22 Dicas e truques de pesca para iniciantes que trabalham - aprender a pescar como um profissional

pesca dicas e truques

Como um entusiasta da pesca, você deve aprender habilidades de pesca e desfrutar deste hobby com mais divertido. Esta escrita vai mostrar pesca dicas e truques para iniciantes. Aprenda a dominar as regras de pesca básicas e experimentar técnicas de pesca mais novos.

22 Dicas de pesca e truques para iniciantes para pegar Valorizada Big Fish

1. Faça sua pesquisa

Antes de iniciar este hobby, certifique-se de que você tem conhecimento básico de pesca. Você deve ter clareza sobre suas idéias sobre o que você está fazendo, o que você terá. Algumas pessoas simplesmente ir pescar para se divertir. Eles pretendem ir para uma zona de pesca nos fins de semana e tem como objectivo capturar determinados tipos de peixe com certa atração.

Basicamente, você pode pedir outros entusiastas de peixe sobre a sua experiência na pesca. Além disso, você pode procurar por alguns guias de pesca. Assim, não é difícil de começar a pescar, se você tem uma grande paixão neste passatempo.

2. Compreender Procedimentos Básicos

Depois de saber algumas regras de pesca básicos, a começar em um bom dia para praticar o que tinha lido sobre guias de pesca, tais como a forma de adicionar isca de pesca para o seu gancho, como para lançar sua linha e como knots antes de derivar com o vento no barco , e assim por diante.

Saber mais: Meus Planos de barco

3. Escolha certo e bom equipamento pesca dicas e truques escolher o equipamento certo e bom

Quando se trata de dicas de pesca e truques para iniciantes, você deve saber que os iniciantes podem se beneficiar de bobinas e varas específicas. Na verdade, eles são simples para todos que apenas começa a lançar. Não é recomendado para abrir as bobinas de pesca para o que está apenas começando.

4. Considere iscas de pesca que atendam às diferentes peixes

Estar ciente do tipo de peixe que você quer pegar e você vai saber como encontrar as iscas certas para atrair o peixe. Por exemplo, o peixe bream é atraído por insetos, como worms ou grilos, enquanto o peixe-gato gosta de iscas feitas a partir de fígado de galinha cru.

Vídeo: FALLEN 20hs #3 - Dicas de Strafe e AWP no CSGO

Leia: O instantâneo do tipo de peixe truques que travam E-kit

5. Considere Localização

Vídeo: Dicas do Nelson Nakamura - Pesca do Tucunaré

Encontrar locais onde o peixe muitas vezes vive ao redor. São áreas de pesca ideal para praticar suas habilidades de pesca. Além disso, diferentes tipos de peixes escolher diferentes lugares para se viver. Alguns peixes simplesmente viver ao longo dos rios. Alguns vivem sob o fundo do rio, alguns vivem na camada superficial da água.

6. Verifique o Tempo

O tempo pode decidir suas viagens de pesca. O céu nublado é a melhor condição de tempo que pode fazer sua pesca bem sucedida.

7. Dress For Success pesca dicas e truques com o vestido para o sucesso

Vídeo: Dica técnicas para pescar robalo com camarão artificial e Jig head (Camarão Flex)

Considere o seu vestido quando pesca indo, porque você tem que ser a superfície da água próximo. Botas, uma espécie de obrigação são benéficos quando você percorrer de forma inesperada para ele. Além disso, certifique-se de usar camadas desde o tempo pode mudar através de seu dia de pesca. Se você tem cabelo comprido, usá-lo de volta como um rabo de cavalo.

8. trazer comida

Claro! Você tem que preparar iscas para capturar peixes. Mas se você não tem qualquer alimento para consumir ao meio-dia, você não vai ter energia suficiente para continuar o seu peixe de travamento. Então, lembre-se de trazer comida para o seu almoço, enquanto a pesca.

Se você precisa de um guia definitivo sobre como capturar peixes profissionalmente, O Manual de pesca total é o melhor guia que você deve ler.

Spray de 9. Bug 

Não se esqueça de preparar um relatório spray para se livrar de insetos e mosquitos perto de escovas e água. Se os mosquitos incomodá-lo, com certeza você vai ter coceira e não pode se concentrar em sua pesca.

10. Não Crianças - No Worries

Se você tem filhos pequenos, não trazê-los para a sua área de pesca. Porque eles podem fazer você perder a sua concentração enquanto pesca.

Você pode querer procurar: Férias Dicas de Viagem, Self-Esteem Elevation para o programa Crianças

11. Verifique o tempo de direito de pesca pesca dicas e truques com cheque o momento certo para pescar

Muitos peixes de água doce comer ao entardecer e para baixo, de modo que o por do sol eo nascer do sol são horas de pesca ideais. Plano para pegar peixes no momento certo e você vai peixe premiado peixe grande.

12. Peixe em áreas com água limpa

Recomenda-se que as pessoas devem pegar peixes em áreas onde a água é limpa e peixe é saudável o suficiente para comer.

13. Obter a licença de pesca



Há alguns lugares as pessoas não estão autorizados a pescar livremente e apenas aquele que tem licença de pesca podem pescar. Além disso, os coletores de peixe tem que praticar várias regras de pesca relativas ao tamanho dos peixes, tempo de pesca, a idade permitida para obter uma licença de pesca, por exemplo.

14. Escolha Cana de Pesca & Bobina

Loja de pesca armazenados e escolher varas e molinetes apropriadas. Existem diferentes tipos destes bens e você deve escolher aqueles que se adequar ao seu orçamento. Normalmente, os iniciantes devem escolher um pólo em tamanho de comprimento médio e uma haste que é aproximadamente, flexível e forte o suficiente para pegar peixes grandes.

Existem 2 tipos básicos de bobinas: bobinas elenco de isca e molinetes. O carretel isca elenco enrolar verticalmente quando você prende a haste enquanto molinete perpendicular spool para a haste. Na verdade, carretéis são comuns para iniciantes e que são convenientes em variedades fechados ou abertos.

15. Escolha linhas de pesca e obter ganchos apropriados pesca dicas e truques com escolher linhas de pesca e obter ganchos apropriados

As linhas menores e ganchos, melhor as chances de picadas de peixe. Você deve coincidir com tipo adequado de linha para o pólo que você tem. Se você tem uma haste rígida, você pode querer alterar linha de teste forte. Se você tem um pólo solto, obter um indicador de luz, como se possível. A regra é menor de linha e mais peixe. Além disso, quando a pesca, o seu gancho precisa encaixar o peixe específico que você deseja capturar. Quando se trata de dicas de pesca e truques para iniciantes, você deve escolher ganchos que se encaixa muitos tipos de peixe (tamanhos de 8 - 5/0 são apropriados para muitos peixes). Ao fazer compras para ganchos, considere índice de tamanhos de gancho, como 1/0, 1, 2/0, 2, 4, ou 6.

16. Escolha Iscas

Existem diferentes iscas que você pode escolher para pegar peixes, como iscas vivas ou iscas artificiais (iscas de plástico iridescente e elaborado).

No entanto, você deve escolher iscas vivas para aumentar as chances de pegar peixe grande e ter experiência de pesca autêntica. Você pode comprar iscas vivas em lojas dobrando locais. Pescadores podem recolher vermes no chão depois de uma chuva ou à noite com luzes. Você também pode recolher por si mesmo. Se você vive em um campo, onde gafanhotos vivem ao longo das margens de rios, você pode pegar gafanhotos, migalhas ou peixinhos com redes. apanhadores de peixes têm as suas próprias iscas favoritas, e você, como um iniciante pode considerar o uso de iscas vivas, como worms, gafanhotos, ovos de salmão, fígado de galinha, camarão, queijo ou bacon para atrair peixes e pegá-los.

17. Elenco The Line

Como transmitir o direito de linha? Muitas pessoas elenco braço lateral. Basicamente, você pode fazê-lo com os seguintes passos:

Traga a vara para o seu lado na direção que você deseja lançar. Liberar a linha quando você têm apontado na direção certa.

Dependendo dos tipos de bobinas, você pode liberar a linha. Se você tem um verdadeiro girador, a liberação da linha é tão fácil - para a frente. Pressione o botão para liberar sua linha e quando você aponta para a direção certa, pressione o botão de fechamento.

Se você precisa de um guia definitivo sobre como capturar peixes profissionalmente, O Manual de pesca total é o melhor guia que você deve ler.

18. Espera Silenciosamente pesca dicas e truques com espera em silêncio

Muitos pescadores começam a cambalear lentamente empurrando a isca, a fim de dar a impressão de que os peixes de isca viva. Claro, você pode fazê-lo ou sentar-se e esperar calmamente ou experimentar várias formas até que você pode obter uma mordida. Mas, de acordo com apanhadores de peixe experiente, você não deve começar imediatamente recuperando assim que lançaram. Desde então, os peixes são muitas vezes surpreendido por ruído, bem como surra. Então, reduza a sua música e manter o Chatter para o barulho inferior.

Se não houver peixe tocar sua isca para 10 a 15 minutos, lançado em outro lugar e fazer a sua viagem de pesca chato dessa forma.

Peixe 19. Gancho

Quando você sente a linha é tirada ou se sentir um puxão em sua linha, você pode querer começar a definir o seu gancho. Basta dar a vara de pescar um empurrão-se rápida e para trás firme e. Se o peixe está na linha, ele imediatamente luta para trás ea linha vai seguir os movimentos de que os peixes.

Às vezes, pode ser difícil saber exatamente se você receber uma mordida ou é apenas um sentimento que você coisa que um peixe está batendo em sua isca. É a prática que pode ajudá-lo a sentir e experiência sobre isso.

Puxe peixe, levantando verticalmente a vara e, simultaneamente, cambaleando. Nunca use seu carretel para puxar em peixes, (mas você pode fazer para peixes pequenos). Mantenha o seu apertado line. Em seguida, usar os braços para puxar o peixe em sua direção, ao lado do carretel em uma linha de folga.

Como uma técnica de pesca, você deve obter uma linha solta. Uma linha solta oferece uma oportunidade para o seu peixe para "lançar o gancho" direito fora de sua boca. Ao manter a tensão sobre a linha que vai garantir que o gancho permanece na boca do peixe. Como de costume, bobinas modernas incluem drags ajustáveis. drags linha de nylon são ajustadas manualmente. Escolha todos os tipos de bobinas se você acha que é confortável e eficiente.
pesca dicas e truques trazer o peixe em sua rede

20. trazer o peixe com o seu Net

Quando você começa um peixe apresentados em, trazem que os peixes em sua rede. Como fazer este trabalho? Na verdade, ele requer algumas técnicas. Primeiro, você pegar cuidadosamente o seu peixe na sua rede. Seja cauteloso com o gancho afiada e espinhos afiados de peixes como eles podem ser saindo da boca de seu peixe.

21. Mantenha Ou soltar os peixes

Muitas organizações proteger espécies de peixes e eles não permitem que você pegar qualquer peixe ou trazê-los para a beira do desaparecimento. Além disso, é necessário ter licença de pesca para continuar a sua pesca. Então, quando você pegar um peixe, medida que o peixe, seguindo certos padrões. Se esse peixe é pequeno, liberá-lo de volta à água.

Vídeo: Dicas para iniciantes: Carretilha

22. Retire o seu gancho

Independentemente de libertar ou manter peixes, de volta o gancho para fora com cuidado para que o peixe é salvo de sangramento e que irá aumentar a sua sobrevivência.

É a esperança de que estas 22 dicas de pesca básicos e truques para iniciantes são úteis para você. Você deve praticar mais, ter mais viagens de pesca de modo que você pode melhorar suas habilidades de pesca a níveis mais elevados. Pegar peixes grandes valorizada e ter mealsmade saudável de seu próprio peixe!

Para qualquer comentário relacionado a este artigo, sinta-se livre para postá-lo abaixo!

Se você precisa de um guia definitivo sobre como capturar peixes profissionalmente, O Manual de pesca total é o melhor guia que você deve ler.

Artigos relacionados