Saúde, mental e social benefícios de jogar golfe

benefícios do livro de golfe

benefícios de sapatos de golfeEmbora o desejo de viver uma vida mais saudável e ativa é algo que nos anima ao longo do tempo, existem várias maneiras de conseguir isso. Jogando esporte é um dos tal estilo de vida saudável. O golfe é um esporte muito popular em todo o mundo. É um jogo jogado em um grande campo ao ar livre que oferece um estimulante combinado com uma caminhada saudável, num ambiente agradável "e pode ser jogado por pessoas de todas as idades e sexos. Você pode jogar golfe em uma equipe ou em seu próprio país. Este esporte pode ser bom para a saúde humana e coração também. Neste artigo, vamos cobrir benefícios para a saúde de topo de golfe e algumas lesões comuns de golfe que novos jogadores devem saber.

EU. Benefícios do Golf - Principais razões pelas quais você deve jogar Golf instantaneamente

1. Reduzir o estresse

O golfe é um ótima maneira de diminuir o stress. Jogando em torno de um campo de golfe pode liberar poderosas humor impulsionar hormônios naturais, de seu cérebro chamadas endorfinas. Em outras palavras, o estresse pode ser desagradável, especialmente aqueles que estão envelhecendo, então golfe vai ajudá-los a aliviar o stress. Quando a agilidade mental começa a reduzir mais rapidamente com a idade avançada, jogar golfe ajuda os idosos a praticar seu poder de concentração e agudeza mental. Os golfistas têm de ficar concentrado nos tiros de golfe, identificar e determinar a distância, a seleção do clube e obstáculos. Isso será útil para manter suas doenças mentais como demência na baía.

Balançando os clubes também desafia a mente em termos de estratégia. Fazer exercícios durante o dia regular, como jogar golfe, muitas vezes, a pessoa vai cair no sono mais rapidamente e manter um sono profundo por um longo período de tempo.

2. Queimar calorias

Ao jogar golfe, você faz um bom negócio de andar. Levar clubes, puxando-os para fora e na de suas costas, enquanto pode não ser a maneira mais rápida de queimar calorias, você ainda está em movimento. Uma vez que você é sério sobre a tentativa de obter um trabalho fora de golfe, então você precisa ignorar o carrinho de golfe e levar seus clubes. Andar a pé durante 18 buracos é muitas vezes o equivalente a caminhar de 3 a 4 milhas. Isto irá obter o coração do golfe, indo e bombeamento do sangue. Estudos apontam para que andando ao jogar golfe pode ajudar os golfistas contra doenças cardíacas. O jogo de golfe é ótimo para a saúde cardiovascular porque ele se envolve em uma caminhada de cerca de 6 milhas e pode queimar cerca de 1400 calorias.

3. Obter vitamina D

benefícios de campos de golfeA vitamina D é um nutriente benéfico que você poderia começar a partir de vários alimentos. No entanto, outra ótima maneira de obtê-lo é para passar o tempo no sol, que é absolutamente o que você vai fazer para horas de golfe. Jogar golfe significa que muitas vezes você expor à luz do sol.

4. Socializar

Golf fornece as pessoas com um desafio estimulante combinado com uma caminhada saudável, num ambiente agradável. Este esporte social poderia ser jogado por um monte de pessoas, graças ao sistema de handicap. Esta é uma boa oportunidade para você conhecer novas pessoas. Costuma-se dizer que o pior dia de golfe ainda é muito melhor do que o melhor dia de trabalho, especialmente quando você está saindo com seus amigos sobre o curso. Além disso, a competição pode ocorrer em um ambiente amigável e social. Golf pode dar aos seus participantes a oportunidade de falar uns com os outros, bem como as questões da vida discus. Este tipo de esporte é um jogo amigável e dá aos jogadores uma boa oportunidade de desfrutar a companhia do outro, enquanto concorrente.

Descobrir: conselhos úteis para ser mais sociável.

5. Saúde óssea

benefícios do clube de golfe montagemexercícios de sustentação de peso são bons os ossos humanos. Se você fizer o peso rolamento exercícios a partir de duas ou três vezes por semana, então você pode criar magra, massa muscular longo que pode suportar um esqueleto forte. Este tipo de exercício também pode prevenir a degeneração óssea, contendo osteoporose. A fim de incluir a sustentação de peso no jogo de golfe, é melhor levar os clubes. Além disso, uma ótima opção para reduzir o estresse sobre os ombros é o saco de golfe preso duas vezes.

6. Auto confiança

Quando se trata de benefícios de golfe, este não pode ser negligenciado. Como a natureza do golfe precisa de pessoas para treinar sua mente, a fim de ser mais focada. Cada sucesso vai construir a sua confiança. Se você é um jogador experiente ou apenas um entusiasta do golfe, caminhadas na natureza é sempre uma grande alegria.

consulte mais truques para melhorar a auto-confiança, naturalmente, Aqui.

7. Tempo para a família

benefícios de golf no mundo dos negóciosO golfe é um jogo que todos os membros da família podem aprender, bem como jogar juntos. Devido ao sistema de handicap que foi criado para determinar a capacidade de jogo e potencial de um jogador de golfe, a mãe eo pai poderia realmente competir com os seus filhos, mesmo se eles estão em níveis significativamente diferentes competências. Jogar golfe também pode obter avós envolvidos. Então, você vai ter um jogo que cada membro pode participar e desfrutar juntos.

Vídeo: Os beneficios de saude de golfe

8. Contatos Comerciais



Todos nós sabemos quão exigente mundo dos negócios poderia ser. Não há dúvida de dizer que alguns dos maiores negócios foram realizados durante o jogo de golfe e no campo de golfe. Este é um dos benefícios de golfe que muitas pessoas podem não perceber. Se você tem um compromisso com os seus clientes ou parceiros no campo de golfe, em seguida, imprimindo apenas um cliente ou parceiro com um jogo de golfe habilidoso pode ser moderadamente útil para o seu negócio contrato. Quem sabe? Talvez, depois de jogar golfe, você pode ampliar suas relações comerciais drasticamente.

II. Lesões comuns de golfe - Como prevenir los para o bem

Além de benefícios de golfe, para o observador externo, o golfe pode ser não gosta do esporte mais perigoso, mas a repetição excessiva e tensão colocada sobre o corpo de um golfista pode levar a lesões graves para os golfistas. Na verdade, cada balanço coloca pressão sobre diferentes articulações, tendões e músculos do corpo, que ao longo do tempo irá causar lesões, fazendo com que os jogadores fora dos gramados por várias semanas, até meses. Este artigo é projetado especificamente para aqueles jogadores, que querem evitar lesões de golfe comuns, em particular, e evitar trauma desporto de forma eficiente antecipadamente. Vê-los agora!

1. Dor nas costas

benefícios da guia de golfeEste é considerado como uma das lesões de golfe mais comuns. Ele também pode ser um dos mais debilitante. volta golfistas `assumir um fardo pesado durante todo o jogo de golfe, de rodar durante o balanço para carregar aqueles pesados ​​sacos de golfe. A dor desenvolvido normalmente na parte inferior das costas, que pode ser combinado com spams muscular ou dormência e fraqueza nas pernas. Numerosas estruturas da parte inferior das costas também são afetados, como ligamentos, discos, músculos ou articulações. A fim de evitar dor nas costas de forma eficiente devido ao golfe, as pessoas podem fazer uso de alguns exercícios de volta específicas, conhecidas como de estabilidade e força do núcleo exercícios. Além disso, você deve aquecer e praticar o seu swing de golfe antes do jogo. Recomenda-se que o perdedor a parte traseira é antes de jogar, a menos provável as pessoas de risco irá desenvolver dor nas costas.

2. Cotovelo do golfista

Esta é uma inflamação dos tendões do antebraço no ponto onde eles estão inserir no osso do braço no lado interno do cotovelo do golfista. Na verdade, essa inflamação é resultado das atividades de aperto forte, como quando você pingar o clube de golfe. O repetitivo emocionante, flexão, e balançando vai levar a dor. A melhor maneira de evitar que ele está a limitar as repetições quando a dor começa a ocorrer. Você também pode fortalecer os músculos dos seus antebraços, a fim de impedi-los de desgaste no período de duração do jogo de golfe.

3. Dor no ombro

dor no ombro em um jogador de golfe pode ser causado por qualquer de alguma condição subjacente diferente, contendo: rasgar ou impacto no manguito rotador, manguito rotador tendinite, artrite comum, ou instabilidade nas articulações. Para evitar esse problema, você pode manter a força adequada e flexibilidade dos músculos do ombro e da cintura escapular. Além disso, a abrandar o seu backswing, a fim de diminuir o stress em seus ombros também é uma boa idéia. Também é necessário para você gastar o tempo em aquecer antes de cada jogo de golfe, bem como concentrar-se sobre o uso de forma adequada durante cada swing. Se possível, você deve construir apoio músculos nos ombros e melhorar a sua flexibilidade a fim de evitar a dor no ombro de jogos emergente durante longos.

4. Dor no joelho

benefícios da avaliação de golfedor no joelho em jogadores de golfe pode ser causas por quaisquer numerosas questões subjacentes, entre eles: artrite no joelho, dor rótula, ou de um rompimento do menisco.

Vídeo: Gerente do INSS dá orientações para adquirir o benefício "auxílio doença"

dor no joelho acontece depois que as forças excessivas e repetição é colocada na vulneráveis ​​articulações do joelho de horas extras. Para evitar a dor no joelho para o bem, você deve melhorar a amplitude de movimento nos quadris que impactam diretamente a pressão colocando sobre as articulações do joelho.

5. dor do pulso

Esta é a dor e sensibilidade na parte superior do punho, muitas vezes, do lado direito, na parte superior do backswing. Horas extras, por esforço repetitivo e movimento do pulso inadequado pode causar fraturas, entorses, e tendões rompidos que, finalmente, resultar em dor crônica e mobilidade limitada. A fim de evitar esta lesão, as pessoas devem abrandar backswing, a fim de diminuir a extensão do punho direito no topo do backswing.

6. fasceíte plantar

Fascite plantar é uma inflamação da fáscia plantar, pelo seu apego ao seu osso do calcanhar. É a causa de dor no calcanhar em jogadores de golfe que normalmente vem em quando uma caminhada em torno do campo de golfe. Este problema é particularmente naqueles jogadores com má pé veste. calçados inadequados desempenha um papel principal no desenvolvimento de fasceíte plantar. Então, nesse causa, você pode aplicar compressas de gelo para o calcanhar e planta do pé a fim de obter alívio da dor. Para evitar isso, você pode fazer uso de palmilhas ortopédicas, que suportam o arco o lado interno do pé. Isso pode limitar a pronação excessiva e evitar a sensação dolorosa de fascite plantar.

Jogar golfe é realmente benéfico para todos, em todas as idades. Contudo, para ter benefícios de golf, as pessoas devem aprender a prevenir algumas lesões comuns listados acima.

Se você sentir o nosso artigo é interessante, em seguida, solte suas palavras no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Nós vamos responder a todos em breve.

Artigos relacionados