18 Usos diferentes para os pepinos são expostos: beleza e domésticos

Vídeo: The Great Gildersleeve: The Campaign Heats Up / Who's Kissing Leila / City Employee's Picnic

usa para os pepinos

Pepinos são um vegetal com muitos usos, tanto na culinária, domésticos e beleza. Estes membros da família cabaça são uma adição saboroso, saudável para saladas e geralmente são servidos juntamente com pratos asiáticos picantes para ajudar a refrescar o paladar do jantar. Um monte de gente fazer pepinos em conserva como um prato com uma mistura de açúcar e sal ou conservar em salmoura para o uso posterior. Na verdade, as utilizações de pepinos estender para o cuidado da pele, a partir de auxiliar na redução do inchaço dos olhos inchados para servir como um ingrediente natural em máscaras faciais. Mesmo, algumas pessoas recomendam usar pepinos para brilhar sapatos e banheiros limpos como usos domésticos.

No entanto, talvez, o uso mais importante dos pepinos é na preparação de alimentos. Depois de comer, cuidados com a pele são os outros principais utilizações deste vegetal. Para entender como pepinos benéfica são para sua vida diária, confira a lista abaixo - de VKool.com!

18 Usos Para pepinos - De Beleza, Saúde Para Household

1. Você pode usar pepinos para desfrutar de tomar banho de arrefecimento no Verão, com a ajuda de sal Epsom, juntamente com hortelã fresca e do óleo essencial floral. Em uma banheira de água quente morna, adicione 2 xícaras de sal Epsom e misture 1 pepino cortado, uma pequena quantidade de pimenta folhas rasgadas e os opcionais 3 gotas de seu óleo essencial favorito. Em seguida, mergulhe o seu corpo para o banho e desfrutar.

usa para os pepinos avaliação

2. Entre os usos dos pepinos, olhos inchados calmantes podem ser os mais apreciados, que também é o truque mais velho em cuidados de beleza. O alto teor de água em pepinos pode hidratar a pele macia na região do olho, enquanto o frio de um pepino refrigerado pode ajudar na contratação de vasos sanguíneos na área - os dois efeitos podem ajudar a diminuir o inchaço. Para utilizar pepinos como um remédio natural do olho, você deve pegar um pepino fria da geladeira e corte duas fatias grossas do mesmo. Depois disso, coloque as fatias de pepino sobre os olhos fechados por 15 minutos mais ou menos. Dessa forma, você vai relaxar seus olhos naturalmente.

Vídeo: Part 05 - Our Mutual Friend Audiobook by Charles Dickens (Book 2, Chs 1-4)

3. pepinos também são usados ​​para fazer um toner. Esta fórmula pode funcionar para todos os tipos de pele. Se você alguma vez acordar e sentir como seu próprio rosto é bastante inchado, em seguida, usando este toner você pode acalmar e apertar sua pele.

Prepare ½ pepino que é descascado e picado, 3 colheres de sopa de hamamélis, e 2 colheres de sopa de água destilada. Depois disso, combinar esses ingredientes no liquidificador e misture bem-lo liso. Em seguida, despeje essa mistura por uma peneira para eliminar todos os sólidos antes de derramar o toner em um frasco limpo com a tampa apertada. Se você não pode usar este toner uma vez, você deve armazená-lo na geladeira por uma vida útil mais longa - cerca de algumas semanas.

Para usar este toner, use uma bola de algodão para aplicá-lo sobre a pele facial.

usa para os pepinos

4. pepinos são também utilizados em máscaras faciais naturais. A primeira receita de máscaras com pepinos é abacate pepino máscara facial. Combine ½ xícara de cada um pepino picado e abacate picado, 1 clara de ovo e 2 colheres de chá de leite em pó. Em seguida, misture todos eles juntos até que se tornem, uma consistência lisa pastosa. Você pode usar essa máscara imediatamente ou armazená-lo na geladeira por cerca de 1 hora antes de usar. Ao usar, massagear a máscara em seu rosto e pescoço, bem com movimentos circulares ascendentes. Aguarde 30 minutos antes de enxaguar com água fria. Pat seco.

A segunda receita usando pepino é máscara de pepino iogurte que é bom para a pele da combinação. Mix ½ pepino picado com 1 colher de sopa de iogurte natural / plain. Em seguida, purê de pepino em um liquidificador e misture com o iogurte preparado. Depois disso, aplicar a mistura sobre tanto o seu rosto e pescoço. Aguarde 15 minutos antes de lavá-lo com água morna seguida por um esguicho de água fria.

O terceiro receita é máscara de pepino para a remoção de manchas, que usa um pedaço de pepino, uma gota de óleo essencial de alecrim e uma clara de ovo. Então, whiz pepino no liquidificador até que se torna líquido. Em seguida, adicione o óleo essencial de alecrim. Ao mesmo tempo, misture o ovo branco até rígida e dobre na mistura acima. Alisar seu rosto, com exceção de suas áreas dos olhos e da boca. Após 15 minutos, retire-o com um pano úmido e limpo.

5. Pepino também é utilizada para criar um tónico pele. Pique 1 pepino e, em seguida, puré em um liquidificador com 4 colheres de sopa de hortelã. Então, você tensão fora o suco antes de guardá-lo na geladeira. Esta tônica pode ser mantido na geladeira por 24 horas. Se você quer melhorar a sua vida, você deve adicionar 1 colher de chá de vodka.

usa para os pepinos

6. Quando se trata de usos para os pepinos, muitos especialistas de beleza Recomendamos a criação de um toner pepino-mel, que usa 1 pepino médio descascadas e cortadas em muitas peças e 2 colher de chá de mel.

pepino simplesmente puré na mentira blender- uma peneira com a gaze e coloque-a sobre uma tigela de vidro. Em seguida, despeje puré de pepino através dessa peneira e aguarde 15 minutos para que o gotejamento suco em que a tigela. Depois disso, você despeje o suco claro em um frasco limpo, seguido por mel. A fim de usá-lo, você agita o mamadeira saturar uma almofada de algodão para a loção. Em seguida, varrer o pescoço, rosto e no peito, tanto de manhã e à noite. Espere por 3-4 minutos até que seque para fora. Pode ser coberto armazenar na geladeira por 1 semana.

7. É possível condicionar o cabelo de danos com a ajuda dos pepinos por combinação de um ovo, um quarto do pepino desenrolada, e uma colher de sopa de óleo de oliva. Misture todos os ingredientes em um liquidificador, espalhe a solução final uniformemente pelo cabelo, e aguarde 10 minutos antes de enxaguá-la completamente. Para obter um cabelo sedoso, você deve usar esta solução mensal.

usa para os pepinos



8. Os pepinos são também um ótimo ingrediente em muitos remédios para celulite. Ao esfregar uma fatia de pepino ao longo das áreas do corpo com a celulite, você pode reduzir a sua visibilidade. Graças aos fitoquímicos dentro do pepino, usando este vegetal pode ajudar a apertar sua pele e firmando a camada exterior naturalmente.

9. cravos, espinhas, rugas e secura facial poderia ser evitado ou diminuído de um pepino regulares facial

usa para os pepinos

10. Se você quiser melhorar o crescimento do cabelo naturalmente e com segurança, de modo que não se esqueçam pepinos. O sumo de pepino tem um conteúdo de silício e enxofre, que pode ser útil para o crescimento do cabelo.

11. Sabe que a aromaterapia pepino pode ajudar a aliviar os níveis de stress? Simplesmente cortar um pepino inteiro e colocar todas as peças em um pote de ebulição da água. Dessa forma, os nutrientes e substâncias químicas será lançado no vapor, formando assim um aroma relaxante.

usa para os pepinos

12. Se você está cansado e pobre em energia, a maneira natural e rápida de se livrar dele está comendo fatias de pepino. Em seguida, você vai ter um impulso de energia graças à vitaminas e carboidratos conteúdo B em pepinos.

13. Se você deseja obter a maioria das vitaminas diária necessária de uma forma natural, ir para os pepinos, porque eles são ricos em vitamina B1, B2, B3, B5, B6, vitamina C, ácido fólico, ferro, cálcio, magnésio, fósforo , zinco e potássio.

usa para os pepinos

14. Para minimizar os efeitos da dor de cabeça binge ou uma ressaca, você deve comer algumas fatias de pepino antes de bater o feno. O B vitaminas, açúcar e eletrólitos podem substituir as vitaminas e os nutrientes perdidos, ajudando a melhorar o nível de energia.

15. Para aqueles que querem perder gordura da barriga e reduzir sua cintura enquanto ainda satisfazer seus desejos de lanche, pepinos são uma ótima alternativa. Porque pepinos são ricos em água e baixa em calorias, para que possa consumi-los para encher-te mas não fora.

Vídeo: Part 2 - The House of the Seven Gables Audiobook by Nathaniel Hawthorne (Chs 4-7)

usa para os pepinos

16. As pessoas com mau hálito depois de muito café pode usar pepinos como uma solução temporária. Pres uma fatia de pepino e pressioná-lo para o telhado de sua boca por cerca de 30 segundos. Dessa forma, os fitoquímicos em pepinos que têm propriedades antibacterianas irá ajudá-lo a matar as bactérias responsáveis ​​pelo mau hálito.

17. Você também pode consumir suco de pepino para aliviar a sensação de queimação no estômago de úlceras e hiperacidez graças à grande percentagem de minerais de construção alcalino.

usa para os pepinos

18. Existem diferentes usos para os pepinos que você pode usar para o seu agregado familiar. Um deles é a remoção do animal de estimação. Pepinos são normalmente utilizados na remoção de lesmas e larvas. Coloque algumas fatias de pepinos colocados na lata de pizza de alumínio. Dessa forma, os produtos químicos em pepinos irá reagir com o alumínio, um odor detectado por e indesejável para pragas de jardim.

E, em jardins, onde pepinos crescem, eles podem secretar uma substância que retarda ou elimina o desenvolvimento de ervas daninhas.

Acima são diferentes usos mais comuns para pepinos. Existem ainda muitos outros agregado familiar, saúde e beleza utiliza deste vegetal. Você tem algum favorito receitas pepino ou fórmulas de beleza para compartilhar? Eu tenho certeza que você faz! Deixe um comentário abaixo. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados