Como se livrar de queimaduras de barbear no rosto e nas pernas rápido: 10 passos

Para homens e mulheres, de barbear é uma maneira acessível e rápido para eliminar pêlos indesejáveis. No entanto, ele poderia ter um principal desvantagem: queimadura navalha. Uma queimadura de barbear pode ser definida como uma irritação da pele, que acontece logo após uma área foi raspada. Isso leva a uma sensação de queimação e apresenta como uma erupção vermelha. Mesmo, às vezes, pode ser inchado e coceira.

Normalmente, depilador é popularmente associado com machos de barbear o rosto com freqüência e fêmeas de barbear suas pernas, bem como axilas. Fato é, muitas causas de barbear são definidos, como a pele incondicionado, barbear a seco, e ter a pele sensível.

Este problema resulta em lotes de desconforto. Felizmente, existem muitas maneiras de como se livrar de queimaduras de barbear no rosto e nas pernas rápidas. Dê uma olhada a partir de VKool.com!

Como se livrar de Razor Burn - 10 curas rápidos para Razor Burn No rosto e nas pernas 

como se livrar de barbear

1. Compressa fria

2. Aspirina

3. O vinagre de maçã

4. Babosa

5. Chá preto

6. Mel

7. Bicarbonato de sódio

8. Pepino

9. Óleo da árvore do chá

10. Aveia

1. Fria Compress 

como se livrar de barbear

Esta é uma forma extremamente eficaz, bem como fácil de obter alívio imediato da sensação de ardor resultou de uma queimadura de barbear. Ao usar uma compressa fria, você poderia acalmar as áreas e diminuir a inflamação. Além disso, pode reduzir o prurido e vermelhidão, e evitar a formação de borbulhas.

Basta enrolar vários cubos de gelo no toalha fina. Coloque-o sobre a sua área de pele afectada por vários minutos.

Como alternativa, você pode mergulhar um pano macio na água fria antes de colocá-lo em sua área de pele afectada por vários minutos.

Mantenha repetir essa rotina por algumas vezes por dia, conforme necessário. A fim de evitar queimaduras de barbear, é melhor splash com água fria sobre a pele instantaneamente após o barbear.

2. aspirina 

como se livrar de barbear

Uma das dicas mais usadas sobre como se livrar da navalha queimar rápido é usar aspirina. Graças à propriedade anti-inflamatório da aspirina, pode diminuir a inflamação, bem como vermelhidão de queimaduras de barbear.

Simplificando 2 aspirinas em uma colher de chá de água morna. Em seguida, aguarde 5 minutos até que se torna um colar. Rub que colar em sua área de pele afetada. Deixe-o em sua pele durante cerca de 10 minutos. Depois disso, lave-o com água morna.

É melhor fazer uso desta cura simples, duas vezes por dia para remover o desconforto de queimaduras de barbear e evitar a formação de borbulhas.

Lembre-se que se você tem pele sensível, você não deve recorrer este método.

Artigos relacionados com a pele e pele cicatrizes:

Como se livrar da pele seca

Como remover as cicatrizes da acne

Como tratar a pele escamosa, naturalmente,

hidratantes naturais para a pele seca

3. vinagre de maçã 

como se livrar de barbear

Em relação à cura de queimaduras de barbear, vinagre de maçã sempre funciona bem. Devido às propriedades anti-inflamatórias da ACV, usando isso pode ajudar a aliviar a inflamação e prurido sensação. Além disso, tem o ACV ácido acético, ajudar a prevenir a infecção.

Você só precisa dab uma bola de algodão em ACV, antes de aplicá-lo sobre a pele afetada.

Deixe secar antes de enxaguar com água. É melhor aplicar este método 2-3 vezes por dia até que você obter o melhor resultado.

No caso de você tem pele sensível, você deve diluir a ACV com água antes de usá-lo.

4. Aloe Vera 



como se livrar de barbear

Sendo uma ótima opção para aliviar a vermelhidão e inflamação das queimaduras de barbear, aloe vera é recomendado como um tratamento natural para queimaduras de barbear. Com sua natureza calmante e refrescante, aloe vera poderia dar-lhe um alívio imediato da sensação de queimação desconfortável. Além disso, aloe vera pode manter a pele hidratada, acelerar o seu processo de cura.

Você só precisa extrair o gel das folhas frescas de aloe vera. Depois disso, esfregar que o gel sobre a sua área de pele afetada. Deixe secar por conta própria antes de lavá-lo com a água fria. Faça isso de rotina 2-3 vezes por dia durante 2 a 3 dias para obter bons resultados.

Leitura recomendada: maneiras para remover inchaços

5. Chá Preto

como se livrar de barbear

Os sacos de chá preto tem o grande efeito sobre suas queimaduras de barbear. Sim. Ao tornar-se uma xícara de chá preto, com o ácido tânico neste chá, você pode reduzir a inflamação e vermelhidão rápido.

Basta umedecer o saco de chá preto na água morna. Deixe esfriar antes de colocá-lo em sua geladeira por 5-10 minutos. Depois disso, esfregar o saco na sua área afetada da pele por 2-3 minutos. Fazer essa rotina por algumas vezes por dia para obter bons efeitos.

Consulte Mais informação: como remover bronzeado

6. mel 

como se livrar de barbear

Outra opção quando se trata de formas naturais sobre a forma de se livrar do bolo de barbear é o mel. O mel é bem conhecida pelas suas propriedades anti-inflamatórias, por isso, poderia ser usada para curar queimaduras de barbear seus rápido. Além disso, ele poderia manter a pele bem hidratada e prevenir a infecção da pele afetada.

O que você precisa fazer é aplicar uma pequena quantidade de mel diretamente sobre sua área de pele afetada. Deixe secar antes de lavá-lo com a água fria.

Como alternativa, você pode misturar ½ colher de chá de mel, 1 colher de sopa de iogurte natural juntos. Em seguida, aplique esta mistura sobre a pele. Aguarde 15 minutos antes de lavá-lo com água morna.

Fazer uso de qualquer um dos tratamentos acima por 3-4 vezes por dia até que seu problema desaparece.

7. Bicarbonato de Sódio 

como se livrar de barbear

Muitas vezes usado em muitos tratamentos caseiros para diferentes doenças, o bicarbonato de sódio também é conhecido por sua capacidade de queimaduras de barbear calmante. Este remédio old-fashioned pode aliviar a coceira e vermelhidão graças às suas propriedades anti-inflamatórias.

Misture 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio com 1 copo de água. Em seguida, mergulhe uma bola de algodão na mistura antes de aplicá-lo sobre a sua área de pele afetada.

Espere 5 minutos antes de enxaguar com água fria. É melhor repetir este método para 3times por dia, conforme necessário.

8. pepino

como se livrar de barbear

Não só pepino ajudar a reduzir a vermelhidão e sensação de coceira associado com queimaduras de barbear, mas também ajuda a hidratar a pele naturalmente devido ao seu alto teor de água, vitamina C e K.

Você pode cortar um pepino fresco e, em seguida, coloque as fatias na geladeira por cerca de 30 minutos. Então, você coloca essas fatias mais de sua área de pele afetada por 10 minutos mais ou menos.

Alternativamente, você pode purê ½ de um pepino e depois misturá-lo com ¼ xícara de leite. Depois disso, coloque a mistura na geladeira para que esfrie. Em seguida, aplique a mistura sobre sua área de pele afetada. Aguarde 10 minutos antes de enxaguar com água morna. Fazer uso deste método duas vezes por dia por cerca de 2-3 dias.

Consulte Mais informação: usa dos pepinos

9. óleo da árvore do chá 

como se livrar de barbear

Tendo anti-bacteriana e anti-inflamatório, propriedades anti-sépticas, o óleo da árvore do chá pode ser uma boa opção para o seu tratamento de queimaduras de barbear.

Você pode adicionar 5 gotas de óleo essencial para 2 colheres de sopa de água. Deixe esta solução dilui antes de aplicá-lo sobre a pele. Aguarde 10 minutos e enxaguar com água morna. Aplicar este método 2 vezes por dia, conforme necessário.

Como alternativa, você pode adicionar 2-3 gotas de óleo da árvore do chá para cerca de 1 colher de sopa de azeite de oliva. Em seguida, aplique a mistura sobre a pele afetada por 10 minutos antes de lavá-lo.

10. Oatmeal

como se livrar de barbear

Tendo efeitos anti-inflamatórios e calmantes, farinha de aveia pode ajudar a diminuir a sua irritação da pele e inflamação para diminuir o desconforto de suas queimaduras de barbear.

Basta misturar a mesma quantidade de farinha de aveia chão com iogurte natural, e seguido por uma pequena quantidade de mel.

Aplicar esta mistura sobre a sua área de pele afetada por 30 minutos antes de enxaguar com água morna. É melhor usar esta mistura duas vezes por dia por cerca de 2-3 dias para obter bons resultados.

Além dos métodos de como se livrar de barbear no rosto e pernas acima, você deve evitar barbear por pelo menos 2 a 3 dias para dar o seu razor queima a chance de curar e desaparecer. E, no caso de você deve fazer a barba, você deve usar um creme de barbear ou depilação para depilação, a fim de evitar novas queimaduras. Por outro lado, talvez seja melhor para você usar um barbeador elétrico em vez de lâminas de barbear regulares ou vice-versa para prevenir borbulhas completamente.

Além disso, uma coisa importante em relação ao tratamento de queimaduras de barbear é que você deve evitar pegá-los.

Se você tem alguma idéia sobre isso Como post, você pode se sentir livre para deixar suas palavras abaixo deste post. Agradecemos o seu comentário e responderemos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados