Como tirar água do ouvido rápida e facilmente

como obter água para fora de sua orelha

Água no ouvido é considerado como um problema leve, que pode acontecer a qualquer um ao nadar ou tomar um duche. Muitas pessoas muitas vezes ignoram este problema. Normalmente, a água no ouvido não vai causar qualquer problema. No entanto, em alguns casos, pode ser a causa da dor de ouvido, prurido, ou reduzida audição das orelhas .... se mais grave, pode causar infecção do ouvido. É por isso que você deve descobrir a maneira como tirar água do ouvido se você descobrir que a água existe na orelha.

Como tirar água do ouvido com rapidez e facilidade - 9 remédios útil e simples

como obter água para fora de sua orelha

Água em seu ouvido pode causar infecção no ouvido ou outros problemas. Então, retirando-o para fora de sua orelha, logo que posssible vai nos ajudar a evitar alguns problemas relacionados com a orelha. Esta escrita inclui algumas soluções simples para fazê-lo. Vamos consultar estas soluções:

1. Gravidade

2. Secador de cabelo

3. Álcool e vinagre

Vídeo: COMO DESENTUPIR O OUVIDO, RECEITA CASEIRA SIMPLES,FÁCIL E RÁPIDA

4. Alho

5. Sal

Vídeo: Receitas para tentar tirar água do ouvido (Dr. Áureo Borges)

6. Azeite

7. Peróxido de hidrogênio

1. Gravidade:

como obter água para fora de sua orelha

A gravidade é a melhor maneira para saber como obter água para fora de sua orelha rápida e facilmente. Em primeiro lugar, tem de inclinar a cabeça para o lado e manter a orelha com água dentro paralelo com o chão. E agora você usar a palma da mão contra a orelha e pressionar fortemente por alguns segundos e retire sua mão rapidamente. Esta acção vai criar um vácuo temporário para desalojar o fluido. E agora, você precisa de uma orelha broto de algodão para remover com cuidado a água para fora do seu ouvido.

Bocejo ou mastigação também ajuda a tirar água do ouvido.

Secador 2. Blow:

como obter água para fora de sua orelha

secador de cabelo é uma boa escolha para fazer o fluido preso evaporar rapidamente. O ar quente e seco que criou a partir secador vai ajudar a evaporar a água, desde então, remover a água do ouvido facilmente.

Em primeiro lugar, você puxa o lóbulo da orelha e manter um secador de cabelo cerca de 10 a 12 polegadas de distância da orelha e dirigir ao seu ouvido e ligue o secador com o calor quente e baixo fluxo de ar. Mantenha o secador na posição certa para cerca de 30 segundos. Não deixá-lo durante alguns minutos para uma hora. Você pode fazê-lo novamente se a água não for removido absolutamente.

3. álcool e vinagre: 

como obter água para fora de sua orelha

Álcool e vinagre é um dos populares remédios caseiros para remover o fluido no ouvido. Vinagre contém propriedades antibacterianas que podem contribuir para matar germes na orelha. E álcool isopropílico é muito eficaz em água secando no ouvido. Esta mistura pode ajudar a limitar as bactérias de crescimento.



Na primeira, você precisa misturar uma colher de chá de álcool com a mesma quantidade de vinagre juntos. E, em seguida, caem em duas ou três gotas de líquido presente no ouvido afectado. Agora, esfregue suavemente a abertura do ouvido e inclinar a cabeça até a fuga de fluido para fora depois de esperar por cerca de 30 segundos.

4. Alho:

alho

É um pouco surpresa que o alho também é útil para a remoção de água para fora da orelha. propriedades antibacterianas no alho pode ser eficaz na prevenção da infecção do ouvido e redução da dor.

A fim de obter a água para fora do seu ouvido, você precisa extrair o suco de alho, pressionando alguns dentes de alho e usar duas ou três gotas de suco de alho para colocar no ouvido afetado. Seque o ouvido como golpe secador de solução acima depois de esperar por cerca de 1 minuto.

Alternativamente, você pode usar a mistura de alho e azeite de oliva. Com isso solução, você precisa para esmagar alguns dentes de alho em primeiro lugar, e no próximo, adicionar um azeite poucos para uma panela pequena. Agitar o alho e azeite poço de petróleo esmagado e torná-lo quente. Observe que você não ferver ou fritar. Filtrar para obter o óleo de mistura e usá-lo para colocar dentro da orelha depois de fazer legal, de modo a remover o desconforto e prevenir contra a infecção.

Consulte Mais informação: benefícios para a saúde de alho ao corpo humano

5. Sal: 

sal

O sal também é considerado como uma maneira como tirar água do ouvido rápida e simplesmente porque ele pode absorver água facilmente. O calor de sal quente é muito eficaz na evaporação de fluidos e aliviar a dor.

Na primeira, você precisa fazer ¼ xícara de sal quente no microondas e gravata sal quente em um pano de algodão. Você simplesmente manter este pano perto da abertura do ouvido que existe água durante dois ou três minutos.

6. Azeite: 

como obter água para fora de sua orelha

O azeite é um dos grandes remédios para remover a água do seu ouvido. propriedades anti-sépticas de azeite pode ajudar a limitar o risco de infecção no ouvido. Além disso, o azeite também é usado para evitar que a água prendendo no ouvido quando você vai nadar pela queda de duas ou três gotas de azeite na orelha. Solução para remover a água fora da orelha com o uso de azeite é muito simples de fazer:

Em primeiro lugar, coloque um pouco de azeite em uma tigela pequena para torná-lo quente. A próxima é a cair algumas gotas de azeite quente no ouvido afetado e aguarde cerca de 10 minutos. Depois disso, vire a cabeça de lado e obter o líquido e o óleo para fora de sua orelha com orelha broto macio.

Peróxido de Hidrogênio 7.

como obter água para fora de sua orelha

O peróxido de hidrogênio é outra opção simples e eficaz para saber como obter água para fora de sua orelha rápida e facilmente. O peróxido de hidrogênio contém propriedade de efervescência que podem ajudar a obter o fluido para fora do ouvido. Além disso, também tem o mesmo efeito sobre a cera do ouvido e outros detritos na sua orelha.

A fim de remover a água fora da orelha, você só precisa cair 4 ou 5 gotas de três por cento perogen hidrogênio no ouvido afetado e aguarde cerca de 1 ou 2 minutos. Depois disso, incline a cabeça para baixo para fazer a água escorrer para fora facilmente.

Aqui estão algumas maneiras simples de como obter água para fora de sua orelha rápida e facilmente que gostaríamos de compartilhar com você. No caso de nenhuma dessas dicas são eficazes, você deve visitar a um médico para obter o melhor aconselhamento e evitar mais complicações. Ou se você tem alguma idéia melhor de como tirar água do ouvido rápida e facilmente, por favor, compartilhe com a gente e outros leitores de comentar aqui.

Artigos relacionados: 5 remédios caseiros para infecção no ouvido em crianças e adultos

13 remédios caseiros naturais para dores de ouvido em adultos e crianças

Artigos relacionados