Como manter-se jovem e saudável mais tempo - top 20 dicas reveladas

como se manter jovem

Desejo para a fonte da juventude? Você pode não precisar dele. Corremos segredos arredondadas para cima, tentou-e-verdadeiro dicas de beleza, e os conselhos final sobre como se manter jovem e saudável já que ajudam a combater o envelhecimento naturalmente. Confira-los agora!

Como permanecer jovem e saudável Longer - Top 20 Dicas

1. Manter peso saudável

Muitas vezes, as pessoas tendem a ter o hábito de comer cerca de três grandes refeições por dia. No entanto, quando você quer perder peso ou entrar em forma, é melhor para você criar hábitos corretos de comer o que significa que você deve comer pequenas porções, e mais de três vezes por dia. Desta forma, você irá melhorar o seu metabolismo e torná-lo mais fácil de manter a sua grande figura. De acordo com alguns estudos, o hábito alimentar ideal é de 5 a 6 refeições por dia com porções menores. Além disso, a fim de superar excessos naturalmente, Você também deve beber pelo menos um copo de água antes e depois de comer. Depende da sua preferência. Ao beber água, você vai preencher o espaço em seu estômago e se sentir satisfeito, sem excessos. Além disso, seu corpo vai ficar bem hidratado.

Tela 2. Use Sun

como permanecer jovem olhandoNós todos sabemos que os raios ultravioletas não são bons para a saúde humana. Os raios UV podem causar extremamente grande percentagem de rugas bem como a outros sinais de envelhecimento. Quando se trata de proteção da tela de sol, há dois tipos: PESA físicos e químicos à base com as proteções UVA e UVB. No caso em que sua pele é sensível, então você deve usar o creme de proteção da tela de sol com ingredientes naturais e minerais, tais como dióxido de titânio e óxido de zinco. Além disso, você precisa prestar atenção para proteger a pele dos danos do sol quando vão de férias.

3. Dê-se uma pausa

Quando se trata de ponta em como permanecer jovem, estudos mostram que o estresse pode causar alterações físicas no corpo que podem acelerar o envelhecimento. A produção de hormônios cortisol e adrenalina levar a pressão arterial aumentada e aumentar os batimentos cardíacos. Hoje, quando o gatilho do estresse parece produção incessante, crónica de adrenalina e coritisol ter um forte impacto sobre a física, bem como a saúde emocional. A maneira mais eficaz para aliviar a cadeia de eventos destrutivos é meditação, que também é chamado como "a resposta de relaxamento". Cada dia, você pode gastar 10 a 20 minutos para se sentar em um lugar tranquilo, feche os olhos, relaxar os músculos, rolar a cabeça, pescoço e ombro, então respirar profundamente. Quando terminar, manter os olhos fechados por alguns minutos extras. Então, você pode lentamente permitir que pensamentos diários a fluir de volta para a mente. Ou, outro método para aliviar o stress é implementar alguns rotinas de ioga simples ou algo repetitivo e ativo, como correr ou correr, em vez disso. Tente concentrar-se na sua respiração barriga e obter a lista de coisas a fazer fora da cabeça aos relaxar todo o corpo.

4. hidratar a pele

Há muitos produtos no mercado, o que pode ajudá-lo a hidratar e nutrir a pele. Se a sua pele é sensível aos cremes cosméticos, então você pode usar produtos naturais, como óleo de rosa hip, óleo de amêndoas doces, óleo de argan, óleo de semente de uva, e assim por diante. O principal ponto que você precisa saber aqui é para cuidar de sua pele e nunca deixá-la falta de umidade e desidratados.

Há um monte de outras formas úteis para se manter jovem e saudável por mais tempo. Aqui está o melhor guia para se manter jovem & Forte para os homens, eo melhor guia para manter jovem & saudável as mulheres devem ler.

5. Evite Passar o tempo com pessoas negativas

como ficar jovem sempreÉ melhor evitar passar tempo com as pessoas que muitas vezes se queixam de que idade eles se sentem. Essas pessoas só puxá-lo para baixo com eles, bem como fazer você se sentir velho demais. Então, é melhor você se cercar de pessoas que agem e se sentir jovem e saudável, tanto dentro como fora. Faça-lhe sua regra e manter sua empresa positivo.

Além disso, nunca dizer ou pensar algo como você está velho demais para fazer qualquer coisa. Este é considerado como uma profecia auto-realizável. Você vai se tornar velho quando você faz a sua mente para ser.

Vejo: medidas para promover a saúde mental dramaticamente e maneiras de eliminar os pensamentos negativos.   

6. Consuma Fat

Os ácidos graxos ômega-3 encontrado no salmão, nozes e sementes podem ajudar a estabilizar o humor, melhorar a resistência óssea e prevenir sinais visíveis de envelhecimento através de diminuir a inflamação no corpo. Como ômega-3 pode promover a capacidade das enzimas do corpo para puxar a gordura de armazenamento e usá-lo como energética portanto, manter seu corpo saudável e sua própria pele radiante. Recomenda-se que as pessoas devem comer uma grande quantidade de peixes gordos como o salmão selvagem e nozes. Se você não pode tomar o suficiente a ingestão de ômega-3 a partir de dietas, você pode considerar suplementos de óleo de peixe.

7. Beber vinho tinto

como se manter jovens no coraçãoBeber vinho tinto com moderação pode ajudar as pessoas a reduzir o risco de mortes relacionadas com a obesidade e diminuir a chance de desenvolver diabetes, bem como problemas de fígado. Como alguns estudos, procianidinas de grainhas de uva encontrados no vinho tinto pode reduzir o entupimento arterial, levando a menores níveis -colesterol de sangue e um declínio no número de mortes devido à doença cardíaca. O consumo recomendado de vinho povo vermelho deve consumir não é mais um vidro de 5 onças por dia, a fim de manter a boa saúde.

8. Trate-se Tipo 

Trate-se regularmente para maravilhosas coisas pequenas, especialmente se parecer desnecessário e frívolo. Isto pode lembrá-lo de que você é maravilhoso e uma vez que você se sentir maravilhosa, você vai se sentir melhor. Ir para as livrarias ou comprar-se sapatos e chapéus que você ama.

9. Faça o amor

como permanecer jovem pdf

Pessoas que gostam de sexo pode viver mais tempo do que aqueles que não o fazem. Na verdade, se você dobrar a quantidade de sexo satisfatório, poderia adicionar até 3 anos para sua própria vida. Além disso, as pessoas que mantêm um relacionamento feliz e regularmente fazer amor olhar cerca de 10 anos mais jovem do que sua idade física. vida saudável e sexo também pode ajudar você a ficar bonito, bem como jovem por um longo tempo. Ao fazer amor com o parceiro, o corpo vai cultivar o "hormônio da felicidade" que não só ajuda a fortalecer o sistema imunológico e promover a felicidade e satisfatória, mas também ajuda a viver mais tempo e mais jovem.

Há um monte de outras formas úteis para se manter jovem e saudável por mais tempo. Aqui está o melhor guia para se manter jovem & Forte para os homens, eo melhor guia para manter jovem & saudável as mulheres devem ler.

10. Deixe seu cérebro Operar

atividades Brainy pode estimular novas conexões entre as células nervosas e pode até mesmo ajudar o cérebro a gerar novas células, produzindo "plasticidade" neurológica e formando uma reserva funcional que proporciona uma cobertura de derrotar a perda de células futuro.

Você pode fazer cursos, ou tente "ginástica mental", como palavras cruzadas e problemas de matemática. Você também deve fazer experiência com algo que requer destreza manual e esforço emocional, como a pintura, desenho, e outros ofícios.

Descobrir métodos para melhorar as funções cerebrais aqui para manter o cérebro jovem.

11. cuidar de seus sentimentos e emoções

como permanecer jovem cuidando de 40As pessoas que estão ansiosos, privados de sono, depressão, e exausto pode marcar negativamente sobre os testes de funções cognitivas. No entanto, as pontuações pobres não necessariamente projetar um risco aumentado de redução cognitiva na velhice, mas grande saúde mental e um sono reparador pode ser metas certamente críticos.

12. Obter sono de beleza

O fato está ficando sono adequado pode ajudá-lo a aumentar os níveis de energia drasticamente, aliviar o stress e manter o seu peso saudável. Recomenda-se que as pessoas devem obter pelo menos 6-7 horas de sono por noite, a fim de sentir e parecer mais jovem do que sua idade real.

13. Coma frutas e vegetais frescos



Frutas e legumes são carregados com vitaminas e minerais e também são boas fontes de fitoquímicos que protegem o corpo contra o envelhecimento e doença. Tentar adicionar alimentos do poder, como alface, espinafre, aspargos, cenoura e repolho para o seu plano de dieta atual para regenerar sua mente e seu corpo naturalmente.

Vídeo: #VEDA 14 - Como Manter a Pele Jovem Por mais Tempo

14. Sweat It Out

como permanecer jovem guiaEstudos indicaram que a forma mais eficiente de exercício e do tipo que poderia ajudá-lo a ficar mais tempo e mais jovem pode ser tipos curtos, rápidos e intensos de exercício anaeróbico. Este tipo de atividade física pode ser a mais poderosa queima de gordura corporal, tonificação muscular, ea substância anti-envelhecimento conhecido na ciência. Assim, não importa o que sua rotina normal exercício é, você deve adicionar intervalos curtos para lutar contra o envelhecimento.

Além disso, usando seus músculos pode ajudar a sua mente. O exercício também pode estimular o desenvolvimento de novas células nervosas e aumentar a conexão entre as células do cérebro. O exercício é capaz de reduzir os níveis de pressão arterial, níveis de colesterol, diabetes impulso derrota, e diminuir estresse mental, tudo o que vai ajudar o seu coração, o cérebro e todo o seu corpo.

15. Continuar a trabalhar na aposentadoria

Isto não é menos dica importante sobre como se manter jovem, pois é no final da lista. Um grande número de estudos mostraram uma correlação entre a reforma antecipada e morte precoce. Apenas alguns anos extras de reforma antecipada pode reduzir sua expectativa de vida. Muitas pessoas não podia esperar para se aposentar, como seus trabalhos são cansativo e estressante. E, eles não tiram férias suficientes. No entanto, ter um emprego pode ajudá-lo muito. Você pode aprender coisas novas através de trabalho, e desenvolver as suas redes sociais. Trabalho, tanto reais como voluntário, é considerado como a solução para manter as pessoas que vivem com idades avançadas. Se a corrente de carreira em tempo integral é desgastante, você pode trabalhar a tempo parcial, ou mudar para um trabalho menos estressante, e voluntariado.

Há um monte de outras formas úteis para se manter jovem e saudável por mais tempo. Aqui está o melhor guia para se manter jovem & Forte para os homens, eo melhor guia para manter jovem & saudável as mulheres devem ler.

Viagem 16. Viagem

Ao lado de dicas sobre como se manter jovem e saudável por mais tempo, você deve manter viajando como um passatempo interessante. Nunca pará-lo, mesmo quando você está ficando mais velhos. Este é o segredo para uma mente saudável e coração aberto. Além disso, a viagem ajuda a saber mais sobre a regiões estranhas mundo e. Você precisa ter a medicação certa e conhecer os locais de rotas de fuga. No entanto, se você é uma pessoa saudável, você deve viajar como um jovem de coração, não uma pessoa jovem-de-idade. Você pode escrever sobre sua viagem viajar em um diário, um caderno ou um livro. Desta forma, você pode permanecer suas memórias e aumentar a inspiração para os outros. Será uma lembrança significativa para você.

Vejo: dicas de viagens de férias.

17. Sinta envelhecimento como uma oportunidade

Você pode não saber que a auto-percepção do envelhecimento tem uma influência considerável sobre a sobrevida do que os níveis de colesterol e pressão arterial. Para saber isso, muitos pesquisadores realizou um estudo sobre a saúde funcional com as pessoas com 50 anos ou mais de idade durante o curso de 18 anos. As pessoas que pode sobreviver demonstrar uma visão positiva sobre o seu futuro e sua capacidade de função. Eles acreditavam que o envelhecimento não tem efeitos sobre eles e eles podem subir escadas, trabalhar em tempo integral, e fazer o trabalho de casa. Eles podem viver cerca de 7 anos mais do que as pessoas que têm pontos de vista menos positivos sobre o envelhecimento.

18. Ignorar estereótipos negativos relacionados com o envelhecimento ignorar os estereótipos negativos relacionados com o envelhecimento

Um estudo da Universidade Estadual da Carolina do Norte mostrou que os estereótipos negativos irá afetar gravemente o desempenho da memória. Pessoas foram expostos a más palavras relacionadas com o envelhecimento, incluindo "senis", "Cray NKY", ou "fracas", e boas palavras envelhecimento como "ativo", conhecedor "e" cumprida ". Adultos com idade de 57 a 82 anos realizaram mais mal em testes de memória, se eles foram expostos aos maus estereótipos antes de ter os testes. Em contrapartida, eles podem executar melhor como as pessoas em sua adolescência se ser exposto aos bons estereótipos.

Há um monte de outras formas úteis para se manter jovem e saudável por mais tempo. Aqui está o melhor guia para se manter jovem & Forte para os homens, eo melhor guia para manter jovem & saudável as mulheres devem ler.

19. Definir metas para o futuro definir metas para o futuro

Independentemente da sua idade, você deve elaborar listas de coisas que você tem que fazer. Isso é muito significativo, especialmente para pessoas aposentadas. Trabalho pode mantê-lo younger- no entanto, existem muitas actividades que podem fazer você ficar coração jovem e saudável. Em vez de olhar para a frente a vida sem intenções no futuro, você precisa ter metas e aspirações pessoais e profissionais. Seus alvos não precisa ser grande, eles são apenas simples como objetivos de carreira, metas de juros (começar um novo hobby, ler mais livros, viagens ...), os objetivos cognitivos (aprender um novo idioma), e metas nutricionais. Os alvos podem muito fazer você crescer e melhorar em qualquer idade.

Leia: Vida propôs Revelado

20. Não Act Your Age 

O segredo da saúde psicológica é a maneira como você se sente por dentro. Ele não depende de sua idade cronológica ou sua aparência. Não me sinto velho, porque isso pode impedi-lo de participar em algumas actividades interessantes. Você deve evitar sentir velho demais para participar de uma atividade física como caminhada uma montanha. Uma vez que você entrar, os músculos vão trabalhar e começar a encolher ad seus ossos vai ficar menor. Para evitar isso, você deve sempre fazer exercícios como você idade.

Artigo relacionado: Como para retardar o envelhecimento

Conseguir um estilo de vida saudável e maior expectativa de vida é o desejo de todos, de homens para mulheres. No entanto, a fim de se manter jovem, é fundamental para que você possa manter uma vida bem-equilíbrio físico e mental. Seguindo todas as 20 dicas sobre como ficar jovem introduziu acima irá ajudá-lo a se aproximar de seu desejo.

Deixe seus comentários no final deste post de como se manter jovem e saudável mais tempo para deixar-nos saber o que você pensa. Nós vamos responder a todos em breve!

Há um monte de outras formas úteis para se manter jovem e saudável por mais tempo. Aqui está o melhor guia para se manter jovem & Forte para os homens, eo melhor guia para manter jovem & saudável as mulheres devem ler.

Artigos relacionados