39 Dicas sobre como aumentar a força muscular naturalmente em casa

Muscular desempenha um papel vital no apoio à saúde e bem estar, especialmente na velhice. Mais músculo significa que você tem um corpo saudável. Então, o que você deve fazer para ter músculos fortes e aumentar a

massa muscular. Embora você tentou aplicar as maneiras, não funcionou para você. Aqui estão as dicas úteis sobre como aumentar a força muscular que eu gostaria de compartilhar com você. Continue lendo e seguindo as dicas abaixo, você vai obter o resultado mais de imagem.

I. Como aumentar a força muscular - Alimentos para consumir:

Se você gostaria de adicionar mais músculos para o seu quadro de corpo, exercícios de força muscular são essenciais. Fazendo exercícios em uma base regular seria capaz de ajudá-lo a aumentar os músculos e ajudá-los a crescer mais, bem como ajudando a construir os tipos de massa muscular que você deseja.

No entanto, apenas exercícios vigorosos não iria ajudá-lo a atingir seu objetivo. As pessoas também precisam consumir os tipos adequados de alimentos. Os alimentos que você consome para lanches, refeições, e imediatamente após os treinos têm uma enorme influência sobre as maneiras que os músculos seriam construídos.

Para construir músculos e perder gordura, as pessoas gostariam de seguir um plano de dieta rigorosa. As pessoas têm de adicionar mais itens de alimentos que são ricos em gorduras saudáveis, carboidratos saudáveis, e proteínas. Outros nutrientes que as pessoas precisam de construir músculos são o ferro, o cálcio, selénio, cobre, potássio, magnésio, e diferentes nutrientes.

1. Batata Doce

como aumentar a força muscular - batata-doce

Este é o primeiro um fora da lista dos melhores dicas sobre como aumentar a força muscular naturalmente em casa que nós gostaríamos de introduzir no artigo de hoje e quero que você e os meus leitores a aprender e fazer uso mais rapidamente possível.

A batata-doce também é considerado saudável para uma dieta para musculação, graças ao seu alto teor de vitamina, potássio e teor de fibra. Este alimento poderia ser tomado como um lanche saudável após a realização de exercícios. Este alimento é rico em hidratos de carbono complexos que ajudam muito na reposição de suas reservas de glicogênio pós-treino.

Além disso, eles são embalados com magnésio, cobre, ferro, vitamina D, vitamina E, vitamina C, vitamina B6, carotenóides, e quercetina que são cruciais para conseguir um corpo saudável. Sendo muito rico em fibras, batata-doce também ajuda a controlar a queimar gordura, o apetite e manter o sistema digestivo saudável.

Logo após exercícios intensos, consomem grelhado ou batata-doce assada, de preferência combinado com uma excelente fonte de proteína-magra por exemplo, carne de frango grelhado.

Além desses itens superalimento, as pessoas devem consumir mais água todos os dias como a hidratação é uma parte crucial da construção de músculos. Seu corpo é composto de 70% de água e seu tecido muscular é composto de água cerca de 75%. Mantendo a sua massa muscular hidratado iria ajudar em auxiliando na digestão adequada, mantendo os níveis de energia, e aumentando assim a força.

Quando se trata de alimentos para a força muscular e crescimento, batata-doce é realmente no topo, experimentá-lo! Clique Para Tweet

Saber mais: 24 Receitas de batata doce saudável - Receitas fáceis de fazer em casa

2. Amêndoas

como aumentar a força muscular - amêndoas

Outra opção saudável para as pessoas que desejam construir músculos é amêndoas, e é realmente um dos melhores ingredientes naturais e as pessoas que querem aprender a aumentar a força muscular naturalmente em casa deve aprender e fazer uso para o bom! A vitamina E, fibras e proteínas em amêndoas são muito bons para você construir a sua massa muscular.

O conteúdo antioxidante abundante de amêndoas pode ajudar na luta contra os radicais livres e ajudar na recuperação mais rápida após a realização de treinos e exercícios. Eles também fornecem energia que pode ajudar a impulsionar cobre e manganês.

Amêndoas pode até ajudar as pessoas na queima de gordura e reduzindo os riscos de coração doença e colesterol alto

Consumir 1 - 2 porções de amêndoas em uma base diária para o bem. 1 porção é 1 onça (24 amêndoas ou um punhado). amêndoas torradas e embebidas secas são as melhores opções. Não consumir amêndoas fritos excessivamente como uma grande quantidade de amêndoas poderia realmente aumentar o seu consumo calórico.

Consulte Mais informação: Benefícios de Amêndoas para a saúde, pele e cabelo

3. Linhaça

como aumentar a força muscular - linhaça

A linhaça contém uma grande quantidade de nutrientes que são cruciais para a construção de músculos e perder gordura corporal. A linhaça é uma das fontes de plantas mais abundantes de ácidos graxos ômega-3 que são essenciais e bom para a saúde, que podem ajudar na redução da inflamação. Aliviar a inflamação do corpo é essencial e crucial para a construção muscular. Isto significa que a massa muscular não sentir dor depois de realizar exercícios agressivos e seu corpo seria capaz de recuperar a sua massa muscular mais rápido.

Além disso, eles são muito abundantes em fibras e pode ajudar muito no aumento resistência e aumentar a energia. Eles também são uma excelente fonte de proteína saudável (completo) e contêm todos os aminoácidos essenciais que são necessários e muito importante para a saúde humana.

Para fazer uso de sementes de linhaça, as pessoas precisam para moer as sementes e consumir para receber todas as melhores vantagens que daí decorrentes. Tome 1 colher de sopa. de linhaça moída com leite e iogurte antes de sua hora de dormir. Linhaça também pode ser adicionado à proteína, batidos, sopas, cereais, batidos e saladas.

Saber mais: Lista de Saúde & Beleza Benefícios da Linhaça - 17 dicas incríveis

4. espinafre

como aumentar a força muscular - espinafre

Espinafre também está entre os melhores alimentos para a construção de músculos magros que ajuda muito na construção rasgado, muscular forte. Em 2008, pesquisadores da Universidade de Rutgers descobriu que o conteúdo phytoecdysteroid de espinafre pode ajudar muito no aumento muscular crescimento de até 20%.

Além disso, o teor de cálcio de espinafre pode ajudar a relaxar a massa muscular e pode ajudá-lo na prevenção de cólicas durante os treinos e exercícios. Além disso, é muito rica em ferro - um nutriente importante e essencial para a construção de músculos.

Este veggie verde também fornece aminoácidos e L-glutamina que são essenciais para as contrações musculares eficazes. Além disso, pode ajudar a aumentar a nossa taxa de metabolismo, queimar mais gordura e aumentar seus níveis de energia também.

Saber mais: 28 benefícios de espinafre cabelo para, pele e saúde

5. Legumes

como aumentar a força muscular - legumes

Usando legume também está entre as dicas mais eficazes sobre como aumentar a força muscular naturalmente em casa que gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso mais rapidamente possível.

Se você realmente deseja construir músculos, então você deve adicionar mais legumes em suas refeições diárias para alcançar os melhores vantagens daí decorrentes. Muitos tipos de leguminosas são fontes altamente nutritivos de fibra, hidratos de carbono complexos e proteínas.

Proteína pode ajudar muito na construção e manutenção da força dos músculos. A fibra é muito grande e precisava de resposta de insulina adequada, o que pode ajudar nosso corpo a absorver e utilizar muitos tipos de nutrientes essenciais. Os carboidratos complexos oferecem um fornecimento de energia mais duradoura ou mais estável para os treinos.

Alguns dos legumes mais comuns, tais como feijão-fradinho, lentilha, grão de bico, feijão preto, feijão, feijão branco, feijão e feijão. Você também pode consumir legumes em saladas ou sopas.

Consulte Mais informação: 12 benefícios de saúde do Feijão & Leguminosas na dieta você não pôde saber!

6. Quinoa

como aumentar a força muscular - quinoa

Como quinoa é muito baixa em calorias e rica em proteínas, é realmente uma boa comida que as pessoas que querem construir músculos magros deve consumir em uma base regular. A proteína que ele oferece é composta de todos os 9 aminoácidos importantes, o que significa que é uma proteína completa que ajudaria na construção e reparação de massa muscular.

Quinoa é muito rica em beta-caroteno, ácido fólico, magnésio, fósforo, potássio, ferro, vitamina E, cálcio, riboflavina, e fibra.

Além disso, o conteúdo de ecdiesteróide quinoa pode ajudar a aumentar a massa muscular e ajuda muito na redução da massa de gordura. Além disso, é livre de colesterol e glúten.

Quinoa é muito delicioso e fácil de ser adicionado ao saborear pratos de comida. As pessoas podem adicionar este ingrediente natural em saladas ou sopas favoritas e até mesmo cozinhar com legumes verdes e carne. Tente consumir quinoa após a implementação de exercícios para ajudar na construção de músculos.

Saber mais: Quais são Principais benefícios de saúde de Quinoa você consegue?

7. Salmon

como aumentar a força muscular - salmão

Peixes, especialmente salmão, é considerado um dos itens mais surpreendentes do alimento para a construção de músculos. Salmon poderia ajudar na construção de músculos magros e queimar gorduras, graças à sua combinação especial de cadeia longa gorduras omega-3 DHA e EPA, proteína de alta qualidade e vitaminas do complexo B.

Ele também contém outros nutrientes, como ferro, cálcio, selênio e magnésio que apoiar na construção, reparação e recuperação de massa muscular magra.

Consumir algum salmão grelhado com legumes verdes ou saladas 1 - 2 vezes por semana. Se você pode, você deve escolher o salmão selvagem para consumir. Se você não gosta de consumir peixe, você pode optar por suplementos de óleo de peixe.

Saber mais: Benefícios Top 10 saúde dos peixes Salmon você não deve perder! 

8. leite

como aumentar a força muscular - leite

O leite também é um bom alimento muscular, e fazendo uso de leite também é uma das melhores dicas sobre como aumentar a força muscular naturalmente em casa que as pessoas devem tentar. Ele contém 2 proteínas de alta qualidade - caseína e soro de leite. Whey protein pode ser dividido rápido em aminoácidos e absorvido em nossa corrente sanguínea. Por outro lado, a proteína de caseína pode ser digerido lentamente, dando corpo a um fornecimento estável e menor da proteína por um período de tempo mais longo.

O leite é muito abundante em minerais e vitaminas, gorduras saudáveis ​​e carboidratos que nosso corpo deve consumir para construir massa muscular. Além disso, sendo um eletrólito, o leite pode ajudar muito na reposição de água e nutrientes perdidos durante implementar exercícios e suar, ajudando a manter o corpo hidratado.

Para o bem, as pessoas devem consumir 1 copo de leite desnatado depois de realizar qualquer treino. Alguns pesquisadores sugeriram que as pessoas devem beber leite com chocolate após a realização de exercícios, já que contém uma grande quantidade de carboidratos-a-proteína. No entanto, as pessoas devem consumir este ingrediente alimentar natural em moderação.

Breast 9. frango

como aumentar a força muscular - peito de frango

Peito de frango (carne magra, carne de frango sem pele) também é um grande superalimento que podem ajudar as pessoas a obter massa muscular magra com facilidade direita no conforto da sua própria casa.

Semelhante a carne (carne vermelha), o frango é uma grande fonte de proteína saudável (de alta qualidade), o que é essencial e crucial para a manutenção da massa muscular, bem como a reparação a saúde óssea, e manter os níveis de peso saudável. E, certamente, há uma série de maneiras úteis que as pessoas podem fazer uso para preparar e processar este material alimentar. Você pode encontrar carne de frango magra facilmente em qualquer loja local de alimentos carne de frango cortados em tamanhos individuais que servem ou até mesmo em sua própria cozinha. Pode temporada e cozinhar este material comida rápida e facilmente.

Peito de frango é, na verdade, uma excelente fonte de proteína magra, o que poderia ser sintetizados com facilidade para a reparação de tecidos musculares e outras células destruídas durante os treinos duras.

Ele também contém altos níveis de outros nutrientes ideal para musculação, incluindo zinco, selênio, ferro, vitamina B6 e niacina.

Cozido, grelhado ou assado pratos feitos de peito de frango são as melhores escolhas para você aumentar sua ingestão de proteínas de fortalecimento muscular. As pessoas também poderia adicionar peito de frango em saladas e sopas diárias para receber os melhores vantagens para a saúde e os benefícios que ela traz aproximadamente. Certifique-se de optar por peito de frango sem pele.

10. Ovos

como aumentar a força muscular - ovos

Esta é também uma das dicas mais eficazes e úteis sobre como aumentar a força muscular, naturalmente, que as pessoas não devem olhar para baixo ainda tentar fazer uso o mais rapidamente possível.

Clara de ovo contém proteínas, que é o bloco de construção muscular. Na verdade, eles têm proteína de alta qualidade com cada de 9 importantes aminoácidos essenciais para a recuperação ideal do músculo e para a construção de massa muscular também. Além disso, os ovos são muito abundantes em minerais valiosos, tais como ferro, zinco e cálcio.

A gema de ovo é uma excelente fonte de vitaminas, tais como vitamina A, vitamina E, vitamina K, bem como uma variedade de vitaminas B, tais como vitamina B12, ácido fólico e a riboflavina. Todos estes nutrientes são necessários para transformar gorduras em energia e impulsionar o seu metabolismo.

As pessoas devem consumir 1 - 2 ovos por dia para permanecer um corpo saudável e construir massa muscular. Você também pode tentar cozinhar ovos de várias maneiras, tais como pouched, mexidos ou cozidos. Clara de ovo, particularmente a partir de quando ovo cozido, é muitas vezes preferido.

11. Laranjas

como aumentar a força muscular - laranjas

Laranja é também um dos melhores alimentos que podem ajudar a desenvolver o músculo, eo uso desta fruta é uma ótima dica sobre como aumentar a força muscular naturalmente em casa que as pessoas não devem ignorar ainda tentar fazer uso dele em uma base regular o mais cedo possível.

A vitamina C contida em laranjas pode ajudar muito na luta contra doenças. O teor de magnésio de laranjas pode ajudar na redução da pressão arterial, etc. Além disso, o laranja é uma grande fonte de anti-oxidantes beta-carotenos que é necessário para a saúde humana. Você não deve beber suco de laranja processado como muitas vezes contém açúcares adicionados. Consumir laranjas ou você pode tentar fazer seu próprio suco saudável das laranjas direita no conforto da sua própria casa.

12. Tomates

como aumentar a força muscular - tomates

Sendo muito rico em licopeno, tomate pode ajudar a prevenir o câncer, e usando tomate é uma das dicas mais eficazes sobre como aumentar a força muscular naturalmente em casa que todos não deve olhar para baixo ainda tentar fazer uso para o bom! O teor de licopeno de pasta de tomate é mais biodisponível que o conteúdo em tomate fresco por 4 vezes. Têm massas ou pizza com molho de tomate e azeite após a implementação de exercícios de treinamento de força.

13. Cenouras

Uma enorme quantidade de vitamina A pode ajudar a melhorar a saúde dos olhos, especialmente para melhorar a visão humana à noite. Cenoura também é abundante em fibras, baixa em calorias e saborear deliciosos, cenouras, mesmo crus.

14. Apples

como aumentar a força muscular - maçãs

O teor de pectina de maçãs pode ajudar muito no processo de perda de peso dos seres humanos como ele pode ajudar a aumentar a saciedade. Apple é também a mais poderosa fonte de antioxidantes após cranberries (consumir todas as cascas). Infelizmente, a maçã é um dos mais frutas contaminadas com pesticidas. Para o bem, você deve optar por maçãs crus e orgânicos.

15. Chá Verde

Isto é, na verdade, um antioxidante e diurética forte natural. O chá verde também pode ajudar a acelerar a perda de peso, prevenir câncer, bem como melhorar a circulação sanguínea e os níveis de açúcar no sangue. Consumir chá verde em vez de café da manhã. Você deve melhor optar por chá verde real em vez de usar saquinhos de chá secas.

16. água

como aumentar a força muscular - água

Água, simplesmente, é também uma das melhores fontes de agentes que podem ajudar muito em como aumentar a força muscular naturalmente em casa que as pessoas não devem ignorar ainda tentar fazer o uso o mais rapidamente possível para o bem!

O corpo contém água, se as pessoas não bebem o suficiente. Potável pode ajudar a evitar a retenção de água pode ajudar a recuperar os músculos e evitar a desidratação após a implementação de exercícios de treinamento de força. Obter um filtro de brita e consumir dois copos de água cada vez que você consumir uma refeição.

17. Aveia

como aumentar a força muscular - aveia

Aveia pode ajudar muito na redução dos níveis de colesterol do corpo, dando-lhe com carboidratos de baixo IG para a energia, e fornecer um alto nível de fibra. Tente este aceno de aveia e soro de leite como as pessoas podem consumi-lo após a realização de exercícios de força e de formação muscular dura e alcançar os melhores resultados para a direita no conforto de sua própria casa.

Aveia é uma grande fonte de hidratos de carbono, graças tanto ao fato de que ele é processado minimamente e valor seu baixo índice glicêmico (IG). As vantagens de uma dieta de baixo IG são:

Aid e aumentar a perda de gordura

Diminuir o consumo de energia subsequente (2nd influência refeição)

diminuir a fome

aumentar a saciedade

Contêm mais fibras e melhor perfil de micronutrientes

Em suma, alimentos com baixo IG poderia ajudar muito no aumento da perda de peso para as pessoas que estão à procura de métodos de perda de peso, bem como o fornecimento de uma fonte de carb constante para a preservação muscular.

18. Turquia

como aumentar a força muscular - Turquia

Esta é também uma das dicas mais eficazes sobre como aumentar a força muscular naturalmente em casa sem ter que gastar tempo demais, dinheiro e esforços para alcançar os músculos e as pessoas aumentou e fortes devem aprender e fazer uso para o bom!

Se as pessoas não acreditam que a gordura saturada é realmente bom para a saúde, então você pode optar para o peru branco. A carne mais magra contém cerca de 4,5 g de gordura saturada / 100g, enquanto o peru branco contém pouco ou nenhum grama (a razão pela qual é muito seco). Consumir peru com quinoa e espinafre por mais gosto e para alcançar os melhores resultados se o desejar.

19. Broccoli

como aumentar a força muscular - bróculos

O brócolis é muito rico em indoles anti-estrogênicos e fitoquímicos que combatem o câncer. Brócolis também é muito baixa em calorias e abundante em fibras solúveis, por isso pode ajudar a perder peso e gorduras. Consumir outros vegetais crucíferos para uma mudança: couve chinesa, couve, couve, couve-flor e ...

20. Carne Vermelha

Se você consumir carne alimentados com capim, então é muito elevada em carnosina, creatina, zinco, ferro heme, vitamina B12, proteínas e até mesmo ômega-3. Coma carnes hambúrgueres de anúncios de lombo ou redondo superior para o bem! Esta é realmente uma das dicas mais eficazes sobre como aumentar a força muscular, naturalmente, sem ter que enfrentar efeitos colaterais prejudiciais para que as pessoas devem tentar fazer isso o mais rápido possível para o bem!

21. Porcas misturadas

como aumentar a força muscular - nozes mistas

Porcas misturadas fornecer altos níveis de gorduras mono e poliinsaturadas, bem como magnésio, potássio, zinco, vitamina E, fibras, proteínas, etc. nozes mistas são muito ricos em calorias de modo que se você é um homem ou uma mulher magra e quiser a ganhar peso naturalmente, então você deve fazer uso desta combinação. Algo pode trabalhar eficazmente para você conter avelã, castanha de caju, nozes, amêndoas ... Manteiga de amendoim também pode funcionar de forma eficaz, desde que as pessoas optam por manteiga de amendoim natural sem açúcar ou sal adicional.

22. Iogurte

como aumentar a força muscular - yogurt

Iogurte contém bactérias que podem ajudar muito em melhorar a nossa saúde gastrointestinal. Você não deve optar por iogurte com frutas adicionadas na parte inferior e de açúcar ou iogurte congelado. Em vez disso, você deve comer baixo teor de gordura, iogurte natural para alcançar os melhores benefícios que ela traz sobre e obter os melhores resultados se o desejar. Você também pode consumir iogurte com sementes de linhaça e bagas.

23. Bagas

fortes antioxidantes contidos em frutas pode ajudar muito em cancros prevenção, doenças cardíacas e doenças relacionadas olho. Os melhores tipos de frutas que podem trabalhar eficazmente para você são: mirtilos, amoras, framboesas, cranberries, etc. Compra bagas frescas ou congeladas e misturar com farinha de aveia para obter mais sabor e efeitos.

24. Óleo de peixe

como aumentar a força muscular - o óleo de peixe

Fazendo uso de óleo de peixe é também uma das dicas mais eficazes sobre como aumentar a força muscular naturalmente em casa que gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso o mais rapidamente e tão regularmente quanto possível para o bem!



Na verdade, o óleo de peixe pode ajudar a reduzir pele ou inflamação das articulações, as gorduras do corpo mais baixos, bem como aumentar os níveis de testosterona naturalmente. Desde que você seria provavelmente lutando para consumir uma quantidade suficiente de peixes gordos, então você pode optar por tomar suplementos de óleo de peixe.

25. Gorduras saudáveis

como aumentar a força muscular - Gorduras saudáveis

Sabemos que o ideal de gordura consumir pode fazer alguns de nós shudder- no entanto, gorduras saudáveis ​​são muito necessário e importante para o desenvolvimento de toda a massa muscular humano. Na verdade, essas substâncias e nutrientes são muito crucial para a produção de hormônios dentro do corpo (hormonas de crescimento e testosterona), o que pode ajudar muito na condução de treinamento de força e músculo aumentando. Além disso, as gorduras são essenciais para uma série de funções de manutenção cruciais. Gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas são aqueles bom para a saúde e necessário para todo o desenvolvimento do corpo. Você pode encontrar essas gorduras no salmão, outros peixes, vegetais folhosos, nozes e óleos, incluindo sementes, abacates e linhaça. Eles também são abundantes em omega-6 e ácidos graxos ômega-3.

26. frutas e vegetais

como aumentar a força muscular - frutas e vegetais

Frutas e vegetais são realmente excelentes fontes de antioxidantes, que são realmente importantes para o seu sistema imunológico para funcionar de forma saudável e eficaz. Eles também trazer um monte de outros nutrientes, incluindo beta-caroteno, vitamina E, e vitamina C. Por fim, o nosso corpo necessita a fibra contida em vegetais frescos e frutas para ajudar na absorção de nutrientes e função digestiva adequada.

27. Produtos lácteos

Os produtos lácteos são muito rica em vários nutrientes importantes, como cálcio - um mineral essencial necessário para desenvolver e fortalecer a saúde óssea, bem como proteínas. De acordo com a ADA, cerca de quinze a vinte por cento da quantidade de calorias que você precisa todos os dias deve resultar de proteína para os músculos aumentando. 1/2 xícara de queijo cottage baixo teor de gordura oferece 14g de proteína, 1 copo de iogurte desnatado oferece 12,8 g de proteína-e 8 onças de leite com baixo teor de gordura oferece 8 g de proteína. Você deve fazer uso de produtos lácteos com baixo teor de gordura, porque creme de leite, queijos ricos em gordura, inteiros oferta de leite gorduras saturadas - gorduras saudáveis ​​que podem desencadear a doença cardiovascular. As pessoas que são intolerantes à lactose ou não gosta de consumir produtos de animais poderia colher vantagens semelhantes de extradições de soja dos produtos lácteos.

28. Grãos Integrais

como aumentar a força muscular - grãos integrais

O uso de grãos inteiros é também um dos melhores e mais eficazes dicas sobre como aumentar a força muscular naturalmente em casa que gostaria de apresentar por todo o artigo de hoje e queremos que os nossos leitores a aprender e fazer uso correto a partir de agora.

grãos integrais pode ser digerido de forma mais eficaz e que oferecem mais nutrientes quando comparado com grãos refinados. Isso pode ajudar a aumentar os níveis de energia sustentada e saúde todo o seu corpo. Os cereais integrais são os tipos de grão que não perderam nutrientes durante o processo de alimentação. grãos integrais oferecem uma variedade de vitaminas e minerais e um nível abundante de fibra dietética. Como carboidratos, grãos integrais pode ajudar a alimentar a massa muscular, o que pode permitir-lhes crescer rápido e funcionar bem. De acordo com um profissional de uma prestigiada revista de fitness, alimentos que contêm carboidratos complexos, como grãos integrais, são o principal combustível para a energia atlética e desempenho. Portanto, as pessoas devem escolher cereais integrais em vez de grãos processados, pois ele pode ajudar muito na melhoria do crescimento muscular resultante e capacidades para os atletas. Alguns tipos de grãos integrais que são abundantes em nutrientes são o arroz de grão longo marrom, arroz selvagem, pipoca, quinoa, espelta, cevada, bulgur, e todo o trigo. A ADA sugerem que os adultos do sexo masculino que participam em exercícios de treinamento de peso 2 vezes por semana colher ½ da sua ingestão diária de calorias (cerca de 130g) a partir de hidratos de carbono complexos. Especialmente, arroz integral poderia ajudar muito em aumentar seus níveis de hormônio para o crescimento do corpo, que são realmente essenciais para incentivar os ganhos de força, perda de gordura, e crescimento muscular.

29. Whey Protein

como aumentar a força muscular - proteína de soro de leite

suplementos de proteína de soro de leite são considerados os suplementos mais conhecidos e comumente utilizados no campo da aptidão, pois oferece uma fonte conveniente e rápido de proteína sem ter muito dinheiro. Fisiculturistas costumam usar soro proteína como eles acordar, logo após a realização de exercícios de treinamento de força, adicionando-os a algumas refeições diárias. Para outras pessoas, tomar uma colher de proteína de soro logo após fazer exercícios pode ser muito eficiente para ganhar e construir massa muscular. É essencial e necessário lembrar que as pessoas ainda poderia obter proteína de alta qualidade a partir de alimentos integrais, e proteína de soro de leite deve ser utilizada como um intensif icador.

30. queijo cottage

como aumentar a força muscular - queijo cottage

Apenas poucas pessoas sabem sobre as vantagens de queijo cottage para pessoas que querem aprender a aumentar a força muscular naturalmente em casa sem ter que usar qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos, mas, na verdade, queijo cottage é realmente uma ótima pura fonte de proteína caseína. A caseína é uma proteína que iria ser digerido, o que significa que seria perfeito para nós para manter a massa muscular e força. Isto é especialmente útil para aqueles que não escolha, mas tem que esperar por um longo período de tempo para comer. queijo Cottage é também uma das grandes fontes de cálcio, vitamina B12 e outros nutrientes essenciais.

31. Carne magra

como aumentar a força muscular - carne magra

carne magra deve ser uma ótima opção para adicionar à sua dieta diária se você está entre os homens de pele que querem desenvolver sua massa muscular. Carne magra é muito rica em todos os tipos de fatores que são favoráveis ​​ao crescimento muscular, tais como vitaminas do complexo B, zinco e ferro. Mais importante, ele oferece o corpo com proteína de alta qualidade (não todas as proteínas é similar entre si), e um nível elevado de ácidos aminados que podem trabalhar de forma eficaz com a insulina para estimular o crescimento dos músculos. Para as pessoas que estão à procura de maneiras de perder peso rápido e eficaz, este deve vir como uma grande notícia - uma porção 3 onças deste ingrediente natural mais ou menos oferece a quantidade de proteína que é equivalente a 1,5 xícaras de feijão, mas só vêm com ½ montante de calorias.

II. Como aumentar a força muscular naturalmente em casa - os melhores caminhos a seguir:

como para aumentar a força muscular

Antes de começar a falar sobre dicas sobre como aumentar a força muscular, eu quero apresentar alguns benefícios do músculo para você. Ao fornecer informações, você tem certo conhecimento sobre o seu corpo que você nunca conheceu. Muscle traz a muitos fatores úteis para o nosso corpo. Um estudo da Universidade Tufts descobriu que mais músculo, mais chances de vida mais longa, contra pressão alta e colesterol, o músculo está determinado a ser as principais biomarcadores para a longevidade. Ele também armazenar glicose (carboidratos) como glicogênio, que é conhecido como combustível usando para seu movimento, proteger contra a resistência à insulina, evite obesidade e melhorar a sua postura. Para estes benefícios abaixo, é importante para você obter mais músculo. Neste artigo, eu quero revelar algumas dicas naturais sobre como aumentar a força muscular naturalmente em casa dentro de um curto espaço de tempo, o que inclui:

1. Não Push Up:

como aumentar a força muscular - não empurre para cima

Esta é a primeira dica sobre como aumentar a força muscular em casa que eu gostaria apresentar a você e meus outros leitores em todo este artigo. Flexão pode ser realizada em qualquer lugar ea qualquer hora. É também as dicas de economia de dinheiro, porque você não precisa de qualquer equipamento ou outras coisas. Tudo que você precisa está treinando a cada meia hora do dia, de preferência pela manhã. Se você continuar treinando na duração, o músculo em seu peito, ombros e tríceps ficar mais forte.

Consulte Mais informação: Como a ganhar peso natural e eficaz para obter níveis de peso ideal para que você terá o suficiente carne e tecidos para desenvolver massa muscular poderoso.

2. Sente-Ups

como aumentar a força muscular - não sentar-ups

Este é um outro método de treinamento para fortalecer o músculo do abdômen. Durante a execução de sentar-ups, você deve ter cuidado para não se concentrar em seu pescoço ou músculos das costas. É realmente um dos melhores dicas sobre como aumentar a força muscular que homens e mulheres devem aplicar-se em uma base regular.

relacionados: Como construir Braço músculo rápido em casa

3. duração:

como aumentar a força muscular - executando

Outra dica simples, mas útil em como aumentar a força muscular em casa, naturalmente, que eu gostaria de lançar em todo este artigo é o hábito de funcionamento regular. Não pode haver melhor forma de exercício do que correr em como aumentar a força muscular. Não só você ajudar a queimar gordura e calorias, mas também tonifica as pernas e músculos do bumbum. Portanto, você deve acordar cedo e fazer correr como o melhor caminho para se tornar saudável. Na verdade, este é um dos melhores dicas sobre como aumentar a força muscular naturalmente em casa que todos devem tentar e mantê-lo em uma base regular para melhorar o poder de seus músculos, tanto quanto possível.

4. Fazer Comer um hábito:

como aumentar a força muscular - tomada de comer um hábito

Para obter músculos mais fortes, você deve se concentrar em fazer comer um hábito em vez de reflexão tardia Clique a Tweet.You sempre comer três refeições principais por dia com altas calorias, mas ele pode ser queimado de forma rápida em vez de dividir pequenas refeições como cinco ou seis refeições por dia espaçadas 02:58 hora de intervalo. Deve ser lembrado que você come-almoço, que é uma refeição importante um dia com proteína rica alimentos e hidratos de carbono. Além disso, para aumentar músculos fortalecer, não é necessário que você tenha complicado dieta para que você pode comer quando você sente fome e o que você gosta, mas calorias controle .it pode ser visto como a melhor dica sobre como aumentar a força muscular.

5. Ter uma dieta adequada:

como aumentar a força muscular - ter uma dieta adequada

Se você deseja adicionar a força, o músculo precisa de "combustível" que vem do que você come, junk food excluídos. Uma dieta adequada tem combinação de proteína - alimentos ricos e uma baixa caloria que significa que você consumir alimentos ricos em proteínas, mas pode ser queimado totalmente, em vez de gordura trans. De acordo com a Academia de Nutrição e Dietética, para ganhar massa muscular, um adulto precisa entre 1,4 grama a 1,8 grama por 1 quilo de peso por dia em média - que está entre 7 e 9 gramas de proteína por 11 libras de peso. Portanto, você deve saber quantas calorias você queima durante o dia, e depois consumir 500 calorias e mais do que dar energia extra para o seu músculo para ficar mais forte. Só mais uma coisa, simplesmente comer saudável para obter o máximo de vitamina ou mineral possível por uma abundância de legumes, carne magra, etc. Esta é também uma dica comum sobre a forma de aumentar a força muscular, naturalmente, que você deve aplicar.

6. Comer alimentos saudáveis:

como aumentar a força muscular - comer alimentos saudáveis

Como você alimenta seu corpo afeta o quão forte ele se torna. Portanto, o alimento é fator chave para ter um corpo saudável, para que precisamos de uma variedade de proteínas, legumes, carne magra, etc. muscular é um dos sinais do corpo saudável, que tem funções importantes. Para ganhar força muscular, você também tem uma dieta adequada com alimentos saudáveis. Então eu gostaria de introduzir alguns alimentos que também estão entre as boas dicas sobre como aumentar a força muscular em casa, que inclui:

  • Gordo:

De acordo com a Academia de Nutrição e Dietética, a gordura é um elemento essencial do ganho de força, mas você deve controlar rigorosamente o tipo de gordura que você consome - gordura saturada leva a doenças do coração, artérias entupidas. MayoClinic.com recomenda que limitar a ingestão de não mais de 16 gramas de gordura saturada por dia. No entanto, monoinsaturados e gordura poli-insaturada são conhecidos como benéficos. Eles permitem que você absorver vitaminas solúveis em gordura contribuir com as suas fontes de energia. Alimentos contêm gorduras saudáveis ​​incluem abacate, manteiga de nozes, de qualidade azeite e tofu.

  • carboidratos:

Uma das funções mais importantes do músculo é a sua capacidade de armazenar glicose (carboidratos) como glicogênio que é fonte primária de energia que podem abastecer seus músculos. Portanto, se você receber bastante hidratos de carbono, seus músculos crescem cansado e fraco durante um treino intensivo. Existem dois tipos de carboidratos: simples carboidratos e carb complexo que eles vêm de outros alimentos com outra função. Carboidratos simples de doces, refrigerantes fornece energia de curto prazo para que ele não é tão benéfico. Em contraste, carboidratos complexos, como grãos integrais, rendimento de energia de longa duração para os músculos, mas muitas vezes causam problema de digestão se consumidos diretamente antes do treino. Fonte de carboidratos benéficos incluem nozes, sementes, macarrão de trigo, pão, vegetais ricos em amido e produtos lácteos com baixo teor de gordura. Leva pelo menos uma hora para o consumo de carboidratos e 225 gramas de hidratos de carbono suficiente para adultos mais ativos.

  • Proteína:

As proteínas podem ser classificados em dois tipos: proteína completa e proteínas incompletas. De acordo com a Força Nacional e Associação condicionado, proteína completa é ideais fontes de fortalecimento muscular que incluem leite, iogurte, queijo, produtos de soja, aves, peixe e carne. Ele contém cada um dos nove aminoácidos essenciais. Para obter o melhor benefício, você deve consumir uma fonte de completa dentro de 30 minutos de terminar o treino.

7. Tendo Um Descanso:

como aumentar a força muscular - que toma um descanso

É importante que você deve ter um descanso para que ele também permite repouso muscular depois de trabalhar com eles. Além disso, seus músculos não pode ganhar força enquanto trabalham fora, apenas "ferido" músculo de uma forma. Depois de trabalhar para fora, seu corpo usa nutrição alimentar para reconstruir o músculo que fica mais forte e às vezes maior e é assim que sua força muscular aumenta. Não sobrecarregado formação, porque não só faz o corpo ficar cansado, mas não conseguir o resultado. Resto é definitivamente necessário para obter um corpo saudável e as melhores dicas sobre como aumentar a força muscular em casa naturalmente.

8. Beber água:

como aumentar a força muscular - água potável

Este é o último, mas a dica mais úteis sobre como aumentar a força muscular que eu gostaria de revelar neste artigo e quero que você e os meus outros leitores visita Vkool.com para aprender e fazer uso para o bom!

Sua água hold corpo se você não beber bastante água. Além disso, a água é importante elemento de direccionamento uma força muscular dieta. Beber impede a retenção de água que ajuda muscular reconstruir e prevenir a desidratação de treinamento de força. Certifique-se de que você beber bastante água durante um dia. Seria melhor com pelo menos 3 litros de água tomada no sexo masculino e 1,5 - 2 litros de consumo de água em feminino. A água desempenha um papel importante na vida diária que traz muitos benefícios para saúde mas não apenas sobre a forma de aumentar a força muscular.

lembrou-se que o músculo é fator crítico na saúde metabólica, controle de pesos corporal e resistência ao estresse e doença. Ele oferece muitos benefícios para ajudar as pessoas vivem em vida saudável. No entanto, quando se trata no músculo edifício, as mulheres sempre com medo de ficar "volumosos" e evitam favor de peso pesado de halteres extremamente leves, embora músculos têm benefícios significativos para que eu quero ênfase que o levantamento de peso não fazer você olhar como bodybuilder se você não comer milhares de calorias em cada refeição. Se fazer isso, você pode se sentir mais confiante sobre o seu corpo de modo que você não precisa ter medo de pesos livres. Portanto, é necessário que construir a massa muscular e mantê-lo é a melhor maneira de preservar a boa saúde e lutar contra a doença do ambiente moderno.

Depois de ler este artigo, espero que a informação útil revelou neste artigo será exatamente o que você precisa se você está procurando dicas sobre como aumentar a força muscular naturalmente em casa. E mais uma coisa que você e os meus outros leitores queridos deve fazer para melhorar a massa muscular e aumentar a sua força é gastar mais tempo lendo um outro artigo útil que também visa ajudar neste campo - a Como construir e aumentar os músculos com o programa grego construção muscular Deus. Esta é realmente uma revisão, dando aos leitores informações gerais e básicas sobre o programa de construção muscular deus grego - um sistema poderoso que ajudar as pessoas muito na força muscular desenvolver de forma eficaz e, naturalmente, em casa, sem fazer uso de qualquer droga, comprimido, ou outro prejudicial médica intervenção. Este artigo irá mostrar aos leitores as razões pelas quais eles devem escolher este programa e aplicar as dicas e técnicas que revela de imediato. Assim, experimentá-lo e ver como surpreendentemente ele vai trabalhar para o seu caso!

O artigo de hoje abrange 39 maravilhosas dicas sobre como aumentar a força muscular, naturalmente, em casa, que será muito útil para quem está procurando maneiras naturais para melhorar a sua massa muscular, tanto na aparência e poder dentro. Essas dicas e técnicas são comprovados pela ciência, para que as pessoas devem tentar fazer uso deles sem se preocupar com a eficácia deles. Além disso, essas dicas são 100% natural que as pessoas não vai precisar fazer uso de qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação que pode trazer algumas ameaças ou danos à sua saúde.

Se você ver que a lista de dicas sobre como aumentar a força muscular em casa que eu revelada no artigo de hoje é útil para não só o seu próprio caso, mas também para outras pessoas que você conhece que estão procurando maneiras e dicas para aumentar a potência muscular , não hesite em partilhar esta lista amplamente e fazer uso em conjunto com quem quiser. Se você tem alguma dúvida, sinta-se livre para deixar o seu feedback e comentários abaixo deste artigo e esperar pela minha resposta em breve.

artigo relacionado sobre a construção muscular, problemas de peso, alimentos saudáveis ​​para os músculos, e dicas como obter muscular:

Lista de alimentos para ganho de peso 

A maioria das dietas de perda de peso Popular 

Lista de Food queimar calorias para perder peso rápido 

Melhor vitamina para o crescimento muscular 

Os melhores exercícios PC músculo por Homens

Top 25 melhores alimentos para a recuperação muscular

Muscular desempenha um papel vital no apoio à saúde e bem estar, especialmente na velhice. Mais músculo significa que você tem um corpo saudável. Então, o que você deve fazer para ter músculos fortes e aumentar amassa muscular. Embora você tentou aplicar as maneiras, não funcionou para você. Aqui estão as dicas úteis sobre como aumentar a força muscular que eu gostaria de compartilhar com você. Continue lendo e seguindo as dicas abaixo, você vai obter o resultado mais de imagem.

I. Como aumentar a força muscular - Alimentos para consumir:

Se você gostaria de adicionar mais músculos para o seu quadro de corpo, exercícios de força muscular são essenciais. Fazendo exercícios em uma base regular seria capaz de ajudá-lo a aumentar os músculos e ajudá-los a crescer mais, bem como ajudando a construir os tipos de massa muscular que você deseja.

No entanto, apenas exercícios vigorosos não iria ajudá-lo a atingir seu objetivo. As pessoas também precisam consumir os tipos adequados de alimentos. Os alimentos que você consome para lanches, refeições, e imediatamente após os treinos têm uma enorme influência sobre as maneiras que os músculos seriam construídos.

Para construir músculos e perder gordura, as pessoas gostariam de seguir um plano de dieta rigorosa. As pessoas têm de adicionar mais itens de alimentos que são ricos em gorduras saudáveis, carboidratos saudáveis, e proteínas. Outros nutrientes que as pessoas precisam de construir músculos são o ferro, o cálcio, selénio, cobre, potássio, magnésio, e diferentes nutrientes.

1. Batata Doce

como aumentar a força muscular - batata-doce

Este é o primeiro um fora da lista dos melhores dicas sobre como aumentar a força muscular naturalmente em casa que nós gostaríamos de introduzir no artigo de hoje e quero que você e os meus leitores a aprender e fazer uso mais rapidamente possível.

A batata-doce também é considerado saudável para uma dieta para musculação, graças ao seu alto teor de vitamina, potássio e teor de fibra. Este alimento poderia ser tomado como um lanche saudável após a realização de exercícios. Este alimento é rico em hidratos de carbono complexos que ajudam muito na reposição de suas reservas de glicogênio pós-treino.

Além disso, eles são embalados com magnésio, cobre, ferro, vitamina D, vitamina E, vitamina C, vitamina B6, carotenóides, e quercetina que são cruciais para conseguir um corpo saudável. Sendo muito rico em fibras, batata-doce também ajuda a controlar a queimar gordura, o apetite e manter o sistema digestivo saudável.

Logo após exercícios intensos, consomem grelhado ou batata-doce assada, de preferência combinado com uma excelente fonte de proteína-magra por exemplo, carne de frango grelhado.

Além desses itens superalimento, as pessoas devem consumir mais água todos os dias como a hidratação é uma parte crucial da construção de músculos. Seu corpo é composto de 70% de água e seu tecido muscular é composto de água cerca de 75%. Mantendo a sua massa muscular hidratado iria ajudar em auxiliando na digestão adequada, mantendo os níveis de energia, e aumentando assim a força.

Quando se trata de alimentos para a força muscular e crescimento, batata-doce é realmente no topo, experimentá-lo! Clique Para Tweet

Saber mais: 24 Receitas de batata doce saudável - Receitas fáceis de fazer em casa

2. Amêndoas

como aumentar a força muscular - amêndoas

Outra opção saudável para as pessoas que desejam construir músculos é amêndoas, e é realmente um dos melhores ingredientes naturais e as pessoas que querem aprender a aumentar a força muscular naturalmente em casa deve aprender e fazer uso para o bom! A vitamina E, fibras e proteínas em amêndoas são muito bons para você construir a sua massa muscular.

O conteúdo antioxidante abundante de amêndoas pode ajudar na luta contra os radicais livres e ajudar na recuperação mais rápida após a realização de treinos e exercícios. Eles também fornecem energia que pode ajudar a impulsionar cobre e manganês.

Amêndoas pode até ajudar as pessoas na queima de gordura e reduzindo os riscos de coração doença e colesterol alto

Consumir 1 - 2 porções de amêndoas em uma base diária para o bem. 1 porção é 1 onça (24 amêndoas ou um punhado). amêndoas torradas e embebidas secas são as melhores opções. Não consumir amêndoas fritos excessivamente como uma grande quantidade de amêndoas poderia realmente aumentar o seu consumo calórico.

Consulte Mais informação: Benefícios de Amêndoas para a saúde, pele e cabelo

3. Linhaça

como aumentar a força muscular - linhaça

A linhaça contém uma grande quantidade de nutrientes que são cruciais para a construção de músculos e perder gordura corporal. A linhaça é uma das fontes de plantas mais abundantes de ácidos graxos ômega-3 que são essenciais e bom para a saúde, que podem ajudar na redução da inflamação. Aliviar a inflamação do corpo é essencial e crucial para a construção muscular. Isto significa que a massa muscular não sentir dor depois de realizar exercícios agressivos e seu corpo seria capaz de recuperar a sua massa muscular mais rápido.

Além disso, eles são muito abundantes em fibras e pode ajudar muito no aumento resistência e aumentar a energia. Eles também são uma excelente fonte de proteína saudável (completo) e contêm todos os aminoácidos essenciais que são necessários e muito importante para a saúde humana.

Para fazer uso de sementes de linhaça, as pessoas precisam para moer as sementes e consumir para receber todas as melhores vantagens que daí decorrentes. Tome 1 colher de sopa. de linhaça moída com leite e iogurte antes de sua hora de dormir. Linhaça também pode ser adicionado à proteína, batidos, sopas, cereais, batidos e saladas.

Saber mais: Lista de Saúde & Beleza Benefícios da Linhaça - 17 dicas incríveis

4. espinafre

como aumentar a força muscular - espinafre

Espinafre também está entre os melhores alimentos para a construção de músculos magros que ajuda muito na construção rasgado, muscular forte. Em 2008, pesquisadores da Universidade de Rutgers descobriu que o conteúdo phytoecdysteroid de espinafre pode ajudar muito no aumento muscular crescimento de até 20%.

Além disso, o teor de cálcio de espinafre pode ajudar a relaxar a massa muscular e pode ajudá-lo na prevenção de cólicas durante os treinos e exercícios. Além disso, é muito rica em ferro - um nutriente importante e essencial para a construção de músculos.

Este veggie verde também fornece aminoácidos e L-glutamina que são essenciais para as contrações musculares eficazes. Além disso, pode ajudar a aumentar a nossa taxa de metabolismo, queimar mais gordura e aumentar seus níveis de energia também.

Saber mais: 28 benefícios de espinafre cabelo para, pele e saúde

5. Legumes

como aumentar a força muscular - legumes

Usando legume também está entre as dicas mais eficazes sobre como aumentar a força muscular naturalmente em casa que gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso mais rapidamente possível.

Se você realmente deseja construir músculos, então você deve adicionar mais legumes em suas refeições diárias para alcançar os melhores vantagens daí decorrentes. Muitos tipos de leguminosas são fontes altamente nutritivos de fibra, hidratos de carbono complexos e proteínas.

Proteína pode ajudar muito na construção e manutenção da força dos músculos. A fibra é muito grande e precisava de resposta de insulina adequada, o que pode ajudar nosso corpo a absorver e utilizar muitos tipos de nutrientes essenciais. Os carboidratos complexos oferecem um fornecimento de energia mais duradoura ou mais estável para os treinos.

Alguns dos legumes mais comuns, tais como feijão-fradinho, lentilha, grão de bico, feijão preto, feijão, feijão branco, feijão e feijão. Você também pode consumir legumes em saladas ou sopas.

Consulte Mais informação: 12 benefícios de saúde do Feijão & Leguminosas na dieta você não pôde saber!

6. Quinoa

como aumentar a força muscular - quinoa

Como quinoa é muito baixa em calorias e rica em proteínas, é realmente uma boa comida que as pessoas que querem construir músculos magros deve consumir em uma base regular. A proteína que ele oferece é composta de todos os 9 aminoácidos importantes, o que significa que é uma proteína completa que ajudaria na construção e reparação de massa muscular.

Quinoa é muito rica em beta-caroteno, ácido fólico, magnésio, fósforo, potássio, ferro, vitamina E, cálcio, riboflavina, e fibra.

Além disso, o conteúdo de ecdiesteróide quinoa pode ajudar a aumentar a massa muscular e ajuda muito na redução

Artigos relacionados