Como correr mais rápido e mais tempo na pista - top 13 dicas revelaram!

como correr mais rápido

procurar muitos corredores para um programa de treinamento segredo de dicas sobre como correr mais rápido e como melhorar a sua resistência "treino mágica". Nem todo mundo pode de repente melhorar a velocidade de classe mundial, porque talento e capacidade normalmente ditam o quão bom você pode ser. No entanto, você pode fazer coisas em sua estratégia de treinamento para maratona para torná-lo cobrir mais terreno de uma forma mais rápida. Este artigo é projetado para dar às pessoas que ama funcionar instruções detalhadas, bem como dicas sobre como sujos para correr mais rápido. Com essas dicas, você é capaz de desenvolver a sua corrida para o próximo nível com a velocidade mais rápida e mais resistência do que nunca.

Como a correr mais rápido - 13 Dicas rápidas para os corredores

como correr mais rápido

1. A engrenagem

Uma boa preparação é uma condição necessária para cada atleta, não só os corredores. Invista em um bom par de tênis, não de basquete, tênis ou sapatos. Certifique-se de que os sapatos se encaixam no seu tamanho pés e fornecer o apoio adequado. Quando vai à loja especializada em execução, você pode trazer um velho par de sapatos com você. Isso irá ajudá-lo a determinar o tipo de sapato que você deve escolher.

Além disso, você também precisa usar roupas adequadas que são adequados para as condições meteorológicas que você está executando. Depois disso, você pode escolher tecidos de corrida de alta tecnologia que pode afastar a umidade da pele e mantê-lo fresco e seco.

Não use algodão, particularmente em condições climáticas extremas, pois pode absorver água e fazer você se sentir pesado. Lembre-se de usar protetor solar e repetir a cada 2 horas para proteger sua pele da radiação UVA e UVB do sol.

2. Fuel Up And Warm Up

Antes de executar, é essencial para que você possa alimentar-se. Mas não exagere. Beber 8 onças de água ou comer produção de energia lanche uma hora antes de ir para uma corrida. Isso pode ajudar você a ganhar resistência estável para o seu funcionamento.

O aquecimento antes de executar é crítico para cada corredor. Sempre aquecer cerca de 5 minutos no início da sua execução. Para fazer isso, correr ou andar em um ritmo baixo. Ou, você pode esticar após o aquecimento para obter o melhor estado para correr.

como executar o download mais rápido

Vídeo: Moto 2 tempo Vs 4 tempo quem leva a melhor?

3. Evite parar também Muitas vezes

A chave para o progresso está a melhorar a quilometragem a cada semana e os minutos acumulados que você é capaz de correr sem parar. Recomenda-se que os corredores não deve parar com muita frequência. No entanto, é OK se você se tornar fora do ar ou se sentir exausto. Este é considerado como a melhor maneira de como correr mais rápido que podem garantir a sua rotina de corrida não será interrompido por tempo de férias, doença, ferimentos, ou de negócios. Lembre-se sempre para ir para uma corrida consistente em dias super-ocupados. Apenas a um curto 15-20 minutos, você pode aumentar sua resistência e velocidade rápida.

Se você quer aprender como se tornar mais forte corredor mais rápido com um programa de treinamento revolucionário, você deve ler da Runner Mundial correr menos, Run livro Faster.

4. Executando Pace

O ritmo correndo escolhido deve permitir que respire sem muito ofegante ou esforço. Ao executar, fumando e xingando muitas vezes indicam que você está correndo muito rápido- assim, você precisa desacelerar. Usa monitores de frequência cardíaca para avaliar seu nível de esforço e garantir que não estão sobre-sublinhando o seu cardio (pulmões) e sistema pulmonar (coração). Esta é uma boa idéia porque ele pode ajudar a medir a sua carga total e estresse em seu corpo.

5. Pare de perseguir Super-High Mileage

Vídeo: dicas para correr mais rapido

como correr mais rápido no futebol

A maioria dos corredores, especialmente os iniciantes, geralmente pensam que eles precisam para atingir uma certa quilometragem de pico para porque os ajuda a ser executado em mais de corrida como a metade da maratona e maratona. No entanto, você vai ter problemas se você se esforça para quilometragem semanal além de sua capacidade. O conselho é que você deve evitar semanas de milhagem pesados, e em vez disso, concentrar-se na consistência ao longo de um período mais longo de tempo.

6. Trabalhar em seu volume de negócios

Se você pode aumentar o seu volume de negócios passo, você pode correr mais rápido. Isso significa que você deve começar por correr mais ou menos no ritmo 5k por 30 segundos, enquanto contando cada vez que seu pé direito toca o chão. Então, você pode correr para um único minuto para se recuperar antes de correr por 30 segundos novamente. Desta forma, você está tentando promover a contagem. É melhor se você pode se concentrar em passos rápidos, curtos e leves.

como correr mais rápido 5k

7. Execute Hills



Esta é uma maneira fantástica para construir a força e desenvolver a velocidade, mas, confie em mim, eles machucar. formação Hill vai permitir-lhe atingir altas intensidades, sem a mesma quantidade de impacto conjunto. Tudo que você precisa fazer é encontrar uma colina que tem um grau bastante íngreme, e corra para o topo. Depois de movimentar-se para trás para baixo, ir no topo novamente. Você pode fazer tantas repetições como você pode, até cerca de 10. Você pode encontrar o seu corpo é mingau e doloroso, mas os resultados obtidos vale a pena a dor.

8. reforçar o seu núcleo

Ter uma boa força é a chave para ajudá-lo a correr mais rápido e por mais tempo. Envolver o seu núcleo durante a execução é uma das principais regras que ajuda a manter a boa postura durante a execução de subida. Na sequência de uma adequada e plano de treinamento de força estável é uma obrigação para a maioria dos atletas, em geral, e os corredores, em particular.

9. Exercícios Incorporar Single leg

Ao correr, a força é operado contra o chão em uma perna. Assim, um amplo número de exercícios de perna única, onde o pé está em contacto com o solo precisa ser incorporado em seu programa de treinamento. Lunges, passo-ups, e squats única perna são todos os exercícios que são envolvidos na extensão tripla no single leg e poderiam ser usados ​​para melhorar o poder de corrida específica. Siga algumas rotinas de exercícios de flexibilidade rápidas para estimular a mobilidade de suas pernas.

como correr mais rápido on-line

Vídeo: DicA- Como fazer a moto ganhar desempenho sem fuçar o motor

Formação 10. Cruz

Execute 3 ou 4 vezes por semana e em dias não-execução fazer algum treinamento de cruz, como natação, ciclismo e treinamento de força. Eles são boas opções, pois irá permitir-lhe trabalhar em outros grupos musculares do seu corpo e ganhar equilíbrio rápido. Além disso, com o treinamento transversal, você pode diminuir os riscos de lesões enquanto ainda melhorar a sua aptidão em outros esportes que por sua vez também melhorar a sua performance na corrida. Andar a pé, ténis, squash e futebol também são ótimas maneiras de fazer o treinamento transversal.

Se você quer aprender como se tornar mais forte corredor mais rápido com um programa de treinamento revolucionário, você deve ler da Runner Mundial correr menos, Run livro Faster. 

11. Respiração

Não acho que precisamos de respirar de uma maneira especial. Apenas respire de uma maneira que é natural para você. Respirar profundamente pela boca é um conselho comum quando se trata de respiração em execução. Isso pode ajudá-lo a obter oxigênio para o corpo com facilidade. Se você se sentir ofegante, em seguida, abrandar o seu ritmo para baixo ou ter uma caminhada-break.

12. Nutrição para os corredores 

Vídeo: Fundamento de Drible, Controle da Bola, Dominio e Condução - Futebol

A importância da nutrição adequada na sua formação não pode ser suficientemente enfatizada. Comer uma dieta saudável é componente crítico para a sua execução. E, como regra geral, os corredores tinham comer melhor uma dieta que é moderada em proteínas e rica em carboidratos e pobre em gorduras. alimentos de conveniência sempre têm o seu lugar. Normalmente, mastiga de energia durante o funcionamento, uma garrafa do smoothie depois pode fornecer combustível rápida e nutritiva. No entanto, a maior parte dos corredores precisa incluir alimentos integrais, tais s peixe, frango grãos integrais, nozes, etc. Você precisa evitar comer alimentos ricos em gordura saturada e de alta calorias dos alimentos e alimentos processados. Em vez disso, adicione em sua dieta abundância diária de legumes, carnes magras, laticínios, frutas frescas e água suficiente. Por causa de muitas vezes gastando energia, você deve nutrir os músculos gastos com carboidratos. Mas, alguns carboidratos entregar valor mais elevado do que outros. A menos processamento uma planta recebe, o mais nutritivo que é. Algumas pessoas têm de lidar com a situação de desequilíbrio quando mudar sua dieta todos de uma vez. Isto não é totalmente bom para os corredores, por isso constantemente introduzir alimentos saudáveis ​​um por um para ajudar o seu corpo segue facilmente.

Em outras palavras, você pode relaxar nos dias de funcionamento livre com receitas simples, mas saborosa sobremesas ou coquetel para satisfazer os desejos e manter esses impulsos de se tornarem farras. Comê-los, mas manter um olho em frequência e porções.

como correr mais rápido on-line gratuito

Evite beber bebidas que são ricos em açúcar para prevenir o seu corpo de ganhar peso. Limitar suco de frutas, passar sobre as bebidas suaves, e beber uma xícara de chá todas as manhãs para aumentar a sua execução através do telhado. Sobre bebidas esportivas, você deve beber antes, durante e após a execução de mais tempo do que o período de 30 minutos.

Só mais uma coisa, também é realmente importante que seu corpo é fornecido com uma quantidade adequada de vitaminas e minerais. Manter essas regras em mente para garantir que você tenha o melhor estado físico para executar no seu melhor.

13. Motivação

A motivação é tudo sobre definindo-alvo para se manter motivado. O primeiro alvo pode estar executando uma milha, mas logo você vai querer chegar a um 5K ou 10K, ou mesmo mais longe. O erro que um monte de novatos costumam fazer é definir uma meta de completar certa top-longa distância, em seguida, deixar para definir mais um gol depois disso. Mais cedo ou mais tarde, eles se sentem desencorajados e entediado, então, gradualmente treinar menos e finalmente parar de correr. Então, não cometa o erro semelhante, se você quiser comprar o seu objetivo em execução na prática. Sempre definir-se mais um gol antes de terminar o que você está fazendo. Desta forma, você vai manter-se em frente.

Se você é uma pessoa que amam a prática de esportes e quer descobrir e experimentar muitos tipos de esportes, então você deve consultar as guias como novo dicas de ciclismo, técnicas de formação de hóquei final, e renegados dicas de golfe mentais

Assim, estas são algumas dicas finais sobre como correr mais rápido que são usados ​​com sucesso por muitas pessoas em todo o mundo. Esperamos que você tenha aprendido algo novo! Bem, dicas sobre como correr mais rápido pode exigir muito esforço e paciência aprendizagem, e mantê-lo simples e inocente é a chave para ajudá-lo a conseguir um corpo saudável.
Se você se preocupa com o artigo, estamos abertos para acolher qualquer discussão sobre o assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Se você quer aprender como se tornar mais forte corredor mais rápido com um programa de treinamento revolucionário, você deve ler da Runner Mundial correr menos, Run livro Faster.

">
Artigos relacionados