Como tratar os sintomas da gripe naturalmente - 8 dicas

Influenza é também chamada de gripe que afeta muitas pessoas todos os anos. Às vezes provoca sintomas desagradáveis. Ao conhecer os fatos e causas da gripe, vamos descobrir as formas de prevenir e as técnicas e estratégias nutricionais sobre como tratar a gripe, a fim de manter a gripe na baía. Portanto, você deve considerar tentar estas dicas abaixo para recuperar a gripe e se manter saudável.

Como para tratar os sintomas da gripe Naturalmente - técnicas eficazes e Home remédios para sempre

como para tratar os sintomas da gripe naturalmente


A gripe é a doença contagiosa causada por vírus influenza A ou B. Flu comumente acontece no início da primavera e inverno. Os pacientes serão afetados pela gripe através da trilha respiração. Uma vez que depende da doença a ter um tratamento adequado, é importante fazer a distinção da gripe e do resfriado comum. Ambos gripe e resfriado comum são infecção viral que pode ser transmitida de pessoa para pessoa. Apesar dos sintomas similares, a gripe é mais grave do que o resfriado comum como os doentes irão gripe estremecer com o pensamento de sair da cama. Os sintomas do resfriado envolvem espirros, dor de garganta e congestão enquanto os pacientes com a gripe terá febre alta por alguns dias e, em seguida, sentir fraqueza, fadiga e dores no corpo. Temos conhecido mais de 100 tipos de vírus do resfriado e a cada ano novas cepas da gripe aparecem. Embora os antibióticos são conhecidos como o tratamento comum para a gripe e resfriado, os antibióticos são provaram ser ineficazes para tratar essas doenças completamente. A possível razão pode ser que a gripe e resfriado são contagiosos. Existem muitas causas para que as pessoas pegar facilmente a gripe no inverno. A primeira razão é que os vírus ficar mais tempo no ambiente úmido. Além disso, as pessoas tendem a ficar em casa e criar a oportunidade para que os vírus se espalhar. Felizmente, você pode curar a gripe com formas naturais. Em vkool.com, Eu gostaria de apresentar-lhe algumas técnicas eficazes e remédios caseiros sobre como tratar os sintomas da gripe naturalmente.

1. Saber quando você começar a tratar:

como tratar a gripe-sabe quando você começar a tratar

A razão por que saber quando você começar a tratar é a primeira dica sobre como tratar a gripe pode ser que alguns sintomas desagradáveis ​​são partes do processo de cicatrização. Eles são evidências de que o sistema imunológico está lutando contra a gripe. Por exemplo, quando você tiver uma febre, isso significa que seu sistema imunológico está tentando matar vírus no ambiente mais quente. Em ambientes quentes, o bacteriana germe-matança no seu sangue irá ativar de forma eficaz e rapidamente. Além disso, a tosse vai impedir que o muco espesso de carregar o germe no seu pulmão, limpando as vias respiratórias

2. assoar o nariz:

como tratar a gripe-assoar o nariz

É importante não para farejar seu muco volta. Quando você tiver a gripe, que você precisa para assoar o nariz imediatamente. No entanto, se você assoar o nariz com muita força, ele fará com que dor de ouvido. A melhor maneira de limpar o seu nariz está usando um lenço de papel e tentando assoar o nariz delicadamente pressionando o dedo para uma das suas narinas.

3. Aqueça água de sal - a casa eficaz remédios para tratar nariz entupido:

como tratar a água salgada flu-quente

Se você experimentar o nariz entupido, você deve considerar a água morna e sal como a maneira de como tratar a gripe. A água salgada vai ajudar o seu nariz como o descongestionante nasal e se livrar de partículas de vírus a partir do seu nariz. Tudo que você precisa é adicionar uma pitada de sal e suficiente de bicarbonato de sódio em um copo de água morna, a fim de fazer uma mistura. Despeje a água morna e sal em uma seringa. Pressione o dedo para uma narina e esguichar a água salgada da seringa para a outra narina. Uma ou duas gotas são suficientes. Se você deseja alcançar resultado satisfatório, você deve repetir este tratamento duas ou três vezes.

4. A necessidade de ficar quente e Relax: 

como tratar a gripe-a necessidade de manter-se aquecido e relaxar

Como a maneira de como tratar a gripe, ficar quente e relaxante é eficaz para ajudar a restaurar a sua energia quando o seu sistema imunológico lutas contra o mau bactérias e vírus. Além disso, seu corpo durante o processo de recuperação precisa de tempo suficiente para reparar os problemas.

5. Home remédio Gargle:

como tratar o remédio gargarejo flu-home

Vídeo: Chá cura Gripe/Virose

Se você quer olhar para a maneira de como tratar a gripe, há muitos remédios caseiros para você try.Gargle é remédio eficaz para a dor de garganta e lhe dá alívio. A receita com gargarejo vai ajudar a remover as cócegas em sua garganta porque um gargarejo adstringente, por exemplo, chá, contém taninos. Taninos vai ajudar os pacientes com a gripe para apertar membranas.

6. bebida quente Líquidos:



como tratar os líquidos quentes gripe bebida

líquidos quentes não apenas torná-lo hidratado, mas também tratar a congestão nasal. Além disso, é eficaz para aliviar as membranas inflamadas desagradáveis ​​em seu nariz e garganta. Se a gripe impede de dormir, você deve tentar uma xícara de chá quente de ervas como a maneira de como tratar a gripe. Você pode adicionar mel suficiente com um whisky bit pouco ou bourbon. No entanto, é importante limitar o álcool, porque o excesso de álcool terá os efeitos secundários e não pode contribuir para curar a gripe.

7. Tome um banho húmido:

como tratar a gripe tomar um banho fumegante

Se você tentar tomar um banho húmido, suas passagens nasais vai ser hidratada. duche de vapor também ajuda a relaxar. Se você sofre de gripe grave, você pode sentar-se na cadeira e deixe tomar um banho cheia de vapor com banho de esponja.

8. Usando Temperatura para tratar a gripe:

como tratar a temperatura da gripe utilizando para tratar a gripe

Se você olhar para as maneiras de como tratar a gripe, a temperatura pode trabalhar. compressas quentes e frias estão disponíveis em cada farmácia. Outra solução é fazer o seu próprio. Todas as coisas que você precisa é de flanela úmida. E depois aquecê-lo no microondas por 55 segundos ou você enrole as ervilhas congeladas em um pano como uma bolsa de gelo. Através da aplicação de compressas quentes ou frias em seu congestionada seios, você pode reduzir os sintomas da gripe.

Estes são 8 maneiras de como tratar os sintomas da gripe naturalmente que eu quero apresentar a você. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, deixe-os abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder. Obrigado pela leitura.

Artigos relacionados sobre a gripe e garganta:

Melhores alimentos sobre a forma de recuperar e prevenir a gripe

14 dicas sobre como prevenir a gripe e resfriado

9 casa remédios que tratam da gripe

remédios naturais superiores para a dor de garganta

Principais dicas e remédios para tratar a tosse

Artigos relacionados