gatos. Como outras boas plantas de casa, ele também pode remover alguns poluentes como benzeno, xileno, tricloroetileno, e formaldeído.

Consulte Mais informação: como cuidar de árvores Bonsai - 9 maneiras de dominar Bonsai arte cuidar

4. Fábrica de Borracha do bebê

tipos de planta de borracha plantas de casa-baby

fábrica de borracha do bebê também é chamado de ficus robusta ou obtusifolia peperomia. Também é conhecido por ser um dos tipos mais comuns de plantas de interior que o ar interior limpo muito bem, graças à sua capacidade de emitir oxigénio, bem como tornar a mais pura do ar interior, eliminando alguns dos produtos químicos nos produtos de limpeza e solventes, tais como formaldeído ou algumas outras toxinas. Esta planta precisa de luz filtrada, solo rico e rega pouco frequente para prosperar melhor.

5. Bamboo palma

tipos de palma plantas de casa-de bambu

palm bambu ou palheta de palma ou seifrizii Chamaedorea também é muito apropriado para colocar em sua casa. De acordo com pesquisa da NASA, ele pode ajudar a eliminar o formaldeído, benzeno, tricloroetileno muito bem. Além disso, ele pode funcionar como um umidificador natural em sua casa. Esta é uma planta que gosta de luz brilhante e indireta e um pouco úmido também. Pode crescer 4 a 12 pés de altura.

6. Lily Paz

tipos de lírio plantas de casa-de paz

Vídeo: S̺͍͉͔͉̞̪Ḁ̸̰̮͝Y̶̪ ̳͇̭͍̥̭͉ͅG̕҉̡̦̲O̤̫͖͎̗͜͞ͅÒ̴̬̠̺̪̥͉̳͉̥͝D̨̺̦̯͙͙͔̯͚͠B̸̬̻̝͉͍̻̀͝Y҉̫̝̖̹̝̠͠E̲̩͟͝ͅ

lírio da paz ou spathiphyllum sp. é uma pequena planta. No entanto, a sua capacidade para limpar o ar é muito boa. Esta planta pode ajudar a remover alguns poluentes como tricloroetileno, formaldeído, benzeno, amônia. Especialmente, ele pode ajudar a remover esporos de fungos do ar interior como nas casas de banho, cozinhas e lavandarias também. É muito fácil de crescer com floração principalmente no verão. Ele também gosta de muita água e menos brilhante e luz indireta. Se você não gosta de seu pólen e aromas florais no verão, você pode colocá-lo em um local com sombra. Lembre-se que você não deve overwater-lo. Regar uma vez por semana é suficiente para manter o solo úmido. No entanto, esta planta pode ser levemente tóxico para os animais de estimação e humanos. Se tiver algum sinal de comer o que deixa como sensação de náuseas, queimação na boca ou a pele, é melhor ir para visitar o médico imediatamente.

Consulte Mais informação: 29 dicas de segurança da cozinha da casa básicos que realmente funcionam

7. Berbera Daisy

tipos de margarida houseplants-Berbera

daisy Berbera ou chamada gerbera sp. ou Berbera jamesonii é um dos bons tipos de plantas de casa que o ar interior limpo de forma eficaz. De acordo com o estudo de uma NASA, esta planta pode ajudar a eliminar o benzeno que é conhecido como um produto químico que causa câncer. Além disso, ele também contribui para purificar os agradecimentos do ar interior para absorver o dióxido de carbono, bem como emissor de oxigênio durante a noite que é muito bom para melhorar o seu sono. Um aviso para esta planta que você deve prestar atenção é que ele gosta de luz brilhante.

8. Moth Orchid

tipos de orquídea plantas de casa-traça

orquídea de traça com o seu nome botânico é phalaenopsis é conhecido como uma boa planta de casa para a saúde. Ele pode ajudar a remover os compostos orgânicos voláteis ou COV e formaldeído comumente off-gased das tintas, solventes ou outros materiais sintéticos que são frequentemente utilizados em sua casa. A fim de tornar a planta prosperar melhor, você precisa para manter o solo com alta umidade, e da luz. No entanto, se você precisar lembrar que o tempo não deve ser sol muito quente e meio-dia.

9. Mum Garden

tipos de mum plantas de casa-jardim

mum do jardim tem o seu nome botânico é morifolium crisântemo ou sp crisântemo. conhecido como um dos grandes tipos de plantas de casa que o ar limpo interior. É barato e muito bom para a sua saúde, graças à remoção de benzeno de forma eficaz. Sabemos que o benzeno é uma substância cancerígena que pode levar ao câncer. Ele é frequentemente associada à maioria dos produtos químicos, cigarros, fora-gasificação, plásticos. Além disso, ele também ajuda a eliminar o tricloroetileno, uma substância nociva em produtos de limpeza e solventes, amoníaco, xileno e formaldeído. Quando você cuidar dela, você deve observar que esta planta gosta apenas o sol parcial e muita água. Pode também ser plantada ao ar livre.

Consulte Mais informação: como se manter fresco no verão sem uma piscina ou ar condicionado

árvore 10. Dragão

tipos de árvores plantas de casa-dragão

Árvore de dragão ou chamada marginata tem outro nome botânico de marginata do Dracaena. Esta é também uma grande planta para fazer seus interiores mais puras do ar graças à emissão de algumas toxinas prejudiciais como substância cancerígena, o benzeno e outros produtos químicos domésticos. Você também pode plantar esta árvore para se livrar de formaldeído, xileno, ou tricloroetileno no ar interior. Esta árvore é muito fácil para plantar. Ele requer um pouco de atenção e pode prosperar em solo seco. Assim, você não precisa de água regularmente. Ele não requer luz solar direta. No entanto, esta planta é bastante fácil de ser suscetíveis à toxicidade de flúor. É por isso que você deve evitar as fontes de água fluoretada ao cuidar dela.

11. Planta de aranha

tipos de planta plantas de casa-aranha

planta de aranha ou chamada comosum Chlorophytum. Esta planta é considerado como o bom tipos de plantas de interior a que o ar limpo interior muito bem, devido à sua capacidade para remover o formaldeído, o monóxido de carbono, xileno, e outras toxinas ou impurezas bem. É muito fácil de cultivar e seguro para animais de estimação. Como muitas outras plantas de casa, esta planta gosta de luz brilhante e indireto com muita água durante o seu crescimento.

A seguir estão alguns avisos que você deve saber quando você quer comprar alguns tipos de plantas de casa que o ar limpo no interior:

  • A fim de obter a purificação de ar mais eficaz das plantas de casa, você deve escolher um vaso de plantas com o tamanho de 10 a 12 polegadas por 100 pés quadrados de sua casa.
  • Você deve se certificar de que os nomes das plantas que crescem são as plantas que você precisa porque os nomes comuns são muito diferentes.
  • Escolha o local onde está cheio de sol e sua planta vai prosperar.
  • Certifique-se de que suas plantas obter a quantidade necessária de água para crescer. Especialmente, você pode usar a água da chuva para suas plantas para torná-los prosperar melhor.
  • Use um pano úmido para limpar periodicamente as folhas de todas as plantas, a fim de se certificar de que eles podem absorver as toxinas em sua casa também.
  • Evitar o uso de fertilizantes sintéticos ou não-orgânicos. Você pode reabastecer o solo com adubo rico ou chá composto.

O acima incluem alguns tipos de plantas de casa que o ar limpo interior muito bem e alguns avisos quando quiser fazê-los crescer. Embora estas plantas podem contribuir para a purificação do ar interior, você também deve combinar com o uso de um purificador de ar para remover uma ampla gama de poluentes atmosféricos melhores. Porque, há alguns poluentes comuns que as plantas de casa não pode remover como fumaça, pêlos de animais, poeira, pólen. Finalmente, deixe-nos saber a sua ideia ou pensamento sobre este escrito, se puder. Você também pode visitar nosso site, vkool.com para ver mais informações relacionadas com a vida, a saúde. Temos certeza de que eles são úteis para você.

Artigos relacionados