14 Melhores receitas de beleza óleo de coco

O óleo de coco tem inúmeras vantagens, como se trata de beleza, portanto, usá-lo em sua rotina de beleza regular para o cabelo lindo e pele. O óleo de coco é bom para o cabelo, mas você está perdendo diferente outro óleo incrível de coco usa para aumentar a beleza. O óleo de coco pode ser usado para criar uma máscara facial, um batom, desodorante, um matagal rosto, removedor de maquiagem etc. Continue lendo este artigo em VKool.com

site para descobrir coco receitas de beleza óleo.

14 Melhores Coco Beauty Oil Recipes Você Deve Saber

1. Óleo de coco Face Wash

coco receitas de beleza de óleo de coco - face mask óleo

O óleo de coco é um dos melhores ingredientes de beleza natural, porque é excelente para a sua pele e ... Clique Para Tweet Elere estão alguns métodos para fazer uma lavagem de cara com óleo de coco:

Método 1:

  • Levar o óleo extra-virgem de coco (orgânica) e uma toalha quente.
  • Basta massagear seu rosto usando pouco de óleo de coco por alguns minutos com movimentos circulares suaves.
  • Coloque uma toalha quente no rosto e deixe-a descansar por cerca de 10 minutos. Você pode manter mergulhando este pano na água quente para manter a sua temperatura.
  • Após 10 minutos, esfregar o rosto com o mesmo pano. Não lave o rosto com sabão ou qualquer lavar o rosto.

Método 2:

  • Prepare óleo de coco orgânico e bicarbonato de sódio. Para a pele mais sensível, você usa cerca de 2: 1 proporção de óleo de coco para bicarbonato de sódio. Para a pele normal, você usa proporção de 1: 1 também.
  • Agora simplesmente misturar todos estes ingredientes e, em seguida, aplicar-se à pele, seco ou molhado.
  • Deixe-o em como uma máscara para alguns minutos para uma mais profunda condicionado tratamento, ou lave com água morna com movimentos circulares suaves.

Saber mais: Moles, verrugas e Tag da pele Remoção de revisão

2. óleo de cabelo de coco

coco beleza óleo receitas - óleo de cabelo de coco

Aplicar óleo de coco para o óleo do couro cabeludo e cabelo para manter o cabelo vitalizado, forte, alimentada e saudável

Removedor de maquiagem:

Se você está procurando um bem como um removedor de maquiagem livre de produtos químicos a preços acessíveis, em seguida, tentar aplicar o óleo de coco. Não só irá se livrar de todos os vestígios de maquiagem do rosto, mas que também irá manter a sua pele hidratada.

Bálsamo labial:

Simplesmente, você pode aplicar óleo de coco como todo um tratamento de noite lábio para reparar rachados, lábios secos e pigmentadas. Você acabou de aplicar lip balm nos lábios e permitir que ele fique toda noite. Você vai acordar com os lábios macios e suaves de manhã. Se usado regularmente, ele também irá diminuir a pigmentação.

Proteção da pele:

Você também pode usar o óleo de coco como uma loção para os braços, acessível e de corpo inteiro. Ele irá manter o seu corpo suave, macia, hidratada e também irá oferecer-lhe proteção solar. Simplesmente, você toma o óleo de coco nas palmas e, em seguida, aplicá-lo em partes desejadas. Com o uso diário, a textura da pele vai melhorar.

Lashes mais longos:

Primeiro de tudo, você precisa tomar 4 colheres de sopa de óleo de coco e em seguida, adicione 1 colher de sopa de óleo de rícino. Mantenha esta mistura no tubo de rímel e agora aplicá-lo durante a noite antes de ir para a cama. Ela vai fazer os cílios se tornam mais tempo e também vai hidratar-los. O óleo de coco tem agentes que fazem os cílios mais tempo com o uso diário de alongamento.

Marcador:

De maneira geral, você também pode aplicar o óleo de coco, a fim de enganar brilhando face. O óleo de coco pode ser usado como um marcador para destacar pontos altos da face. Depois de concluir a maquiagem, você tomar apenas uma pequena quantidade de-lo e aplicá-lo sobre as maçãs do rosto. Certifique-se de que você não exagere. Agora você tem um rosto brilhante.

couro cabeludo saudável:

O óleo de coco oferece nutrientes essenciais para o couro cabeludo e, assim, dá-lhe o cabelo brilhante, lisa e nutrida. Você também pode usar isto depois de shampoo para adicionar brilho. Simplesmente, basta tomar algumas gotas do mesmo e, em seguida, usar óleo de coco como um fio de cabelo de soro.

cuticle Oil:

Se você está sofrendo de unhas secas, sem vida e quebradiços, em seguida, este óleo pode ajudá-lo para fora. Você acabou de aplicar o óleo de coco sobre as unhas e deixá-lo passar a noite. Para resultados mais benéficos, você deve usar luvas após a aplicação. Este óleo vai fazer as unhas fortes e saudáveis ​​também.

Máscara 3. Coconut Oil Rosto

coco beleza óleo receitas - coco puré rosto óleo

Esta é também uma das melhores receitas de beleza óleo de coco que você pode tentar. O óleo de coco é muito grande para a nossa saúde, pele, cabelo e rosto. É muito rico em antioxidantes, bem como ácidos, tais como saudáveis ​​cáprico, caprílico, láurico e ácido mystiric. Além disso, o óleo de coco é muito eficaz na suavização, de lubrificação e de amaciamento as células da pele, e que auxilia na remoção das células mortas, acne cura e também vai hidratar a pele. O uso regular do óleo vai condicionar e hidratar a pele sem brilho. Aqui estão algumas máscaras que usam óleo de coco:

O óleo de coco e uma máscara facial de açafrão:

De maneira geral, esta máscara é muito grande para clarear os tons de pele, hidratando e hidratando-a. Isso ajuda a diminuir a acne e manchas, bem-lo luta com rugas e linhas finas.

ingredientes:

  • 1 colher de sopa de óleo de coco
  • Uma pitada de açafrão

Instruções:

  1. Em primeiro lugar, misturar açafrão e óleo de coco em conjunto.
  2. Aplicar esta máscara em seu rosto limpo por 15 minutos.
  3. Lavar o rosto com água fria e depois seque seu rosto.

O óleo de coco, noz-moscada e uma máscara facial de iogurte:

Esta máscara facial não só hidratar e nutrir as células da pele, mas também protege a pele do envelhecimento e danos. Ele gentilmente esfoliar as células da pele, a fim de limpar profundamente os poros.

ingredientes:

  • 1 colher de sopa de óleo de coco
  • 1 colher de chá de noz-moscada
  • 1 colher de sopa de iogurte (maduro)

Instruções:

  1. Primeiro de tudo, ter abacate e próxima peel-lo e, em seguida, purê ¼ abacates.
  2. Faça pasta lisa. Adicione o óleo de coco e noz-moscada nele.
  3. Agora, aplique uma camada grossa sobre o rosto limpo.
  4. Após 15 minutos, lave o rosto com água fria ou quente.
  5. Por fim, seque o rosto com uma toalha macia.

 Óleo de coco acrescido de bicarbonato de sódio matagal:

Geralmente, este esfoliante caseiro vai ajudar a suavizar e clarear a pele instantaneamente.

ingredientes:

  • 1 colher de sopa de óleo de coco
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio

Instruções:

  1. Misturar uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio com o óleo de coco.
  2. Em seguida, aplicá-lo no rosto e esfregar suavemente em movimentos circulares usando os dedos por alguns minutos.
  3. Enxaguar o rosto com água fria.
  4. Por fim, seque com uma toalha facial limpo.

O óleo de coco e mel máscara facial:

Esta máscara facial irá manter a pele hidratada e hidratada. Ele também ajuda a combater a acne e espinhas. Ele desaparece suas espinhas e acne. Ele aperta os poros dilatados e ajuda a diminuir a mancha.

ingredientes:

  • 1 colher de sopa de óleo de coco
  • 2 colheres de sopa de mel cru

Instruções:

  1. Em uma tigela pequena, misture todos os ingredientes juntos.
  2. Limpar seu rosto e agora aplique uma camada espessa da mistura para o seu rosto.
  3. Permitir que esta máscara facial para ficar no rosto por cerca de 20 minutos.
  4. Lavar o rosto com água fria.
  5. Leve uma toalha macia e, em seguida, seque seu rosto.

4. Creme dental Óleo de coco

coco beleza óleo receitas - creme dental óleo de coco

Este é também um dos mais fáceis receitas de beleza óleo de coco que você pode tentar. Para fazer creme dental caseiro, você precisa misturar partes iguais de bicarbonato de sódio e óleo de coco. Em seguida adicione óleos essenciais de hortelã-pimenta (algumas gotas) por um sabor fresco, mentolado. Este bicarbonato de sódio irá ajudar manter os dentes brancos e óleo de coco polir a superfície dos dentes para torná-los tornar-se branco pérola e brilhante também. Mergulhe o pincel para esta mistura e, em seguida, escovar os dentes, como faz normalmente. Enxaguar a boca com água ou enxaguatório bucal completamente. Depois disso, dar a sua escova de dentes uma lavagem completa também.

5. Óleo de coco Lip Balm

coco receitas de beleza de óleo de coco - lip balm óleo

Quando você está olhando para as melhores receitas de beleza óleo de coco, você não deve passar esta receita.

ingredientes:

  • 1 colher de sopa de cera de abelha ralado
  • 2 colheres de sopa de óleo de argan
  • 2 colheres de sopa de azeite de oliva
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco

Instruções:

  1. Em um recipiente de aço, misturar todos estes óleos em conjunto.
  2. Segure esta embarcação sobre a chama de gás para aquecê-lo, evitar a ebulição.
  3. Em seguida, adicione a cera de abelha ralada nestes óleos.
  4. Mexa a mistura até que todas estas grades de cera de abelha derreter.
  5. Desligue o fogo e despeje imediatamente a mistura em um recipiente pequeno, onde você deseja armazenar o bálsamo labial.
  6. Permitir que o recipiente de mistura e para arrefecer. Este bálsamo labial de cera de abelha vai endurecer depois do arrefecimento.
  7. Armazená-lo em um lugar fresco e seco.
  8. Seu DIY bálsamo cera lábio está pronto.

Saber mais: 18 Saúde & Beleza Vantagens de Azeite

6. Óleo de coco e óleo de bebê tratamento durante a noite

coco receitas de beleza de óleo - óleo de coco e óleo de bebê tratamento durante a noite

óleo de bebê é muito apropriado para as mãos / dedos suados e secas também. O óleo de coco pode tratar problemas de unhas consistindo de fungos nas unhas suave. Simplesmente, você precisa misturar estes dois óleos em proporções iguais e em seguida, mergulhe as mãos nele por 5 minutos. Agora, remova suas mãos e não lavar. Você pode apenas limpar as mãos cerca de ainda não completamente. Verifique se você tem um pouco de óleo sobre os dedos e usar luvas. Segurá-la durante a noite.

Saber mais: Top 10 benefícios e usos de óleo de bebê para cuidar da pele

7. Acne Serum

coco receitas de beleza de petróleo - soro acne

Esta é também uma das maiores receitas de beleza óleo de coco que você pode tentar.

ingredientes:

  • 3 - 5 gotas de óleo da árvore do chá
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco puro

Instruções:

  1. Em primeiro lugar, derreter este óleo de coco e de seguida adicione o óleo essencial
  2. Misture estes óleos juntos e, em seguida, despeje-o em tubo de protetor labial ou um rolo em um recipiente para usá-lo facilmente sobre a acne.
  3. Armazenar o recipiente na geladeira e usá-lo sempre que necessário. óleo essencial como o óleo da árvore do chá ajuda a combater acne, acalmar a pele e diminuir manchas, enquanto o óleo de coco ajuda a curar a pele.

Creme 8. cabelo óleo de coco

coco beleza óleo receitas - creme de cabelo de óleo de coco

Você também perca esta receita quando procuram as melhores receitas de beleza óleo de coco.
ingredientes:

  • Óleo essencial
  • Óleo de côco
    Instruções:
  1. Em primeiro lugar, tomar uma tigela e adicione o óleo de coco ao lado junto com algumas gotas de seu óleo essencial preferido na mesma.
  2. Chicotear esta mistura até macio, como o creme chantilly.
  3. Despeje em uma jarra grande e leve à geladeira, se necessário.
  4. Use uma pequena quantidade no cabelo lavado, a fim de adicionar o brilho, bem como derreter pontas duplas.

9. O óleo de coco Body Wash

coco beleza óleo receitas - coco lavagem do corpo do petróleo

ingredientes:

  • ¼ xícara de óleo de coco extra virgem
  • 1 colher de chá de vitamina E
  • ½ copo de sabão líquido Castela
  • 1/4 xícara de mel (opcional)
  • 10-15 gotas de óleo essencial

Instruções:

  1. Em primeiro lugar, o óleo de coco calor para um forno de microondas seguro tigela para cerca de 30 segundos até derreter.
  2. Em seguida, adicione vitamina E e seu óleo essencial favorito e misture.
  3. Adicionar Castela sabão gradual e mexendo delicadamente.
  4. Depois disso, a transferência para uma garrafa de plástico ou de vidro.
  5. Finalmente, agite antes de cada utilização.

10. Óleo de coco Creme de Barbear

coco beleza óleo receitas - coco creme de barbear petróleo

Este é considerado um dos maiores receitas de beleza óleo de coco.
ingredientes:

  • 1/2 xícara de condicionador
  • 1/4 xícara de óleo de coco

Instruções:

  1. Misture os dois ingredientes juntos e, em seguida, armazená-lo em um recipiente.
  2. Agora aplicar o creme para a pele e permitir durante 5 minutos antes do barbear.

11. Óleo de coco Lip Gloss

coco beleza óleo receitas - coco gloss óleo

ingredientes:

  • 1 colher de sopa de óleo de coco orgânico
  • 1/4 colher de chá de óleo de vitamina E
  • Algumas gotas de seu óleo essencial preferido como lavanda

Vídeo: ÓLEO DE COCO NA BELEZA - DICAS DA DEDESSA

Instruções:

  1. Primeiro de tudo, misturar todos esses ingredientes juntos e ao lado despeje-o em um protetor labial limpo, lip gloss recipiente ou um pequeno recipiente roll-on.
  2. Misture uma pequena quantidade de batom, pigmentos, cor de alimentos ou ajuda Kool para adicionar cor para o brilho labial.

12. creme de coco Óleo

coco beleza óleo receitas - creme de óleo de coco

Não surpreendentemente, este também é considerado como um dos melhores receitas de beleza óleo de coco. Este creme não é difícil de fazer e vai nutrir a pele para um brilho radiante. Você também pode usá-lo no cabelo para adicionar o brilho e maciez.

ingredientes:

  • 1 xícara de óleo de coco orgânico sólido
  • 1 colher de chá de óleo de vitamina E
  • 1tablespoon de óleo de jojoba, óleo de oliva, óleo de amêndoa doce
  • Algumas gotas de óleo essencial (opcional)
  • 1 colher de sopa de glicerina (opcional)

Instruções:

  1. Misture todos os ingredientes em uma tigela, bata usando um misturador da mão durante cerca de 5 -7 minutos até que você ganha uma textura chantilly.
  2. Armazenar em um recipiente hermético e leve à geladeira.
  3. Você pode adicionar em alguns araruta ou amido de milho em pó para ajudar a remover a sensação oleosa como aplicá-lo à sua pele. Este creme não só odores som, mas é super-hidratantes e hidratantes bem.

13. Coconut Oil Desodorante

coco beleza óleo receitas - desodorante óleo de coco

ingredientes:

  • 1tablespoon de bicarbonato de sódio
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco
  • 3 colheres de sopa de amido de milho ou de araruta em pó
  • 5 - 10 gotas de óleos essenciais de sua opção (opcional)
  • 1 colher de chá de óleo de vitamina E (opcional)

Instruções:

  1. Em primeiro lugar, derreter o óleo de coco por alguns segundos em um
  2. Misture o óleo de vitamina E e óleo essencial.
  3. Adicione o pó de amido de milho e bicarbonato de sódio para a tigela e, em seguida, misture bem.
  4. Retire esta mistura e coloque-o em um recipiente vazio com uma tampa e depois congelá-lo para criá-la sólida.

Saber mais: 13 Usos de bicarbonato de sódio para uso doméstico e Beleza

14. Óleo de coco Body Lotion

coco beleza óleo receitas - coco loção para o corpo de óleo

Esta é também uma das melhores receitas de beleza óleo de coco que você pode tentar.

ingredientes:

  • 1 colher de chá de óleo de vitamina E (opcional)
  • 1 xícara de óleo de coco orgânico
  • Algumas gotas de seus óleos essenciais preferidos

Instruções:

  1. Primeiro de tudo, use a batedeira em uma velocidade baixa durante cerca de dois minutos ou até que a consistência suave e cremosa.
  2. Despeje em uma garrafa compressível ou um recipiente hermético. Guarde na geladeira para o frescor ideal.
  3. Use uma pequena quantidade em todo o seu rosto e corpo para manter a pele hidratada dia inteiro.

15. Coconut Lip Scrub

coco beleza óleo receitas - lábio coco esfoliação

Este deslize fará com que seus lábios incrivelmente suave e macia. assistências açúcar para lustrar suavemente a pele seca enquanto que as de petróleo profundamente as condições e hidrata-lo para proteger, suavizar e alisar para adorável lábios.

ingredientes:

  • 1 colher de sopa de óleo de coco
  • 2 colheres de sopa de açúcar mascavo ou açúcar fino
  • 1-2 gotas de óleo essencial de limão
  • 1 colher de chá de óleo de vitamina E

Instruções:

  1. Primeiro de tudo, misturar óleo com o açúcar para uma esfoliação natural e próxima adicione o óleo essencial (algumas gotas).
  2. Use uma pequena quantidade em seus lábios e levemente massagem por alguns minutos para esfoliar os lábios secos, fazendo-lhe uma excelente pout.
  3. Armazenar em um recipiente hermético ou um frasco e geladeira por até dois meses.

Saber mais: 5 Receitas fáceis para fazer Lip Balm em casa

Para obter mais informações relacionadas a receitas de beleza, vá para a página Beauty principal. Espero que este post vai ajudar você a saber sobre alguns coco receitas de beleza óleo. Se você tem qualquer comentário ou pergunta, por favor deixe-los a seguir, vou respondê-lo o mais rapidamente possível. Sabe quaisquer outras receitas de beleza óleo de coco? Então compartilhe com a gente agora.

artigos recomendadas:

9 caseiros óleo de coco Shampoo Recipes

Top 9 usos do óleo de coco para cuidar da pele e tratamento Acne

Top 14 usos de Orgânicos óleo de coco para cabelo e pele

Usos de Extra Virgem Óleo de coco e os seus benefícios para a saúde

31 Vantagens de coco suplementos de óleo no cabelo, pele e saúde



O óleo de coco tem inúmeras vantagens, como se trata de beleza, portanto, usá-lo em sua rotina de beleza regular para o cabelo lindo e pele. O óleo de coco é bom para o cabelo, mas você está perdendo diferente outro óleo incrível de coco usa para aumentar a beleza. O óleo de coco pode ser usado para criar uma máscara facial, um batom, desodorante, um matagal rosto, removedor de maquiagem etc. Continue lendo este artigo em VKool.com site para descobrir coco receitas de beleza óleo.

14 Melhores Coco Beauty Oil Recipes Você Deve Saber

1. Óleo de coco Face Wash

coco receitas de beleza de óleo de coco - face mask óleo

O óleo de coco é um dos melhores ingredientes de beleza natural, porque é excelente para a sua pele e ... Clique Para Tweet Elere estão alguns métodos para fazer uma lavagem de cara com óleo de coco:

Método 1:

  • Levar o óleo extra-virgem de coco (orgânica) e uma toalha quente.
  • Basta massagear seu rosto usando pouco de óleo de coco por alguns minutos com movimentos circulares suaves.
  • Coloque uma toalha quente no rosto e deixe-a descansar por cerca de 10 minutos. Você pode manter mergulhando este pano na água quente para manter a sua temperatura.
  • Após 10 minutos, esfregar o rosto com o mesmo pano. Não lave o rosto com sabão ou qualquer lavar o rosto.

Método 2:

  • Prepare óleo de coco orgânico e bicarbonato de sódio. Para a pele mais sensível, você usa cerca de 2: 1 proporção de óleo de coco para bicarbonato de sódio. Para a pele normal, você usa proporção de 1: 1 também.
  • Agora simplesmente misturar todos estes ingredientes e, em seguida, aplicar-se à pele, seco ou molhado.
  • Deixe-o em como uma máscara para alguns minutos para uma mais profunda condicionado tratamento, ou lave com água morna com movimentos circulares suaves.

Saber mais: Moles, verrugas e Tag da pele Remoção de revisão

2. óleo de cabelo de coco

coco beleza óleo receitas - óleo de cabelo de coco

Aplicar óleo de coco para o óleo do couro cabeludo e cabelo para manter o cabelo vitalizado, forte, alimentada e saudável

Removedor de maquiagem:

Se você está procurando um bem como um removedor de maquiagem livre de produtos químicos a preços acessíveis, em seguida, tentar aplicar o óleo de coco. Não só irá se livrar de todos os vestígios de maquiagem do rosto, mas que também irá manter a sua pele hidratada.

Bálsamo labial:

Simplesmente, você pode aplicar óleo de coco como todo um tratamento de noite lábio para reparar rachados, lábios secos e pigmentadas. Você acabou de aplicar lip balm nos lábios e permitir que ele fique toda noite. Você vai acordar com os lábios macios e suaves de manhã. Se usado regularmente, ele também irá diminuir a pigmentação.

Proteção da pele:

Você também pode usar o óleo de coco como uma loção para os braços, acessível e de corpo inteiro. Ele irá manter o seu corpo suave, macia, hidratada e também irá oferecer-lhe proteção solar. Simplesmente, você toma o óleo de coco nas palmas e, em seguida, aplicá-lo em partes desejadas. Com o uso diário, a textura da pele vai melhorar.

Lashes mais longos:

Primeiro de tudo, você precisa tomar 4 colheres de sopa de óleo de coco e em seguida, adicione 1 colher de sopa de óleo de rícino. Mantenha esta mistura no tubo de rímel e agora aplicá-lo durante a noite antes de ir para a cama. Ela vai fazer os cílios se tornam mais tempo e também vai hidratar-los. O óleo de coco tem agentes que fazem os cílios mais tempo com o uso diário de alongamento.

Marcador:

De maneira geral, você também pode aplicar o óleo de coco, a fim de enganar brilhando face. O óleo de coco pode ser usado como um marcador para destacar pontos altos da face. Depois de concluir a maquiagem, você tomar apenas uma pequena quantidade de-lo e aplicá-lo sobre as maçãs do rosto. Certifique-se de que você não exagere. Agora você tem um rosto brilhante.

couro cabeludo saudável:

O óleo de coco oferece nutrientes essenciais para o couro cabeludo e, assim, dá-lhe o cabelo brilhante, lisa e nutrida. Você também pode usar isto depois de shampoo para adicionar brilho. Simplesmente, basta tomar algumas gotas do mesmo e, em seguida, usar óleo de coco como um fio de cabelo de soro.

cuticle Oil:

Se você está sofrendo de unhas secas, sem vida e quebradiços, em seguida, este óleo pode ajudá-lo para fora. Você acabou de aplicar o óleo de coco sobre as unhas e deixá-lo passar a noite. Para resultados mais benéficos, você deve usar luvas após a aplicação. Este óleo vai fazer as unhas fortes e saudáveis ​​também.

Máscara 3. Coconut Oil Rosto

coco beleza óleo receitas - coco puré rosto óleo

Esta é também uma das melhores receitas de beleza óleo de coco que você pode tentar. O óleo de coco é muito grande para a nossa saúde, pele, cabelo e rosto. É muito rico em antioxidantes, bem como ácidos, tais como saudáveis ​​cáprico, caprílico, láurico e ácido mystiric. Além disso, o óleo de coco é muito eficaz na suavização, de lubrificação e de amaciamento as células da pele, e que auxilia na remoção das células mortas, acne cura e também vai hidratar a pele. O uso regular do óleo vai condicionar e hidratar a pele sem brilho. Aqui estão algumas máscaras que usam óleo de coco:

O óleo de coco e uma máscara facial de açafrão:

De maneira geral, esta máscara é muito grande para clarear os tons de pele, hidratando e hidratando-a. Isso ajuda a diminuir a acne e manchas, bem-lo luta com rugas e linhas finas.

ingredientes:

  • 1 colher de sopa de óleo de coco
  • Uma pitada de açafrão

Instruções:

  1. Em primeiro lugar, misturar açafrão e óleo de coco em conjunto.
  2. Aplicar esta máscara em seu rosto limpo por 15 minutos.
  3. Lavar o rosto com água fria e depois seque seu rosto.

O óleo de coco, noz-moscada e uma máscara facial de iogurte:

Esta máscara facial não só hidratar e nutrir as células da pele, mas também protege a pele do envelhecimento e danos. Ele gentilmente esfoliar as células da pele, a fim de limpar profundamente os poros.

ingredientes:

  • 1 colher de sopa de óleo de coco
  • 1 colher de chá de noz-moscada
  • 1 colher de sopa de iogurte (maduro)

Instruções:

  1. Primeiro de tudo, ter abacate e próxima peel-lo e, em seguida, purê ¼ abacates.
  2. Faça pasta lisa. Adicione o óleo de coco e noz-moscada nele.
  3. Agora, aplique uma camada grossa sobre o rosto limpo.
  4. Após 15 minutos, lave o rosto com água fria ou quente.
  5. Por fim, seque o rosto com uma toalha macia.

 Óleo de coco acrescido de bicarbonato de sódio matagal:

Geralmente, este esfoliante caseiro vai ajudar a suavizar e clarear a pele instantaneamente.

ingredientes:

  • 1 colher de sopa de óleo de coco
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio

Instruções:

  1. Misturar uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio com o óleo de coco.
  2. Em seguida, aplicá-lo no rosto e esfregar suavemente em movimentos circulares usando os dedos por alguns minutos.
  3. Enxaguar o rosto com água fria.
  4. Por fim, seque com uma toalha facial limpo.

O óleo de coco e mel máscara facial:

Esta máscara facial irá manter a pele hidratada e hidratada. Ele também ajuda a combater a acne e espinhas. Ele desaparece suas espinhas e acne. Ele aperta os poros dilatados e ajuda a diminuir a mancha.

ingredientes:

  • 1 colher de sopa de óleo de coco
  • 2 colheres de sopa de mel cru

Instruções:

  1. Em uma tigela pequena, misture todos os ingredientes juntos.
  2. Limpar seu rosto e agora aplique uma camada espessa da mistura para o seu rosto.
  3. Permitir que esta máscara facial para ficar no rosto por cerca de 20 minutos.
  4. Lavar o rosto com água fria.
  5. Leve uma toalha macia e, em seguida, seque seu rosto.

4. Creme dental Óleo de coco

coco beleza óleo receitas - creme dental óleo de coco

Este é também um dos mais fáceis receitas de beleza óleo de coco que você pode tentar. Para fazer creme dental caseiro, você precisa misturar partes iguais de bicarbonato de sódio e óleo de coco. Em seguida adicione óleos essenciais de hortelã-pimenta (algumas gotas) por um sabor fresco, mentolado. Este bicarbonato de sódio irá ajudar manter os dentes brancos e óleo de coco polir a superfície dos dentes para torná-los tornar-se branco pérola e brilhante também. Mergulhe o pincel para esta mistura e, em seguida, escovar os dentes, como faz normalmente. Enxaguar a boca com água ou enxaguatório bucal completamente. Depois disso, dar a sua escova de dentes uma lavagem completa também.

5. Óleo de coco Lip Balm

coco receitas de beleza de óleo de coco - lip balm óleo

Quando você está olhando para as melhores receitas de beleza óleo de coco, você não deve passar esta receita.

ingredientes:

  • 1 colher de sopa de cera de abelha ralado
  • 2 colheres de sopa de óleo de argan
  • 2 colheres de sopa de azeite de oliva
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco

Instruções:

  1. Em um recipiente de aço, misturar todos estes óleos em conjunto.
  2. Segure esta embarcação sobre a chama de gás para aquecê-lo, evitar a ebulição.
  3. Em seguida, adicione a cera de abelha ralada nestes óleos.
  4. Mexa a mistura até que todas estas grades de cera de abelha derreter.
  5. Desligue o fogo e despeje imediatamente a mistura em um recipiente pequeno, onde você deseja armazenar o bálsamo labial.
  6. Permitir que o recipiente de mistura e para arrefecer. Este bálsamo labial de cera de abelha vai endurecer depois do arrefecimento.
  7. Armazená-lo em um lugar fresco e seco.
  8. Seu DIY bálsamo cera lábio está pronto.

Saber mais: 18 Saúde & Beleza Vantagens de Azeite

6. Óleo de coco e óleo de bebê tratamento durante a noite

coco receitas de beleza de óleo - óleo de coco e óleo de bebê tratamento durante a noite

óleo de bebê é muito apropriado para as mãos / dedos suados e secas também. O óleo de coco pode tratar problemas de unhas consistindo de fungos nas unhas suave. Simplesmente, você precisa misturar estes dois óleos em proporções iguais e em seguida, mergulhe as mãos nele por 5 minutos. Agora, remova suas mãos e não lavar. Você pode apenas limpar as mãos cerca de ainda não completamente. Verifique se você tem um pouco de óleo sobre os dedos e usar luvas. Segurá-la durante a noite.

Saber mais: Top 10 benefícios e usos de óleo de bebê para cuidar da pele

7. Acne Serum

coco receitas de beleza de petróleo - soro acne

Esta é também uma das maiores receitas de beleza óleo de coco que você pode tentar.

ingredientes:

  • 3 - 5 gotas de óleo da árvore do chá
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco puro

Instruções:

  1. Em primeiro lugar, derreter este óleo de coco e de seguida adicione o óleo essencial
  2. Misture estes óleos juntos e, em seguida, despeje-o em tubo de protetor labial ou um rolo em um recipiente para usá-lo facilmente sobre a acne.
  3. Armazenar o recipiente na geladeira e usá-lo sempre que necessário. óleo essencial como o óleo da árvore do chá ajuda a combater acne, acalmar a pele e diminuir manchas, enquanto o óleo de coco ajuda a curar a pele.

Creme 8. cabelo óleo de coco

coco beleza óleo receitas - creme de cabelo de óleo de coco

Você também perca esta receita quando procuram as melhores receitas de beleza óleo de coco.
ingredientes:

  • Óleo essencial
  • Óleo de côco
    Instruções:
  1. Em primeiro lugar, tomar uma tigela e adicione o óleo de coco ao lado junto com algumas gotas de seu óleo essencial preferido na mesma.
  2. Chicotear esta mistura até macio, como o creme chantilly.
  3. Despeje em uma jarra grande e leve à geladeira, se necessário.
  4. Use uma pequena quantidade no cabelo lavado, a fim de adicionar o brilho, bem como derreter pontas duplas.

9. O óleo de coco Body Wash

coco beleza óleo receitas - coco lavagem do corpo do petróleo

ingredientes:

  • ¼ xícara de óleo de coco extra virgem
  • 1 colher de chá de vitamina E
  • ½ copo de sabão líquido Castela
  • 1/4 xícara de mel (opcional)
  • 10-15 gotas de óleo essencial

Instruções:

  1. Em primeiro lugar, o óleo de coco calor para um forno de microondas seguro tigela para cerca de 30 segundos até derreter.
  2. Em seguida, adicione vitamina E e seu óleo essencial favorito e misture.
  3. Adicionar Castela sabão gradual e mexendo delicadamente.
  4. Depois disso, a transferência para uma garrafa de plástico ou de vidro.
  5. Finalmente, agite antes de cada utilização.

10. Óleo de coco Creme de Barbear

coco beleza óleo receitas - coco creme de barbear petróleo

Este é considerado um dos maiores receitas de beleza óleo de coco.
ingredientes:

  • 1/2 xícara de condicionador
  • 1/4 xícara de óleo de coco

Instruções:

  1. Misture os dois ingredientes juntos e, em seguida, armazená-lo em um recipiente.
  2. Agora aplicar o creme para a pele e permitir durante 5 minutos antes do barbear.

11. Óleo de coco Lip Gloss

coco beleza óleo receitas - coco gloss óleo

ingredientes:

  • 1 colher de sopa de óleo de coco orgânico
  • 1/4 colher de chá de óleo de vitamina E
  • Algumas gotas de seu óleo essencial preferido como lavanda

Instruções:

  1. Primeiro de tudo, misturar todos esses ingredientes juntos e ao lado despeje-o em um protetor labial limpo, lip gloss recipiente ou um pequeno recipiente roll-on.
  2. Misture uma pequena quantidade de batom, pigmentos, cor de alimentos ou ajuda Kool para adicionar cor para o brilho labial.

12. creme de coco Óleo

coco beleza óleo receitas - creme de óleo de coco

Não surpreendentemente, este também é considerado como um dos melhores receitas de beleza óleo de coco. Este creme não é difícil de fazer e vai nutrir a pele para um brilho radiante. Você também pode usá-lo no cabelo para adicionar o brilho e maciez.

ingredientes:

  • 1 xícara de óleo de coco orgânico sólido
  • 1 colher de chá de óleo de vitamina E
  • 1tablespoon de óleo de jojoba, óleo de oliva, óleo de amêndoa doce
  • Algumas gotas de óleo essencial (opcional)
  • 1 colher de sopa de glicerina (opcional)

Instruções:

  1. Misture todos os ingredientes em uma tigela, bata usando um misturador da mão durante cerca de 5 -7 minutos até que você ganha uma textura chantilly.
  2. Armazenar em um recipiente hermético e leve à geladeira.
  3. Você pode adicionar em alguns araruta ou amido de milho em pó para ajudar a remover a sensação oleosa como aplicá-lo à sua pele. Este creme não só odores som, mas é super-hidratantes e hidratantes bem.

13. Coconut Oil Desodorante

coco beleza óleo receitas - desodorante óleo de coco

ingredientes:

  • 1tablespoon de bicarbonato de sódio
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco
  • 3 colheres de sopa de amido de milho ou de araruta em pó
  • 5 - 10 gotas de óleos essenciais de sua opção (opcional)
  • 1 colher de chá de óleo de vitamina E (opcional)

Instruções:

  1. Em primeiro lugar, derreter o óleo de coco por alguns segundos em um
  2. Misture o óleo de vitamina E e óleo essencial.
  3. Adicione o pó de amido de milho e bicarbonato de sódio para a tigela e, em seguida, misture bem.
  4. Retire esta mistura e coloque-o em um recipiente vazio com uma tampa e depois congelá-lo para criá-la sólida.

Saber mais: 13 Usos de bicarbonato de sódio para uso doméstico e Beleza

14. Óleo de coco Body Lotion

coco beleza óleo receitas - coco loção para o corpo de óleo

Esta é também uma das melhores receitas de beleza óleo de coco que você pode tentar.

ingredientes:

  • 1 colher de chá de óleo de vitamina E (opcional)
  • 1 xícara de óleo de coco orgânico
  • Algumas gotas de seus óleos essenciais preferidos

Instruções:

  1. Primeiro de tudo, use a batedeira em uma velocidade baixa durante cerca de dois minutos ou até que a consistência suave e cremosa.
  2. Despeje em uma garrafa compressível ou um recipiente hermético. Guarde na geladeira para o frescor ideal.
  3. Use uma pequena quantidade em todo o seu rosto e corpo para manter a pele hidratada dia inteiro.

15. Coconut Lip Scrub

coco beleza óleo receitas - lábio coco esfoliação

Este deslize fará com que seus lábios incrivelmente suave e macia. assistências açúcar para lustrar suavemente a pele seca enquanto que as de petróleo profundamente as condições e hidrata-lo para proteger, suavizar e alisar para adorável lábios.

ingredientes:

  • 1 colher de sopa de óleo de coco
  • 2 colheres de sopa de açúcar mascavo ou açúcar fino
  • 1-2 gotas de óleo essencial de limão
  • 1 colher de chá de óleo de vitamina E

Instruções:

  1. Primeiro de tudo, misturar óleo com o açúcar para uma esfoliação natural e próxima adicione o óleo essencial (algumas gotas).
  2. Use uma pequena quantidade em seus lábios e levemente massagem por alguns minutos para esfoliar os lábios secos, fazendo-lhe uma excelente pout.
  3. Armazenar em um recipiente hermético ou um frasco e geladeira por até dois meses.

Saber mais: 5 Receitas fáceis para fazer Lip Balm em casa

Para obter mais informações relacionadas a receitas de beleza, vá para a página Beauty principal. Espero que este post vai ajudar você a saber sobre alguns coco receitas de beleza óleo. Se você tem qualquer comentário ou pergunta, por favor deixe-los a seguir, vou respondê-lo o mais rapidamente possível. Sabe quaisquer outras receitas de beleza óleo de coco? Então compartilhe com a gente agora.

artigos recomendadas:

9 caseiros óleo de coco Shampoo Recipes

Top 9 usos do óleo de coco para cuidar da pele e tratamento Acne

Top 14 usos de Orgânicos óleo de coco para cabelo e pele

Usos de Extra Virgem Óleo de coco e os seus benefícios para a saúde

31 Vantagens de coco suplementos de óleo no cabelo, pele e saúde

Artigos relacionados