Como planejar a disposição do jardim para iniciantes

como planejar uma excursão do jardim

A maioria dos jardins bem sucedidos têm plantas de fundação, arbustos, árvores e arbustos, junto com anuais, perenes e videiras. Descubra como planejar um jardim com dicas básicas a seguir e referem alguns truques para jardinagem vegetal para obter mais conhecimento sobre jardinagem

.

I. Como planejar um jardim - Regras básicas do planejamento de um jardim

1. Plantings Plano da Fundação

Planejar as plantações de fundaçãoNa verdade, plantações de fundação, incluindo as árvores de pequeno porte, bem como arbustos que são plantadas em torno do perímetro de sua casa, pode suavizar as linhas retas do edifício. Além disso, eles podem ajudar a facilitar a transição normal a partir de sua casa para a cama gramado e flor. Assim, é melhor para você escolher as árvores mais com arbustos que parecem boas durante todo o ano e não vai crescer muito grande. Basta colocá-los, a fim de impedi-los de crescer em sua casa ou danificar a base com as raízes ou bloquear entradas e janelas da sua casa uma vez que eles são maduros. Se você está vivendo em uma área com clima frio, em seguida, escolha evergreen como eles podem trabalhar bem em climas frios. Eles podem manter sua folhagem e também colorir todos os tempos do ano. Apenas alguns teixos cultivadas em uma linha e um evergreen altas na esquina da sua casa pode ser um arranjo ainda atemporal maravilhoso.

2. Planejamento The Trees

Antes de ir para o berçário, você deve considerar seus desejos em uma árvore, como largura, altura, forma, textura da casca, cor, fruta ou bagas, flores, quando a árvore cai folhas, problemas de doença, de cor sazonal, adequação ao clima, a quantidade de sombra que vai criar quando as demandas madura, solo, sol e água. Por exemplo, um crabapple possui flores lindos, mas se você não escolher uma variedade estéril, pode fabricar um monte de pequenos frutos que poderiam pequenas unidades e caminhadas. Você pode fazer uso de sempre-vivas como eles são bons para os pontos que necessitam de anos verde rodada, enquanto árvores de folha caduca pode mudar sua aparência a cada temporada e oferecem agradáveis ​​flores, folhas e frutos.

Vejo: dicas para cuidar de seu jardim de casa.

3. Plano Você Arbustos

como planejar uma festa no jardimTodos os jardins feitos com arbustos junto com bordas de arbusto são considerados como alternativas de baixo de manutenção para canteiros de flores. Como optar por um arbusto, você deve olhar para outros recursos, além de tamanho, incluindo flores ou frutos, forma de folha, tempo de floração, cor sazonal das folhas, precisa de sol, água e solo, e exige também a poda. Semelhante a árvores, arbustos são principalmente classificados como quer de folha caduca ou perene. Eles poderiam preencher uma paisagem com flores, hortaliças, fragrância, forma e cor de uma forma que pode desmentir o seu tamanho.

4. abrange o plano do chão

O terreno abrange muitas vezes exigem menos manutenção do que um gramado, então use estas plantas em áreas que recebem pouco tráfego. A maioria se espalhando, baixo crescimento da planta poderia ser usado para cobertura do solo. A cobertura do solo de forma mais vigorosa e mais grosso cresce, menos rega e outros cuidados que vai exigir. Como optar pela cobertura do solo, você deve considerar se espalhar e espessura em altura de hábito de crescimento, a cor da vegetação ao longo de um solo, sol e água demands- resistência a doenças ano-. Além disso, é melhor se as forrações podem coexistir bem com outras plantas. Alguns tipos de cobertura do solo são vigorosas e que muitas vezes sufocar tais plantas fracas. Se você está pensando que tipos de cobertura do solo que você deve escolher, em seguida, basta ir para Hedera, ajuga, hosta, pachysandra, vinca, e espalhando zimbro.

Enquanto jardinagem, você pode sofrer de dor nas costas, em seguida, referem-se alguns dicas para erradicar a dor nas costas instantaneamente e exercícios caseiros para dor nas costas crônica, com guias úteis em nosso site agora.

5. Plano As plantas anuais e perenes

Planejar as plantas anuais e perenesQuando se trata de dicas sobre como planejar um jardim, é necessário contar para aprender a planejar as plantas perenes, bem como anuais. Normalmente, perenes, muitas vezes voltar todos os anos, florescendo por algumas semanas ou mesmo durante toda a temporada, dependendo do tipo. Inicialmente, eles parecem caros, mas ao longo do tempo, eles podem economizar dinheiro para você. Em outras palavras, anuários muitas vezes morrem apenas dentro de um ano. Embora eles são mais baratos que perenes no início, mas você deve substituí-los com os outros a cada ano. Alguns começam que floresce no final do inverno ou mesmo no início da primavera. No entanto, a maioria dos anuários florescer em meados de da tarde de primavera. Eles também fornecem cor por vários meses. Ao selecionar os anuários, você deve considerar sol, água e solo necessidades- quanto tempo vai bloom- que suas flores se parecem, e as doenças comuns e animais de estimação ameaçando-a. Em outras palavras, se a escolha de plantas perenes, você deve perguntar se a planta morrerá no tempo frio, ou como a folhagem será semelhante ao longo de um ano.

6. Plano de The Vines

Planejar as vinhas

Vines adicionar cor ou vegetação para a criação de certo interesse vertical no jardim. Eles também usam pouco espaço. Além disso, são prestativos em fazer eyesores de privacidade e de contratação, adequado para pequenos jardins. Se você escolhe uma videira perene ou anual, é melhor para você considerar como ele pode anexar ao seu apoio. As vinhas, incluindo glicínias, corriolas, e madressilva, muitas vezes enviar tendrills. Os tipos agarrados são permanentes e são muito adequado para a pedra, tijolo, e outras superfícies que são principalmente livre de manutenção. Outras videiras, como clematis de flor grande, basta levar um par de anos a crescer seis a dez pés. Considerando que, outros, como glicínias, crescer o mesmo em apenas um ano, atingindo cerca de 40 pés, e ainda mais, mas o suporte mais resistente.

Se você estiver interessado em árvores de bonsai, então confira única dicas para árvores de plantio de bonsai bem aqui.



II. Como planejar um jardim - Dicas de jardinagem vegetal

1. Situar a sua própria horta no lugar ensolarado e começar o cultivo de alimentos na primavera. É melhor planta durante todo o verão, a fim de colher algo saboroso e fresco depois.

2. Colocar o seu jardim perto da cozinha é uma boa idéia, que torna mais fácil para você correr para fora e rapidamente pegar algo que você precisa. Além disso, você pode espiar em seu jardim da janela.

como planejar um jardim a partir do zero3. Você pode mergulhar sementes para obter um salto em sua temporada. Antes de as sementes germinam, eles precisam para obter a umidade. Quando as sementes tornam-se gorda e inchada, o pequeno embrião vai começar a desenvolver.

Vídeo: como fazer um jardim

Confira: maneiras de cuidar de seu jardim.

As sementes, como couve e brócolis uso humidade de forma eficaz e germinam rapidamente sem pré-imersão. No entanto, flã sementes de salsa e obter benefícios de pré-imersão. Apenas enterrar as sementes em água com temperatura ambiente por algumas horas ou mesmo durante a noite. No entanto, você não deve deixá-los por um longo tempo. Escorra e plantar as sementes instantaneamente.

4. Em vez de semeadura direta, começam com grandes mudas cultivadas no peitoril da janela ou comprado em um viveiro de resultado rápido, especialmente em climas frios. Na realidade, este método pode funcionar bem para aqueles vegetais tenros como pimentas e tomates bife, o que pode levar um longo período de tempo para amadurecer. Basta olhar para as mudas desenvolvidas em vasos grandes que têm folhas verdes saudáveis. Não escolha negligenciadas mudas crescidas finas ou tais.

Você deve lembrar que nem a maioria das mudas de transplante bem como a envelhecer. Squash, pepinos, abóboras, e abobrinha são melhor iniciada por sementeira directa ou simplesmente de jovens mudas cultivadas com cuidado para minimizar a perturbação de raiz.

como planejar uma reforma jardim

5. Recomenda-se que as pessoas devem plantar as mudas vegetais pernas tortas até o conjunto inicial de folhas, a fim de fornecer um melhor começo ao ar livre. Essas mudas desenvolvidas em estufas lotados ou dentro de casa (áreas com luz inadequada) poderia desenvolver magro, estéril hastes que tombar no jardim. Uma vez que eles desenvolvem a partir de uma haste, e começar do solo bem drenado, as mudas pernas tortas pode ser submerso pouco profunda para suporte adicional. Com mudas flexíveis de haste como o tomate, a vala com plantio horizontal é muito melhor do que uma vertical. Na verdade, é melhor e mais quente arejada do que o solo mais profundo, estimulando o crescimento saudável da raiz e desenvolvimento rápido.

como planejar uma beira do jardim6. Você deve manter os cutworms longe de mudas utilizando centros de papelão retiradas de rolos de papel higiênico. Os cutworms que são lagartas traça, pode rastejar vertical da superfície do solo, consumindo bases estaminais concurso das mudas jovens, e tendo também brotos de fora nas raízes.

A fim de decorar a sua casa lindamente, você pode consultar algumas dicas úteis.

7. Para obter horta saudável e bonito, você deve plantar verticalmente para que você possa economizar espaço. Ao invés de deixar pepinos, feijão, abóbora e melão expansão em todo o terreno, você pode deixá-los subir um mandril e treliça.

8. Use uma tenda coberta com as videiras de ervilha e feijão para adicionar a altura para a horta. Isso pode funcionar de forma semelhante a uma treliça ainda tem uma ótima aparência. Basta fazer uma tenda de seis ou oito pólos de 6 pés de altura amarrados no topo. Vamos planta feijão, feijão pólo em torno de cada pólo, para que possam enroscar-se no topo.

Vídeo: Aprenda a montar um jardim vertical bem baratinho

Esperamos que você pode plantar seu jardim com sucesso com algumas dicas valiosas sobre como planejar um jardim introduzido acima. Fazer uso dessas dicas para começar a criar o seu jardim de sonho, com apenas alguns passos simples.

Deixe seus comentários no final deste post de como planejar um jardim para compartilhar suas idéias conosco. Vamos responder a todos em breve!

Artigos relacionados