Como escolher o perfume que é certo para você ou alguém

Escolher o perfume é uma arte. Leia top 27 dicas e truques sobre como escolher o perfume que é certo para você ou alguém como um dom e como dominar esta arte.

Como escolher perfume que é direito para você e alguém

I. as dicas básicas

Embora os homens e mulheres têm diferentes tipos quando escolhem perfume, eles devem seguir as dicas básicas e truques para ambos para obter os melhores resultados.

1. Pense sobre o preço

Quando você decidir escolher o perfume, a primeira coisa que você deve determinar é sobre o seu orçamento. Quanto você vai gastar em seu perfume favorito? As lojas de perfume terá diferentes tipos com preços diferentes para você escolher. Alguém escolhe o perfume com base no preço. O preço mais alto não é o mais preferido ou o perfume mais geral que quase homens pretende escolher.

Experiência 2. Get 

Você pode obter experiência como escolher o perfume, fazendo pesquisa na Internet, sobre o artigo, revistas, ou mesmo do consultor. Se você ainda está confuso sobre o perfume, você deve verificar perfumes para as informações detalhadas. A equipe da loja de perfume estarão dispostos a ajudá-lo. Ou você pode pedir o conselho de sua família, amigos e colegas sobre a experiência como escolher o perfume.

3. Pense sobre alergias

Antes de comprar perfume, vamos pensar sobre suas alergias, porque perfumes são feitos de diferentes tipos de flores, árvores lenhosas, especiarias, etc. Diferentes pessoas não têm o mesmo tipo de pele. Portanto, vamos verificar cuidadosamente antes de você decide escolher perfume.

4. Escolha o mais conveniente

Quando você não sabe o que fragrância que você exatamente como, vamos escolher o perfume mais conveniente. Isso significa que seu perfume que você escolhe é adaptável e agradável.

O segundo principal que você deve tomar cuidado é sobre a família perfume. Isso significa que o perfume irá pertencer aos diversos tipos ou grupos tais como fresco, floral, picante e Woody, etc. Claro, você sabe que tipo de perfume que você está interessado em mais.

Vamos pensar sobre o cheiro, que é muito importante na escolha de perfume. Na verdade, as pessoas diferentes terá cheiro diferente, e é difícil de se adaptar a todos os narizes. No entanto, vamos escolher o perfume que é bom para você ou para torna-lo mais confiante. Escolha perfume com base no seu género, porque os homens e mulheres têm diferentes tipos ou cheiro ou fragrância. Pense sobre a idade ao escolher perfume. Adolescentes usará perfume diferente dos adultos.

5. Pense em quantas vezes você usa Perfume

Antes de escolher o perfume, você deve pensar em quantas vezes você usar essa fragrância. Você usa para trabalhos diários ou as ocasiões especiais.

Perfume 6. Teste 

Se você não asseguram sobre o tipo de seu perfume favorito, você pode perguntar ao assistente de loja sobre o teste. Você pode usar diferentes perfumes para verificar por pulverização no pulso, cotovelo, pescoço, etc e esperar por 20 minutos para a sua decisão.

7. Pense sobre a personalidade

Vamos pensar sobre sua personalidade e seu ambiente que você deseja mostrar. Vamos escolher âmbar, sândalo fragrância para o tipo sexy. Vamos escolher o violeta ou peônia fresco para o tipo de diversão. Se você tem que ir para fora para alguns eventos, você pode tentar algo como frutas fragrância. Se você é uma pessoa tímida, aroma de canela é a melhor sugestão para você. 8. Saber A Família Fragrance Pode ser mais simples de encontrar o perfume destinado a se tornar a sua assinatura quando você melhorar a compreensão sobre quais aromas apelar para você. O sistema de tradição que ajuda a classificar os perfumes consiste de florais (que são determinados por flores), fragrâncias amadeiradas (que são dominados por notas de cedro e sândalo), e fragrâncias âmbar (que são doce, bem como exótica). Enquanto mel e tabaco aromas pertencem à família de couro, herbáceas Fougere aromas são feitas de lavanda, musgo de carvalho, e cumarona e ambos labdanum e bergamota estão dentro da categoria chypre.

famílias de perfumes modernos consistem de aromas aquáticos (que são unisex e limpo), aromas à base de frutas cítricas, e aromas verdes (que são leves e dominado por notas tais como pepino e erva).

Escolha a família fragrância certa para se tornar uma mulher atraente.

9. Considere a sua agenda e entender a geografia

10. Como Perfume Unfolds 

Um perfume inclui três notas: uma nota superior ou na cabeça, uma nota de base, uma nota média ou coração. A nota de topo ou na cabeça é o que você vai cheirar em primeiro lugar. Dependendo disso, a maioria dos produtores decidem vender produtos. No entanto, você não contar com esta maneira de escolher o seu perfume. E então, você sair da loja sem comprar. A nota média ou coração transmite para o primeiro plano quando 15 a 30 minutos passa. Este é o momento em que você cheirar todo o perfume. Quando o topo e as notas médias desaparecer, a nota de base continuará a durar até 24 horas-, portanto, é fundamental que você o ama. Se você ama a maneira como um perfume cheira em sua pele para baixo para a nota de base, é certo que você tem a opção certa para si mesmo. Leva de uma a duas horas para absolutamente apreciar um perfume. Quando você decidiu qual deles você prefere, volte à loja e compra.

II. Como escolher Perfume Para Mulheres - valiosas dicas e truques

Quando você escolhe o perfume que é certo para si mesmo - uma menina, ou você - um homem escolhe o perfume para uma mulher. Você deve tomar cuidado com algumas coisas especiais sobre ela. Eu revelar-lhe alguns conselhos específicos para você eo comprador fragrância.

Vídeo: Dicas de Presentes para uma Mulher

1. Pense sobre seu trabalho

Quando você escolhe o perfume para uma mulher, vamos pensar sobre o seu trabalho. Ou você é uma pessoa que compra perfume, vamos considerar sobre o que você faz em um dia. Uma mulher que trabalha no escritório o dia todo incidirá sobre o frágil, luz e perfume discreto. Mas uma mulher que trabalha fora está interessado em um musk fresco e natural, como Oceano Unisex ou brilhante perfume cítrico. Uma mulher que trabalha em casa ou uma dona de casa se delicia com o aroma fresco ou aroma âmbar robusto.
Leia em: Hypnodate saber como atrair as mulheres.

2. Pense sobre a condição ou eventos de Trabalho 

Se você está abrindo uma galeria ou contemplando as artes, vamos escolher um perfume exclusivo que irá atrair outras pessoas. Para uma mulher que é viciada em compras, partes ou os concertos especiais, você pode escolher uma fragrância doce como framboesa, enquanto lavanda perfume ou outros musk suave do são a melhor escolha para uma mulher que se envolvem com a cozinha ou ficar em casa.

Você pode gostar descoberta: Data Várias Mulheres

3. Pense sobre sua idade

Na verdade, a idade diferentes terão diferentes estilos de fragrâncias. Uma mulher de 30 anos vai gostar aroma contemporânea, enquanto as mulheres adultas vai afiado na fragrância clássica. Se você é um adolescente, seu estilo fragrância está na moda.

Você pode gostar de leitura: Clareamento da pele para sempre

4. Pense sobre tipos favoritos

Claro, se você é uma pessoa que escolhe o perfume por si mesmo, você vai saber que tipo de seu perfume favorito. Mas quando você escolher o perfume de outra mulher, você deve descobrir o perfume que ela ama, não almíscar você pensar. Você pode considerar essa coisa na vida diária. Diferentes mulheres vai gostar dos perfumes diferentes, incluindo a luz, clássico, quente, ou doce, etc. Dependendo dos passatempos, você vai escolher o dom mais favorita para sua mulher. Se você não sabe que tipo de perfume que ela ama, vamos pedir-lhe suavemente sobre ele.

5. obrigar

Quando sair, não se esqueça perfume. Sua fragrância vai fazer você mais confiante, e ele irá ajudá-lo a seu próprio estilo. As mulheres francesas sempre sair de casa com os seus próprios tipos de fragrância. Você pode trazer perfume ao seu lado para usá-lo em qualquer lugar, não importa o tempo, as condições, ou as obras. Usando perfume, você vai olhar mais sexy e mais sedutora.

6. Consulte alguns tipos populares de perfumes 

- Citrus



Este tipo de perfume é fresco e edificante. Alguns produtos de fragrâncias para você consultar é Gucci by Gucci e Jess por Jessica McClintock, CK One by Calvin Klein. Este tipo de perfume é adequado para mulheres energéticas com as roupas de escritório.

- floral

Este tipo de fragrância é o mais popular hoje em dia. perfume floral é feito de flores como o jasmim, flor de laranjeira, cravo, rosa, e gardênia. Aromatics Elixir por Clinique, Romance by Ralph Lauren e Yves St.Laurent Paris são alguns exemplos típicos deste tipo de fragrância. Você deve usar perfume floral à noite para eventos românticos.

- Green

Como sobre o seu primeiro sentimento quando você ouve sobre esse perfume? É o mesmo para mim que o perfume é natural? Este tipo de fragrância é muito elegante, e se envolve com frutas. Certamente, é adequado para a mulher moderna.

- Oriental

Este perfume é quente e misteriosa. Alguns tipos de produtos orientais, você pode escolher são Segredo Real by Five Star, Opium de Yves St.Laurent e obsessão por Calvin Klein. Este é um tipo de fragrância sexy.

- Oceanic

Jovens como esta fragrância causa de sua característica. Esta fragrância é leve e fresco. perfume Oceanic é adequada para as mulheres jovens.

- Chypre

É perfume amadeirado que, com base musgo, arborizado e com uma combinação de flores. Alguns exemplos para você é Fofoca por Cindy Adams, Caleche por Hermes, e Miss Dior por Dior. Esta fragrância é muito apropriado para as mulheres clássicas ou elegantes.

III. Como escolher perfume para homens - valiosas dicas e truques

Ao escolher o perfume para um homem, você também deve ter a mesma consideração tais como orçamento, seus tipos favoritos de perfume, sua idade, suas condições de obras, etc. Todos os tipos de perfume para homens também são especiais e têm características típicas. A fim de escolher a fragrância mais interessados ​​para os homens, você deve seguir os diferentes recursos que não estão familiarizados com as dicas para as mulheres. As dicas a seguir irá mostrar-lhe detalhes sobre algumas dicas e truques que você pode escolher para um homem. Leia Magic Of Making Up para saber como salvar um relacionamento.

Vídeo: Ana Gabriela - Pra você dar o nome (cover) 5 a seco

1. Pense sobre quem ele é

Isso significa que você deve depender do que estilo que eles gostam. Se ele é um homem tradicional, uma fragrância quente e masculino é a melhor escolha. Se ele é um homem moderno, ele vai adorar aromas de samambaia. Se ele é um homem forte, vamos escolher citrus perfume porque este tipo de fragrância pode melhorar a sua força. Se ele é misterioso, vamos escolher espécies ou perfume de baunilha para ele.

Saber mais: Segredos de flertar

2. Fragrância picante

Este tipo de perfume é popular, mas é difícil de se adaptar a todos. Pode ser adequado para você, mas não vai ser adequado com os outros.

3. The Scent Luz

Alguns fragrância mais leve, você pode escolher para um homem é criado a partir de flores, como rosa, lilás e lavanda. Este é um perfume subtil.

4. Citrus

Citrus fragrância é feita a partir de frutos, tais como laranja, limão e uva. Saber mais: Derreter o coração do homem

5. Fragrance pesado

As mulheres gostam de fragrância pesada e um homem pode pulverizar qualquer tipo de perfume que sua namorada ama.

6. Pense sobre Cologne Falso

Você pode tomar cuidado com falsos colónia feita por marca popular. Cabe a você e é mais barato para o seu bolso.

7. The Style Of Men 

Se você é um homem desportivo, você pode ler esta parte para descobrir a maneira de escolher a fragrância certa para você. Quando você levar um estilo de vida Atlético, isso não significa que você pode cheirar como uma engrenagem de esportes velho ou um vestiário. É ridículo. Se você sabe como optar por colônia, o perfume certo pode melhorar o seu cheiro natural, bem como aumentá-lo para refletir seu próprio mundo. Por exemplo, você usar o seu perfume para atrair mulheres bonitas ou simplesmente para mostrar sua personalidade.

IV. Como escolher perfume para homens e mulheres - Dicas sazonais 

Escolhendo perfume, você pode confiar em cada estação do ano, porque você tem que contar com o ambiente ou o ar quando você escolhe perfume, se não, você receberá os efeitos opostos. Aqui estão algumas dicas valiosas para ajudar você sabe como escolher o perfume mais adequado para você na primavera, verão, outono e inverno. Saiba mais Como chegar relaxado com Sculptations.

1. Primavera

A primavera é tão quente e cheio de cor verde. Este é o momento de começar por um ano. Você pode escolher o perfume que apresenta o calor, esperança e sentimentos agradáveis, como o lírio, violetas, peônia fragrância. fragrância melancia poderia ser usado na primavera ou no verão.
2. Verão

Nos dias quentes de verão, as pessoas gastam o seu tempo ao ar livre. Assim você pode escolher um perfume que faz você e sua família, amigos feliz ou doce, como floral, rosas, laranjas, framboesa, pêssego, ou tropical.

3. Autumn

Esta é uma época romântica em um ano. Muitas pessoas adoram tanto quando as folhas verdes caem das árvores. Picante e almiscarado fragrância é o mais escolha para esta temporada.

4. Inverno

Esta temporada é muito frio, mas inclui muitos feriados. Você pode escolher alguns tipos de fragrância que reflectem eventos, tais como baunilha, feijão, limão e laranja. Você pode escolher aromas picantes com uma esperança de trazer calor para os outros. Outra sugestão é com aroma de biscoito.

Eu revelei 27 valiosas dicas e truques sobre como escolher o perfume que é certo para você ou alguém como um presente. Espero que agora você vai saber como começar a descobrir a fragrância mais favorito para você e alguém como um presente.

Você pode compartilhar este artigo com 27 dicas sobre como escolher o perfume com a sua família e amigos e amantes do perfume. Por favor, fique à vontade para deixar seus comentários abaixo para o seu feedback.

Artigos relacionados