Nachobirthday crowdfunding celebração

crowdfunding celebração

No primeiro dia de cada ano, é o seu aniversário. Os outros 364 dias por ano é NachoBirthday! Este serviço on-line é um site crowdfunding onde você pode levantar fundos ao comemorar a vida. Ele foi criado com a visão de que um motor de crowdfunding celebração pode, e deve, ser usado para honrar as coisas boas da vida, ajudando você a alcançar seus objetivos de captação de recursos. Cada dia é aniversário de alguém, e digno de comemoração!

Se ele passa a ser seu aniversário, você pode querer financiar-raise para comprar cobertores para o seu abrigo animal local, em vez de presentes para si mesmo. Não só você vai estar ajudando animais em necessidade, mas você estará dando um exemplo inspirador para aqueles que você convidar para dar ao seu fundo. Eles podem pagá-lo para a frente com sua própria arrecadação de fundos, e ajudar uma causa perto de seu coração.

crowdfunding celebração

Ou, talvez você está girando 16 e preferem levantar fundos para o seu primeiro carro do que pedir para menores presentes de familiares e amigos. Sua família pode ajudá-lo com o uso de NachoBirthday para ajudar a atingir o seu objetivo. Certifique-se de celebrá-los para a sua bondade, convidando-os sobre para algum bolo e Nachos!

Gostaria de partilhar os seus presentes de aniversário com sua causa favorita? Este motor pode ajudá-lo a comemorar-se e permitir que você escolher a partir de uma das instituições de caridade que eles têm listados, ou escolher um dos seus próprios. Você vai ter que comprar presentes ou poupar para algo especial, e você vai ajudar a comemorar alguém ao mesmo tempo.

crowdfunding celebração

Se não é seu aniversário, ainda existem muitas maneiras de usar o serviço. Você ainda pode dar uma festa em pessoa ou online, e convidar as pessoas a dar a sua causa pessoal. Você pode ter uma condição médica e precisa levantar dinheiro para um animal de serviço, nova cadeira de rodas, ou melhor protético. Talvez você precise mover e precisa de alguma ajuda com um pagamento em uma casa nova. Se o seu animal de estimação precisa de cuidados médicos, ou você está salvando uma colônia de gatos sem-teto, você pode fazer um angariador de fundos para eles também!

Vídeo: House Music DJ Mix by Jose Ródenas DJ (2015-08-06)

Como parte de um projeto da comunidade ou faculdade serviço, você pode precisar de uma maneira de coletar doações para um memorial. Pode ser necessário obter financiamento para novos uniformes para a banda da escola, bem como, para que eles possam jogar na dedicação memorial. Uma vez que você alcançar seus objetivos através da partilha de suas necessidades com os amigos, família e comunidade, você ainda pode usar alguns fundos para comemorar seu dia de sucesso com seus companheiros de banda e as pessoas que ajudaram a fazer isso acontecer, dando!



crowdfunding celebração

Vídeo: Banda Black Rio: 40th year anniversary! - Crowdfunding

Isso é o que crowdfunding celebração é tudo, não apenas fornecer uma maneira de financiar as coisas para fazer no seu aniversário para si mesmo, seus amigos, eo mundo ao seu redor, mas para fazer algo incrível com alegria e honra de todos ter um NachoBirthday hoje.

Artigos relacionados sobre comemorando seu dia especial:

30 maneiras divertimento de comemorar seu aniversário com amigos

Como encontrar o presente perfeito para um amigo ou alguém

17 Fácil atividades ao ar livre para as crianças brincarem

Vídeo: La Vida Moderna 3x30...es celebrar Halloween disfrazado de Blas Piñar - Cadena SER

12 vantagens de viajar com os amigos em uma idade jovem!

Famoso & Festas populares nos Estados Unidos - 9 Festivais interessantes

Vídeo: The Dawn of Video Games: Crash Course Games #3

Feiras e festivais Review - O Guia é útil para você?

Artigos relacionados