8 Remédios caseiros naturais para infecções de ouvido do nadador em adultos

remédios caseiros para nadador`s ear

nadador da orelha geralmente ocorre por causa do excesso de umidade no canal auditivo ou o acúmulo de água que facilita o crescimento bacteriano. nadador da orelha é chamado otite externa. nadador da orelha é muito doloroso, acompanhado coceira no ouvido e com uma sensação de plenitude. Ele não é um problema grave e pode ser curado, se tratados correctamente com precauções. Existem vários remédios para curar infecções de ouvido do nadador em adultos. Você quer saber qual remédio vai ajudar a tratar da orelha do nadador? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com

irá mostrar-lhe o topo 8 remédios caseiros naturais para infecções de ouvido do nadador em adultos. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 8 Natural Home remédios para infecções de ouvido do nadador em adultos que você deve saber

Aqui estão 8 melhores remédios naturais que você está procurando:

1. Álcool

2. Peróxido de hidrogênio

3. Vinagre branco

4. Azeite

6. Óleo mineral

7. Óleo de côco

8. Secador de cabelo

1. álcool

remédios caseiros para nadador`s ear

Um dos melhores remédios naturais para infecções de ouvido do nadador está usando álcool. O álcool é uma maneira eficaz para se livrar de infecções de ouvido. Algumas pessoas podem ser surpreendido com esta casa remédio para os ouvidos do nadador, mas a verdade é que o álcool é um potente tratamento para se livrar de infecções de ouvido. Para usar o álcool para infecções de ouvido, você pode esfregar o álcool para a área de ouvido infectado. Você deve se lembrar de não usar álcool diluído ou muito frio para esfregar em seus ouvidos, pois não pode ter o mesmo efeito que limpo e álcool quente.

Lear mais: coisas inesperadas sobre o uso e abuso de álcool

Peróxido de Hidrogênio 2. 

remédios caseiros para nadador`s ear

Um dos remédios caseiros orelha do nadador mais típico é usando peróxido de hidrogénio, devido ao seu efeito anti-bacteriano e anti-fúngicos. Simplesmente, você derrama cerca de 5 gotas de água oxigenada no ouvido infectado. Depois, você mantê-lo por algum tempo, e, finalmente, escorra por inclinar a cabeça para baixo.

3. Vinagre branco 

remédios caseiros para nadador`s ear

Usando vinagre branco para o tratamento da otite externa é uma maneira fácil. vinagre branco não só irá ajudar a se livrar de água dos ouvidos, mas as substâncias químicas presentes no vinagre irá remover as bactérias infecciosas também. Para ver bons resultados, você deve derramar algumas gotas de vinagre branco na orelha infectada e deixar nesta posição por cinco minutos. vinagre branco dá um alívio rápido da dor e coceira devido à infecção. Outra maneira é misturar vinagre branco com álcool para uma rápida recuperação de infecções de ouvido do nadador em adultos. As pessoas que sofrem de orelhas do nadador deve repetir o tratamento de 3-4 vezes ao dia por um período de quatro dias.

4. Azeite 

remédios caseiros para nadador`s ear



O azeite é muito bom para a saúde e cuidados de beleza. Especialmente, o azeite é um excelente remédio para a orelha do nadador. Para usar este óleo para curar infecções de ouvido, você pode derramar algumas gotas de azeite quente no ouvido infectado com um conta-gotas. propriedades anti-sépticas do azeite irão diminuir a infecção. Ele dá um rápido alívio da orelha do nadador.

Saber mais: Os efeitos positivos de azeite para a saúde & beleza

5. Óleo de alho 

remédios caseiros para nadador`s ear

óleo de alho é um outro bom remédio natural para a orelha do nadador. A bactéria-lutador natural também útil para impulsionar a saúde do coração e protelando resfriados, alho pode ser usado no tratamento da orelha do nadador. Simplesmente, você pode ralar um pouco de alho e mergulhe-o no azeite por uma noite. Depois disso, você esticá-lo no dia seguinte, e colocar pelo menos 3 gotas no ouvido infectado depois de aquecer-se um pouco.

Nota: Tenha cuidado para não usar este remédio, se você tem um tímpano perfurado ou se o fluido é a drenagem do ouvido. Você também deve consultar o seu médico sobre o uso de óleo de alho em conjunto com o tratamento padrão para a orelha do nadador.

Consulte Mais informação: Mantenha uma dieta equilibrada com três semanas livro de dieta

6. Óleo Mineral 

remédios caseiros para nadador`s ear

Este é outro grande remédio natural para infecções de ouvido do nadador em adultos. Para usar esse óleo para a orelha do nadador, você deve derramar algumas gotas de óleo mineral antes de ir para um mergulho. Isto ajuda a reduzir o risco de crescimento bacteriano no canal auditivo.

7. Óleo de coco 

remédios caseiros para nadador`s ear

Usando o óleo de coco é um dos bons remédios caseiros naturais para a orelha do nadador. O óleo ajuda a diminuir a dor. Para ver bons resultados, você deve aquecer 20 ml de óleo de coco e despeje-gota a gota em seu ouvido.

Lear mais: benefícios do óleo de coco extra virgem para a saúde & como usá-lo

8. Secador de cabelo 

remédios caseiros para nadador`s ear

Usando secador de cabelo é talvez o mais fácil de remédios para infecção no ouvido do nadador. Você deve se lembrar de não deixar o secador de cabelo muito perto de sua pele ou você pode queimar ou ferir sua pele. A idéia é gerar calor que é quente o suficiente para secar seus ouvidos sem queimá-los. Se você é um nadador regular, então realizar um secador de cabelo com você e secar os ouvidos a primeira coisa depois de sair da piscina. Você deve usar o cabelo tratamento secador de 3-4 vezes ao dia até que a infecção seja completamente eliminada.

Artigos relacionados sobre problemas de ouvido:

Soluções naturais para dores de ouvido em adultos e crianças

Como remover uma infecção no ouvido em casa rápido

Para obter mais informações sobre remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, vá para a página Home remédios principal. Depois de ler a escrita de 8 melhores remédios naturais para infecções de ouvido do nadador em adultos no menor tempo possível, espero que este artigo foi escrito ajuda a encontrar a melhor solução para tratar a orelha do nadador rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer casa remédio natural. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados