10 Melhor base para pele oleosa

É muito importante cuidar da sua pele delicada, uma vez que sofre de vários problemas em uma base diária. Você está enfrentando o problema da pele oleosa nos dias de hoje? Se sim, então é realmente importante ter essa condição sinceramente, antes de se tornar pior e criar vários outros problemas relacionados com a pele. Este artigo irá orientá-lo sobre 10 melhor base para a pele oleosa.

Causas da pele oleosa:

Existem várias causas de ficar com a pele oleosa. Eles são como se segue:

  • Você pode obter o problema da pele oleosa através de seus antepassados ​​ou membros da família. Este é um problema herdado geneticamente relacionada com a pele que podem passar para você, se você tem história familiar sobre ele.
  • Mesmo se você overuse produtos para a pele, então você também pode desenvolver o problema da pele oleosa.
  • As mudanças sazonais podem causar o problema de pele oleosa.
  • Usando produtos errados prejudiciais em sua pele.
  • Tomando monte de estresse em uma base regular.

Identificar oleosa Tipo de Pele:

Vídeo: Base Prolong Wear - MAC: A melhor para peles oleosas! | Batalha de bases FED #10

Poucas pessoas têm o tom de pele oleosa. Por isso, é muito importante para identificar o seu tipo de pele. Aqui estão alguns sinais de que você vai notar devido a pele oleosa.

Você vai experimentar poros dilatados em sua pele.

  • Pele sem brilho
  • tez grosso
  • Cravo
  • espinhas
  • manchas

10 Melhores Fundação para a pele oleosa

10 Melhores Fundação para a pele oleosa:

Aqui está a lista dos 10 melhores bases para a pele oleosa. Usá-los para se livrar da pele oleosa. Esta fundação pode trabalhar em sua pele como qualquer coisa. Ele pode ajudar muito na redução do impacto da pele oleosa.

1) Studio Fix Fluid Foundation para a pele oleosa:

É o mais famoso e recomendada do produto MAC. Este produto incrível contém sílica que tem várias propriedades controladores de petróleo. É um dos produtos mais surpreendente usadas para reduzir o impacto da pele oleosa, minimizando a visibilidade de poros abertos. Todos os fãs de MAC, este é outro grande produto para a sua pele oleosa. Ele fornece todos os tipos de benefícios às suas necessidades de pele. Este produto é o outro exemplo que por MAC é uma marca enorme tal. Esta fundação contém uma fórmula muito especial que ajuda a reduzir os poros da pele abertos. Ele também ajuda em uma aparência minimização dos poros. Ele contém FPS 15, que desempenha um papel importante em proteger a pele dos raios UV prejudiciais. Ele fornece cobertura média. Então, aplicá-lo em sua pele para sentir a pele impecável. Ele também oferece proteção SPF dos raios UV prejudiciais. Este produto tem propriedades de longa duração. Pode ficar até 8 horas em sua pele. É um dos melhores produtos que podem controlar o petróleo de forma eficaz e fornecer uma cobertura completa. Comprar esta fundação por US $ 23. Há apenas um con desta fundação que ele não vem com uma bomba. Então, você precisa comprar esse separadamente. Por isso, começar a usar correção fluido Estúdio, pois é a melhor base para a pele oleosa.

2) Maquiagem para sempre Ultra Fundação HD para a pele oleosa:



Este é o mais famoso fundação usado por celebridades. Esta fundação é basicamente desenvolvido para a indústria de TV. Dá a grande compleição a sua pele em off-screen, bem como na tela. Ele melhora as características de seu rosto, escondendo os poros da pele oleosa e abertas. Agora você pode ver uma gama de 40 novos tons correspondentes tons de pele diferentes. Então, escolha a sua fundação de acordo com o seu tom de pele. É uma grande base para pele oleosa. Ele ajuda a intensificar o brilho da sua pele. Sua pele vai olhar tão impressionante mesmo em luzes duras se você aplicar esta fundação. Comprá-lo por US $ 43. Então, vá para ele para evitar que a pele oleosa e ganhar charme em sua personalidade através deste fundamento.

Vídeo: Top 5 Bases e BB Creams | Pele Oleosa

3) Laura Mercier Oil Free Foundation Supremo:

Esta fundação é carregado com vitamina E, vitamina A, nutrientes, e os extractos de folha de chá verde. Ele oferece grande umidade para a sua pele. Ele também fornece antioxidantes importantes para os poros da pele. Esta fundação leve é ​​completamente livre de óleo e fornece o impacto duradouro sobre a sua pele. Ele cria uma cobertura uniforme e completo. Esta fundação permanece na camada superior de sua pele sem ficar resolvida em poros da pele e linhas finas. Comprá-lo por US $ 45. É um de a base mais eficaz para a pele oleosa.

4) Stila Estadia Tudo Day Foundation e Concealer:

Ele é um dos alicerces mais inovador e surpreendente para a pele oleosa. A melhor parte sobre esta base e corretivo é que ele usa a tecnologia de oxigênio e fornece grande textura para sua pele. Ela nutre e hidrata os poros da pele sem o uso de óleos nele. Esta tecnologia também pode prevenir o envelhecimento prematuro da pele. Stila permanece durante todo o dia fundação é composta de extratos botânicos que ajudam na promoção do fluxo sanguíneo para os poros da pele. Ele também inclui uma escova e corretivo com a fundação para fornecer um brilho impecável para a sua pele. Então, comprá-lo por US $ 44 e adicioná-lo à sua lista de produtos cosméticos.

5) BAREMINERALS SPF 15 Matte Fundação para a pele oleosa:

Esta fundação fornece cobertura completa usando apenas 5 ingredientes. É usado para melhorar a textura da pele, proporcionando uma textura suave ao mesmo. Este produto foi provado para melhorar a aparência e textura de sua pele, usando-o em uma base regular. Além disso, ele contém FPS 15, que pode proteger a pele dos raios ultra-violeta nocivos da pele. Você nunca vai ter a sensação de usar uma maquiagem na sua pele usando este fundamento. É produto muito agradável à pele e não causa qualquer tipo de irritação, uma vez que é completamente livre de óleo. Comprá-lo por US $ 28,50. É uma grande base para pele oleosa.

6) Kat Von D Lock-TI Fundação Tatuagem:

Se você achar que fundação para a pele oleosa não fornece cobertura completa. Então, pense novamente. D Lock-TI Fundação Kat Von tatuagem é um tal produto que se encaixa em suas expectativas. Esta base contem 21% de pigmento. Este produto oferece cobertura completa além de que é de longa duração. É uma fundação incrível e eficaz que pode cobrir tatuagens também. Ele inclui polímeros naturais que ajudam na absorção de óleo da sua pele. Ele fornece o acabamento fosco e textura brilhante para sua pele. Então, se você está planejando para ir a uma festa, então é o momento de usar a fundação Kat Von D Lock-TI Tattoo. Esta fundação sem óleo é garantido para durar para todo o dia i.e. 24 horas. Então, vá em frente e comprá-lo por US $ 35.

7) Lorac Fundação performance natural:

Você está tendo tanto a pele sensível, bem como oleosa? Se sim, então este é o fundamento para você. Esta fundação é tanto petróleo, bem como livre de fragrância. É rico em vitamina A de nutrientes e contém extratos de folhas de oliveira. Ele fornece um efeito calmante para a pele sensível. Então, usar a fundação desempenho natural local para pele oleosa. Assim, atualizar seus produtos cosméticos e adicionar este produto por US $ 36.

Vídeo: PELE OLEOSA - 10 razões para comprar ou não a Base Timewise da Mary Kay

8) Clarins Já Matte Foundation Oil-Free:

Isso ajuda a apertar os poros abertos da pele, proporcionando uma textura suave ao mesmo. Então, use esta fundação para a pele oleosa para ganhar textura suave em sua pele. Você vai experimentar não há sinais de desgaste, aplicando este fundamento para a sua pele. Ele pode ser usado em todos os tipos de pele, mas é basicamente famoso para o tipo de pele oleosa. Então, comprá-lo por US $ 49,342 e obter um tom de pele melhorada. Portanto, comece a usar esta fundação e obter inúmeros benefícios da pele dele.

Vídeo: Top 10 Produtos para Pele Oleosa/Acneica #VEDA 4

9) Clinique Pore Refining Solução:

Você pode obter uma gama de opções de fundação com Clinique. Este produto é um deve tentar que pode ajudar a diminuir os poros. Ele pode fornecer brilho impecável e o acabamento perfeito para sua pele. Mesmo durante o dia, ele não vai se desgastar facilmente. Ele pode reduzir o aparecimento de manchas e dar um efeito rejuvenescedor para a sua pele. Então, comprá-lo por US $ 63,044.

10) Shiseido Perfeito Refining Foundation:

Esta fundação dá o acabamento semi-fosco. Ele fornece cobertura média. É uma base eficaz para a pele oleosa. Não é nem muito pesado nem muito leve. É uma base ideal da pele que pode esconder cicatrizes de acne e poros da pele de forma eficaz. Ele fornece um acabamento natural para a pele, dando uma textura suave para ele. Sua pele parece mais bonita em tempo real, bem como na fotografia, aplicando essa base nele. Ele também inclui SPF 15 que ajuda a proteger a pele dos raios UV prejudiciais do sol. Então, comprá-lo por US $ 38,50.

Artigos relacionados