Como se sentir mais jovem e ter mais energia - 20 maneiras

como se sentir mais jovem

Não há maneira de reverter o envelhecimento, mas não há necessidade para permitir que ele para tirar a felicidade e diversão da vida. Leia sobre top 26 maneiras de como se sentir mais jovem e ter mais energia inferior ao coletado por VKool.com para começar a fazer-se ainda 10 anos mais jovem a partir de agora. No entanto, tenha em mente que não há nenhuma mágica aqui, truques apenas simples que realmente funcionam!

Como se sentir mais jovem - ter mais energia Com 20 dicas úteis 

1. Consulte a cor vermelha em seu prato 

como se sentir mais jovem

Alimentos com cor vermelha, tais como frutas, melancia e tomate, são realmente super alimentos na luta contra o envelhecimento. Tomates, bem como melancia todos incluem licopeno, o poderoso antioxidante que tem propriedades anti-envelhecimento. Em outras palavras, as bagas são também anti-inflamatório anti-rico, o que significa que os doces frutos poderia ajudar a manter o cérebro humano saudável, lutando contra a redução menção relacionada com a idade.

2. Sorriso

como se sentir mais jovem

Sorriso é sempre bom para a saúde humana, a saúde física e mental. De acordo com um estudo recente, simplesmente sorrindo poderia fazer você aparecer até três anos mais jovem do que você realmente é. Assim, não hesite em dizer queijo!

3. Tome uma ruptura YouTube

como se sentir mais jovem

Mime-se com uma pausa YouTube como dezenas de estudos têm demonstrado que o riso pode diminuir o stress, fazendo você se sentir anos-luz mais jovens naquele momento - mesmo quando você estará de volta ao olhar de soslaio para planilhas em vários minutos.

4. Ilumine acima

como se sentir mais jovem

Se você quiser saber como se sentir mais jovem direita instantaneamente, então você deve evitar escura polonês roxo, como pode chamar a atenção para todas as imperfeições em suas próprias mãos. Portanto, a melhor maneira de evitar a pele crepe-y, manchas solares, ou qualquer outra evidência relacionada à idade é a esfoliação das mãos semanal usando um esfoliação caseira. Por exemplo, você pode misturar ½ xícara de açúcar granulado, ½ xícara de azeite e algumas gotas de óleo essencial. Em seguida, massagem que mistura em suas mãos antes de lavar com água fria. Depois disso, siga lustrando as unhas com uma cor tão neutra.

5. sair com os amigos

como se sentir mais jovem

Sempre que você se sentir um pouco entediado com a vida diária, então sair com seus amigos será boa escolha para ajudá-lo mais jovem e mais feliz. Muitos estudos têm mostrado que as atividades sociais poderiam reduzir os níveis de pressão arterial, prevenir a demência e aliviar o stress.

6. Faça Hora para o chá

como se sentir mais jovem

Quando se trata de dicas sobre como se sentir mais jovem, chás são boas opções. Do ao estresse-rebentando-aumentando a energia, são acreditados muitos tipos de chá para trazer bons benefícios de saúde para os bebedores. Hidratação, na verdade, é a chave para uma aparência mais jovem, e chá é uma das maneiras simples para justificar que você começa bastante líquidos. Além disso, existem algumas evidências que provam que o chá verde pode ajudar as pessoas a manter a elasticidade da pele humana quando nós envelhecemos.

7. Fazer uso de protetor solar 

como se sentir mais jovem

Você conhece e já ouviu isso antes, certo? No entanto, não apenas usar protetor solar - mesmo nos dias frios ou nublados - pode ajudar na prevenir as rugas bem como manchas de sol que vai acrescentar anos adicionais ao longo do tempo, mas o cheiro podem desencadear Nostalgia - substância que contêm uma série de benefícios como a melhoria da auto-estima, e sentindo-se mais socialmente conectado a essas pessoas que estão a ser ao redor com. Estes benefícios vão ajudá-lo a se sentir mais jovem naturalmente.

8. Faça uma Realistic To-Do List 

como se sentir mais jovem

Vídeo: SEU CÉREBRO MAIS EFICIENTE E VOCÊ MAIS INTELIGENTE

O hormônio do estresse chamado cortisol pode envelhecer o corpo humano, tanto dentro como fora. Se a sua lista de coisas a fazer não é realista que é milha-longa de comprimento e está continuamente pensando sobre isso, então você pode estar vivendo a resposta ao estresse o tempo todo. Portanto, você deve tentar anotar apenas as coisas que são realmente importantes para você fazer naquele dia, e alistar sua mãe, marido e babá para ajudá-lo com o resto.

9. Lay Down

como se sentir mais jovem

deficiência de sono pode encurtar sua vida útil. cansaço crónico pode enviar os hormônios fora de golpes, tornando-se muito mais vulneráveis ​​a doenças que vão desde depressão e obesidade. Enquanto 7-9 horas de fechar de olhos por dia é o ideal, tirando uma soneca de 20 minutos poderia dar-lhe um aumento da energia imediata e ajudar a combater alguns graves olheiras. No entanto, tenha em mente que por mais tempo do que a quantidade de tempo que vai fazer você se sentir mais cansado do que estava antes.

10. Faça o divertimento com a sua forma física

como se sentir mais jovem

Vídeo: Como Ser Mais Otimista e Mudar Sua Maneira de Pensar?

Naturalmente, o exercício é bom para a saúde humana - mas como você exercício também é importante. A fim de saber como se sentir mais jovem, você deve participar de uma aula de ioga aérea, uma vez que não vai fazer você se sentir como você está se exercitando, mas, na verdade, faz você se sentir como se estivesse criança novamente. Encontrar algo que é realmente divertido vai renovar a sua motivação, mas o próprio exercício também mantém o seu próprio corpo biologicamente mais jovens do que o normal.

11. Vá para uma xícara de Joe

como se sentir mais jovem



Pegando uma xícara de café não só irá ajudá-lo a ficar acordado durante o dia, mas também fazer você se sentir mais jovem. Não só a cafeína pode oferecer-lhe ma muito necessário choque de energia instantaneamente, mas os antioxidantes encontrados em java pode trazer uma série de benefícios anti-envelhecimento, de diminuir os riscos de certos tipos de cânceres de melhorar de saúde cardíaca.

12. Change Up Skincare Rotina 

como se sentir mais jovem

Uma vez que você ainda está usando a mesma base como o que você usou no grau do ensino médio, então talvez seja a hora de você para mudá-lo para cima. A produção de petróleo vai diminuir quando as pessoas em geral, que poderia levar a base para parecer um pouco caky e pó-y. Em vez disso, você deve fazer uso de um matizado hidratante mantém a sua pele jovem.

13. brinca com comida

como se sentir mais jovem

Quer se sentir imediatamente mais jovem? Divertir-se com a sua comida, de alguma forma fazer você se sentir mais jovem. Enquanto os alimentos fritos não prevenir o envelhecimento e, obviamente, não são a opção mais lúcido para as refeições diárias - ver como os pequenos gosto double-mergulhado no rancho, bem como mostarda de mel pode desencadear a produção de bem-estar, anti-envelhecimento química dopamina nomeado em o cérebro humano.

14. Escolha um batom adequado

como se sentir mais jovem

Como as pessoas envelhecem, elas tendem a perder o volume em seus lábios. O plumper lábio irá ajudá-lo nesse caso. Opt para o batom que poderia múltipla, como um brilho para o efeito máximo. Como não poderia ser irritante para as pessoas com pele sensível, você pode experimentá-lo com antecedência, em seguida, aplicá-la aos seus lábios.

15. Junte-se sob uma nova perspectiva

como se sentir mais jovem

Vídeo: [ Alimentação Inteligente ] Acordando com a Malu - Como ter mais disposição e energia

Go voluntariado é também uma boa maneira de ajudá-lo a se sentir mais jovem. Por exemplo, você pode oferecer em uma casa de repouso. Dessa forma, você vai perceber que o seu eu-sou-tão-old reclama não são verdadeiras. Além disso, mais importante, você vai ficar longe de seus problemas diários e se concentrar em ser ocupado e puramente em um momento.

16. Whiten Up

como se sentir mais jovem

Clareamento de seus dentes irá ajudá-lo a parecer mais jovem, você sabia disso? E, quando você sabe que você parecer mais jovem, obviamente, você vai se sentir mais jovem. Muitas pessoas adoram usar um Whitestrip e acho que ele vai ajudá-los parecer mais jovem. Por outro lado, as pessoas hoje em dia beber muita café- assim deve haver efeitos negativos sobre os dentes. Como dentes amarelo naturalmente quando as pessoas ficam older- assim, o mais branco dos dentes são, o mais jovem olham.

17. Satisfaça os seus desejos

como se sentir mais jovem

Vídeo: SSL#20 - Como Instalar um novo Hábito

Um estudo recente tem encontrado que as moléculas em diferentes estabilizadores de humor prescrição imitar as moléculas encontradas no chocolate. Assim, você deve dar-se um bom tratamento por ter uma barra de chocolate escuro, pois é atolamento embalado com uma grande quantidade de antioxidantes anti-envelhecimento do que o suco de fruta, e também inclui vários produtos químicos saudáveis ​​para o coração.

18. Tenha uma cerveja no pub local

como se sentir mais jovem

Alguma vez você já ouviu falar sobre os benefícios do vinho tinto para a saúde do coração? Da mesma forma, a cerveja também vem com os mesmos benefícios. Portanto, não hesite em ir para o mergulho pegajosa com piso que você lembra da fraternidade que você usou para estar familiarizado com na faculdade. Beba-o como se estivesse bebendo da fonte da juventude.

19. Lie, Just A Little Bit

como se sentir mais jovem

Algumas mulheres nunca, nunca revelar a sua verdadeira idade. E, como eles nunca mencioná-lo, às vezes eles realmente esquecer. Acontece que, este pode ser útil em mantê-los jovens, pelo menos na sua mente. Fato é, é mostrado que ruminando sobre as coisas incomodando - como o próximo aniversário - você poderia envelhecem. Assim, por que você não deixe que a preocupação de ir por não mencioná-lo (ele é apenas uma maneira).

Ver mais: como pegar um mentiroso

20. Vá para o salmão 

como se sentir mais jovem

É mostrado que os ácidos graxos ômega-3, encontrado no salmão e outros peixes como sardinha e atum, poderia ajudar a retardar o processo de envelhecimento. Telômeros - as tampas no final de cromossomos que encurtam quando as pessoas em geral - são provou ser capaz de alongar naqueles com uma dieta rica em ômega-3.

Acima estão 20 melhores dicas sobre como se sentir mais jovem que não levam muito a preparação de você. Portanto, você não deve ignorar esses super-fácil mente e corpo dicas para iluminar a sua vida e bom humor instantaneamente agora.

Partilhe as suas ideias com a gente soltando palavras abaixo do post. Vamos responder a todos em breve.

Artigos relacionados