Como aumentar o metabolismo rapidamente através de dieta e exercício

como aumentar o metabolismo

Se você herdar metabolismo lento dos seus pais, você será emocionado ao ouvir isso: você não está preso com ele. Não importa se você está olhando para perder algumas polegadas fora de sua cintura

 ou apenas quer manter o seu actual valor, impulsionar sua energia & metabolismo é sempre uma coisa boa. Está cientificamente provado que existem alguns métodos que você pode usar para enganar seu corpo em queima de calorias de forma mais eficaz, que funciona ainda melhor quando você ir para a academia. Comer corretamente é também um desses métodos. Este artigo irá mostrar-lhe maneiras diferentes sobre a forma de aumentar o metabolismo para uma taxa mais elevada, a fim de queimar mais calorias queimar gordura rápido.

Como aumentar o metabolismo rapidamente - dieta e exercício métodos

1. Na Manhã

  • O pequeno-almoço todas as manhãs

o pequeno-almoço cada download manhã

No caso de você não fornecer o alimento para o seu corpo todas as manhãs, ele vai se transformar em modo de fome. Portanto, o seu metabolismo vai começar a rastejar como uma turquesa, a fim de manter a energia. É o melhor que você servir-se um pequeno-almoço todo dia.

De acordo com o American Journal of Epidemiology, aqueles que consomem 22 a 55% das calorias o dia inteiro de na parte da manhã ganhou meros 1,7 libras em média, em quatro anos, e aqueles que tomaram em menos ganhou quase três libras. Além disso, em outro estudo, aqueles que normalmente o desjejum tinha cerca de 4,5 vezes o risco de ter obesidade, em comparação com aqueles que não o fez. Você deve ter pequeno-almoço com alimentos que levam muito tempo para serem digeridos e são capazes de fazer você se sentir mais completo. Sugere-se que você misturar hidratos de carbono complexos com proteínas magras e gorduras boas.

  • Beber cafeína

beber cafeína

De acordo com o Journal Fisiologia & Comportamento, aqueles que tinham café com cafeína têm a sua taxa metabólica aumentou 16 por cento, em comparação com aqueles que tinham descafeinado. A cafeína aumenta a sua frequência cardíaca, bem como a velocidade de respiração que resultam em sistema nervoso central estimulada.

  • Engole aquele copo de água fria

engole aquele copo de descarga de água fria

De acordo com os cientistas da Universidade de Utah, aqueles que chugged oito a 12 onças de oito copos de água por dia tinham taxas muito mais elevadas e mais rápido metabólica, em comparação com aqueles que tinham apenas quatro copos. Porque seu corpo precisa para aquecer a água fria para a temperatura do seu núcleo, algumas calorias podem ser queimadas durante este processo. Embora a quantidade de calorias queimadas não são muito, mas a criação desse hábito pode criar um grande processo com esforço zero.

2. Quando você vai trabalhar

  • Ter proteína para almoço

ter proteína para almoço de download

Você será capaz de construir músculos e perder peso muito mais rápido se você adicionar proteína em cada refeição. Mesmo se você está relaxando e não fazer nada, o músculo pode queimar mais calorias do que lata de gordura. Tentar adicionar cerca de 30 gramas de proteína em cada refeição e você é bom para ir.

  • Beber chá verde

beber chá verde

É necessário se você quiser aumentar o seu metabolismo para uma taxa mais elevada, uma vez que inclui ECGC, um composto vegetal que acelera o processo de queima de gordura. De acordo com um estudo, aqueles que beberam cerca de quatro xícaras por dia durante 3 meses caiu 4,6 por cento do seu peso corporal total. De acordo com outro estudo, você pode queimar 50 calorias, se você beber cerca de três xícaras de chá verde por dia. Isso significa que você pode deixar cair cinco libras por ano apenas por beber chá verde. Você pode tentar a receber melhores resultados por meio de imersão os sacos de chá na água por cerca de quatro minutos e depois tê-lo enquanto ele ainda está quente.

  • consumir produtos lácteos

consumir laticínios

Há momentos em que você simplesmente não pode resistir à tentação de KFC e McDonalds. Quando isso acontece, não vos assusteis. Você pode desfazer o dano por consumir um lanche que é rico em cálcio. Por exemplo, oito onças de leite ou seis onças de iogurte magro. Ao fazer isso, o cálcio vai ajudar a acelerar o processo de queima de gordura, o que suplementos não pode fazer.

  • Divida suas refeições

dividir suas refeições

É necessário que você dividir suas refeições em pequenas porções. Isso garante que você comer mais vezes durante o dia, enquanto ainda não comer demais. Seu metabolismo aumenta cada vez que você come. Portanto, comer regularmente participa de sua jornada de perda de peso.

3. Quando você ir compras na mercearia

Vídeo: Como emagrecer rápido - TERMOGÊNICO NATURAL NO EMAGRECIMENTO - como acelerar o metabolismo

  • Optar por produtos orgânicos

optar por produtos de download orgânica



É óbvio que você não pode preencher o seu motor de moto com pesticidas. De acordo com pesquisadores canadenses, aqueles cujas células de gordura contém o maior número oforgan cloretos, que são produtos químicos em pesticidas, são os mais suscetíveis a perturbações na actividade mitocôndria e função da tireóide. Isto significa que o seu metabolismo pára. Portanto, é necessário preencher sua lista de compras com produtos orgânicos, a fim de impulsionar o seu metabolismo e fazer o trabalho corretamente.

  • Coma pimentas

comer pimenta

Está cientificamente provado que a capsaicina, contida na pimenta, tem a capacidade de acelerar o metabolismo. De acordo com o Jornal da ciência nutricional e vitamina ology, seu corpo vai produzir calor e aumentar a atividade do sistema nervoso simpático se você levar em cerca de uma colher de sopa de pimentões vermelhos ou verdes picadas. Ao fazer isso, sua taxa de metabolismo vai aumentar em 23 por cento temporariamente. Portanto, você deve manter os pimentões em sua geladeira e adicioná-lo a suas refeições diárias, como salsas, pizzas, batatas fritas mexer ou massas.

  • consumir de ferro

consomem ferro

Vídeo: Definir e aumentar pernas e gluteos - Queima-48

Para as mulheres, é inevitável a perder de ferro ao estar em período de cada mês. Isso pode diminuir a sua taxa de metabolismo já que o ferro participa de transportar oxigênio para os músculos do corpo. Se o nível de ferro diminui, os músculos não são fornecidos com oxigênio suficiente, seus dissipadores de energia e sua taxa metabólica vai direto downhill. Portanto, tentar armazenar cereais, feijão, espinafre e brócolis em sua cozinha.

4. Quando você faz exercícios

  • faça intervalos

fazer intervalos

Todo mundo quer saber como trabalhar em menos tempo ainda com a mesma eficiência. Nesse caso, o que você precisa fazer é intensificar a sua rotina de exercícios e, em seguida, você vai se livrar da mesma quantidade de calorias ou até mais em menos tempo.

  • Desacelere

desacelere

Quando você está treinando sua força, é necessário contar até 3, enquanto diminuindo o peso baixo para a posição de partida. Isto pode soar mal a você desde que assumiu as coisas devagar pode aumentar a chance de quebrar os tecidos musculares. No entanto, é uma grande coisa a fazer realmente. De acordo com pesquisadores da Wayne State University, em 72 horas após sua sessão de treino, o processo de recuperação irá acelerar sua taxa de metabolismo. Além disso, é fundamental que você use pesos pesados ​​que fazem você lutar para terminar as repetições finais.

  • Consumir suplementos de óleo de peixe

consumir peixe suplementos de óleo de download

De acordo com o American Journal of Clinical Nutrition, a atividade de seus enzimas de queima de gordura será reforçado se você combinar o seu exercício diário com suplementos de óleo de peixe. Aqueles que consumiram 6gr de óleo de peixe por dia e fez exercícios de três a quatro vezes por semana perdeu 3,4 libras depois de 3 meses, enquanto que aqueles que não tomam suplementos de óleo de peixe tiveram menos perda de peso.

5. Como aumentar o metabolismo em casa

  • Comemos peixe

comemos peixe

ácidos graxos ômega 3 são extremamente bom e necessário para a sua saúde. Eles estão contidos em peixes gordos, como o atum, salmão e sardinha. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde, estes tipos de gorduras irá enviar aos sinais diretamente para o seu próprio cérebro, que enganá-lo em pensar que você está cheio o suficiente. Ao tomar um 3,5 onças servindo de salmão, você vai ter 90 por cento de seu valor diário recomendado de vitamina D. Isso significa que você será capaz de evitar calorias desejos.

  • Tente não beber

tente não beber

Por ter algo equivalente a duas bebidas mistas, bem como dois copos de champanhe, você vai colocar uma longa pausa em seu processo de queima de gordura. De acordo com os pesquisadores da Universidade da Califórnia, Berkeley, isso acontece porque uma vez que você bebe álcool, o seu fígado vai começar a convertê-lo em acetato e usá-lo como combustível em vez de gordura.

  • Ir para a cama cedo

ir para a cama cedo

Se você não tem quantidade suficiente de sono a cada noite, a quantidade de grelina e leptina produzida pelo seu corpo, o que ajuda a utilização de energia de controle, bem como o apetite, será significativamente reduzido. De acordo com os pesquisadores da Universidade de Stanford, aqueles que tinham menos de cerca de 7,5 horas de sono por noite testemunhou um aumento no seu índice de massa corporal. Portanto, é crucial para se certificar de que você tem pelo menos oito horas de sono todos os dias.

Ser capaz de aumentar a taxa de metabolismo é importante para aquelas pessoas que querem perder peso, bem como manter a forma. Aprender a aumentar o metabolismo rapidamente através de dieta e exercícios é muito importante porque eles são formas saudáveis ​​que ajudam a ajudar você a perder gordura extra sem prejudicar seu corpo. Esperemos que depois de ler este artigo, você será capaz de encontrar a forma de aumentar a sua taxa de metabolismo mais elevado e atingir suas metas de fitness com dieta & exercício. Se você encontrar esta "Como aumentar o metabolismo rapidamente através de dieta e exercícios" artigo útil, por favor, sinta-se livre para deixar-nos saber o que pensa, deixando um comentário abaixo a seção a seguir ou se você tiver quaisquer perguntas relacionadas a este artigo, por favor, não hesite em contactar-nos a qualquer momento.

Vídeo: Como acelerar o metabolismo - Dieta das famosas Jennifer Lopez

Além disso, há também muitos outros artigos relacionados com a saúde a partir do site VKool, por favor, tome algum tempo para pagar-lhes uma visita. Nós vamos ter certeza que você aprender algo de útil com eles e ter a oportunidade de aplicá-los em sua rotina diária.

Artigos relacionados