Como entrar em forma rápido em casa: 16 verdade e tentou dicas

Para aqueles que estão procurando as dicas e truques reais experimentadas e verdadeiras sobre como entrar em forma rápido em casa, este artigo é o lugar certo para parar. A partir de VKool.com, apresentamos-lhe alguns conselhos úteis para suas metas de fitness. Dê uma olhada!

Como para entrar em forma rápido - 16 Dicas para praticar em casa 

1. Não tenha medo de empurrar-se

Se você quiser tirar o máximo proveito do seu treino, então a chave é se concentrar em intensidade. Fazendo focados, rápidos, exercícios de estilo HIIT pode ajudá-lo a entrar em forma muito mais rápida do que as lentas ou moderados.

Se seu objetivo é a máxima eficiência, então você deve estar exausto e suado até o final de seu próprio treino - ou você não está trabalhando duro o suficiente.

2. Desenvolver a atitude certa 

Como ficar em forma

Sem a atitude certa, é quase impossível para entrar em forma rápido. A mente humana, um órgão incrivelmente resistente, faz a diferença entre realização e não alcançar um objetivo bem planejado. Mantendo o ajuste é uma meta de longo prazo, que exige de você grandes mudanças para toda a vida. Para que isso aconteça, você precisa desenvolver a atitude certa para alcançar o seu nível de condicionamento físico ideal.

3. Abrace o clima britânico 

Como ficar em forma

Isto pode soar atraente, mas há muitos benefícios da aptidão para a formação de fora no frio. Para não mencionar como adequado o tempo britânico é garantir que você é capaz de fazê-lo muitas vezes, você também queimar mais calorias quando se trabalha fora do tempo mais frio, porque o organismo tem que gastar muito mais energia a ficar quente.

4. Concentre-se em exercícios de corpo inteiro 

Como ficar em forma

Vídeo: 1 Dica Para Magricelos(as) Ganharem Massa Muscular Rápido

Contendo exercícios de corpo inteiro, como burpees, agachamentos, flexões e tríceps mergulhos em seu regime de treino irá ajudá-lo a manter a forma em um curto período de tempo do que simplesmente concentrando-se em exercícios para os músculos apenas de isolamento vontade.

Esses exercícios de corpo inteiro são mais funcionais, de qualquer maneira, e irá apoiá-lo muito mais nas situações da vida real, como levantar uma certa mala sobre a cabeça em um avião ou brincar com as crianças no playground.

5. fazer muitas Plyos

Como ficar em forma

Se você já jogar o esporte crescendo, você pode se lembrar prática cheio de exercícios pliométricos tais como dobra saltos, saltos longos, sprints, saltar lunges, e muito mais.

Na verdade, plyos são boas, não só como eles vão ajudar você a se condicionado por quase esportes que você gosta em seu tempo livre, eles vão ajudá-lo reduzir a gordura e perder peso tão bem e são um bom hábito de estabelecer em seus exercícios atuais.

6. Set (Atlético) Gols 

Como ficar em forma

Mesmo se você objetivo é reduzir o peso, é muito mais motivador e gratificante a longo prazo a trabalhar para um objectivo atlética ou adequação de alguns tipos.

Independentemente do seu primeiro gol, aprender yoga pose fresco ou realizar 100 burpees consecutivas, tornando-se um bom hábito para definir regularmente e trabalhar no sentido de objetivos atléticos com foco não só irá ajudá-lo a entrar em forma mais rápido instantaneamente. Tornando-se um hábito para criar metas de fitness desafiador e divertido também irá ajudá-lo a justificar ginástica e da saúde uma prioridade para uma vida inteira.

7. evitar comprometer 

Como ficar em forma

Entre os melhores hábitos que você poderia fazer para entrar em forma mais rápida é parar de comprometer-se. Pare de dar desculpas para não se exercitar. Porque não importa se você não tem tempo para fazer exercícios ou não têm equipamento de treino ao redor, você ainda pode seguir um bom treino, se você definir a sua própria mente para ela.

Você vai se surpreender com o quão rápido você começa a ficar em forma quando você se tornar consistente com sua rotina de exercícios e parar suas desculpas permanentemente.

8. Vá para cardio 

Como ficar em forma

cardio workouts são considerados como uma das melhores maneiras para criar um déficit calórico e, finalmente, acabar por perder libras extra. Será promover a saúde lareira, circulação sanguínea adequada, e um corpo magro, apto. Todos devem apontar para pelo menos 30 minutos de atividade cardiovascular, a maioria dos dias da semana para manter a doença cardíaca e peso corporal adicional na baía, mas se você quiser ficar magra, você vai notar resultados mais rápido se você realizar exercícios durante uma hora inteira. Novamente, você não precisa participar de um ginásio para ficar em forma. Basta caminhar ou correr ao ar livre pode ajudá-lo a obter os mesmos resultados.

Formação 9. Força 

Como ficar em forma

Quando se trata de dicas sobre como entrar em forma rápido, este é um dos mais eficazes. O treinamento de força é um aspecto de saúde que não se pode dar ao luxo de negligência, não importa se o seu objetivo atual da aptidão é perder peso, construir músculos, emagrecer ou ganhar força.



Adicionando exercícios de treinamento de força para o seu regime de treino de 3-4 dias por semana será melhorar a sua força, metabolismo e densidade óssea, e também ajudá-lo a ganhar massa ou inclinar-se para fora, dependendo do peso e repetições que você usa.

Vídeo: Barriga Tanquinho em 10 Semanas - Segredos dos Profissionais

E, você não precisa de um ginásio para treinamento de força, também. exercícios de peso corporal são, por vezes ainda mais desafiador do que os exercícios com halteres e máquinas. O que você precisa é de uma rotina de treinamento de força de corpo inteiro que trabalha músculos de tal forma que irá ajudá-lo a evitar lesões enquanto ainda desenvolver apropriadas músculos, magros.

Recomendo a leitura: exercícios para os braços

10. Aponte para aumentar a flexibilidade

Como ficar em forma

Vídeo: DESAFIO VIP 60 - Exercícios Para Emagrecer Rapido Com o Desafio VIP 60 - Série Artes Marciais - HD

A flexibilidade é uma parte necessária do que você precisa para se manter ativo para a vida, o que por sua vez é essencial para proporcionar uma elevada qualidade de vida, bem como um peso corporal saudável. Se alongamento não é excitante o suficiente para você, então você pode ir para a ioga ou Pilates.

11. Cortar o Fast Foods e refinado Foods

Como ficar em forma

Quando se trata de ficar em forma, comer de forma saudável é tão crucial como trabalhar fora.

Afora o fato de que a maioria dos alimentos refinados são horríveis para a sua saúde atual, eles não vão fazer nenhum favor em termos de obtenção de volta em forma. Como muitas vezes como você possivelmente pode, escolha alimentos frescos sobre as caixas ou embaladas, e sempre que o tempo permitir, você cozinhar suas refeições a partir do zero. Ao fazer essa mudança, você provavelmente vai notar uma queda imediata no seu peso corporal.

12. Consumir pequenos, múltiplos, refeições pré-planejada

Como ficar em forma

Em vez de ir para 3 grandes refeições por dia, você deve ir para refeições menores, mais freqüentes. Ao comer pequenas refeições a cada poucas horas, você irá manter o seu próprio metabolismo funcionando corretamente e alto e também a fome na baía. Preplanning refeições irá ajudá-lo a tomar decisões de dieta lúcidos e evitar essas situações quando você se encontra excessos.

Confira: dicas para parar de comer emocional

13. Saldo proteínas, gorduras e carboidratos 

Como ficar em forma

Há um grande número de planos de dieta disponíveis que tenham vilified um ou mais destes pilares dieta críticas, mas todas elas são essenciais para o corpo humano para funcionar. O que você deve furar a é os 60% de carboidratos recomendadas, 20% de gorduras e proteínas 20%.
Além disso, rastrear calorias para criar um instantâneo de seu consumo global.

Usando um diário alimentar é um ótimo método para obter a ideia de se ou não você está criando um déficit calórico e se ou não você está criando uma dieta equilibrada condutora para se manter em forma. Para ter mais insights sobre o calorias equação queimadas e as calorias consumidas, você pode considerar investir em um dispositivo de controlo de peso de contagem de calorias que pode ajudar você a ficar firme e motivado para seus objetivos de aptidão atual.

14. Alvo para mudanças na dieta Sustentáveis 

Como ficar em forma

Faça o que fizer, ficar longe de dietas da moda. Este é mais importantes dicas sobre como entrar em forma rápido em casa. Você pode perder peso temporariamente, mas que são mais propensos a recuperar se tiver terminado com quaisquer planos de dieta de moda passageira drásticas. Quando "dietas" não funcionam, as mudanças de estilo de vida saudáveis ​​são o que estão indo para você entrar em forma e mantê-lo lá.

15. Coma para nutrir seu corpo 

Como ficar em forma

Pense em alimentos como combustível. Você precisa cuidar do seu corpo. Iniciar a partir de fazer escolhas alimentares que alimentam seu próprio corpo e fazer você se sentir bem o suficiente. Além disso, você precisa ouvir o seu corpo para torná-lo mais fácil de manter a forma. Comer quando você sente fome e parar quando você se sentir completo.

16. Get A ajuda de um instrutor 

Como ficar em forma

O último truque sobre como entrar em forma é obter a ajuda de um profissional. Se você quer uma abordagem no-nonsense em treinamento, em seguida, ir para um treinador que poderia misturar as coisas será a sua grande jogada.

Embora não haja um fluxo constante de novas pílulas de emagrecimento, ferramentas de fitness e dietas ricas em gordura, a verdade é que a maneira única e somente para reduzir o peso e manter a forma é queimar mais calorias do que você entrar. Não se deixe ser enganado por qualquer programa de "mágica" entregar qualquer outra coisa fora de um plano de nutrição dieta equilibrada e exercício físico regular regime. Em outras palavras, não tome suplementos de perda de peso de qualquer tipo e não temem carboidratos. Além disso, não deixe ninguém convencê-lo de que o exercício não fazer nada para o seu objetivo perda de peso.

E, se você vá para qualquer coisa em tudo, escolher o estilo de vida saudável que você poderia sustentar. Tenha isso em sua mente: se você não poderia manter o que é que está ajudando você a perder peso, você não será capaz de manter a sua forma física e perda de peso progresso.

Compartilhe seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo deste post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados