45 Fácil de fazer diy máscaras caseiras para tentar

DIY Máscara Facial caseiro

Todos os desejos para o mais bonito, macio e brilhante pele. A maioria de nós não têm tempo suficiente para cuidar adequadamente da nossa pele. Os produtos químicos presentes em produtos de limpeza facial secar a pele e extrair o óleo natural. A pele perde o seu charme na poluição. cremes faciais também trabalhar por algum tempo, e em seguida, eles também começar a danificar as células da pele. Então o que fazer para obter esse brilho em sua pele? Bem, colocar as suas preocupações de lado. Basta abrir sua geladeira e você vai ter um monte de ingredientes para aplicar em seu rosto. máscaras caseiras não são apenas rentável, mas também são isentos de efeitos colaterais. Experimente estas máscaras de bricolage e ser um torneiro cabeça.

DIY-caseiro-facial-máscaras-para-bela-brilhante-pele

Máscaras caseiras para a pele bonita

Máscara Facial 1. Chocolate

Uma máscara facial de chocolate é bom e benéfico para a pele. Cacau proporciona um brilho natural para a sua pele. Coloque o cacau em pó, farinha de aveia, mel, creme de leite fresco e duas cápsulas de óleo de vitamina E em uma tigela. Use esta máscara facial para pele maravilhosa e brilhante. Lavar com água morna.

2. Banana

A banana é um remédio excelente para a pele nutrida e saudável. Amasse uma banana. Adicione a manteiga, clara de ovo e iogurte natural ou grego para ele. Espalhe-o em seu rosto e, em seguida, enxaguar após algum tempo.

3. abacate & Azeite

O abacate é excelente para a sua pele, bem como para o cabelo. Quando misturado com azeite, ele funciona como um encanto. Então, adicione algumas gotas de azeite na polpa purê de abacate. Misture bem e aplique no rosto.

4. Rosewater

Mel e água de rosas são os ingredientes mais úteis para a pele. Rosewater torna a pele rosada, e mel nutre seu rosto. Tudo que você precisa fazer é, misture algumas gotas de água de rosas no mel, e dab-lo em seu rosto.

5. Iogurte

Se aplicado em seu cabelo ou da pele, iogurte por si só pode fornecer o alimento necessário para o seu couro cabeludo e na pele. Por outro lado, mel funciona como um branqueador natural e purificadores. A combinação de mel & iogurte vai fazer a sua pele brilhante, macio e flexível.

6. cenoura

Extrair o suco de cenoura. Misture um pouco de mel nele. Aplique a mistura em sua pele para torná-la radiante em minutos.

Máscara Facial 7. Egg

Clara de ovo é um toner natural e eficaz. Você vai sentir a diferença na sua pele logo após uma lavagem. Se você quer enfraquecida, pele nutrida e brilhante ao mesmo tempo, em seguida, misturar o óleo de oliva, o mel, e sumo de limão em clara de ovo. Esta máscara vai iluminar a sua pele.

8. Gram Farinha

Gram farinha é um remédio eficaz que tem sido utilizado por muitos anos para realçar a beleza. grama de farinha ajuda a remover a sujeira de sua pele, dando-lhe um olhar fresco. Adicione ½ colher de sopa de açafrão em pó, iogurte e pó de margosa folhas secas à farinha de grama. Aplicar este colar para a pele clara.

9. amêndoa

A amêndoa é bom não só para o nosso cérebro, mas para a nossa pele também. Misture as amêndoas overnight embebido. Adicione o açafrão (alguns fios), mel e suco de limão. Aplique esta máscara para uma pele irresistivelmente suave. Alternativamente, embebido (overnight) e misturada pasta de amêndoa também pode ser aplicado.

10. tomate

Você pode aplicar o suco de tomate ou polpa de tomate para uma instantânea da pele brilhante. Adicione o iogurte & aveia em polpa de tomate para obter resultados excelentes.

11. uva

Suco de uva é benéfico e saudável para sua pele. Você pode aplicar o suco ou a polpa das uvas. Ambos funcionam maravilha em dar-lhe a pele brilhante.

12. Papaya

O mamão é um limpador de cara incrível. Ou aplicado sozinho ou misturado com mel, mamão funciona como uma varinha mágica para a pele sem brilho e seco.

Suco 13. Cucumber

Pepino pode ser usado de várias maneiras para a pele. Você pode aplicar o suco de pepino ou misturar uma quantidade igual de suco de limão nele para fazer a máscara ainda mais eficaz.

14. morango

Aplicar a polpa de morango. Se você sentir que a polpa é muito grosso, adicione água para ele. Ele atua como um deleite saboroso para a sua pele sem brilho e cansado.

15. Kiwi

Kiwi é altamente rico em vitaminas. celulose Kiwi pode ser misturado com iogurte e aplicada no rosto para a pele lisa e olhando soft-.

Máscara 16. Fruit

Máscara de fruta misturada é muito bom para o rosto. Ele fornece o brilho, beleza e charme ao mesmo tempo. Para fazer essa máscara, pegue a pasta de todos os frutos disponíveis na cozinha. Misturá-los e aplicá-lo pelo menos uma vez por semana.

17. pepino & Glicerina

Dice e mistura de pepino e colocá-lo em uma tigela. Adicione ½ colher de sopa de açafrão, 5-6 gotas de glicerina, e algumas gotas de suco de limão. É uma máscara facial easy-to-make para ficar brilhante e justo pele em 15 minutos.

Máscara 18. Jasmine cara  

Jasmine é capaz de proporcionar brilho à sua pele. Mix esmagado flor de jasmim no iogurte grego. Adicione o açúcar branco ou marrom. Esta máscara vai ajudar você a manter o brilho natural.

19. Leite em Pó

Leite em pó é conhecido por dar a pele macia extra. É um dos melhores máscaras faciais caseiras. Tome leite em pó, óleo de amêndoas, mel e suco de limão. Misture-os e se espalhou em seu rosto. Pessoas com pele seca pode adicionar uma colher de sopa de creme de leite fresco a ele.

20. Peach & Creme

Pêssego e do creme dar-lhe a pele macia e brilhante, especialmente no inverno. Você pode esfregar um pêssego em seu rosto ou misturar a polpa de pêssego com creme e usá-lo como uma máscara facial. Adicionar batidos clara de ovo em polpa de pêssego para tornar a sua máscara mais benéfico.

21. Ovo Branco

Chicote clara de ovo até que se torna espumoso. Espalhe-o sobre a pele limpa. Deixe-o ficar por 15 minutos. Molhe um pano em água morna e retire a clara de ovo. Isso vai deixar você com a pele fresca e radiante.

22. Mint

Dê uma olhada fresca total para a sua pele através da aplicação de suco de folhas de hortelã. Ele irá fornecer-lhe uma experiência refrescante. Esta máscara é um excelente tratamento para a acne.



23. A Apple Máscara Facial

A Apple possui não apenas benefícios para a saúde, mas também vários benefícios de beleza. polpa de maçã é um excelente remédio para pele seca. No entanto, você pode misturar vários ingredientes para esta máscara para torná-lo mais eficaz. Adicione o suco de limão, clara de ovo e creme de leite na polpa de maçã e aplicar.

Máscara de suco 24. Onion

Embora o cheiro de cebola é quase intolerável, mas é bom para sua pele. Misture ½ colher de sopa de mel no suco de cebola. Manchá-la em seu rosto. Lavar depois de 12-15 minutos.

25. Azeite, mel & Máscara Facial açúcar

Faça a sua máscara facial scrubby, adicionando algumas coisas, como suco de limão, mel azeite e açúcar. É uma máscara facial gordurosa que funciona muito bem para a pele seca.

26. A vitamina C Máscara de Cara

Vitamina C faz com que nossa pele reluzente e brilhante. Tudo que você precisa fazer é mistura kiwi, mel e óleo essencial de laranja. Coloque esta máscara na face por 15 minutos. Em seguida, enxaguar com água.

Máscara 27. abóbora

Misture a polpa da abóbora com clara de ovo e óleo de amêndoa. Adicione o vinagre de maçã (você também pode usar Suco de oxicoco em vez de ACV) e mel. Use esta máscara para fazer a sua Hale pele e saudável.

28. Aloe Vera Gel

Extrai-se a gel de aloés a partir da folha e aplicá-lo antes de dormir. Lavar na parte da manhã. Se você se sentir um leve formigamento, que é completamente bem.

Máscara Facial 29. Sandalwood

Sândalo, que é conhecido pelo seu aroma refrescante, é utilizado em vários produtos cosméticos. Adicione algumas gotas de água de rosas em pó de sândalo para fazer uma pasta. Aplicá-lo em seu rosto para obter uma pele macia e suave.

Máscara 30. Cara Lavender

óleo essencial de lavanda tem excelentes efeitos sobre a pele, mas usando lavanda em sua forma original pode ser muito mais eficaz. Adicionar pétalas de rosa, amêndoas e aveia em flores secas de lavanda. Misturá-los para preparar máscara facial.

31. Papaya & Máscara Facial Abacaxi

Abacaxi é altamente enriquecido com vitamina C. A adição de mamão em que fará sua pele rosada e atenção agarrando.

32. Maionese & Máscara de óleo de bebê

Vídeo: COMO FAZER MASSINHA GIGANTE do FROZEN ★ DIY ★ Receita de PlayDoh caseira muito divertida de fazer!!!

Maionese também pode ser aplicada para se obter a pele macia e nutridos. A adição de óleo de bebê em que irá fazer a sua pele super macia. Esta máscara melhora a aparência da sua pele.

33. abacate & Máscara Facial Pepino

Abacate é altamente nutritivo e benéfico para a pele. Basta adicionar a quantidade certa de polpa de pepino em que irá fazer a sua pele maravilhosa. Misture a clara de ovo nesta máscara para fazer sua pele firme e firme.

Suco 34. Laranja & Fubá

suco de laranja e farinha de milho vão perfeitamente juntos. Aplicando esta máscara vai dar a pele brilhante em minutos.

35. pepino & Máscara de açúcar

O açúcar branco é bom para a pele, mas o açúcar mascavo é ainda melhor. E se misturar tanto o açúcar branco e marrom? Bem, sua pele vai olhar surpreendente, mas precisamos de um ligante para fazer essa máscara. A polpa do pepino vai fazer isso. Sua pele vai aparecer, como se você pisou para a direita fora de um salão de beleza.

Máscara Facial 36. Cocoa

Se você estiver indo para algum lugar, então sugerimos que você faça essa máscara dois dias antes da ocasião chega. Basta misturar banana amassada, mel, cacau em pó, e iogurte. Aplique-o e enxaguar depois de algum tempo. Depois de dois dias, sua pele vai aparecer como se ele foi tratado na sala de estar.

37. mel & Limão

Adicione algumas gotas de limão com mel. Espalhe esta máscara em seu rosto por uma bela aparência.

38. migalhas de pão & Creme de leite

O pão é altamente eficaz na remoção de bronzeamento e sujeira do rosto. Prepare uma pasta adicionando migalhas de pão no creme de leite. Aplique-o para uma aparência leitosa e fresco.

39. chá de camomila

Vídeo: 4 Idéias Fáceis de DIY que Você Precisa Tentar Fazer | #juliaejulhotododia 12

O chá de camomila é bom para desintoxicação. Imersão aveia e adicionando mel e óleo de amêndoa no chá irá fornecer charme à sua pele cansada.

Suco 40. Melancia

suco de melancia hidrata a pele e dá a sua cara cor rosada. Para benefícios adicionais, adicionar leite em pó e suco de pepino para ele.

41. Rose & Leite

Pétalas de rosa rende brilho mindinho para a sua pele. Misture pétalas de rosas frescas com leite para fazer uma máscara de rosto perfeito.

Sementes de girassol 42. & Máscara de leite

Vídeo: 4 Idéias Fáceis de DIY que Você Precisa Tentar Fazer | Faça Você Mesmo

Sementes de girassol (embebidos durante a noite em leite) podem ser misturados e aplicados sobre a pele para o brilho desejado.

43. leite & Máscara de cúrcuma

Leite naturalmente clareia a pele. Quando açafrão em pó e suco de limão é adicionado ao leite, ele vai fazer a sua pele incrível.

44. Laranja & Água de rosas

Não jogue a casca de laranja, pois ele pode funcionar muito bem para sua pele. Adicionar água de rosas em seco casca de laranja em pó. Aplicam-na. Enxaguar quando seca. Ele irá fornecer brilho natural a sua cara.

Máscara 45. Walnut

Misture o pó de noz, mel e suco de limão para fazer uma pasta. Adicione o creme se você tem a pele seca.

Dicas a serem seguidas durante a aplicação Máscaras

  • Lave o rosto com água morna antes de aplicar as máscaras. Em seguida, feche todos os poros por jactos de água fria.
  • Não use máscaras em uma base regular, pois ele pode secar a pele.
  • Teste todas as máscaras em sua mão. No caso, se você se sentir forte formigamento, não aplicá-la.
Artigos relacionados