Melhores minerais e vitaminas para a tez da pele clara

Vídeo: Protetor Solar com Cor | Natura, Vichy, La Roche, Adcos, Spectraban por Juliana Goes

As vitaminas e os minerais são necessários para o seu desenvolvimento do corpo incluindo a pele, que é a parte importante do corpo, uma vez que protege o interior. Para proteger a pele, você deve beber muita água, fazer exercício físico regular e comer alimentos saudáveis ​​que podem fornecer os nutrientes para as células da pele. A pele é um grande órgão do corpo e que abrange todo o seu corpo. Este órgão tem duas camadas e as funções de rede da pele são sensação, regulação e proteção. Neste artigo abrangente, VKool.com irá mostrar-lhe top 9 melhores minerais e vitaminas para a tez da pele clara. Você deve ler cuidadosamente para obter a informação útil para melhorar a aparência da pele.

Melhores Minerais e vitaminas para a tez da pele Limpar 

1. A vitamina A

vitaminas para a pele clara - a vitamina A

A pele protege o corpo contra os fatores externos, tais como produtos químicos, os impactos, radiação, micro-organismos, e é uma tarefa primária como uma boa barreira para feridas. Como resultado, você deve tomar cuidado com a pele todos os dias. A vitamina A é uma vitamina essencial para a saúde e para a sua pele. Se o seu organismo não tem quantidade suficiente de vitamina A, você terá uma dor óssea, intestino, queratose pillaris, pele seca, etc. Por outro lado, você vai tratar a secura, rugas e pigmentação na pele bem se você fornecer vitamina A a cada dia. Uma das pistas que seu corpo precisa de fornecimento de vitamina A é a pele escamosa. Além disso, você terá um maior risco de ter acne, eczema, psoríase, herpes labial, queimaduras, queimaduras solares, feridas, devido à deficiência de vitamina A. Quais são os alimentos que contêm vitamina A? Você pode comer folhas verdes, cenoura, laranja, melão, queijo, ovos, leite com baixo teor de gordura, fígado, e assim por diante.

Consulte Mais informação: O tratamento da pele Livro No

Complexo B 2. Vitamina

vitaminas para a pele clara - a vitamina b complexo

Ter uma pele boa e saudável é um sonho de mulheres, mesmo para os homens. Para melhorar a saúde da pele, a ingestão de alimentos com vitaminas e minerais vitais é uma solução segura e barata ... Clique Para Tweet Complexo de vitamina B inclui a vitamina B1, B2, B3, B6, B9, B12, que pode melhorar a aparência da pele bem. Se você obter o suficiente de vitamina B6, você terá uma chance de aumentar o transporte de oxigênio, melhorar o seu metabolismo, e incentivar a produção da enzima. Além disso, a vitamina B3 pode ajudar a tratar a acne muito bem. Sua saúde será danificado se o corpo não recebe necessária de vitamina B. A vitamina B12 irá ajudá-lo a tratar a anemia e você pode comer mais legumes, carne e produtos lácteos para conseguir isso. Apesar de obter a vitamina B6 em peixes, aves, fígado, batata, frutas não cítricas pode ajudar a reduzir a anemia, confusão, depressão, rachaduras, erupções cutâneas, etc.

3. Vitamina C

vitaminas para a pele clara - vitamina c

A vitamina C é um dos melhores vitaminas para a tez da pele clara e é tão poderosa para tratar a pele seca. Especificamente, a vitamina C pode prevenir danos UV, diminuir rugas, melhorar a aparência da pele, e melhorar a saúde da pele eficazmente. Esta vitamina também reduz a aspereza e secura na pele, bem como cicatrizes trata, feridas na pele rapidamente. Além disso, a vitamina C pode reduzir o processo de envelhecimento na pele como acelera a produção de colagénio. Seu corpo precisa de mais vitamina C se a pele está muito seca, sarna, ou áspero. Além disso, devido à deficiência de vitamina C, o cabelo pode crescer slowly- você pode obter dificuldade em dormir, obter dor nas articulações, alterar os humores, tem depressão, obter queratose pillaris, eo processo de cicatrização é lenta. Salsa, coentro, cebolinha, tomilho, manjericão, kiwi, frutas cítricas, morangos, pimentão, brócolis, goiaba, folhas verdes escuras são as boas fontes de vitamina C.

4. A vitamina D

vitaminas para a pele clara - de vitamina D

Você pode ouvir sobre a função da vitamina D para o desenvolvimento ósseo, especialmente para prevenir a perda óssea, dor óssea e distúrbios renais. Regulação também é uma função importante da pele e regula os aspectos, tais como a temperatura, mudanças na circulação, e a vitamina D, contribuem de forma significativa neste trabalho. Esta vitamina também é útil para a cura de queratose, vulgarism lúpus, fraqueza muscular, o vitiligo, a psoríase, a pressão arterial elevada, a obesidade, o colesterol elevado, vasos sanguíneos, e assim por diante. Para a pele, esta vitamina pode ajudar a equilibrar os tecidos da pele, hidratar a pele, e hidratar a pele de forma eficaz. Se o seu corpo não obter quantidade suficiente de vitamina D, você terá o perigo de doenças cardiovasculares, asma, ossos fracos, cancro da pele, redução sistema imunológico e envelhecimento da pele. Você pode tomar um banho sob o sol no início da manhã e consumi-lo através da dieta, como leite de amêndoa, cereais, gema de ovo, farinha de aveia, suco de laranja, leite, sardinha, atum, óleo de fígado de bacalhau, etc.

5. A vitamina E

vitaminas para a pele clara - Vitamina E

A pele é sensível e também é bom para relatar o corpo sobre as mudanças do ambiente e pode ajudá-lo a se sentir como o corpo começa a dor, frio e calor. Por isso, é muito importante para a saúde do corpo e você deve preocupar-lo como mais possível. A vitamina E é provavelmente uma das vitaminas mais avançado para a pele clara porque pode reduzir os radicais livres causados ​​pelo sol expor no menino e reduzir o envelhecimento da pele com sucesso. Além disso, a vitamina E pode reduzir manchas senis, rugas, linhas e estrias, bem como melhorar a pele muito bem. Se você não recebem o suficiente vitamina E, seu cabelo vai ser duro, tem manchas de idade, e você vai ter cãibras, reduzir o desejo sexual, e se sentir fraco. Você pode comer alimentos ricos em vitamina E, como folhas verdes, gérmen de trigo, brócolis, abóbora, amendoim, abóbora, óleos vegetais, marisco, abacate, peixes, sementes de girassol, espinafre, nozes, tofu, etc. Você também pode tomar suplementos após consultar o médico.

6. A vitamina K

vitaminas para a pele clara - a vitamina k

Vídeo: Benefícios do Ovo na Dieta Saudável



Vitamina K é um excelente vitamina para a pele seca, em especial, é extremamente útil na redução dos círculos escuros na pele. Além disso, esta vitamina pode impedir a coagulação do sangue, reduzir a coceira, melhorar a sua saúde óssea, remova queimaduras, estrias, cicatrizes, veias de aranha e contusões. Falta de vitamina K, você vai ter alguns riscos, tais como o sangramento, ossos fracos, a osteoporose. Como resultado, para melhorar sua saúde e energia, você deve consumir vitamina K mais e mais através da dieta. Você pode obter ameixas secas, azeite de oliva, soja, picles, aspargos, erva-doce, couve de Bruxelas, alho-poró, quiabo, pimentão em pó, etc. A vitamina K também é usado para produzir suplementos, para que possa tomá-lo após consultar o seu médico.

7. Zinc

vitaminas para a pele clara - zinco

O zinco desempenha um papel importante em blindagem a pele da radiação UV, a inflamação luta, e melhorar a cicatrização de feridas. Se você tem acne na pele, o zinco é um dos minerais poderosas para a saúde da pele. O zinco pode melhorar o sistema imunológico, curar a ferida, e sintetizar a proteína da pele. Se você quer ter a pele mais brilhante, você precisa prestar atenção a isso. A deficiência de zinco pode resultar em acne, furúnculos, psoríase, dermatite, manchas brancas, elasticidade inflexível, e redução do apetite. Portanto, juntamente com outros minerais e vitaminas para a pele clara, você não pode negligenciar este perfeito. Marisco, rim, sementes de abóbora, nozes, carne de carneiro, fígado, ostras, vieiras são fontes sugestivos para você.

8. selênio

vitaminas para a pele clara - selênio

Os cientistas acreditam que o selênio é crucial na redução do risco de câncer de pele. Este mineral pode proteger a pele dos danos do sol e reduzir a queima do sol. De acordo com o relatório do The Journal of American Medical Association em 1996, pacientes de pele terá 37% menos tumores malignos, 50% reduz o risco de morte, e 17% reduz a mortalidade quando ingerem 200 microgramas de selênio por dia. Além disso, como um estudo de Photodermatol Photoimmunol Photomed em francês, em 1991, o selênio pode reduzir a queimadura solar na pele perfeitamente e as grandes fontes de selênio são ovos, alho, frutos do mar e cereais integrais. Particularmente, o selênio pode ajudar a combater o câncer, reduzir o estresse, prevenir doenças cardíacas, regular a função da tireóide, aumentar a longevidade, reduzir os sinais de asma, aumentar a fertilidade, etc.

9. Copper

vitaminas para a pele clara - cobre

Outro mineral útil para a pele eo corpo é o cobre. Este mineral pode ajudar a aumentar a elastina, fibras de contribuir estrutura da pele de dentro. Segundo a pesquisa da Universidade da Pensilvânia, o cobre pode ajudar a reduzir photodamage, rugas, linhas finas, aspereza, clareza, bem como melhorar a espessura e elasticidade da pele muito bem. Seafoods, couve, cogumelos, sementes, nozes, legumes, frutos secos, abacate, queijo de cabra, alimentos fermentados de soja são as boas fontes de cobre que você deve tomar eficácia para a pele. O cobre não só é bom para a saúde da pele, também é ótimo para os seus olhos, cabelo, tecidos conjuntivos, estimulação cerebral, reações enzimáticas, de prevenção de envelhecimento precoce, aumentar a energia, melhoria imunológico, redução do colesterol.

Para obter mais dicas úteis e segredos para cuidar da pele, você pode ir para a página principal do cuidados com a pele. Depois de ler o artigo sobre as melhores vitaminas para a pele clara, espero que você está esclarecida com as informações mostradas e saber como melhorar a tez da pele de forma segura e barata em casa. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe nos comentários abaixo.

Artigos relacionados sobre cuidados com a pele:

Como tratar a pele oleosa com vitaminas

Fornecimento de vitamina C com alimentos

Como tratar a pele seca com alimentos

Vídeo: Seque até 3 kg em 1 semana com ovos!

Alimentos ricos em vitamina B

Dicas de cuidado da pele sensível

Artigos relacionados