Como tratar a doença norovirus naturalmente - 8 dicas

como tratar Norovirus

Norovirus é um dos tipos de doença gastrointestinal que foi ouvido ao longo vezes. Muitas pessoas têm experimentar esta doença que é descrito com sintomas desconfortáveis, incluindo vómitos, diarreia, náuseas. Estes sintomas e complicações podem irritá-lo e mantê-lo de sair. Portanto, é hora de eu escrever sobre os fatos, técnicas e remédios caseiros sobre como tratar a doença Norovirus naturalmente.

Vídeo: LABIRINTITE COMO CURAR

Como tratar a Doença Norovirus naturalmente - formas eficazes e Home remédios que você deve saber

como tratar Norovirus

Norovirus é a doença comum no Reino Unido, quando muitas pessoas de todas as idades podem ser afetados. Às vezes, esta doença é chamado de bug vómitos inverno porque é contagiosa e pode levar a vômitos, diarréia. Todos os anos, há cerca de 600 mil ou 1 milhão de pessoas americanos travam doença Norovirus. No inverno, muitas vezes occurs- no entanto, você pode ser atacado por Norovirus em qualquer época do ano. Embora seja a doença comum no Reino Unido, não há nenhuma cura eficaz para a doença Norovirus. A única opção é deixar a sua luta contra o sistema imunitário. Os sintomas podem diminuir depois de alguns dias. O período de doença Norovirus dura de 12 a 48 horas. Não vai durar um par de dias. No entanto, durante o período de doença Norovirus, você pode tornar-se infecciosa para os outros. Portanto, a fim de manter os outros de contrair esta doença, você deve ficar em casa e evitar o contacto com os outros. Porque se espalha facilmente, você pode evitar esta doença com as poucas dicas. Por exemplo, a dica importante é lavar as mãos frequentemente. Se alguém que você conhece tem a doença Norovirus, você não deve compartilhar os itens, incluindo toalhas e flanelas com eles. Além disso, é necessário para não tocar as superfícies infectadas que os pacientes tocados.

Você precisa evitar o contato e preparar alimentos pelo menos 48 horas até que os sintomas desaparecem completamente. Diz-se que esta doença não é perigoso, apesar de sintomas desconfortáveis. Felizmente, temos algumas dicas e remédios caseiros, a fim de aliviar os sintomas. Em vkool.com, Eu gostaria de compartilhar com você meu conhecimento e experiência sobre a forma de tratar a doença Norovirus naturalmente. Espero que você vai apreciar este artigo abaixo e pode encontrar a informação eficaz para ajudar. Se você preocupação, por favor leia o artigo abaixo para saber mais.

1. A dieta BRAT que funcionam: 

como tratar Norovirus

Vídeo: ALHO, GENGIBRE E MEL PARA TRATAR 8 DOENÇAS COMUNS

Quando você está infectado, a primeira dica sobre como tratar a doença Norovirus está tomando a dieta BRAT. A dieta BRAT está provado que funciona de forma eficaz para as pessoas com o tecido de saúde, incluindo estômago concurso. Ao comer a dieta BRAT por algumas semanas, você pode ver o alívio significativo para o estômago. Esta dieta também é útil para as pessoas com doenças Norovirus. A dieta BRAT inclui arroz, torradas, compota de maçã e banana. Norovirus facilmente acontecer novamente, se você não seguir os princípios nutricionais. A fim de aliviar o sintoma e têm o estômago saudável, você deve manter esta dieta tanto tempo quanto possível. Além de, em vkool.com, você pode encontrar muitas dietas eficazes saudáveis ​​que ajudam a superar as doenças.

Consulte Mais informação:3 semanas de dieta

2. Boa higiene e cuidar de si mesmo: 

como tratar Norovirus

Como a maneira de como tratar Norovirus, você deve cuidar de si mesmo tomando um banho regularmente. Uma boa higiene irá ajudá-lo a parar a doença Norovirus em breve. Além disso, ele também mantém outras pessoas que vivem com você na casa de pegar Norovirus. Portanto, é a maneira importante que você não deve perder.

3. Beba bastante água para mantê-lo de desidratação: 

como tratar Norovirus

Hidratação desempenha os papéis importantes na saúde do nosso corpo. deficiência de água irá facilmente levar para cortar doença. Além disso, a água também ajuda a aliviar os sintomas Norovirus, melhorando a função do sistema imunológico. Recomenda-se beber pelo menos oito copos altos de água por dia. Se você sair, eu sugiro que você deve trazer uma garrafa de água com você, a fim de manter hidratado todos os tempos.

4. Home remédio sabugueiro: 

como tratar Norovirus

Se você quer olhar para o remédio caseiro sobre como tratar Norovirus naturalmente, sugiro sabugueiro como a solução eficaz. A razão pode ser que sabugueiro pode impedir que os vírus se espalhe para suas células. Como resultado, ele bloqueia a actividade de vírus. Surpreendentemente, acredita-se que também sabugueiro lutar contra a mutação. No entanto, não há muitas evidências que provam como eles podem fazer isso. Recomenda-se a escolha de sabugueiro como a forma de evitar Norovirus.

5. Home remédio Peppermint: 



como tratar Norovirus

Peppermint é bem conhecido como um dos remédios caseiros sobre como tratar Norovirus de forma eficaz. efeitos do Peppermint incluem vômitos e alívio náuseas, bem como remédio para a dor espasmódica. Além disso, esta casa remédio tem a grande fonte de magnésio e potássio. Estes minerais vai ajudar a equilibrar o PH e impulsionar a função enzimas digestivas. Embora as crianças não estão familiarizados com o sabor de camomila, que pode substituir o de camomila com esta planta herbácea. Ele tem a mesma função e tem um gosto delicioso também.

6. Fennel Herb: 

como tratar Norovirus

Quando você sentir vómitos e diarreia, eu gostaria de recomendar erva erva-doce para você experimentar. Uma xícara de erva erva-doce quente pode ajudar a aliviar cólicas e náuseas.

7. Ginger: 

como tratar Norovirus

O terceiro remédio caseiro sobre como tratar Norovirus é gengibre. Esta erva tem propriedades inflamatórias. Portanto, quando você beber a erva gengibre, que ajuda a reduzir espasmos e fazer o seu estômago confortável. Além, é a solução eficaz para muitos parasitas. Muitas vezes as pessoas têm a tendência a comer gengibre com peixe cru

8. A melhor maneira é Prevenir Norovirus: 

como tratar Norovirus

Claro, todos nós sabemos que a prevenção é melhor do que o tratamento. Portanto, você deve melhorar o seu sistema imunológico função, a fim de lutar contra os vírus e bactérias ruins. Ele é necessário para comer dieta saudável e exercício físico regular. É importante não compartilhar os itens com outras pessoas que vivem em sua casa.

Estes são 8 maneiras de como tratar a doença Norovirus naturalmente que eu quero compartilhar com você. Este artigo é para fins informativos, mas eu espero que você vai encontrar este artigo eficaz. Se você tem alguma pergunta a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder-lhe tudo.

Vídeo: HEMORRÓIDAS PREVENÇÃO E TRATAMENTO NATURAL

artigo relacionado sobre a doença gastrointestinal

remédios 8 casa que tratam parasitas

21 remédios naturais sobre a forma de tratar náuseas

24 remédios caseiros que tratar a azia

Artigos relacionados