11 Dicas sobre como tratar pólipos nasais naturalmente em casa

pólipos nasais é uma condição bastante comum nasal que deixar um monte de sintomas persistentes e ódio em quem sofre, e uma vez que você começa este problema de saúde, a primeira e única coisa que você quer fazer é se livrar dele o mais rápido possível! Infelizmente, as coisas nunca seria tão fácil como pensamos, e lidar com este problema de saúde nasal é uma tarefa tão complicada que exige o seu grande esforço!

Como tratar pólipos nasais em casa Naturalmente - os melhores tratamentos naturais:

como tratar pólipos nasais em casa naturalmente

pólipos nasais aparecem no revestimento dos seios ou o nariz. Eles são crescimentos benignos moles consistindo de mucosa inchado e crescimento, quer em grupos ou individualmente. Quando as membranas mucosas dos seios ou o nariz se tornar inflamado, fluido acumula-se nas suas células e, em seguida, tornar-se pólipos nasais durante um período de tempo. Estes pólipos irá desenvolver em torno das bordas de seus seios e nariz. Quando eles vêm com um tamanho pequeno, eles não vão levar a qualquer problema. No entanto, se eles ficam inflamadas por causa da crônica viral e bacteriana inflamação, sinusite, fungos e infecções, eles vão bloquear as vias aéreas nasais que aumentam as dificuldades de respiração pela boca, desconforto facial, perda do sentido de cheiro, drenagem nasal profusa, congestão nasal, coriza, dores de cabeça, ronco e respiração.

Caracterizado por os crescimentos excessivos em desenvolvimento no interior das cavidades nasais, pólipos nasais são como geléia em consistência e irá causar desconforto que não é fácil de resolver. Além de causar dor e desconforto, pólipos nasais também pode levar a outros sinais, incluindo reações alérgicas, problemas respiratórios, roncos freqüentes (resultante do bloqueio), bloqueios nasais, inflamação, dor e infecções dentro das cavidades nasais. Por outro lado, embora os crescimentos carnudas não conduzirá a qualquer forma de Câncer, ainda deixam efeitos negativos sobre a qualidade de vida dos pacientes grandemente.

Os tratamentos caseiros mais comuns para estes crescimentos de uva-like acontecer de ser cirurgia, medicamentos antifúngicos, corticosteróides orais, injeções de esteróides. No entanto, certos tratamentos naturais também pode ajudar a curar pólipos nasais de forma eficaz. Além dos benefícios de custo acessível, estes tratamentos caseiros vêm com pouco ou nenhum efeito colateral indesejado e são considerados tão bom como outros formulários de tratamentos.

esteróides nasais e sprays também pode ajudar por um tempo, mas depois eles não serão mais eficiente, mas até mesmo representar algum dano, causando danos incalculáveis.

Causas da doença:

  • sensibilidade NSAID (uma resposta de tipo alérgico ao naproxeno, ibuprofeno, aspirina, etc.)
  • síndroma de Churg-Strauss
  • Fibrose cística
  • A rinite alérgica (febre dos fenos)
  • Asma
  • infecções crônicas do seio

Os sintomas da doença:

  • Ronco
  • Sensação de pressão no rosto ou na testa
  • respiração bucal
  • Reduzido sentido do olfato
  • congestionamento persistente / congestão
  • gotejamento pós-nasal (Muco excessivo que pode atropelar a parte de trás da garganta)
  • Coriza
  • A obstrução nasal (você vai se sentir como o nariz é bloqueado)

Hoje, neste artigo, vou apresentar algumas das melhores dicas sobre como tratar pólipos nasais naturalmente que se prove a trabalhar de forma eficiente para eliminar os sintomas causados ​​por esta condição. o remédios caseiros para pólipos nasais são:

1. Exercícios de respiração profunda

2. Cebola e alho

3. Óleo da árvore do chá

4. Óleo de castor

5. Rábano Com Mel

6. A vitamina C e frutas cítricas

8. Banho quente / Showers

9. A inalação de vapor

10. Açafrão

11. Homemade Nasal Enxaguar

1. exercícios de respiração profunda:

como tratar exercícios de respiração pólipos nasais-profundas

Este é o primeiro fora das dicas mais eficazes sobre como tratar pólipos nasais, naturalmente, que eu quero revelar em todo este escrito.

pólipos nasais são bem conhecidos como o gatilho de bloqueios de muco que iria piorar ainda mais outros sinais da doença (tal como infecções nasais, problemas respiratórios, e ressonar).

Praticar exercícios de respiração profunda regularmente vai ajudar a limpar as passagens nasais e relaxar a mente muito, contribuindo assim para aliviar os sinais de pólipos nasais. Você deve praticar exercícios de respiração profunda 10 minutos de cada narina (enquanto cobria a outra narina) no meio da noite, de tarde e de manhã, pode proporcionar grandes resultados.

Consulte Mais informação: Como tratar pólipos nasais com pólipos nasais Tratamento Miracle Para obter mais conhecimentos sobre como tratar outro problema nasal.

2. Cebola E Alho:

como tratar nasal pólipos-cebola e alho

Comer cebola crua e alho pode ser muito bom para as pessoas que estão enfrentando a recorrência de pólipos nasais. Jam-embalados com potentes propriedades antifúngicas e antibacterianas, cebola e alho pode estimular as glândulas nasais e obter o muco fluindo, eliminando bloqueios nasais imediatamente.

Se o gosto eo cheiro de matéria alho e cebola é muito difícil para você ficar, você também pode adicionar estes ingredientes para pratos bem preparados para alcançar bons resultados, bem como (embora um pouco menos útil).

3. Tea Tree Oil:

como tratar o óleo nasal árvore pólipos-tea

Possuindo poderoso anti-inflamatório, antifúngica e propriedades antibacterianas, o óleo da árvore do chá pode ajudar a eliminar bloqueios nasais de forma eficaz, parar de infecções nasais e reduzir o inchaço devido a pólipos nasais em níveis elevados.

Você deve usar algumas gotas de óleo da árvore do chá a esfregar ao longo da abertura da sua cavidade nasal regularmente várias vezes por dia, uma vez que podem proporcionar alívio dos sintomas visíveis de pólipos nasais.

Na verdade, esta é também uma das melhores dicas sobre como tratar pólipos nasais, naturalmente, que as pessoas devem aprender e lembrar de fazer uso o mais rapidamente possível sempre que perceber os sinais e sintomas do problema pólipos nasais!

4. Óleo de rícino:

como tratar o óleo de rícino pólipos-nasal

O óleo de mamona pode ajudar na estimular o sistema imunitário do corpo para combater e vencer as infecções e outros alérgenos que podem potencialmente levar a pólipos nasais. Consumir uma colher de sopa de óleo de rícino com o estômago vazio na parte da manhã diário será capaz de ajudá-lo a reduzir os sinais de pólipos nasais, reduzir o tamanho dos pólipos, bem como evitar que suas recorrências no futuro.

5. rábano e mel:



como tratar nasal pólipos-rábano e mel

Rábano é considerado um dos melhores remédios caseiros para pólipos nasais, já que contém poderosas propriedades antibacterianas que podem ajudar a remover qualquer alérgeno e infecção - os gatilhos que levam à formação de pólipos nasais. Consumir uma pequena quantidade desta erva irá ajudar a aliviar os sinais de pólipos nasais e prevenir a sua recorrência de forma eficaz também.

Rábano tem sabor forte e odor e, portanto, você não pode consumi-lo sozinho. A melhor escolha para você pode ser para misturar mel com rábano ralado e consumir esta mistura 2 vezes ao dia para conseguir results.This desejáveis ​​é também uma das dicas mais eficazes sobre como tratar pólipos nasais, naturalmente, que as pessoas não devem olhar para baixo!

6. Vitamina C e frutas cítricas:

como tratar pólipos nasais-vitamina C e frutas cítricas

Outro fora das melhores dicas sobre como tratar pólipos nasais em casa que eu quero apresentar em todo este artigo é que as pessoas devem fazer uso de vitamina C e frutas cítricas.

frutas cítricas são muito elevado em vitamina C, que é necessário para o corpo para evitar infecções e doenças, tais como pólipos nasais. Vitamina C pode ajudar a fortalecer o sistema imunológico, aumentando assim a capacidade do organismo de combater e vencer as doenças, incluindo pólipos nasais. Aumento do consumo de vitamina C ajudará a garantir o aumento da produção de flavonóides - substâncias que ajudam a normalizar e estabilizar os tecidos sanguíneos e vasos apresentados dentro de suas cavidades nasais.

Por sua vez, isso pode ajudar a inibir o desenvolvimento de pólipos nasais para um nível medida, bem como trazer para baixo os sinais de tumores existentes visivelmente. Assim, recomenda-se que as pessoas devem comer algumas frutas cítricas em uma base diária, pelo menos para cuidar de pólipos nasais e para reduzir os sinais devido a esta condição. Excelentes exemplos de frutas cítricas que você deve comer podem incluir toranjas, laranjas, limões ...

7. vinagre de maçã:

como tratar nasal vinagre de pólipos-apple

O vinagre de maçã é avaliada como um grande agente desintoxicante e ajudará a eliminar o muco e infecções que agrava os pólipos nasais.

Inalar o vapor a partir da combinação de água e vinagre de maçã quente (misturado na proporção de 4: 1) lhe dará alívio perceptível da congestão nasal devido a pólipos nasais.

Outro fora das mais úteis remédios naturais para pólipos nasais é o uso de vinagre de maçã. Você só precisa misturar 3 colheres de sopa. de mel e 3 colheres de sopa. de vinagre de maçã com um copo de água quente para beber 2 vezes por dia durante a noite e pela manhã. Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros e dicas naturais sobre como tratar pólipos nasais em casa naturalmente com facilidade que eu quero revelar em todo o artigo de hoje e querem que você e todos os meus leitores a leitura deste escrito para aprender e siga o mais rapidamente possível para o bom!

8. Hot Banheira / Chuveiros:

como tratar nasais banho pólipos-quente / chuveiros

Tomar um banho ou duche quente também é bem conhecido para aliviar os sinais de pólipos nasais visivelmente e prevenir a recorrência também. Deixando a água quente de um chuveiro diretamente atingidos seu rosto ou imersão em um banho de água quente vai lhe dar alívio imediato da congestão nasal e reduzir a inflamação devido aos pólipos nasais também. Na verdade, este é também um dos mais simples e dicas mais eficazes sobre como tratar pólipos nasais em casa com facilidade que as pessoas não devem perder!

Inalação 9. Steam:

como tratar nasal inalação pólipos-vapor

Inalar vapor regularmente várias vezes por dia também pode ajudar a parar a congestão nasal e outros desconfortos causados ​​por pólipos nasais. Você vai precisar para preparar água fervente em um recipiente e, em seguida, inale o vapor resultante do navio enquanto estiver usando um cobertor grosso para cobrir sua cabeça (junto com o pote) para que o vapor saindo desse navio será capaz de atingir diretamente seu rosto .

Você vai precisar de respirar através de cada uma das narinas em períodos alternados de modo que você será capaz de limpar suas cavidades nasais de infecções e bloqueios devido aos pólipos de forma eficaz.

10. Cúrcuma:

como tratar nasal pólipos-açafrão

Vídeo: [ANSIEDADE] - Sinusite Alívio Rápido, Conheça O Tratamento Natural E Eficiente - FULL HD 2017

Açafrão tem cura poderosa e propriedades curativas, assim, que tem uma enorme capacidade para tratar e curar várias doenças e enfermidades. É um grande antioxidante que contém propriedades anti-inflamatórias poderosas que podem ajudar a combater qualquer tipo de infecção, bem como reduzir o inchaço de forma eficaz. É realmente um descongestionante natural.

11. caseiro Nasal Enxaguar:

como tratar lavagens nasais pólipos nasais-caseiros

Este é o último, mas muito importante fora das melhores dicas sobre como tratar pólipos nasais em casa que eu quero revelar em toda a escrita hoje e quero que meus leitores aprender e fazer uso para o bom!
Embora muitas soluções de água salina padrão são amplamente vendidos e muito disponível na maioria das lojas de droga, as pessoas que sofrem de pólipos nasais ainda pode criar e fazer uso de uma solução de água salina simples caseiro em casa. Inspirando e expirando em uma solução de água salgada vai ajudar a limpar as cavidades nasais de forma eficaz, inibindo assim os problemas respiratórios (e outros sintomas relacionados) associados com pólipos nasais. Usando nasal caseiro lavagens regular também pode ajudar a evitar a formação de pólipos nasais.

Você pode fazer sua própria solução de pulverização nasal salina apenas por mistura de um copo de água morna com uma colher de chá de sal Epsom muito bem até que o sal é 100% dissolvido. Você pode armazenar esta solução resultante em um frasco de spray nasal vazio e pulverizá-lo em cada uma de suas narinas várias vezes todos os dias, a fim de aliviar os sintomas de pólipos nasais. Você também pode usar uma seringa para administrar a solução salina para suas narinas.

Agora, o que eu recomendo aos meus leitores para fazer depois de ler e aprender o simples de aplicar dicas, mas eficazes sobre como tratar pólipos nasais em casa acima é que os leitores também deve ler outro artigo relacionado, se eles têm tempo - o 13 Natural Home remédios para congestão nasal artigo. Na verdade, essa escrita é a coleção completa das melhores maneiras de tratar a congestão nasal - um dos sintomas causados ​​por pólipos nasais como mencionei em alguns trechos do artigo acima. Esses remédios não force os pacientes a gastar muito dinheiro, tempo e esforço para seguir, mas eles vão trabalhar de forma eficaz para qualquer um, mesmo os iniciantes, sem exigir o uso de qualquer tipo de comprimidos, drogas e medicamentos. 13 tratamentos naturais reveladas neste artigo são comprovados 100% seguro e natural para que as pessoas não devem se preocupar com isso!

O encontro cheio de dicas sobre como tratar pólipos nasais em casa, naturalmente, que I - autor de VKool.com - Introduzida no artigo acima são 100% naturais e mostrado útil e eficaz para cada caso trabalhar a condição de polipose nasal, sem causar quaisquer efeitos secundários prejudiciais indesejadas. Eles vão ajudar os sofredores de pólipos nasais al sobre o mundo se livrar deste problema de saúde teimoso e ódio rapidamente sem a necessidade de muito dinheiro e esforços.

Se você acha que as dicas sobre como tratar pólipos nasais em casa, naturalmente que eu listados no artigo completo de hoje são boas para você e também útil para outras pessoas que estão lidando com este problema de saúde nasal, ou se você também quiser compartilhar este lista com outras pessoas que conhece para fazer uso em conjunto para parar o problema pólipos nasais, não hesite em fazer isso. Além disso, como um autor, eu realmente quero ver pensamentos e opinião pessoal dos meus leitores, então deixe seus comentários e feedbacks no formulário abaixo para deixar-me ver a sua!

Artigos relacionados sobre alguns problemas de saúde nasal, incluindo pólipos nasais, como lidar com eles em casa, e como reduzir seus riscos:

Top 8 dicas sobre como prevenir a infecção sinusal em casa

11 Dicas rápidas sobre como parar de espirros devido a alergias

10 dicas rápidas sobre como parar de ressonar At Night

10 dicas úteis sobre como aliviar Sinus Headache Pressão

20 Natural Home remédios para a infecção do Sinus

Top 8 Natural Home remédios para nariz seco

Top 5 Natural Home remédios para Runny Nose

Artigos relacionados