Melhores vitaminas para a pele seca e couro cabeludo - 7 nutrientes importantes

Vídeo: Alimentos que Nutrem e Ajudam a Prevenir a Queda de Cabelo

vitaminas para a pele seca

No verão, as pessoas que têm pele seca geralmente se sentem satisfeitos com a sua pele, pois não é gorduroso, suado ao experimentar o tempo quente eo acne não é seu problema. No entanto, quando o inverno chega, eles estão em apuros porque a sua pele vai tornar-se áspera, rachada, e até mesmo sangramento, afetando sua vida diária de forma negativa e torná-los unconfident quando se comunicar com pessoas ao redor. Neste artigo, eu gostaria de apresentar as melhores vitaminas que podem ajudar as pessoas a aliviar a pele seca, atingindo a pele saudável, suave e mais brilhante sem gastar muito tempo, dinheiro e esforços.

I. melhores vitaminas para a pele seca e couro cabeludo - Os nutrientes essenciais:

vitaminas para a pele seca

O aparecimento de secura da pele, gretas, e rugosidade no inverno são devido à falta de lubrificantes, amaciadores, e hidratantes. Outra desvantagem de a pele seca é mais propenso a envelhecimento. Conhecer os prós e contras deste tipo de pele, você vai encontrá-lo mais fácil de cuidar deste tipo de pele extremamente sensível. Aqui estão os nutrientes e vitaminas mais necessárias para a pele seca e couro cabeludo que as pessoas devem fornecer seu próprio corpo para desenvolver uma pele saudável e suave.

1. Fatty Acid: 

vitaminas para a pele seca

Vídeo: 7 ALIMENTOS QUE AJUDAM FORTALECER OS CABELOS

Este é o primeiro de nutrientes na lista dos melhores vitaminas para a pele seca que eu gostaria de introduzir neste artigo. Ao cuidar da seca pele, especialmente na estação fria, a primeira coisa importante que você deve lembrar é para suprir a pele com uma quantidade suficiente de ácidos graxos. Os ácidos gordos podem não só hidratar a pele, mas também desempenha um papel importante em manter a pele saudável, bem como assegurar o sistema nervoso do corpo será executado sem problemas. Portanto, as pessoas com pele seca devem comer mais peixe e nozes, porque eles são excelentes fontes de ácidos graxos.

2. Vitamina B:

vitaminas para a pele seca

vitaminas do complexo B podem ajudar a estimular a circulação sanguínea e trazer a marca nova vitalidade à pele. A vitamina B6 ajuda a tonificar a pele e evitar doenças de pele eficazmente. A vitamina B12 é indispensável na produção de células da pele e aumenta a esperança de vida para a pele.

3. Vitamina C:

vitaminas para a pele seca

A vitamina C é necessário para a produção de colagénio e ajuda a reforçar os capilares sob a pele. A vitamina C é considerada como sendo os anti-radicais livres-on células substância - a principal causa de rugas, pele flácida e envelhecimento da pele. A vitamina C ajuda a tornar a pele firme e lisa, e reduz os traços de forma eficaz. Num estudo, mulheres que tratar queimaduras com vitamina C durante 6 meses adquirida a melhoria significativa sobre a sua pele se tornou como sua mais brilhante e mais apertado.

Embora a eficiência da vitamina A e vitamina C pode parecer semelhante, na verdade, você deve usar ambas as vitaminas, porque nossa pele é envelhecido em direções diferentes, e você precisa ter o apoio de muitas vitaminas.



Você deve adicionar mais romã, limão, laranja, toranja, aipo, alho ... à sua dieta diária para o bem, e esta é também uma das melhores maneiras de melhorar a sua pele seca.

4. A vitamina E:

vitaminas para a pele seca

A vitamina E funciona para ajudar a desenvolver células normais, inibir o processo de envelhecimento, proteger os tecidos contra a oxidação, ajudam a formar as células vermelhas do sangue, fazer os pulmões e de outros órgãos não contaminados, impedir a destruição de glóbulos vermelhos devido às toxinas no sangue, retardar o processo de envelhecimento das células, e aliviar a demência nos idosos. A vitamina E também faz com que sua pele não seca, mantém o frescor da pele, e ajuda a prevenir o aparecimento de rugas. Graças a estes efeitos maravilhas, vitamina E foi adicionado para a maioria da loção da pele e hidratantes.

5. Vitamina D:

vitaminas para a pele seca

A vitamina D é também uma das vitaminas necessárias para a pele seca e couro cabeludo que as pessoas não devem olhar para baixo. A vitamina D é necessária para o crescimento de ossos, dentes, unhas, bem como a saúde da pele e os olhos. A vitamina D é encontrada no leite, fígado, pele de animal, peixes, e brotos de cereais.

6. zinco e colágeno

vitaminas para a pele seca

Estas também são as vitaminas necessárias para a pele que as pessoas devem consumir muito para fortalecer a saúde do seu corpo em geral e pele, em particular. Entre as vitaminas e minerais que são necessários para a pele, o zinco desempenha um papel muito importante na melhoria da pele seca. Uma deficiência de zinco pode levar-se a inflamação da pele. O zinco ajuda a fortalecer o sistema imunológico do corpo e curar as feridas. Por outro lado, se a pele não tem colagénio - o principal componente que constitui a pele, a pele já terá sinais de envelhecimento, rugosidade. Portanto, você deve fornecer sua pele com colágeno esfregando colágeno diretamente sobre a pele para tornar a sua pele radiante na estação seca.

7. A vitamina A:

vitaminas para a pele seca

Este é o último, mas não menos vitamina na lista dos melhores vitaminas para a pele seca que eu gostaria de introduzir neste artigo. Na verdade, a vitamina A é essencial para a tomada de cabelo, olhos e pele se manter saudável, prevenir e eliminar as infecções de pele, lutando contra a pele seca e descamação, ajudando a circulação sanguínea para a pele para fazer a pele completamente nutrido, corado, e fresco . A vitamina A é encontrada no fígado de animais. Na verdade, a vitamina A é muito importante para a saúde humana, para que as pessoas devem aumentar o consumo diário de vitamina A para o bem.

Esta é a lista de 7 nutrientes e vitaminas para a pele seca e couro cabeludo que eu pessoalmente acho útil para você e outros leitores de VKool.com que querem se livrar da pele seca, especialmente no inverno, e eu espero que você vai tentar fornecer seu corpo com esses nutrientes essenciais e vitaminas para suavizar e melhorar sua condição de pele.

Se você acha que a lista de melhores vitaminas para a pele seca eu apresentei neste artigo são exatamente o que você está procurando, e você quer compartilhar esta lista com outras pessoas que também desejam melhorar a sua situação pele seca, não hesite em partilhar esta lista com eles e deixe-me ver seus gabaritos e comentários. Como autor, eu sempre quero ver as opiniões dos meus queridos leitores!

Artigos relacionados