30 Dicas sobre como se livrar dos convidados da casa indesejados

6. têm algumas regras Truque 

como se livrar dos convidados da casa indesejados

Se você quiser se livrar de hóspedes da casa indesejados quando eles querem ficar em sua casa, você pode definir algumas regras truque enquanto você conhecer os maus rotinas deles. Você totalmente pode definir os limites quando eles ficar em sua casa por muito tempo, é claro, você não deve falar as palavras descorteses, e em vez disso, você pode escrever ou falar com eles sobre as suas regras em dormir, sala de estar, banho, falando, etc.

7. Oferecer-lhes para ficar em um hotel próximo

como se livrar dos convidados da casa indesejados

O que você acha sobre oferecendo-lhes para ficar em um hotel nas proximidades? É uma boa idéia que você não está irritado com uma casa de hóspedes indesejados. Você pode pagar a sua estadia, se você tem algum dinheiro extra. Diga-lhes as reservas já foram feitas. Portanto seus convidados não têm escolha senão obedecer-lhe. Certifique-se que aceitar a sua oferta. Além disso, você deve mostrar a conveniência eo conforto quando seus convidados ficar nesse hotel. Tente ser sutil para persuadi-los.

8. Obter realmente doente 

Se você completamente não querem ficar com o hóspede, ficar doente. No entanto, apenas fingir a ficar doente. Não é difícil fazer isso, certo? Eles definitivamente não vai querer ficar com uma pessoa doente porque eles têm de cuidar de você. Além disso, você pode criar uma doença contagiosa para que se sintam medo e ameaçados. Basta tossir e espirrar. Você sabe como fazer isso, não é? Diga-lhes que você já tem alguém ao seu lado e será melhor se eles saem.

9. Faça-os pagar

como se livrar dos convidados da casa indesejados

Eu tenho pensado sobre irritante o convidado, fazendo-os pagar a sua estadia na minha casa. Pode ser uma boa ideia. Deixe-os comprar o alimento por si mesmos se eles comem muito ou contribuir para a sua factura de electricidade. Tente transmitir que nada é gratuito e a sua bondade tem limite. Não tem medo de custar-lhes um pouco de dinheiro. Acho que desta forma pode funcionar para você.

10. Atribuir-lhes tarefas

como se livrar dos convidados da casa indesejados

É que o hóspede indesejado uma pessoa desordenada? Basta fazer-lhes uma lista de tarefas específicas. Certifique-se de que as tarefas não deve ser muito difícil, mas eles precisam ser constante. Por exemplo: mudar o bebê, limpar a casa, passear o cão, cortar a grama, etc. Eu tenho certeza que ninguém em férias está interessado em ter suas mãos funcionou assim.

Se você é uma pessoa hospitaleira e amigável ou não, às vezes você se sentir desconfortável com os hóspedes da casa indesejados, não é? Eles vão fazer você irritado ou até mesmo estressante. Portanto, como se livrar dos convidados da casa indesejados educadamente? A fim de fazer isso com sucesso, você precisa ganhar algumas certas habilidades e táticas. Esta escrita vai mostrar-lhe as dicas mais fabulosas que ajudam a lidar com este problema. Tente manter-se ler a minha escrita para descobrir algo útil para você.

30 dicas sobre como se livrar de hóspedes da casa indesejados

1. renovar a sua casa 

como se livrar dos convidados da casa indesejados

Você está muito ocupado em algumas tarefas domésticas como decorar sua casa, substituindo alguns móveis, ou pintar sua casa? Sim, isso é realmente uma boa chance de fazer essas obras se você realmente quer se livrar de houseguests indesejados. Fazendo as grandes mudanças de casa vai ser uma boa maneira de fazê-los ir embora. Isso parece bom quando você pode se livrar dos convidados indesejáveis, bem como reparar sua casa. Sempre que eles visitá-lo, você pode tomar algumas chances para decorar sua casa ou reparar as coisas danificadas.

2. Reduzir seu encanto

reduzir o seu charme

As meninas podem obter esta dica imediatamente. Quantos homens jovens seguindo você? Você odeia-los? Se isso, você pode tentar aprender a se livrar de hóspedes da casa indesejados, desligando o seu charme em vez de tentar encantá-lo. Isso significa que você tem que ser menos bonita do que você. Os homens adoram quando você está bonito e belo, então quando ele vem, por que você não fingir feio e você pode fazê-lo fugir educadamente.

3. Limite falar com eles

como se livrar dos convidados da casa indesejados

A comunicação é necessária, mas é uma má maneira de incentivar para hóspedes indesejados. Sendo uma pessoa fria é realmente útil para se livrar de pessoas indesejadas que sempre vêm a sua casa. Eles podem visitar a sua casa, muitas vezes, mas você pode construir um limite rígido no primeiro tempo, limitando a conversa. Você pode fingir ser apressar e terminar a conversa o mais rápido possível. Certifique-se que você não começar a falar com eles em qualquer caso.

4. Não Sorriso 

não sorria

Embora você é uma menina amigável ou uma pessoa adorável, você não deve sorrir com hóspedes indesejados, se você realmente quer se livrar deles. Quem sabe, eles gostam do seu sorriso e você deve pará-lo sempre que você conhecê-los. Se você odiá-los visitá-lo, mas ainda sorrir eles podem ser confuso e acho que eles são bem-vindos em sua casa.

5. Visite seu Casa

como se livrar dos convidados da casa indesejados

Você está procurando dicas e truques como se livrar da casa indesejado rapidamente e educadamente? Eu tenho uma idéia que é que você pode visitar sua casa com mais freqüência. Você pode gastar tempo para visitá-los e parece ser respeitoso, dizendo "obrigado" ou "por favor" em algumas situações. Você pode apreciamos muito sobre o seu anfitrião e graças muito sobre o que você se sentir bem quando visitar-los. By the way, você pode esperar que um dia eles não vão incomodá-lo mais.

11. Diga-lhes que outra pessoa está indo para ficar 

como se livrar dos convidados da casa indesejados

Que tal uma pequena mentira? Deixe os houseguests indesejados saber que você já prometeram utilizar as camas com um grupo de aproveitadores. Portanto, não há espaço vazio para eles. No entanto, ter cuidado, porque seus convidados indesejados podem conhecê-los.

12. irritá-los

como se livrar dos convidados da casa indesejados

A maneira útil para se livrar da intenção do houseguests indesejados é irritante eles. Se eles gostariam de ir para a cama cedo, fazer um monte de barulho ou tocar música alta. Prepare alguns alimentos a que são alérgicas. Eles vão entender que é difícil para eles para estar em harmonia. Estou certo de que eles serão fartos de ficar com você e quer sair imediatamente.

13. Basta dizer-lhes para sair

como se livrar dos convidados da casa indesejados

Nem todas as pessoas podem obter suas dicas sutis. Portanto, você deve dizer diretamente um stayer mais que você tem alguns problemas particulares e você tem que resolvê-los imediatamente, sem a presença de pessoas de fora. Ninguém quer fazer isso, mas vou sugerir-lhe a melhor maneira de lidar com.

Primeiro, você deve pedir desculpas e dizer-lhes que você não quer ser indelicado. Tente não ser rude. Em seguida, transmitir os seus sentimentos para que seus clientes entendem que você tem feito pendurado para fora.

14. Limitar o seu acesso ao seu computador 

como se livrar dos convidados da casa indesejados

Coloque uma senha para bloquear o acesso a seu próprio computador para que ninguém pode usá-lo, especialmente o computador é usado para o seu trabalho. Você certamente acho que é mau, certo? No entanto, não é um motel! É a sua casa e você se sentir incomodado. Apenas varrer qualquer coisa que irrita você.

15. Seja honesto

seja honesto

Diga ao unwelcomed casas de hóspedes diretamente que você não gosta o que eles estão fazendo. Nós todos sabemos que a honestidade realmente compensa. Eu acho que eles vão obter o seu ponto e simpatizar com suas ações.

Saiba mais: Derreta o coração do homem, Capturar o Seu Coração

16. Evite fazer Argumentos com seus convidados

como se livrar dos convidados da casa indesejados

É extremamente importante que você evite fazer argumentos com os seus houseguests. Quando um argumento está prestes a surgir, apenas a pé, porque argumentando volta vai fazer o argumento de continuar.



Leia: Magic Of Making Up

17. Peça-lhes para lidar com seus Mess

como se livrar dos convidados da casa indesejados

Se seus convidados mexer, você deve lembrá-los para limpar sua bagunça. Faça-os saber que você é uma pessoa arrumada e você não pode suportar ficar com uma pessoa confusa como eles. Além disso, você pode pedir-lhes para ajudá-lo nas tarefas domésticas como lavar louça, limpar, chorando chão, etc.

Saber mais: Guardar as fotografias e sua sanidade

18. Deixe-os saber que você não somos um banco

como se livrar dos convidados da casa indesejados

Você tem que colocar por algum alimento extra e beber quando você tem convidados sobre. Alguns de seus convidados podem tirar proveito de sua bondade. Deixe que eles sabem que você não é um filantropo que está disposto a alimentar outras pessoas. No caso de você ir às compras com seus convidados, simplesmente deixá-los fora na loja e dizer-lhes que você vai estar esperando por eles no carro.

Procurar por: Palavras mágicas de relacionamento

Vídeo: ⭐️❤️7 truques simples para acabar de uma vez com os ratos, baratas, formigas e de outros b

19. Não convide-os para trás

Quando os convidados sair pela porta, eles geralmente são convidados a voltar para um pouco mais estadia. Evite fazer isso como eles vão chegar ao ponto.

Vídeo: Encantaria Para se livrar de pessoas indesejadas

20. Ignore-os

como se livrar dos convidados da casa indesejados

Ao lado de dicas sobre como se livrar de hóspedes da casa indesejados, tente não se preocupar qualquer coisa relativa a seus convidados. Não falar com eles muito bem como sugerir-los fazendo algo com você. Basta ignorá-los como eles vão se sentir abandonado e entediado. Então, é melhor sair.

21. Pare de ser um bom anfitrião 

deixar de ser um bom anfitrião

Você pode deixar de ser um bom anfitrião, fechando suas instalações de lavagem para baixo ou cortar o abastecimento de alimentos. Eles vão sentir indesejável e desconfortável. No entanto, tentar ser um pouco inteligente para fazer isso.

22. deixá-los em Home Alone

como se livrar dos convidados da casa indesejados

Trate os convidados indesejados, como os parasitas por deixá-los em casa sozinho quando você sair. Você deve deixá-los saber que você tem uma agenda social, considerately ocupado, que não inclui-los. Se eles vêem o seu ponto, eles vão embora.

23. Comece Uma reforma significativa Início

como se livrar dos convidados da casa indesejados

Iniciando uma casa renovação é uma proposição ganha-ganha: ou os hóspedes indesejados vai sair antes do início real do trabalho ou eles vão oferecer para ajudá-lo. Você pode considerar os projectos como o betão de reparação, pintura e piso, galpão de demolição, etc.

24. Use Your Body Language implicar que é hora de ir

O método mais fácil de se livrar de uma pessoa indesejada é mostrar-lhes que é hora de sair com alguma linguagem corporal. Você pode olhar para o seu telefone constantemente para transmitir que você está esperando por um telefonema de alguém.

A linguagem corporal é uma ótima maneira de transmitir o seu sentimento sem dizer uma palavra. No entanto, as pessoas às vezes não chegar ao ponto que você pode tentar se aproximar mais diretamente.

25. Mostrando seus Houseguests indesejados a porta 

como se livrar dos convidados da casa indesejados

Recusar-se a oferecer houseguests problemáticos sua casa tão boa vontade. Em vez disso, sugerem encontrá-los em locais neutros, como bares, cafés e eventos culturais.

No caso de você optar por entreter os convidados, definir o tempo de chegada e saída, firme e certifique-se que você está confortável com a sua visita.

26. Esconder todos os Remotes

como se livrar dos convidados da casa indesejados

Faça alguns sinais desagradáveis ​​quando você vê-los. Tente fazer todas as coisas de forma criativa e sutil, como se escondendo controles remotos al em sua casa: controle remoto da TV, controle remoto ventilador, ar condicionado remoto.

27. dizem coisas

como se livrar dos convidados da casa indesejados

Quando se trata de maneiras diferentes sobre como se livrar de hóspedes da casa indesejados, se você não gosta de seu convidado, fazê-lo pensar sobre suas palavras. Dizem coisas sob a sua respiração como Deixe-me ir o lixo de sua casa! E se ele lhe pede um esclarecimento sobre o que você disse. Basta dizer simplesmente negá-lo!, com um sorriso para a frente seu rosto. Ele pode entender o que você tentar mostrar a ele.

28. Bloquear Todos Casas de banho & Mantenha as chaves 

como se livrar dos convidados da casa indesejados

Na verdade, os caminhos ainda rápidos sujos para se livrar de seu hóspede indesejado está travando todos os banheiros e esconder a chave. Depois, você pode encontrar uma razão para dar-lhe coisas desagradáveis, como você não pode procurar a chave desse banheiro, ou o bloqueio tem problemas. Que os hóspedes podem conhecer o seu truque para tirá-lo de sua casa e se ele fica bem claro, ele deve sair de sua casa em breve. Além disso, se você quiser perseguir-los, desligar a água quente cada vez que tomar um banho. Mas tenha cuidado com este truque, porque você pode fazê-los ficar furioso e ter alguns problemas de saúde, tais como ataques cardíacos ou ficar frio.

29. Diga-lhes que têm de sair para ajudar um amigo

como se livrar dos convidados da casa indesejados

Em vez de ficar em casa e conversar com eles. Você pode encontrar algumas mentiras para sair. Em seguida, o convidado vai saber que você não acolhemos com eles para ficar em sua casa por mais tempo.

Você pode gostar de leitura: Os mentirosos Bust

30. Plano de muitas atividades longe de sua casa

como se livrar dos convidados da casa indesejados

Se todos os membros de sua família têm os seus próprios eventos pessoais para fora, seu convidado hostil não vai querer ficar em um quarto chato sozinho. Acredite em mim, este truque funciona para você. É uma grande mentira para se livrar de um hóspede chato.

Você acabou de se aproximar de 30 dicas práticas sobre como se livrar dos convidados da casa indesejados. Estou certo de que você ganhou algumas táticas votos e lidar com estas situações.

No caso, você tem algum comentário ou feedbacks sobre este escrito, apenas mostrá-los aqui. Estou disposto a responder o mais rapidamente possível!

Artigos relacionados