30 Maneiras saudáveis ​​para aumentar os níveis de energia e metabolismo durante o dia

Você já encontrou a situação que seu corpo se sente como um carro que é executado fora do gás? E enquanto seu dia de trabalho oficial pode acabar em breve, o seu dia provavelmente não é. Ou, quando você começa a perseguir seus sonhos e viver sua vida ao máximo, a melhor coisa é ter uma abundância de energia pessoal. Se você tem essa energia extra, tudo se tornará mais fácil de fazer.

Para entregar este artigo, pedimos a especialistas de saúde para ajudar a compilar esta lista das principais maneiras naturais para aumentar a energia. Tente um, dois, ou mesmo todos os 30 maneiras saudáveis ​​abaixo, e você é obrigado a ver seus níveis de energia subir. Estas mudanças aumentando a energia à sua rotina diária vai deixar o seu sentimento recarregada. No artigo, que abrangem muitas dicas sobre como se manter saudável e como parar o cansaço que estão esperando por você para explorar:

30 Saudável Maneiras de aumentar os níveis de energia & Metabolismo jejuam durante o dia

1. Levante-se cedo

maneiras de aumentar a energia e humor

Acordar demasiado tarde e ter que correr para chegar ao trabalho pode minar sua energia, fazendo você se sentir estressado. Você não vai ser muito produtivo no trabalho se você já está exausto quando você chegar lá! Por mais tentador que pode ser para virar e apertar o botão snooze, permitindo-se tempo para comer, chuveiro, exercício e geralmente obter indo na manhã vai fazer você se sentir melhor durante todo o dia.

2. Work Out Midday

Quando essa energia queda no meio da tarde rola ao redor, é realmente ótimo se você pode ir para o ginásio em vez de ir para a cama. Há uma série de estudos que indicam que elaboram realmente pode aumentar a produtividade suficiente para neutralizar esse tempo longe do escritório.

3. Power Nap

Você absolutamente não deve comer muito cheio e uma vezes por dia, em vez disso, você deve ter um rápida e saborosa refeição do meio-dia. Um relatório indica que a 60 minutos de "power nap" irá reverter as consequências da sobrecarga de informações e também pode ajudá-lo a reter melhor o que você aprendeu.

4. Go Outside 

maneiras de aumentar a energia antes do treino

Muitos de nós passamos nossos dias na frente de um computador peneiramento muitos de nós trabalhar em casa e poderia nunca ver a luz do dia sem alguma disciplina. privação de luz é uma das razões que as pessoas se sentem cansados. A pesquisa sugere que a luz estimula produtos químicos do cérebro que melhoram o humor. Então, ir a um parque verde irá ajudá-lo a relaxar de forma eficaz. Apenas 20 minutos ao ar livre é o suficiente para se sentir mais vivo. Esta é realmente uma das melhores maneiras de aumentar a energia sem ter que exercer ou consumir qualquer coisa.

5. Walk Around The Block

A maioria de vocês podem pensar que sempre que você se sentir exausto, então é o caminho mais rápido para se sentir mais cansado, o oposto é verdadeiro. Especialistas dizem que o aumento da atividade física, particularmente curta, vai aumentar a energia. É por isso que você deve mover-se mais e mais.

6. Não pule pequeno-almoço 

Eles não chamam a refeição mais importante do dia para nada. Um pequeno-almoço sensata lhe dará a energia que você precisa para ficar acordado e alerta. As pessoas que tomam café da manhã todas as manhãs relatar menos fadiga e estresse do que as pessoas que pulam o café da manhã.

Estresse 7. Controle

Estresse ou emoções negativas pode levar de pessoas uma enorme quantidade de energia. Nesse caso, você pode conversar com um amigo ou seu parente, ou juntar-se um grupo de apoio, ou ver um psicoterapeuta para remover o seu stress. Em outras palavras, terapias de relaxamento, como a meditação, yoga, auto-hipnose, e tai chi também são boas maneiras de aumentar a energia.

Você pode conferir o e-book de como controlar o stress, conquistar o stress para sempre, e o re-despertar guia para aprender mais sobre maneiras de aumentar a energia e reduzir o stress de forma eficaz.

8. sair fora e em Movimento

Um treino de manhã desencadeia endorfinas sentir-se bem e reduz os hormônios do estresse elevados. Quando você ir para fora em um dia ensolarado, é impressionante a rapidez com a sua perspectiva começa a mudar e seu nível de energia melhora. Ficar fora pode até mesmo melhorar a sua auto-estima. Se você absolutamente não pode sair, abra as cortinas e deixar alguns de que o sol brilhante no.

maneiras de aumentar a energia sem cafeína

9. Deixe o sol brilhar dentro

Mesmo se o sol da manhã é a última coisa que você quer enfrentar quando você arrastar para fora da cama, enrole a sombra e deixe o sol brilhar em você. A luz do sol de manhã cedo pode enviar um sinal de alerta para o relógio interno do seu cérebro. A exposição ao sol também pode parar a produção do seu corpo de melatonina, o hormônio que induz a sonolência

10. Evite fumar

maneiras de aumentar a energia naturalmente

Como você sabe, o tabagismo pode ameaçar a sua saúde. No entanto, ainda existem alguns outros impactos negativos do tabagismo que você pode não conhecer. Ela pode realmente desviar a sua energia, causando insônia. A nicotina do tabaco é um stimulant- assim, ele acelera o ritmo cardíaco, aumenta a pressão arterial, e estimula a atividade das ondas cerebrais associadas com a vigília. Obviamente, você vai se sentir mais difícil adormecer.

11. Comer para a energia

É recomendável que você tivesse comer melhor pequenas refeições e lanches do que três grandes refeições por dia. Este método pode diminuir a sua percepção de fadiga porque seu cérebro precisa de um fornecimento constante de nutrientes.

Você pode verificar o plano de alimentação saudável neste excelente sabor sem dor orientar e super alimentos reservar para obter dicas de nutrição mais úteis.
12. O riso

Se você realmente precisa para animar e aumentar a sua energia, em seguida, assistir a um seriado de meia hora, ou melhor ainda, obter bilhetes para o seu clube de comédia favorita. O riso foi provado uma e outra vez para ser a melhor terapia para a depressão e falta de energia.

A fim de ajudá-lo a se livrar do cansaço e ser capaz de rir mais, eu sugiro que você deve consultar o guia de programa de cansaço final.

13. beber mais água e menos álcool

Você já deve saber que é fácil confundir sinais de fome com sede. Mas você sabe que a sede também pode mascarar como fadiga?

A solução é simples: um copo alto, de água fria. Seu corpo precisa de fluido para funcionar corretamente. Você não necessariamente tem que seguir a regra "oito copos por dia", mas você quer beber bastante água para manter seu corpo bem hidratado. 

14. Coma mais grãos integrais e menos açúcar

A chave aqui é manter o açúcar no sangue equilibrado de modo a energia é constante. A pesquisa indicou que a ingestão de mais cereais integrais ajuda a aumentar a sensibilidade do organismo à insulina, permitindo que a libertação lenta e constante.

maneiras de aumentar homens de energia

15. Edite seu armário

Se se vestir de manhã é um aborrecimento, você vai se sentir estressado. Isso não é bom para a sua energia ou seu estado de espírito, então organizar o seu armário de uma maneira que seus equipamentos durante a semana estão à vista, e pronto para colocar em livre de rugas. Para tornar as coisas ainda mais fácil quando você está com pressa, escolher uma roupa na noite anterior e pendurá-lo do lado de fora do armário.

16. Pense rápido

Pode não parecer tão fácil quando essas pálpebras são caídas, mas fazendo com que o cérebro trabalhar um pouco mais rápido pode ajudar o terno do corpo follow! Pensando mais rápido irá ajudá-lo a se sentir mais fortalecido

17. Sente-se direito



Curvar-se sobre o computador poderia causar fadiga no início do dia. Sente-se direito, embora - que é ombros para trás, os olhos mortos pela frente e parte inferior das costas ligeiramente arqueado - para se sentir mais fortalecido e, possivelmente, até mesmo obter aboost de auto-confiança

18. Turn Up The Lights

maneiras de aumentar os níveis de energia

Iluminando seus truques espaço relógio interno do seu corpo em pensar que ainda é dia, e pode aumentar temporariamente o seu estado de alerta.

19. Quebras de Tomar

maneiras de aumentar a energia em casa

Multitarefa é visto como o caminho para obter um lote feito rapidamente. Mas fazer uma pequena pausa e não fazer absolutamente nada por alguns minutos pode ajudá-lo a superar a fadiga e realmente fazer mais no curso de um dia.

20. exercícios de flexibilidade e respirar profundamente 

O alongamento pode ajudar a maximizar o fluxo de sangue para os músculos. Mas, os benefícios não param por aí: alongamento também ajuda a melhorar a sua flexibilidade, que por sua vez ajuda a trabalhar gama completa de movimento dos seus articulações. Quanto mais as articulações são exercitados e usado, o mais preparado que eles são para lidar com o impacto e menos propenso a lesões serão. Tomando respirações profundas irá entregar uma quantidade maior de oxigênio para o cérebro, mantendo-o mais alerta.

maneiras de aumentar a energia

21. Mantenha uma atitude positiva

Atitude não é algo que simplesmente happens- você escolhe-lo. Mesmo em circunstâncias difíceis, você pode optar por ter uma boa atitude. E, seja bom ou ruim, ele vai ter um impacto directo sobre a sua energia.

22. Tome um bom multi-vitamínico

 Pessoalmente, eu não não acha que precisa de um punhado de vitaminas e suplementos todos os dias. Mas um bom multi-vitamina é essencial. Se você comer um monte de alimentos processados, isso é especialmente importante. A maioria de nós simplesmente não obter a nutrição que precisamos do alimento que nós comemos.

23. Evitar que empobrecem a energia Pessoas

Sejamos honestos. Alguns relacionamentos são tóxicos. Você sabe o tipo. Algumas pessoas são tão negativo, enquanto outros são tão positiva, e você pode ser energizado apenas ser em torno deles. Se possível, você deve se cercar de pessoas positivas o suficiente para que você possa manter o seu nível de energia.

24. Deixe cair a temperatura na sala cair a temperatura na sala

As temperaturas amenas inspirar letargia. As temperaturas frias forçar seu corpo a queimar mais calorias, bombear mais sangue e, geralmente, ser mais ativo e enérgico. 

25. Snack direito

Em vez de ir para as guloseimas açucaradas, opte por um lanche cheio de proteína, como manteiga de amendoim ou nozes. Proteína também tem o efeito adicional de "furar ao redor" em seu estômago mais tempo para ajudá-lo a evitar essas dores de fome distraem mais tarde no dia, permitindo-lhe manter-se concentrado e produtivo - não se preocupar com sua próxima lanche!

26. Tome um banho frio

 É tudo sobre o mergulho do urso polar. Os pesquisadores chegaram a sugerir a 3 minutos longo banho frio pode ser suficiente para neutralizar alguns dos efeitos da fadiga crônica.

27. Use cafeína para sua vantagem usar a cafeína para a sua vantagem

A cafeína é dito para aumentar o estado de alerta e aguçar a sua mente. No entanto, existem muitas pessoas que usam muita cafeína, sem critério, o que leva a condições insalubres como insônia e leva muitos níveis de energia de você. Portanto, você deve consumi-lo criteriosamente, de modo a beneficiar dele. Usando cafeína no caminho certo pode ajudar a lidar com a questão da fadiga em sua raiz. As propriedades de cafeína são comprovados para melhorar a sua energia naturalmente.

Além disso, a cafeína também ajuda no desempenho atlético, porque pode ser documentado para melhorar o poder atlético e resistência. Cafeína possui um efeito metabólico direto na musculatura.

Eu posso tomar chá verde para um exemplo de cafeína. Na verdade, o chá verde é realmente seguro e é um dos alimentos de energia e metabolismo aumentando. Extrato de chá verde também tem cafeína. Tendo 1-2 xícaras de chá verde por dia pode ajudar a trabalhar de forma eficaz e seu metabolismo vai ser devidamente melhorado. Polifenóis dentro chá verde pode aumentar o metabolismo de gordura no fígado. Para além de ser um alimento de energia e aumentando o metabolismo, tem efeitos benéficos sobre a perda de peso.

28. Coma mais frutas e vegetais

Mastigar os alimentos e dar-lhe energética, portanto, você deve consumir mais frutas frescas e legumes para aumentar o seu metabolismo. Além disso, seu nível de energia será maior, graças ao açúcar natural dentro deles. Para alcançar o metabolismo máxima impulsionar benefícios, você deve consumir seu estado natural todo. Por exemplo, comer uma maçã no ritmo de compota de maçã e criar uma salada com grandes pedaços ao invés de peças pequenas e em cubos. Passar mais tempo de mastigação significa que seu cérebro passa mais tempo registo. Assim, você usa menos calorias.

Fazer um smoothie de pequeno-almoço energizado em todas as manhãs com mirtilos, morangos e iogurte. Blueberries vai ajudá-lo a se concentrar. Morangos são ricos em vitamina C e podem converter gordura em energia. Finalmente, iogurte tem uma elevada quantidade de magnésio, o que ajuda na regulação da libertação de energia.

29. Aproveite o chocolate escuro

desfrutar de chocolate escuro

Vídeo: Como Acelerar o Metabolismo e Emagrecer | Saudável Emagrecer

Por muitas razões, o chocolate escuro é uma sobremesa saudável. Um deles é o potencial de aumentar o metabolismo. Dentro de chocolate escuro, existem dois ingredientes incluindo a cafeína e a catequina antioxidante que são acreditados para aumentar o metabolismo.

Além de, o chocolate também contém teobromina. Cafeína e teobromina irá ajudá-lo a melhorar seus níveis de energia. Você deve escolher o chocolate escuro para comprar porque tem um elevado potencial de aumento de energia.

Apenas consumir um pequeno quadrado por dia. Isto tem um efeito poderoso sobre o seu metabolismo, bem como os seus níveis de energia. Você precisa perceber que não abusar dela, porque a ingestão de açúcar vai aumentar.

Descobrir: Benefícios do chocolate

30. lanche em batatas doces lanche em batata-doce

As batatas doces são um remédio simplesmente Encontramos para estimular o seu metabolismo e aumentar seus níveis de energia.

batatas nutritivos, portáteis e doces são conhecidos como uma escolha saudável lanche. Eles não só são ricos em vários nutrientes tais como antioxidantes anti-inflamatórias, bem como a vitamina A, eles também incluem adiponectina hormona-regulação do açúcar no sangue, que auxilia a melhorar o seu metabolismo. Para obter o resultado sonho, você se lembra a vapor ou ferver batatas doces para manter seus maioria dos nutrientes.

Leitura recomendada: Benefícios de batatas

Com estas grandes formas saudáveis ​​para aumentar a energia, espero que você tenha aprendido algo novo!

Na verdade, essas formas saudáveis ​​para aumentar os níveis de energia e metabolismo rápido durante o dia não requer muito esforço e paciência de pessoas- no entanto, a manutenção não é muito fácil e é a chave para torná-lo bem sucedido.

Se você está interessado no cargo, estamos abertos para acolher qualquer discussão ou debate sobre este assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados