Segredo de um poder servir review - o curso de kyri trabalhar?

treinamento de tênis

Como jogar tênis com Segredo de um poder servir

Este é um segredo completo de poder servir de revisão que vai dar ao usuário ter uma visão sobre todos os aspectos do "segredo de um Poder Servir" DVD de treinamento. A revisão inclui 6 peças como apresenta acima:

1. Como jogar tênis - A Reivindicação do autor

2. Sobre o treinador Kyril e Mauro Marcos - autores de "Secret de um poder Servir"

3. Como "Secret de um poder Servir" Trabalho?

4. "Secret de um poder Servir" - vantagens

5. "Secret de um poder Servir" - desvantagens

6. "Secret de um poder Servir" - Conclusão

Como jogar tênis - Reivindicação do Autor

"Segredo de um poder Servir" é na verdade um DVD que ajuda companheiro jogador de ténis em todos os níveis para alcançar um ténis poderoso e suave servir. O autor do programa afirmou que o DVD inclui os detalhes técnicas passo-a-passo que orientam todos os jogadores de ténis de todo idade / nível sobre como jogar tênis. Além disso, o guia de treinamento de tênis iria ajudar os usuários a bater o doce no local com mais frequência (onde o saque poderia ser mais poderoso e atingir alta velocidade).

Além disso, a habilidade de tempo será melhorada, o que ajuda o usuário tem fluido e suave servir. A conquista mais importante que o autor da oferta de DVD para os usuários é que, se seguir as instruções, eles teriam tais saque poderoso que têm mais aces, mais pontuação em um jogo e ter mais chance de ser um jogador de tênis bem sucedida.

jogar tênis

Além disso, Kyril e Mauro Marcos demonstrou que eles realmente entendem a necessidade de melhorar de muitos tenistas que estão tendo dificuldade em jogar tênis devido aos seus saques. Eles garantem que uma vez que os jogadores assistir a orientação, eles vão melhorar com taxa de ritmo e compreender plenamente sobre como jogar ténis e ter uma poderosa e precisa servir.

Sobre o treinador Kyril E Mauro Marcos - autores de "Segredo de um poder Servir"



Os dois principais autores / criadores de "Segredo de um poder Servir" é treinador Kyril e instrutor de tênis Mauro Marcos, ambos têm notável experiência no tênis de treinamento. Mauro Marcos é um instrutor de tênis certificado PTR em nível profissional e tem mais de 30 anos trabalhando e ensinando os jogadores de ténis em todos os níveis. Mauro trabalhou com jogadores profissionais famosos, como Stan Smith e Jennifer Capriati antes e agora muitos clientes voou para os EUA para receber formação dele. Treinador Kyril é um ex-NCAA Div, treinador e especialistas professor de tênis que tem número impressionante de jogadores que jogam sob a sua orientação. Os clientes podem encontrar mais suporte técnico de Mauro e Kryil em: coachkyril [at] coachkyriltennis dot com.

Como "Secret de um poder servir" Works

Qualquer jogador de ténis que está interessado no guia de treinamento de tênis com Mauro e Kyrill pode simplesmente fazer logon no site do tênis Vault na https://thetennisvault.com/ttvmember/signup.php, em seguida, tomar o dia 15 sem julgamento de risco, que, em seguida, obter o DVD "Segredo de um poder servir" de graça. Além disso, eles têm o acesso à área de Vault-Membro em que pode assistir mais de 60 vídeos (mais de 10 horas) que são exclusivos para os membros sobre como jogar ténis bem. Então, se os clientes decidirem que querem ser assinantes mensais, em seguida, eles vão pagar 19,99 $ / mês e obter os 5 bônus:

  • As Dez Leis da Tennis Sucesso E-Book
  • As Dez Leis do Sucesso Ténis Course Checklist e livro
  • Foco & Win E-Book
  • O companheiro de dez leis online Video Séries
  • Segredos do Poder servir de vídeo on-line

Todos os conteúdos ebook é sobre os segredos, dicas, orientação sobre treinamento de tênis, como bater mais aces, tendo um poder de servir, ficar mais forte e melhorar o nível de tênis e assim por diante. Se os clientes decidiram que eles não querem tornar-se assinantes mensais, então eles podem manter algum ebook de graça e pague apenas R $ 7,95 para o DVD.

Nós também fornecemos um monte de escritos e opiniões sobre muitos esportes que você pode escolher para o seu entretenimento, tais como: escola de golfe consistentebrocas ebasketball, e formação épica de futebol.

Segredo de um poder servir fim

Segredo de um poder servir - Vantagens

  • opções de compra flexíveis para os clientes, from15 teste gratuito dia para comprar o DVD a um preço razoável e cancelamento de inscrição pode ser feita a qualquer hora.
  • Salvar as pessoas dinheiro e tempo de treino privado caro
  • Documentação suporta para os usuários são detalhados e vem em várias formas de ebook para vídeos.
  • Os vídeos são feitos continuamente e atualizado a cada mês
  • Os usuários têm 15 dias de teste grátis e até 60 dias de garantia dinheiro de volta se os usuários não vêem dicas ou orientações que podem ser aplicadas ao seu caso.
  • Os usuários têm a liberdade de praticar por si mesmos a qualquer momento que se sentir confortável com vídeos de alta qualidade que podem ser vistos tanto no PC e dispositivos móveis ou portáteis.
  • Os jogadores que segue o programa tem a sensação real como os jogadores profissionais e obter dicas e orientação de treinadores profissionais para que eles melhorar as suas competências de forma significativa
  • O vídeo de treinamento é feito para instruir as pessoas como fazer passo a passo, para que possam ser capazes de realizar por si mesmos com sucesso, não dizendo-lhes para copiar a ação. (Xuong dong) As pessoas também vão aprender como evitar perna e doenças relacionadas com pé.

segredo de um poder servir avaliação

Segredo de um poder servir - Desvantagens

Mesmo que o DVD e todo o guia de treinamento de tênis por treinadores Kyrill e Mauro podem ser soa consideravelmente grande para alguns jogadores de ténis, alguns podem discordar. se as obras de vídeo e qualidade não atingir o nível profissional como na televisão, mas ainda aceitável a seguir. O site em si deve olhar mais simples e puro por categorizar informações em seções para que os leitores podem evitar a perda de informações.

Segredo de um poder servir - Conclusão

Para resumir, tem havido um métodos de lote oferece aos seus clientes sobre a forma de jogar tênis bem, no entanto, é a escolha de jogadores se eles se sentem mais confortáveis ​​a contratação de uma treinadores pessoais ou eles podem simplesmente comprar um DVD de orientação e juntando-se on-line cursos a preço mais razoável. pegar esse riight chance agora!

segredo de um poder servir

Artigos relacionados