28 Benefícios de espinafre para o cabelo, pele e saúde

Espinafre é muito rico em vitaminas, fitonutrientes e minerais, mas baixa em calorias. Portanto, é ótimo para pessoas que desejam perder peso ou desejam seguir uma dieta vegan. Além disso, é uma poderosa fonte de vitaminas B2, C, A, E e K, cálcio, ferro, magnésio, manganês, zinco, selénio, fósforo, cobre, proteína, ácido fólico, e fibra dietética. Além disso, é lançado com carotenóides e flavonóides. Você pode apreciá-lo como uma salada, um smoothie ou vegetais, suco verde, etc. Neste post, VKool.com irá mostrar-lhe 28 benefícios de espinafre para o cabelo, pele e saúde. Continue lendo este artigo para descobrir mais esses benefícios de espinafre.

28 benefícios de espinafre para o cabelo, pele e saúde que surpreendê-lo

1. A ajuda Desintoxicação

benefícios de espinafre - desintoxicação ajuda

Espinafre é um super alimento que só é bom para sua saúde, mas também para a sua beleza. Clique Para Tweet As folhas de espinafre contêm clorofila, que ajuda seu cólon e fígado a eliminar toxinas. Além disso, a clorofila tem propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianos. A fim de ajudar a desintoxicação, você pode fazer várias smoothies desintoxicação verdes usando espinafre. Por exemplo, você pode processar 3 xícaras cada um abacaxi e do bebê folhas de espinafre congelados, 1 colher de sopa de cada uma das sementes de chia e gengibre ralado, 1 xícara de banana congelada, e suco de metade um limão em um liquidificador juntamente com um pouco de suco ou água. Consumir o delicioso ainda saudável batido todos os dias para remover as toxinas do seu corpo.

2. promover a regularidade

benefícios de espinafre - promover a regularidade

Geralmente, espinafre tem uma grande quantidade de teor de água e fibras, ambos os quais podem ser utilizados para ficar longe de constipação e também endossar um sistema digestivo saudável. A fim de prevenir a constipação, é melhor tomar uma bebida talo de espinafre, bem como sopa de espinafre, tanto as receitas são dadas no final.

3. Saúde Óssea

benefícios de espinafre - a saúde óssea

De maneira geral, a quantidade de vitamina K no espinafre é realmente importante para preservar a sua saúde óssea. auxiliares de vitamina K1 parar a ativação extrema dos osteoclastos, as células que interrompem o osso. É também importante para a fixação de cálcio nos ossos e torna vital para a prevenção da osteoporose. Todos os outros minerais, como zinco, magnésio, cobre existente no espinafre faz com que seus ossos fortes. Espinafre é também uma boa alternativa para os produtos lácteos, pois dá um substituto adequado ao cálcio. Ter uma xícara de folhas de espinafre todos os dias que é vital para fortalecer seus ossos.

Saber mais: 9 Soluções naturais para Spurs óssea em Neck

4. Baixa pressão arterial

benefícios de espinafre - pressão arterial

Uma das melhores vantagens da espinafre é reduzir a pressão arterial. Este vegetal é rico em fibras e muito baixa em calorias, cheio de nutrientes saudáveis, tais como magnésio e potássio, que ajuda a reduzir a pressão arterial. Espinafre é benéfico para aqueles com hipertensão para reverter os efeitos do sódio no seu corpo. O nível equilibrado de sódio e de potássio em espinafres são muito eficazes para os pacientes de hipertensão. Espinafre tem folato que relaxa os vasos do corpo e também mantém o fluxo sanguíneo adequado. Você pode consumir espinafre, fazendo algumas receitas saudáveis ​​como fazer um sanduíche ou combinando folhas de espinafre em uma salada.

Saber mais: Sangue Solução Pressão comentário

Doença de Alzheimer 5. Impedir

Prevenção da doença de Alzheimer é também um dos extremos benefícios de espinafre. A doença de Alzheimer é a forma geral do Dementia - distúrbios cerebrais que afetam a memória, comportamento e pensamento. Baixo nível de folato ou vitamina B12 aumenta a chance de demência, mas o espinafre possui a rica quantidade de ácido fólico ou vitamina B12 que por isso que é realmente útil para inibir esta doença.

Saber mais: 7 dicas para curar a doença de Alzheimer Naturalmente

6. Promover uma gravidez saudável

benefícios de espinafre - promover uma gravidez saudável

Como todos sabemos, o espinafre cru contém folato (ácido fólico), que é essencial para o feto além de sua quantidade aceitável reduz a chance de defeitos de nascimento, bem como trabalho de parto prematuro. Espinafre também é considerado como o superalimento durante a gravidez, porque tem todos os minerais e vitaminas adequado para o feto. Durante a sua gravidez, todas as manhãs, você pode ter o batido de espinafre cru, se você não gosta de seu gosto, você pode misturar uma fruta pouco congelado e ele irá travar o sabor de espinafre. Tome espinafre e salada de morango para seu almoço ou você mesmo pode cozinhá-lo para o jantar. É melhor tomar o espinafre em daily- que será útil para a mãe, bem como o feto.

Há uma série de benefícios de espinafre para a saúde, pele e cabelo apresentadas neste post, continue lendo isso!

7. Manter um Gastrointestinal Saudável

benefícios de espinafre - manter um gastrointestinal saudável

Em geral, gastrointestinal - composto de intestino e estômago, desempenha um papel importante na saúde interna. Espinafre é um dos melhores alimentos que ajudam a nutrir o trato gastrointestinal. Espinafre tem Fiber que contém efeito nutricional no tracto gastrointestinal. A vitamina C e beta-caroteno confinados em espinafres age para proteger as células do cólon de suas coisas prejudiciais dos radicais livres. Além disso, folato encontrado no espinafre ajuda a ficar longe das transformações em conjunto com o dano ao DNA nas células intestinais.

8. Melhorar a acuidade visual

benefícios de espinafre - melhorar a visão

Espinafre contém a quantidade elevada de beta-caroteno, xantinas, e luteína, todos estes são úteis para a visão. Tem também a vitamina A que é também útil para a visão. Ela inibe os seres humanos a partir da falta de vitamina A, úlceras nos olhos, coceira nos olhos, e os olhos secos bem. Estas são todas as coisas, graças à razão de agentes anti-inflamatórios de espinafre que reduz a irritação dos olhos.

Saber mais: Dicas úteis para melhorar a visão rápida e naturalmente sem cirurgia

Gestão 9. Diabetes

benefícios de espinafre - gestão da diabetes

Em geral, o espinafre é muito benéfica para os pacientes que sofrem de diabetes. Particularmente, o magnésio ter no espinafre ajuda a ficar longe das complicações ocorridas após este problema. Tem antioxidante chamado como o ácido alfa-lipóico, que aumenta a sensibilidade à insulina além de prevenir o estresse oxidativo também. Tome espinafre com frequência que irá ajudar a estabilizar o açúcar no sangue.

10. Bom para perda de peso

benefícios de espinafre - bom para perda de peso

Uma das melhores vantagens da espinafre é para auxiliar na perda de peso. Espinafre tem uma grande quantidade de ferro que cresce o seu metabolismo, bem como a quantidade de oxigénio que flui através do corpo, levando à queima a gordura do corpo e resulta na perda de peso. É o vegetal significativo para a nossa dieta. Espinafre é onerado com minerais e vitaminas e é realmente grande para perda de peso. Espinafre é também baixa caloria e comida saudável, mas se você realmente deseja perder peso, então tomar uma enorme quantidade de-lo e mastigá-lo, a fim de obter os resultados adequados.

Saber mais: Lista das 10 melhores Superfoods para perder peso

11. prevenir a anemia

benefícios de espinafre - prevenir a anemia

Espinafre também é eficaz na prevenção da anemia, uma vez que tem uma abundância de vitamina A, B9, de cálcio, de ferro e que também ajuda a manter o sistema imunitário saudável. A quantidade de ferro presente em aparelhos de espinafre em reproduzir seus glóbulos vermelhos que transporta oxigênio para todos os setores do corpo. Sugere-se a comer a comida ter folato, se um indivíduo quer para inibir a anemia. Espinafre é um deles, por isso, começar a comer espinafre.

Saber mais: 10 soluções naturais para a anemia

12. Coração Saudável

benefícios de espinafre - coração saudável

De maneira geral, espinafre fresco verde melhorar graças a saúde cardiovascular a suas propriedades antioxidantes, especialmente beta-caroteno e vitamina C. Os antioxidantes inibem a oxidação prejudicial de colesterol que representa uma ameaça para o seu coração e artérias também. Espinafre também tem nutrientes saudáveis ​​para o coração, tais como o magnésio, ácido fólico, e de potássio. Espinafre além de outros vegetais de folhas verdes têm nitratos. As bactérias orais amigável irá reagir com a saliva como você mastigar esses alimentos, assim convertendo nitratos em nitritos. Depois disso, os nitritos são convertidos em óxido nítrico no estômago. Como o óxido nítrico entra em sua corrente sanguínea, ajuda abrir os vasos sanguíneos, melhorar a circulação e reduzir a pressão arterial também.

Imunidade 13. Impulso

benefícios de espinafre - aumentar a imunidade

Particularmente, a vitamina A presente no espinafre fortalece e protege os pontos de entrada para o corpo humano, tais como urina, respiratório e intestinal. Espinafre é um dos melhores alimentos que aumentam imunes, pois tem vitamina C que não só ajuda na proteção do corpo humano, mas também combate infecções. Além disso, espinafre contém folato, que é outro imuno-reforço. Simplesmente, você pode usar folhas de espinafre fresco para fazer uma salada rica em nutrientes.

14. função cerebral e nervoso

benefícios de espinafre - cérebro e função nervosa

Tendo espinafre em base regular pode fazer o cérebro ativo e forte e permite que ele pense de forma inteligente. Ele ajuda a conter a produção hormonal do sistema nervoso, pois contém ácido fólico, vitamina C e vitamina K. espinafre podem ser mencionados como eficaz para modificar questões, bem como comportamentais intelectuais.

15. Anti-Ulcerativa

benefícios de espinafre - anti-ulcerativa

Espinafre é uma fonte de inibir a pele estômago escorregadia e também reduz a ocorrência de úlceras gástricas. Particularmente, t glicoglicerolípidos em espinafre pode aumentar a força de revestimento do tracto digestivo e é usado para inibir a inflamação indesejada, em que o sector do corpo que pode causar danos.

16. Reduzir a inflamação

benefícios de espinafre - reduzem a inflamação

Reduzir a inflamação é também um dos maiores benefícios de espinafre. Espinafre contém propriedades anti-inflamatórias, que pode ser atribuída à sua carotenóides e os flavonóides. Além disso, espinafre é uma grande fonte vegetal de ALA (ácido alfa-linolénico), que tem sido encontrado para mostrar uma potente actividade anti-inflamatória. A luta contra a inflamação diminui o crescimento e o risco de câncer e também ajuda controlar condições inflamatórias, como a artrite, enxaquecas e asma.

17. Gums tratar hemorragias



benefícios de espinafre - tratar sangramento nas gengivas

Se você tem uma inadequação de vitamina C e tomar grande quantidade de açúcar refinado, ele irá levar a problemas de sangramento de gengiva e para a sua cura, você pode tomar um suco de cenoura e espinafre e ele vai ser útil. Como fazer uma receita de cenoura e espinafre suco? Aqui estão passos simples para você seguir:

  • Tome oito cenouras médias, casca mais pique-os em alguns pequenos pedaços.
  • 1 maço grande de espinafre adequadamente lavadas mais picada.
  • Um talo de aipo picado.
  • cenouras processo, espinafre e aipo todos juntos em seu espremedor.
  • Sirva em um copo e consumi-lo imediatamente antes de seus nutrientes começa a evaporar.

Saber mais: 7 Soluções para sangramento nas gengivas e mau hálito durante a gravidez

18. Proteína fonte de crescimento infantil

benefícios de espinafre - fonte de proteína do crescimento infantil

Crianças são aconselhados a tomar espinafre, pois é rica em proteínas, vitaminas e minerais. Todos estes ajuda para os desenvolvimentos em fases de crescimento cruciais.

19. As células cancerosas Luta

benefícios de espinafre - células cancerosas luta

A vitamina C, A, e o ácido fólico, fibra, juntamente com outros 13 flavonóides descobertos em espinafres são muito úteis no combate contra as células cancerosas. Estes factores têm diminuído o cancro em 34%, especialmente no estômago, da mama, do colo do útero e cancro da pele, bem. Espinafre também é ótimo para o combate contra o cancro do ovário.

20. proteger o cérebro

benefícios de espinafre - protegem o cérebro

Sendo carregado com luteína, beta-caroteno e ácido fólico, o espinafre é um alimento de grande cérebro, porque esses nutrientes estão associados com uma menor chance de demência. Os flavonóides no ato de espinafre como potentes antioxidantes que retardam os efeitos da lição relacionada com a idade, em poder do cérebro, protegendo o seu cérebro de danos dos radicais livres. A fim de obter as vantagens neuroprotectores de espinafre, comer algumas porções de espinafre diariamente.

21. relaxar o corpo

benefícios de espinafre - relaxar o corpo

Geralmente, espinafre mantém o seu corpo relaxado e totalmente livre de estresse. Ele tem uma tremenda quantidade de magnésio e zinco, que permitem que você tenha um sono melhor à noite, criando assim um caminho para a cura mais benéfica. auxiliares de magnésio em reabastecer a energia perdida dentro de segundos. Uma boa qualidade de sono ajuda a descansar os olhos cansados, relaxando assim o corpo como um todo.

22. Cure Acne

benefícios de espinafre - cura da acne

Cura acne é também um dos melhores benefícios de espinafre. Espinafre é útil no esclarecimento de acne, mantendo assim a pele saudável. Para remover acne, você pode preparar uma máscara facial pela mistura de espinafre com um pouco de água e, em seguida, aplicá-lo no rosto por cerca de 20 minutos. Isso vai se livrar da sujeira, inflamação e óleo de sua pele, assim, rejuvenescimento e refrescante-lo de dentro. Ou, você pode consumir suco de espinafre com quaisquer sumos de vegetais combinados nas seguintes taxas, ¼ de pepino, 1 cenoura, ½ tomate, 1 aipo, ½ xícara de repolho, ½ pimenta vermelha, um punhado de espinafre e 1 cebola verde. Misture todos estes ingredientes de ter o suco e consumi-lo todos os dias. Isso é útil para a cicatrização da pele e inibe a acne.

Saber mais: 7 Dicas para curar cística Acne rápido Naturalmente

23. Protecção Solar

benefícios de espinafre - proteção do sol

Espinafre é muito rico em vitamina B, que protege a pele contra os maus raios ultravioletas que causam danos causados ​​pelo sol, o câncer de pele, bem como o envelhecimento prematuro da pele.

24. benefícios anti-envelhecimento

benefícios de espinafre - benefícios anti-envelhecimento

Espinafre é embalado com toneladas de antioxidantes destroem os radicais livres no corpo. Os radicais livres danificam a pele, causando, assim, o envelhecimento prematuro. Portanto, comer espinafre com freqüência irá manter a juventude da pele e reduzir a degeneração relacionada à idade, tornando a pele parecer mais jovem, bem como rejuvenescido.

25. Melhora a tez

benefícios de espinafre - melhora a tez

Sendo ricos em ácido fólico e vitamina K, espinafre fornece-lhe uma tez clara, diminuindo acne, hematomas em sua pele e olheiras também. A concessão de minerais e vitamina deste vegetal vai lhe dar a cura instantânea de comichão na pele seca, proporcionando-lhe uma tez radiante.

Reparação 26. Pele

benefícios de espinafre - reparação da pele

Como você sabe, o espinafre é uma excelente fonte de vitamina C e vitamina A. A vitamina A melhora a tonalidade da pele enquanto a vitamina C desempenha um papel vital na reparação e crescimento de células da pele. Além disso, os nutrientes e antioxidantes surpreendentes em espinafres, mesmo fora da pele, tornando a pele olhar radiante.

27. Para promover o crescimento do cabelo

benefícios de espinafre - promove o crescimento do cabelo

Espinafre é um super-alimento composto de vitaminas C, B e E, cálcio, potássio, ferro, ômega-3 ácidos graxos e magnésio os quais são necessários para o crescimento saudável do cabelo. Particularmente, ferro auxilia as células vermelhas do sangue levar oxigênio para os folículos pilosos, o que é vital para o crescimento do cabelo saudável, bem como fios fortes.

Saber mais: 29 melhores soluções para o crescimento do cabelo para homens e mulheres

Perda 28. Combate cabelo

benefícios de espinafre - combate a perda de cabelo

queda de cabelo problema geralmente é causado por causa da falta de ferro. Este mineral aumenta os fios de cabelo, permitindo que as células do sangue para trazer oxigênio para os folículos pilosos. Falta de ferro provoca anemia, que leva ao problema de perda de cabelo entre outros efeitos adversos. Este vegetal é rico em ferro e ácido fólico. Ferro ajuda a trazer oxigénio enquanto folato ajuda a criação de células vermelhas do sangue, combatendo assim a perda de cabelo.

Saber mais: 9 perda de cabelo causas em homens e mulheres

dO de

  • Cozinhe o espinafre adequadamente para a função adequada da glândula tireóide.
  • Lave as folhas do espinafre corretamente e com cuidado, repetindo o processo de lavagem cerca de duas ou três vezes como se qualquer grit spick deixou para trás vai matar o gosto do
  • De uma bacia de espinafre com base regular para aumentar a eficiência dos músculos.
  • Depois de comer espinafre, lavar os dentes corretamente para poder ele pode ficar nos dentes e dá o efeito prejudicial.
  • Espinafre pode ser usado como um prato de jantar perfeito ou um prato adequado, é bom de qualquer maneira.

Não é

  • Não tenho espinafre, se os seus rins não estão totalmente funcionais.
  • Não têm espinafre sozinho, porque é muito elevado em ácido oxálico, pode ligar-se com cálcio e ferro, e pode fazer com que o corpo absorva menos nutrientes.
  • Se você é alérgico a espinafre, não tem isso.
  • Para evitar a gordura, não use gemas de ovos ou bacon no seu prato, ao invés de usar grão de bico e cogumelos.

Existem algumas receitas saudáveis ​​com espinafre que auxilia-lo de muitas maneiras.

Alho salteado de espinafre: Isso ajuda na perda de peso.

ingredientes:

  • 1 ½ libras folhas de espinafre do bebê.
  • 2 colher de sopa de alho picado.
  • 2 colher de sopa de azeite de oliva.
  • 2 colheres de chá de sal kosher.
  • 1 colher de sopa de manteiga sem sal.
  • ¾ colheres de chá de pimenta do reino moída.

instruções:

  1. Lave o espinafre com cuidado em água fria e garantir que ele esteja bem limpa. Próximo giro-lo e, em seguida, seco em um girador salada.
  2. Em uma panela grande, aqueça o azeite e refogue, em seguida, este alho em fogo médio por cerca de um minuto, mas não até que esteja dourado.
  3. Agora adicione todo o sal, espinafre, pimenta nesse pote, em seguida, lançá-lo com o óleo e alho, tampe a panela e depois cozinhá-lo por dois minutos.
  4. Descubra o vaso, em seguida, vire o calor para o alto e agora cozinhar esta espinafre por mais um minuto, misture usando a colher de pau, até que o espinafre é flexível.
  5. Levante o espinafre usando uma escumadeira para uma tigela e, em seguida, cubra com um aperto de limão, manteiga, mais pitada de sal kosher.
  6. Sirva quente imediatamente.

espinafre Sopa

  1. Tome 2 xícaras de água e 1 maço de espinafre.
  2. Em seguida, pique o espinafre em alguns pequenos pedaços.
  3. Ferva esta espinafre picado em um pouco de água por 2 minutos.
  4. Você pode ter esta sopa de 2-3 vezes em um dia ou comê-lo durante todo o dia.

Bebida Stalk espinafre

  1. Em primeiro lugar, tomar um punhado de talo de espinafre, em seguida, lavá-lo e pique.
  2. Agora pegue dois copos de água.
  3. Ferva este talo de espinafre em um fogo baixo por cinco minutos.
  4. Você pode consumi-lo durante todo o dia ou você pode consumir este 3-4 vezes por semana.

Para obter mais informações relacionadas a benefícios de alimentos, frutas e vegetais, etc, favor visite a página Nutriçãopágina. Espero que este post vai ajudar você a saber sobre os benefícios de espinafre para o cabelo, pele e saúde. Se você tem qualquer comentário ou pergunta, por favor deixe-los a seguir, vou respondê-lo o mais rapidamente possível. Sabe de quaisquer outros benefícios de espinafre? Então compartilhe com a gente agora.

artigos recomendadas:

Fácil e saudável Idéias espinafre cozido

Principais fáceis Kale Recipes

Artigos relacionados