13 Remédios caseiros naturais para dores de ouvido em adultos e crianças

remédios caseiros para dores de ouvido

A maioria das pessoas não pensam sobre suas dores de ouvido muito, mas quando se desenvolve, a orelha dolorida podia sentir como se tem assumido proporções monstro.

Earache poderia ser doloroso. Na verdade, dor de ouvido é mais comum em crianças do que em adultos. A dor de uma dor de ouvido pode ser constante ou pode ir e vir. Pode me sinto como uma sensação de ardor ou um maçante ou afiada, dor. Para ajudá-lo a ter mais informações básicas sobre este problema, VKool.com lançamentos desta entrada sobre as causas, sinais e remédios caseiros para dores de ouvido. Leia-se abaixo!

I. Home remédios para dores de ouvido - Causas e Sinais 

1. Causas da Earache 

Home remédios para dores de ouvido - Causas e Sinais

Assim como a dor da dor de ouvido poderia afectar as pessoas de vários modos, há um grande número de causas da dor de ouvido. Alguns deles impactar o próprio ouvido enquanto outros podem vir de condições que afetam áreas próximas aos ouvidos.

Há algumas razões comuns para uma dor de ouvido, contendo:

  • O fluido de formação profundamente dentro do tímpano. Isto é conhecido como ouvido de cola as crianças e os impactos mais do que os adultos.
  • A infecção do canal auditivo fora do tímpano
  • Um folículo piloso infectado ou ferver dentro do canal auditivo
  • Lesão no canal do ouvido de alguns objetos enfiou dentro, como cotonetes ou objetos pontiagudos
  • Eczema dentro do canal auditivo
  • infecções de garganta (contendo amigdalite) ou resfriados
  • dor na mandíbula
  • abcesso dentário na boca, dor de dente como dentes do siso problemas
  • dor do nervo facial

2. Sinais de uma dor de ouvido 

remédios caseiros para dores de ouvido

Junto com dor de ouvido, dor de ouvido de uma infecção no ouvido poderia ser algo particularmente problemático para bebés e crianças. Os sinais conter:

  • Bebês pode parecer irritado e quente
  • As crianças podem puxar, puxar ou puxar uma orelha
  • Alimentação pobre em bebês e perda de apetite em crianças
  • A temperatura elevada - cerca de mais de 380C
  • não ouvir
  • corrimento nasal e tosse
  • problemas de equilíbrio

II. Home remédios para dores de ouvido - 13 Formas naturais 

1. Azeite 

remédios caseiros para dores de ouvido

Há muitos benefícios do azeite as pessoas podem aproveitar e um deles é este tratamento dor de ouvido. Azeite poderia fornecer alívio rápido da dor de ouvido. Ela pode servir como o lubrificante e ajudar as pessoas a se livrar de uma infecção no ouvido. Além disso, pode ser útil em parar sensações de zumbido nos ouvidos.

Você pode deixar cair a partir de 3 a 4 gotas de azeite morna como a orelha cai em seu canal auditivo. Como alternativa, você pode mergulhar um cotonete dentro do petróleo e, em seguida, colocá-lo firmemente em seus ouvidos.

óleo de mostarda poderia ser substituído para o azeite.

2. Alho

remédios caseiros para dores de ouvido

As propriedades antibióticas e analgésicas de alho poderia ajudar a diminuir a dor de ouvido resultou de uma infecção no ouvido. Você pode fazer uso de alho para dores de ouvido de alívio por aquecimento de uma colher de chá de alho picado em cerca de 2 colheres de sopa de óleo de gergelim. Então, se refrescar e filtrar o óleo. Coloque 2 a 3 gotas de óleo de alho em seu ouvido dolorido. Ou, você pode extrair o suco de vários dentes de alho e, em seguida, colocá-lo em seus ouvidos doloridos.

3. Onion 

remédios caseiros para dores de ouvido

Quando se trata de remédios para dores de ouvido, esta é uma das curas mais prontamente disponíveis. Graças às propriedades antibacterianas e anti-séptico em cebolas, eles poderiam trabalhar bem na cura das orelhas doloridas.

Você só precisa exigir uma colher de sopa de suco de cebola da cebola ralada e depois aquecê-lo sobre o calor baixo. Em seguida, você colocar cerca de 3 gotas de que o suco na orelha dolorida de 2 a 3 vezes.

Ou, esmagar a cebola fresca e envolvê-la firmemente com um pano limpo. Mantenha o pano sobre a orelha infectada por cerca de 5-10 minutos. É necessário para você repetir essa rotina por algumas vezes por dia.

Recomendo a leitura: um guia de detalhe para uma alimentação saudável

Garrafa 4. Use água quente 

remédios caseiros para dores de ouvido

Ao colocar calor úmido em torno da orelha doendo, você pode obter um alívio rápido. Simplesmente quebrar uma garrafa de água quente com um pano ou toalha antes de pressioná-lo contra a sua orelha infectada durante vários minutos.

5. Ginger 

remédios caseiros para dores de ouvido

Entre simples remédios caseiros para dores de ouvido, esta pode ser a mais simples. Ginger tem propriedades anti-inflamatórias fortes que podem ser úteis na cura de infecções do ouvido. Além disso, é um excelente analgésico natural.

Basta extrair o suco de gengibre fresco e, em seguida, colocá-lo direito diretamente em seus ouvidos para aliviar a dor e diminuir a inflamação.



Além disso, você pode misturar uma colher de sopa de gengibre fresco ralado com cerca de 2 colheres de sopa de azeite de oliva. Espere por sua infusão por cerca de 5-10 minutos. Depois disso, coloque algumas gotas de óleo em seus ouvidos infectados.

6. Peppermint 

remédios caseiros para dores de ouvido

Ambos óleo de menta e as folhas de hortelã-pimenta pode ser usado naturalmente para aliviar ouvidos doloridos.

Você pode colocar o suco de folhas de hortelã frescas dentro de um dropper- colocar algumas gotas dentro do ouvido infectado. Use um cotonete para aplicar algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta externamente em torno da abertura de suas orelhas. Você deve evitar deixar qualquer um o óleo entrar em seu ouvido.

7. Verbasco Oil 

remédios caseiros para dores de ouvido

mullein comum é usado para curar doenças respiratórias e muitas outras doenças. Como uma cura orelha dolorido, as flores e os botões são infundidas em azeite, em seguida, aplicado na orelha Acing da mesma maneira como o óleo de alho acima. A fim de infundir as flores no óleo, você pode reunir o suficiente as flores para preencher parcialmente em um pequeno frasco. Em seguida, cubra com o azeite e esperar por cerca de 1 ou 2 semanas. Depois disso, a tensão e lugar dentro da garrafa matizada. Além disso, você pode adicionar um dente de alho picado para o óleo para o combate ao germe adicional.

8. quente Chá de Ervas

remédios caseiros para dores de ouvido

Enquanto você está aplicando calor a partir do exterior, aplicando o calor a partir do interior também está bem. camomila alemã, Echinacea, e santo manjericão são considerados como as ervas naturais que podem melhorar a cura, bem como relaxamento.

9. Vapor

remédios caseiros para dores de ouvido

Ligue o umidificador. Porque o poder ar seco do inverno faz um número um das vias aéreas humano, que são realmente conectado para os ouvidos. Então, abrindo e relaxar com o ar úmido, você pode aliviar a dor e pressão naturalmente.

10. Basil 

remédios caseiros para dores de ouvido

Graças ao anti-inflamatório, analgestic e propriedades antibacterianas, o manjericão é considerado como um tratamento eficaz natural para aliviar a dor de ouvido.

Você pode esmagar várias folhas de manjericão e, em seguida, extrair o suco. Em seguida, coloque várias gota do suco em sua orelha dolorida. Mantenha repetir este 2 vezes por dia.

11. Neem

remédios caseiros para dores de ouvido

Conhecida como nim, lilás Índico, tem uma potente propriedades antibacterianas e antifúngicas que poderia ajudar no combate às infecções. Além disso, tem anti-inflamatório, bem como os efeitos analgésicos que podem ajudar na redução da dor de ouvido. Você só precisa esmagar várias folhas de nim para extrair o suco. Em seguida, coloque algumas gotas no ouvido infectado como gotas de ouvido natural.

Em seguida, mergulhe a bola de algodão no óleo de nim e, em seguida, esprema o excesso de óleo. Depois disso, coloque a bola de algodão no ouvido dolorido. Aguarde alguns minutos e depois descartá-lo. Você deve repetir este processo uma ou duas vezes por dia para obter alívio rápido.

12. Weed do Bispo

Também conhecida como ajwain, erva daninha do Bishop é um outro tratamento eficaz natural para dores de ouvido, pois tem propriedades antimicrobianas e anti-séptico. Você pode misturar 1 colher de chá de óleo de ervas daninhas do bispo com três colheres de chá de óleo de gergelim. Aquecê-lo ligeira então. Depois disso, coloque algumas gotas da combinação final no seu ouvido dolorido.

Alternativamente, você pode aquecer 2 colheres de chá de óleo de mostarda, seguido de ½ colher de chá de erva daninha do Bishop, mais com um par de flocos de alho. Em seguida, aquecer a mistura até que o alho torna-se vermelha. Em seguida, filtrá-lo e colocar algumas gotas em seu ouvido dolorido como gotas para os ouvidos.

13. Secador de cabelo

remédios caseiros para dores de ouvido

Você pode aplicar calor húmido através do secador de cabelo para reduzir a dor de ouvido. A fim de obter esse resultado, depois de tomar um banho ou duche, não instantaneamente toalha de suas orelhas. Em vez de, você usa o secador. Basta manter a configuração de secar roupa no nível de aquecimento e mantê-lo um pouco longe de seus ouvidos. Então, deixe o ar quente naturalmente secar a umidade em sua orelha. No entanto, você não deve usar esse secador de cabelo para mais de 5 minutos.

Lembre-se que, se você não vê quaisquer resultados positivos depois de usar a casa remédios para dor de ouvido acima, você deve consultar um médico.

Estes são alguns básico saúde informações sobre o que você precisa saber sobre dores de ouvido. Esperamos que você tenha obtido algo útil para o tratamento de seu problema. Aplicar alguns deles e você vai ter um alívio natural de dores ouvidos em nenhum momento.

Se você tem alguma idéia sobre este artigo, partilhar os seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo do post. Vamos responder a todos em breve.

Artigos relacionados