5 Melhores jogos festa de aniversário para adultos

jogos festa de aniversário para adultos

Quando se trata de aniversário, o evento é que aconteceu uma vez em um ano, de modo que você precisa de uma preparação cuidadosa. Há tantas coisas para se preparar, tais como decoração, convidado, bebida e comida, etc- no entanto, a atmosfera de festa de aniversário é o principal fator para o aniversário perfeito devido ao jogo de partido. Na páginaestilo de vida

  em Vkool.com, Eu gostaria de apresentar-lhe alguns jogos de festa de aniversário para adultos que auxiliam na atmosfera divertida aniversário e emocionante.

Melhores Jogos de festa de aniversário para Adultos - Os Jogos mais comum e interessantes:

jogos festa de aniversário para adultos1

Você tem um plano para celebrar seu aniversário que está chegando para nos poucos dias com muitas coisas interessantes. Há muitas idéias eficazes e maneiras de criar inesquecível aniversário para que você possa escolher livremente alguns deles. No entanto, algumas coisas que deve ter em sua mente antes de pensar em jogos de partido que fazem aniversário incrível.

Contagem de hóspedes: Primeiro, você precisa saber quantos convidados vai participar na festa, se você fizer um plano para a festa de aniversário. Isso é útil para julgar os jogos que seria adequado para a configuração do jogo. Por exemplo, em algum jogo precisa de alguns jogadores, enquanto alguns jogos podem ser jogados entre os poucos também. Essa é a razão por que você deve garantir quantos hóspedes estão chegando.

Local: Coloque desempenha um papel importante no jogo de jogo, porque você precisa de uma idéia para o espaço e jogos que podem ser jogados na área. Por exemplo, se você reservar o pequeno hall, você acabou de configurar alguns jogos que fazem atmosfera de festa de aniversário chato com alguma limitação, enquanto você pode desenhar muitos jogo interessante com um grande espaço, se você reservar um gramado.

Interesse dos visitantes: Para obter mais jogos, você pode pedir de hóspedes sobre a sua sugestão de decidir, portanto, que alguns jogos comuns para os hóspedes são, em geral. Além disso, você facilmente planejar os todos os jogos, se você sabe que alguns jogos interessantes quer jogar.

intervalo de tempo: Para garantir organizar festa perfeita, você deve ter alguns planos de slot de tempo anteriores. Por exemplo, se você não tem qualquer momento, enquanto você reservou um lugar para quatro horas, tornou-se confuso para você organizar a festa sem problemas.

Estas coisas devem ser tem em sua mente quando você tem um plano de jogo para incrível aniversário. Agora, vou compartilhar algumas das melhores jogos festa de aniversário para adultos que ajudam você a optar por partido interessante.

1. Não se mova

jogos festa de aniversário para adultos

Este é o primeiro dos melhores jogos festa de aniversário para adultos que eu gostaria de apresentar a você e quer que você faça uso para o bem. "Não se mova" é um jogo divertido que faz a festa de aniversário impressionante e memorável.

O que você precisa

Um grupo de pessoas com qualquer idade

Pelo menos 10 jogadores

Pode ser jogado em área mínima.

Como jogar

Escolha uma pessoa para iniciar o jogo com dizer estátua de repente. Quando a palavra vem de fora, todo mundo tem que estar em estátua na posição imediatamente o que ele ou ela está fazendo. Por exemplo, alguém desenhar a imagem e palavra sai de um sudden- ele ou ela vai estar segurando a mesma pose. Então, a pessoa vai manipular outra pessoa que está na estátua, ele ou ela tentar desviar sua mente, fazendo algumas engraçadasposes, falar ou algo que faz qualquer movimento, mesmo olho também. Quando mover ou mudar a sua postura atual, eles vão estar fora de jogo. Em seguida, será a sua vez para manipular outra pessoa. Pessoas fora do jogo vai construir equipe e tentar manipular outra pessoa. O vencedor é que deixou de pé o jogo.

2. Passe o pacote

jogos festa de aniversário para adultos

Outro fora da lista dos melhores jogos de festa de aniversário para adultos é de "passar o pacote". Este jogo dar uma chance para que todos possam abrir o aniversário presente com acaso e sorte que sempre é aberto por "host de aniversário". Ele pode ser visto como os jogos divertidos que você adiciona à lista de jogos festa de aniversário para adultos.

O que você precisa

Um presente

Papel de presente

Vídeo: Top 10 Micos em Casamentos, é de morrer de ri

Sistema de música

Uma pessoa para monitorar sistema de música

Como jogar

Coloque o dom no centro da parcela. Em seguida, envolvê-la como muitos como camadas que deseja. Depois, as pessoas se sentar ou ficar em círculo e assim que a música começa, uma pessoa começar o jogo, passando a parcela em um círculo. Quando a música pára, a pessoa que manuseia o pacote remove a camada superior que é a torção no jogo. Este jogo continua passando e passando até a última camada é removida. O vencedor é a pessoa que abre a última camada e receber o presente.

3. Não se atreva Sorriso

jogos festa de aniversário para adultos

É um jogo divertido que ajuda você pode organizar para criar uma festa de aniversário emocionante e trazer mais risos para os hóspedes.



O que você precisa

Pelo menos 5 pessoas

Como jogar

Pessoas sentar ou ficar em um círculo. Então, as primeiras pessoas subir e ficar de pé na frente de ninguém e dizer: "Eu te amo! Sorrir ou me! ". Esta pessoa perguntou quem deve dizer "eu não posso sorrir hoje" e sem sorridente que é a regra do jogo. Então, a pessoa vai continuar a fazer assim ou fazer qualquer coisa para fazê-los sorrir, mas não pode tocá-los. A pessoa não pode deixar de rir que a vontade fora do jogo, e a pessoa deixou ficar o jogo é o vencedor. É considerado como um dos melhores jogos da festa de aniversário para adultos

Sorrindo traz muitos benefícios significativos para a sua vida para que você tente sorrir mais a cada dia. Clique Para Tweet

Consulte Mais informação: Benefícios de sorriso

4. O Jogo Pinning

jogos festa de aniversário para adultos

É o próximo da lista de jogos festa de aniversário para adultos que eu quero revelar a ajudá-lo a criar uma festa de aniversário interessante. Porque o partido é comemorado para adultos, você pode tentar organizar um jogo de beber.

O que você precisa

Vídeo: 5 DINÂMICAS DIVERTIDAS | Canal Bíblia Sagrada

Um leve prendedor de roupa

Poucas pessoas

Como jogar

Para iniciar o jogo, uma pessoa usa o pino para ser guardado secretamente para outra pessoa. Ele deve ser usado de forma que essa pessoa não sabe que ele ou ela tinha sido dobrado mesmo outros em um grupo para que ninguém sabe quem foi escondido e quando. Em seguida, a pessoa que pinos começar pode contar até dez e as pessoas começam a verificar toda a parte de seu corpo se tiverem sido preso. Se alguém encontrar o pino, jogo de vontade continua. Neste caso, a pessoa não encontra dentro de 10 segundos, eles têm de beber e se tornar o pinner e jogo continua. Não tem vencedor neste jogo, apenas desfrutar e bebida.

5. Bluff Mestre

jogos festa de aniversário para adultos

Ele é o último dos melhores jogos festa de aniversário para adultos que eu gostaria de apresentar a ajudá-lo a obter mais opções na escolha de jogos que é melhor se encaixa para a festa de aniversário perfeito. Este jogo é necessária uso cérebro e algumas habilidades de atuação para ganhar o jogo, que é o jogo mais interessante.

O que você precisa

4-5 jogadores

Baralho de cartas

Como jogar

Os jogadores sentam em um círculo e, em seguida, divida o cartão igualmente entre os jogadores com cartões diferentes para cada pessoa e alguns deles será a mesma. Um baralho de cartas contém cada conjunto de 4, tais como 4 Ace, 4 rainhas, 4 6s, etc. Para iniciar a partida, uma pessoa vai colocar ou mais um cartão que enfrentar o chão. Por exemplo, o jogador 1 coloca duas cartas e dizem 2 Ace. Pode ser que ele ou ela poderia estar mentindo ou pode ser verdade. Então, a pessoa sentada à direita do jogador 1 tem a chance de qualquer um: ele ou ela diz ao jogador 1 mostram o cartão do leitor 1 putted se ele ou ela acha que o jogador 1 mentiu sobre os cartões. Se o jogador 1 é apanhado a mentir-lhes, ele ou ela terá que tomar todos os cartões de volta e pessoa sentada à direita pode fazer o mesmo jogador como 1. move este jogo para a direita, se alguém adivinhar o jogador mentiu sobre os cartões, tomar todos os cartões costas. Se não, a pessoa adivinhou errado leva todos os cartões de volta. A maneira de jogar o jogo é alguém vai perder cartão e alguém vai ganhar mais e o vencedor, que vai perder todos os cartões.

Vídeo: AS MELHORES E MAIS ANIMADAS MÚSICAS GOSPEL PARA SUA FESTA - FESTA GOSPEL (Monoblock)

Quando se trata de tema aniversário, eu também quero recomendar o meu leitor a ler o artigo útil associada com o aniversário, é uma das celebrações mais importantes em um ano de vida humana. 45 maneiras de celebrar seu aniversário - Um artigo que libera as formas mais eficazes para ajudá-lo a uma festa de aniversário memorável de sua própria. As dicas e truques revelados neste artigo recomendado são muito engraçado e fácil de aplicar, e eles vão ajudá-lo a obter o aniversário mais memorável e maravilhoso de sua vida. Você pode tentar estas maneiras com amigos, familiares, seus amantes, ou mesmo sozinho, mas nunca vai se sentir entediado como eles têm ajudado milhares de pessoas em todo o mundo. Assim, se você está entre as pessoas que estão planejando uma festa de aniversário, você não deve ignorar ou olhar para baixo estas sugestões em todos os custos.

O artigo abrange 5 melhores jogos festa de aniversário para adultos que dão a você as melhores opções de jogos de aniversário de modo que você será capaz de ter uma festa engraçado, interessante e inesquecível aniversário. Compartilhe esta lista amplamente com pessoas que você conhece que também estão planejando um aniversário perfeito com jogos divertidos se você sente que seria útil não só para o seu caso, mas também para outras pessoas com a mesma situação. Além disso, se você tem alguma dúvida, não hesite em deixar seus feedbacks e comente abaixo nesta seção. Obrigado pelo seu contributo e eu vou responder a você o mais rápido possível.

artigo relacionado sobre as habilidades sociais para adultos, como para organizar alguns eventos importantes, e como se divertir na vida:

Como melhorar a habilidade social para crianças e adultos

Vídeo: ANIMAÇÃO DE FESTAS - BRINCADEIRAS

Lista de alimentos saudáveis ​​hábitos de vida para crianças e adultos

Melhores maneiras sobre como encontrar a felicidade Inner

Como melhorar a sua qualidade de vida e ser feliz

Como amar-se e ser feliz

Artigos relacionados