Como curar a acne cística rápido naturalmente - 7 dicas

Cística acne é considerado como fugas inflamadas que formam cistos sob ou sobre a pele. Esta acne é muitas vezes dolorosa e pode levar ao desconforto e angústia emocional em doentes afectados com acne cística. Há muitas maneiras diferentes de tratar a acne cística, a forma grave da Acne no entanto, soluções naturais sobre a forma de curar a acne cística rápido naturalmente são provou ser o mais eficaz e mais seguro que dar-lhe o alívio significativo.

Como curar cística acne rápido Naturalmente -Effective Home remédios naturais e técnicas que você deve saber

como curar a acne cística

Acne é o problema comum se você é um adolescente. É normal ter uma pequena espinha ou acne em sua pele. No entanto, se uma espinha ou acne aparece vermelho, grande e dolorosa, pode porque você está sofrendo de acne cística. Esta fuga grave de acne podem ser tratadas. No entanto, você não deve deixar os problemas continuam fora do tempo estipulado, uma vez que pode resultar em cicatrizes permanentes que são difíceis de remover. Um dermatologista pode sugerir alguns planos de tratamento adequados eficazes para ajudá-lo a se livrar da acne dolorosa em breve. Você vai ter algumas espinhas se os poros em sua pele estão obstruídos com células mortas da pele. Quando as bactérias vazar profunda no interior dos poros, que podem causar vermelhidão e inchaço nas áreas afetadas. Quando a infecção ocorre profunda sob a pele, causando concurso, bombas vermelhas que contêm pus, isso significa que você está enfrentando o acne cística. É fácil ter acne cística quando você é um adolescente ou no início dos anos 20s. No entanto, as pessoas com a idade de 8 ou 50, por vezes, ser atacado por acne cística. Cística acne pode afetar o rosto, costas, peito, ombros ou braços. Pode ser doloroso ou coceira. Se este problema não for tratada logo, ele pode se espalhar e causar mais fugas. Diz-se que os homens têm mais risco de desenvolver acne cística do que as mulheres. As mulheres muitas vezes sofrem de cistos na metade inferior do seu rosto. As causas exatas da acne cística têm sido ainda unknown- no entanto hormônios chamados andrógenos podem contribuir para o problema. Andrógenos aumentar quando você está em adolescentes. Como resultado, faz a sua mudança de pele e leva a poros e acne. Além disso, em mulheres, alterações hormonais também são causados ​​pela menopausa, ciclos menstruais, gravidez, e síndrome do ovário policístico. medicamentos prescritos, tais como pílulas anticoncepcionais, antibióticos orais, loções prescrição-força, cremes e géis contendo retinóide, a isotretinoína, e espironolactona pode ajudá-lo a tratar a acne cística eficaz. No entanto, quando você escolher estes tratamentos, você deve consultar o médico imediatamente, a fim de certificar-se de que não causam quaisquer efeitos colaterais indesejados. Felizmente, existem vários remédios caseiros e técnicas eficazes sobre como curar a acne cística rápido, naturalmente, que o ajudam a melhorar a condição de forma eficaz e impulsionar o processo de cicatrização. Se você preocupação, por favor leia este artigo sobre vkool.com.

1. Açafrão

2. Vitamina C

3. O vinagre de maçã

4. limpeza regular

6. tome suplementação

7. estresse controle
Consulte Mais informação: remédios caseiros para espinhas

1. Cúrcuma:

como curar a acne cística - açafrão

Açafrão remédio é o bem conhecido para tratar muitas doenças, incluindo a garganta, a constipação. Além disso, a cúrcuma é considerado como o remédio natural sobre como tratar a acne cística. Cúrcuma tem muitos benefícios para a sua saúde-portanto, é digno de tentar. A possível razão pode ser que a cúrcuma tem a curcumina que é um composto anti-inflamatório. Usando uma solução de cúrcuma vai ajudar você a aliviar a dor e inflamação. A curcumina em açafrão vai eliminar a acne e prevenir os surtos de acne. Clique Para Tweet Para fazer este tratamento, você deve misturar uma colher de chá de açafrão com água suficiente para tornar a pasta lisa. Depois disso, aplicar o colar em sua pele afetada. Deixe-o por alguns minutos antes de enxaguar com água morna. Alternativamente, você pode adicionar uma ou duas colheres de sopa de açafrão em pó em um copo de leite morno. Dissolve-se completamente. Beber leite açafrão várias vezes ao dia irá ajudá-lo para evitar surtos de acne. A fim de obter o resultado satisfatório, você deve repetir o processo por algumas semanas.

2. Vitamina C

como curar a acne cística - vitamina c

Diz-se que a vitamina C é o nutriente essencial para o crescimento e desenvolvimento de pessoas. o aumento da ingestão de vitamina C é considerado como o remédio eficaz sobre como curar a acne cística, que ajuda a aliviar a dor causada por este problema e evitar os surtos de acne. A possível razão pode ser que a vitamina C contém propriedades antioxidantes que ajudam a eliminar as toxinas e resíduos de produtos de sua pele e seu corpo. Além disso, tendo vitamina C também ajuda a curar as células danificadas e feridas. Portanto, não deixar cicatrizes permanentes. Você pode aumentar a ingestão de vitamina C por comer uma variedade de alimentos C de alta vitamínicos, incluindo pimentos, goiabas, vegetais folhosos verde escuro, kiwi, brócolis, morangos, laranjas, tomates, ervilhas e mamão. Se você não pode consumir quantidade suficiente de vitamina C em sua dieta, você pode tomar suplemento de vitamina C em seu lugar. No entanto, antes de tomar suplemento, você deve perguntar ao médico sobre a quantidade adequada de vitamina C que você deve tomar a fim de evitar quaisquer efeitos secundários possíveis.

3. Vinagre de maçã:



como curar a acne cística - vinagre de maçã

Se você olhar para a efetiva remédio caseiro sobre como curar cística rápido acne, você não deve ter ignorar o vinagre de maçã. Diz-se que o vinagre de maçã irá ajudá-lo a limpar a pele e relaxar o corpo. Como resultado, ele irá ajudá-lo a tratar a acne. Além disso, porque o vinagre de maçã tem muitos nutrientes, beber a solução de vinagre de maçã irá ajudá-lo a ter uma pele saudável e bonita. Para fazer este tratamento, você deve aplicar um pouco de vinagre de maçã em sua pele afetada.

4. A limpeza regular:

como curar a acne cística - limpeza regular

Vídeo: �� Espinhas: Como Secar As Espinhas Rapidamente, Como Acabar Com Espinhas do Rosto rapido E CLAREAR

limpeza regular ou desintoxicação é considerado como a solução mais eficaz sobre como curar a acne cística e prevenir a acne sair de novo, de acordo com a Acne No More sistema funcionar. Limpeza e desintoxicação é um método importante. Ele explica por que ele consegue, enquanto outros tratamentos utilizados separadamente não pode funcionar de forma eficaz. Quando os nutrientes dos alimentos não pode ser consumido e absorvido adequadamente pelo intestino grosso, o produto de toxinas e resíduos se acumulam em seu corpo. Como resultado, ele pode levar a muitos problemas de pele como acne cistos, furúnculos, lesões, excesso de óleo, cravos e inflamação. Além disso, os hormônios vai mudar de forma inadequada e isso resulta em superior a produção de petróleo. Limpeza ou método desintoxicação permitirá que seu corpo para redefinir corretamente e começar a trabalhar de forma eficaz. Com a limpeza ou método de desintoxicação, os nutrientes dos alimentos são absorvidos de forma efectiva, como resultado, as toxinas em seu corpo são eliminados corretamente. Você pode detox seu corpo por beber bastante frutas e sumos de vegetais. Diz-se que a água é a melhor maneira para você para limpar ou desintoxicação do corpo. Recomenda-se consumir 8 copos de água por dia. É importante evitar o açúcar, produtos lácteos, cafeína, hidratos de carbono refinados e álcool.

5. Dieta Mudanças:

como curar a acne cística - mudanças na dieta

Dieta irá afectar a sua saúde e sua emoção. Além disso, uma boa dieta pode ajudar a prevenir muitas doenças, enquanto uma dieta ruim vai fazer você sofrer de uma série de problemas. Portanto, se você experimentar a acne cística, você deve fazer algumas mudanças em sua dieta. Há algumas boas mudanças que você pode fazer. Em primeiro lugar, você pode limitar os produtos lácteos que podem afectar as suas condições de pele e levar a alguns problemas, incluindo acne cística. Alguns pacientes com acne cística que tentaram por algumas semanas vi a melhoria significativa. Destacamento, o aumento da ingestão de vitaminas é considerado como a solução eficaz sobre como curar a acne cística naturalmente. Você pode beber uma variedade de smoothies vegetais todos os dias. Por exemplo, a combinação de maçã, espinafre, abacaxi e pepino é o bom gosto. Fazer algumas experiências para descobrir o seu gosto favorito. Se você sofre de acne cística, você deve evitar o açúcar por algumas semanas. A possível razão pode ser que o açúcar pode contribuir para a acne cística. Além disso, você também deve limitar glúten. Alguns pacientes que cortar a ingestão de glúten por uma ou duas semanas encontrar os resultados visíveis.

6. Tome suplementação:

como curar a acne cística - tomar suplementação

Se você não pode consumir nutrientes suficientes de alimentos, você pode tomar suplemento em vez disso. No entanto, você deve consultar o médico imediatamente antes de tomar a fim de evitar quaisquer efeitos colaterais indesejados. Diz-se que o ômega 3 é importante para a saúde mental e equilíbrio hormonal. É recomendado tomar 1500mg a 3000mg por dia. Outro nutriente que você precisa é de selênio. Os cientistas descobriram a ligação entre a deficiência de selênio e problemas de acne. Probióticos desempenhar o papel importante na melhoria do sistema imunológico. Estas bactérias boas irá ajudá-lo a impedir quaisquer infecções. Aumentar probióticos é a boa maneira de como curar a acne cística em casa de forma eficaz. Você pode consumir probióticos por comer iogurte ou tomar suplemento probiótico. No entanto, você deve perguntar ao médico sobre a quantidade adequada você deve tomar diariamente.

Estresse 7. Controle:

como curar a acne cística - estresse controle

Estresse irá afectar os seus órgãos e fazer as toxinas acumuladas em seu corpo. Como resultado, você pode enfrentar muitos problemas relacionados à pele, como acne, espinhas. Está provado que, antes de exames ou a entrevista de trabalho, você pode ter acne incendiar-se durante estes tempos. Você pode tentar um monte de maneiras de reduzir o estresse e emoções negativas. É importante não se preocupar. Em algum momento, uma meditação e yoga exercícios podem ajudá-lo não só relaxar os músculos, mas também diminuir o stress e emoções negativas.

Estes são 7 maneiras e remédios caseiros sobre como curar a acne cística rápido, naturalmente, você deve saber. Espero que você vai encontrar essas dicas e remédios caseiros útil e eficaz. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados sobre a pele:

remédios caseiros 10 que ajudam a clarear a pele oleosa e pele seca

22 remédios caseiros que ajudam você tem pele brilhante

Artigos relacionados