Top 15 estratégias de marketing bem sucedidas revelou para o seu negócio!

estratégias de marketing de sucesso na Índia

marketing altamente eficaz é uma necessidade make-or-break para a maioria das pequenas empresas. Na verdade, é impossível para você ser bem sucedido sem boas técnicas de marketing e venda. Que vai trazer os dólares na porta. Na verdade, o marketing é mais do que deixar as pessoas sabem sobre seus próprios produtos ou serviços. O nosso artigo aqui destina-se a introduzir-lhe algumas das estratégias de marketing mais bem sucedidos que os especialistas profissionais em grandes empresas usam e mostrar como você pode aplicá-los para ajudar o seu próprio negócio prosperar.

Estratégias de marketing de sucesso - o sucesso do negócio depende em cima de marketing bem sucedida

1. Conheça o seu mercado

estratégias de marketing bem sucedidas para organizações sem fins lucrativos

Vídeo: How to Contact Influencers, Music Marketing & Preparing to Live Stream | #AskGaryVee Episode 202

O sucesso de uma estratégia de marketing depende da sua capacidade de compreender o seu mercado-alvo. O comerciante que poderia entender e eficiente articular o que os clientes e concorrentes estão fazendo tem uma boa habilidade fundação marketing. Tornando-se a voz do cliente é especialmente valioso para uma empresa. Aqueles comerciantes que podiam recolher dados quantitativos e qualitativos sobre os clientes e, em seguida, apresentar esses dados aos executivos de uma forma tão estratégica são tão valiosos. Outro ponto novos comerciantes devem prestar atenção é que ele não é apenas sobre a recolha de dados através de inquéritos. conversas diretas e amigáveis ​​com os clientes são fundamentais para essa tentativa e, muitas vezes mais valioso do que os dados da pesquisa.

Confira: maneiras para atrair clientes com sucesso.

2. Concentre-se em ajudar ao invés de vender
Diz-se que você não deve estar a tentar forçar as pessoas a comprar seu produto ou serviço. Descobrir os clientes que querem o seu produto ou serviço e, em seguida, se concentram em oferecer informações úteis para que eles possam tomar uma decisão informada é sempre necessária para uma boa estratégia de marketing. Como um velho ditado, "você pode obter tudo o que deseja, ajudando os clientes a conseguirem o que querem." Portanto, em vez de tentar vender o seu produto, o foco em ajudar os clientes inicialmente.

3. Seja persistente

Persistência é considerado como o poder quando se trata de melhorar as vendas e lucro. Na verdade, existem muitas empresas falham como eles não seguem-up leva repetidamente. Como normal, a maioria das vendas são feitas depois de várias vezes em contato. É tão raro ter uma venda logo após uma vezes entrar em contato. Então, o importante é a persistência.A fim de manter a paciência em fazer negócios, você precisa aprender maneiras básicas de ser uma pessoa doente Aqui.

4. Criar Experiência do Cliente Notável

estratégias de marketing de sucesso para pequenas empresasNos últimos anos, os comerciantes mais bem sucedidos todos criar uma experiência notável para seus clientes. Devido ao desenvolvimento da Internet, existem muitos mais pontos de interacção entre um cliente e empresa hoje. Essas interações estão aumentando mais rico. Os comerciantes que podem criar experiências que realmente ressoam com os clientes são raros, mas aqueles que podem entregar resultados de negócios que excedem em muito a norma normal.

5. Seja um contador de histórias

Uma grande parte da criação de uma experiência de cliente notável é contar uma boa história. Desta forma, você pode atrair a atenção dos seus clientes. É por isso que muitos comerciantes bem sucedidos acreditam que contar histórias é importante para o marketing bem sucedido. Os profissionais de marketing devem ser bons contadores de histórias, devido à simples razão de que os clientes irão identificar histórias interessantes mais do que qualquer outra coisa. A maioria das estratégias de marketing bem sucedidas contam uma história que cliente a identificar em um nível emocional. Aqueles comerciantes que poderia contar histórias maravilhosas para os seus clientes através de diferentes campanhas de marketing são tão importantes e indispensáveis ​​no mundo atual onde atraente e atrair a atenção de um cliente pode ser tão desafiador.

As pessoas podem aprender técnicas para lançar um novo produto para atrair clientes drasticamente em nosso site agora.

6. Comunicação e-mail personalizado

estratégias de marketing bem sucedidas pdfHoje em dia, criando um fluxo gradual da comunicação por email para clientes não é um conceito novo. No entanto, quantas campanhas de e-mail que você enviar para fora que são divididos com base em hábitos de compra e preferências? É melhor confiar em informações do cliente para encontrar o personagem que se encaixa melhor cada cliente. Depois disso, você pode criar uma campanha de gotejamento e-mail para cada segmento de cliente com conteúdo diferente com base na demanda. Basta lembrar que a linha de assunto, o conteúdo interno, ea parte chamada à ação dentro de seu e-mail deve ser personalizado invocado segmento de cliente.
Vejo: truques para e-mail marketing e conselhos para campanhas de marketing.

7. Não assuma, apenas um teste

O fato é que muitos comerciantes fazem a sua decisão com base em seus instintos pessoais, mas com a conveniência e riqueza de dados sempre disponíveis para eles, isso não precisa ser o caso. Grandes comerciantes estará testando continuamente coisas tais como a cópia do anúncio, novas campanhas de marketing e preços para transformar os dados para as realizações de negócios reais. Felizmente, muitas ferramentas úteis e convenientes estão disponíveis, que tornam os testes muito mais fácil do que nunca. Por exemplo, os testes simples A / B pode ajudá-lo a testar a eficiência de ofertas relativas, desenhos e cópia.

8. Ouça a Clientes

Recomenda-se que os empresários devem pedir aos seus clientes como eles podem melhorar seus produtos ou serviços. Se você ouvir as recomendações de seus clientes, eles vão se sentir valorizados. Além disso, por este método, você pode dar aos seus clientes o que eles realmente querem, não o que você acha que eles querem. Como resultado, você vai conseguir o que deseja.

9. Tire proveito das mídias sociais 

bem sucedidos exemplos estratégias de marketingLembre-se de todas as razões discutidas na parte acima para fazer o site da sua empresa de telefonia móvel amigável? A mídia social é similar. As pessoas tendem a envolver-se em aplicativos de mídia social como o Facebook ou o Twitter, enquanto um usando seu dispositivo móvel. Certifique-se de que os clientes pudessem compartilhar seus produtos ou serviços, campanhas de e-mail, ou posts por contendo links de compartilhamento social sempre que possível.Em outras palavras, quando se trata de marketing de mídia social, dar é o novo get. Portanto, você deve colocar o tempo em seu próprio calendário para o restante da semana, e não apenas para acompanhar e solicitar coisas que beneficiam você de influenciadores e jornalistas em seu espaço, mas também para expor sua grande idéia, gerar interesse em seu conteúdo, e mostrar o seu apreço do seu insight. O conselho é que você deve agendar 15 minutos todos os dias para o resto da semana para ler, promover e compartilhar as ideias de influenciadores disponíveis no seu espaço.
Ou, você pode considerar um concurso de fotografia onde os clientes poderão fazer upload de uma foto com uma tag que faz referência a sua empresa. Você decide o valor do prêmio, entendendo que prêmios de maior valor vai reunir mais entradas e juros.

10. Patrocinadornavio



O patrocínio é uma opção de marketing acessível para qualquer empresa de pequeno porte. Empresas poderia patrocinar uma equipe de esporte, grupo de teatro da comunidade, evento de caridade ou na escola. Patrocínio poderia fornecer o grupo com uma doação de dinheiro ou um presente em espécie que fornece a organização com um determinado produto ou serviço que eles precisam. O orçamento que você tem vai ditar os grupos que apoiam e os benefícios do patrocinador que você recebe. Oferecer tie-ins promocionais, a fim de tirar o máximo partido do seu patrocínio. Se você receber bilhete gratuito para um evento, você pode criar um sorteio que concede um par de ingressos para um cliente. No caso do patrocínio é de uma equipe de esporte, você só precisa assistir ao jogo e fornecer cada equipe com um tratamento amável.

estratégias de marketing bem-sucedidas para o setor imobiliário

11. marketing de guerrilha

marketing de guerrilha, muitas vezes ignora anúncios caros, campanhas de marketing, compra de mídia em favor de táticas mais baratos. Este tipo de campanha de marketing leva a sua mensagem para a rua, fornecer uma impressão memorável usando atores fantasiados, brindes promocionais, ou executantes ao vivo. Se suas empresas fornece um serviço corporativo ou como alvo os trabalhadores de escritório, você deve entregar cupcakes com o logotipo de sua empresa impresso na crosta de gelo. Se você tem como alvo os jovens, dar-lhes cupons para um refrigerante gratuito ou tratar o que só pode ser resgatado a sua própria loja. Há tantas opções que você pode escolher, limitado apenas ao seu orçamento e imaginação.

12. Target O valor da vida de Clientes

Não se concentrar na geração de clientes pontuais. Basta construir uma relação firme para que os clientes tornam-se ao longo da vida, repetir clientes. Lembre-se que pode custar cerca de 10 vezes mais para descobrir um novo cliente em comparação com a manutenção de um já existente.

Vídeo: How to get your ideas to spread | Seth Godin

13. Go mobile

Estima-se que mais de 1,2 bilhão de pessoas usam dispositivos móveis para acessar a Internet. No entanto, se essa informação não convencê-lo a começar em marketing móvel, então como sobre isto: 60% dos compradores móveis costumam usar seus telefones inteligentes, enquanto em uma loja, e outros 50%, quando no caminho para a loja. Tudo é "vai móvel", por isso, se o seu site e estratégias de marketing não são móvel compatível, no entanto, você deve fazer uso dele agora.

Quer ganhar dinheiro com o marketing móvel local? Confira dicas para fazer negócios com o marketing móvel e truques para o marketing do Internet.

estratégias de marketing bem sucedidos estudos de caso

Vídeo: The Single Best Episode in #AskGaryVee History | #AskGaryVee Episode 229

14. Criar um dar fresco e longe

Idealmente, você pode dar demonstrações gratuitas de seus produtos, bem como serviços aos clientes. Follow-up com esses clientes potenciais de uma forma atempada, para que você pode transformar o seu interesse em vendas ou transações.

Da mesma forma, você pode obter algumas amostras nas mãos dos potenciais clientes. As pessoas gostam de experimentar antes de comprar.

15. Não parar de aprender

A última dica sobre as estratégias de marketing bem sucedidas aqui, na verdade, não é o menos importante. Para ser mestre em marketing, a aprendizagem contínua é uma obrigação. Marketing está mudando em um ritmo rápido devido à dinâmica como a mudança de comportamento do cliente e da internet. Isso significa que novos comerciantes devem aprender mais rápido do que nunca. Felizmente, existe uma grande quantidade de informações disponíveis on-line que pode ajudá-lo, como um comerciante, aprender sobre novas tendências de marketing e estratégias de marketing de sucesso. O marketing que você aprendeu nos livros e escola é muito diferente do real de marketing no negócio real. Você deve ler blogs, white papers, vá para o treinamento on-line e off-line, e participar de webinars para aprofundar o seu conhecimento sobre o marketing.

Saiba como fazer um negócio da fotografia esforço para obter mais ideias para o seu negócio.

Criativa, marketing inovador não tem que quebrar o banco: as ideias são livres. Você tinha a entender melhor o seu negócio do que ninguém. Fazer uso de todas as estratégias de marketing de sucesso acima para ver como melhorou o seu negócio será.

Se você está interessado no negócio, em geral, e as estratégias de marketing bem sucedidas, em particular, soltar as suas palavras nas seções de comentários para deixar-nos saber seus pensamentos. Vamos responder a todos em breve.

Artigos relacionados