Persuasiva lista de técnicas de publicidade e planos de aula

técnicas de publicidade persuasivas

Um anúncio bem sucedido pode criar um desejo de espectadores, leitores ou ouvintes. Ela também fornece informações necessárias sobre a forma de cumprir esse desejo e faz com que os clientes potenciais ser motivado e se sentir bem sobre como fazer isso. Se você quer ser mestre em publicidade, então este artigo irá fornecer-lhe todos os tipos comuns de publicidade e as técnicas publicitárias mais persuasivas usadas com sucesso. Só dê uma olhada!

I. persuasivas técnicas de publicidade - tipos de publicidade

1. Imprimir Publicidade

persuasiva técnicas de publicidade powerpointNa verdade, a opção de publicidade mais adequado para o seu próprio negócio vai depender do que os produtos e serviços que você deseja anunciar, bem como seu público-alvo. Embora a tecnologia é o dia-a-dia em desenvolvimento, publicidade impressa ainda desempenha um papel fundamental nos métodos de publicidade. Jornal ou revista publicidade poderia melhorar o seu negócio a uma ampla gama de clientes. exibir anúncios são colocados ao longo do papel. Este tipo de publicidade trará bom resultado em uma combinação de publicidade em seu jornal metropolitana e jornal local. A mídia de impressão também oferece opções como folhetos e brochuras promocionais para fins de publicidade. O preço dos anúncios impressos também pode depender da qualidade do papel e do suplemento em que eles apresentam.

2. outdoors, quiosques, Trade-Show, Eventos

Existem algumas ferramentas para atrair clientes ao ar livre. Na verdade, os exemplos mais populares de publicidade ao ar livre é quiosques, outdoors, comércio-shows realizar por uma empresa. Billboard publicidade é comum, mas, a fim de capturar a atenção dos transeuntes, ele precisa ser atraente, concisa. Esses quiosques pode fornecer não só uma saída para uma empresa, mas também promover os produtos dessa empresa. Em outras palavras, eventos especiais, tais como exposições e feiras, serão excelentes métodos de publicidade. Outro novo tipo de publicidade é outdoors móveis. Um grande cartaz será anexado ao ônibus ou uma van, e levado para vários lugares dentro de uma cidade ou de uma cidade.

3. Radio Advertising

Este tipo de publicidade é considerada como uma das mais antigas formas de publicidade. Os anunciantes vão comprar tempo de antena a partir de uma determinada estação de rádio para arejar suas propagandas. Os preços vão ser dependente de tempo, a duração e os programas durante os quais seus anúncios serão veiculados.

Descobrir: dicas para a construção de uma estação de rádio facilmente.

4. Television Advertising

persuasiva vídeo técnicas de publicidadeEsta forma de publicidade irá atingir a quantidade máxima de clientes-alvo, e tem várias grelhas de programação que pode ser eficientemente usados ​​para inserir o conteúdo do anúncio.

Além disso, este é tão caro, hoje em dia. Uma tendência emergente recente da publicidade televisiva é colocar banners no cenário ou plano enquanto um determinado programa está realizando, para aumentar a visibilidade dos anúncios. Além disso, gráficos baseados em computador também são usados ​​para a geração de anúncios que são executados no contexto de eventos de alto perfil, como premiações de filme ou eventos esportivos.

Você pode aprender mais sobre as técnicas de marketing e-mail e dicas avançadas para marketing na internet Aqui.

5. Publicidade Online

Publicidade na internet pode ser uma maneira de baixo custo para atrair um grande número de novos clientes. Você pode alcançar uma audiência global a um custo baixo. empresas de pesquisa muitos clientes on-line antes de decidir quem comprar.

UMA site bem concebido poderia atrair os clientes a comprar de você. Descubra mais sobre dicas para fazer negócios on-line de forma eficaz.

6. celebridade Publicidade

Embora o público está a ficar muito mais inteligentes e os clientes a obter imune às reivindicações excessivamente exageradas entregues em anúncios, existe uma gama de anunciantes que se aproveitam de celebridades e sua popularidade para fazer propaganda de seus produtos, bem como serviços. Fazendo uso de celebridades para promover a publicidade inclui diferentes tipos de publicidade, contendo impressão ou televisão anúncios. A eficiência dos anúncios, às vezes, majorly depende de determinação de cada cliente.

II. Persuasive Técnicas de Publicidade - Promover o seu Publicidade Efetivamente

1. Repetição

O primeiro na lista de técnicas de publicidade persuasivas eu gostaria de apresentar aqui é a repetição. Esta é uma técnica simples, mas eficaz aplicada a estabelecer a consciência da identidade e da memória do cliente. Anúncios vou mencionar o nome do produto ou serviço mais de uma vez, especialmente na televisão através da combinação de imagem e som. Na verdade, embora o anúncio não explicar o que o produto ou serviço não, os espectadores ainda se lembram seu nome.

Exemplos de técnicas de publicidade persuasivas

2. As reclamações

Esse tipo de técnicas de publicidade promove características especiais ou faz declarações sobre o que um produto / serviço poderia fazer para potenciais clientes através de educar, informar, ou o desenvolvimento de expectativas nos compradores. Reivindicações pode usar o hype ou estaduais fatos, como reivindicando uma marca de leite "o melhor" quando nutricionalmente é semelhante a outros. Esta técnica de publicidade usar reivindicações que usam "palavras de doninhas". Estes serão menos significativo se estudou de perto. Algumas palavras de doninhas contêm "lutas", "ajuda" e "virtualmente".

3. Associação



Esta é aplicada com a publicidade celebridade. Associando um determinado produto ou serviço com uma pessoa bem conhecida, a declaração poderosa e emoção irá criar uma forte ligação emocional e psicológico nos clientes. Há uma série de empresas especializadas em equipamentos esportivos uso profissional, atletas bem-sucedidos em suas propagandas. Ou, montadoras geralmente exibem seus produtos - carros na frente de mansões. Estes anúncios irá estimular uma resposta psicológica em clientes potenciais.

4. Bandwagon

Esta técnica vende um produto ou serviço ao convencer o cliente de que outras pessoas estão usando-o, assim, eles devem tomar parte nessa multidão. Alguns sugerem que os clientes serão deixados de fora se não adquirir o produto. Esses tipos de anúncios geralmente empregam "generalidades cintilantes", tais palavras ligados a idéias muito apreciadas ou conceitos que promovam a aprovação imediata. Mesmo, estes não se relacionam com os temas desses anúncios.

5. Promoções

Jogos, sorteios, cupons com prêmios e brindes irá criar excitação para os compradores. Esta técnica incentiva os clientes a comprar o produto e construir um relacionamento com a empresa patrocinadora. Fato é, a atração de "livre" ou "recompensas" promoverá clientes a exercer. Por tempo limitado oferece adicionar urgência para a chamada da ponta de publicidade para a ação. Assim, os clientes vão comprar o produto ou serviço com menos hesitação.

Vídeo: Técnica de vendas hipnótica | Mais Persuasão | Edson Oliveira

6. Depoimentos e autenticações

persuasiva técnicas de publicidade pptUm endosso ou depoimento de pessoas bem sabem ou uma figura pública pode incentivar os clientes, pelo menos, experimentar um produto ou serviço específico. Tais endossos ou depoimentos são boas maneiras de anunciar produtos e serviços específicos. Outra versão é chamado de publicidade dissimulada, em que um produto ou uma marca específica serão incorporados em alguns canais de entretenimento ou de mídia, como programas de televisão, esportes ou filmes. Por exemplo, o aparecimento de Nokia é exibido no telefone de Tom Cruise no "Minority Report".

Vídeo: Como Aumentar suas Vendas com o Poder da Comunicação Dr Lair Ribeiro.mp4

7. Pixel Publicidade

Este é um novo tipo de publicidade na Internet. As pessoas vão calcular o número de pixels que um anúncio ocupa como o seu preço de publicidade. Além das opções de espaço fornecidos por aqueles hospedagem do site, as pessoas também têm outra opção de usar Do-It-Yourself (DIY) scripts de pixels que as garantias que aqueles indivíduos que não recebem os meandros dos anúncios de pixel poderia incorporar esses anúncios em seu site sem problemas.

8. Banho Publicidade

persuasiva lista de técnicas de publicidadeQuando se trata de persuasivas técnicas de publicidade, este parece tão simples. Na realidade, ele não pode ser mais simples do que a colocação de anúncios nas casas de banho públicas. É indicado que há um grande número de pessoas que visitam o local de repouso pode lembrar os anúncios anunciados nesses lugares. Isso vai levar à conclusão de que as pessoas que visitam local de repouso pode ser bom público-alvo. Assim, é uma ferramenta eficaz de publicidade cativante.

9. In-Store Advertising

Esta é uma ferramenta de publicidade comum para lojas de departamento e grandes shoppings, popularizado pelas lojas do Walmart. Os produtos ou serviços muitas vezes são exibidos com destaque em contadores de verificação geral e embalados atraente. Estes anúncios de destino para o cliente que tendem a fazer compras por impulso, em vez de realmente precisa do produto. Os anunciantes também tirar proveito de uma outra forma de publicidade que o produto será colocado em pontos fáceis de ver e banners dentro da loja pode anunciar cortes de preços ou novos produtos.

10. Public Relations Publicidade

Estabelecer e manter boas relações com o público será uma boa ferramenta de marketing para as empresas modernas. Isto irá preservar a boa vontade entre os funcionários e clientes. Isso pode criar uma boa imagem no olho do público, é também uma ótima maneira de construir e manter uma identidade de marca especial e imagem também.

As relações públicas são, portanto, uma ferramenta de publicidade útil, que é utilizado por empresas para chegar aos seus empregados, investidores, e, claro, a sua existente, bem como potencial base de clientes.

Leia truques para gestão de negócios bem sucedida.

11. Blog Publicidade

Blog publicidade é novas técnicas de publicidade. Se você pensou que um blog pode fazer nada além de publicar mensagens on-line, então você está errado. Hoje em dia, os anunciantes usar sabiamente blogs como publicidade eficaz, bem como ferramentas de marketing. blogs corporativos pode ser benéfico para as empresas para chegar a sua base de clientes na Internet. Ao anunciar, estes blogs vai fazer uso de técnicas de Search Engine Marketing que irá garantir para eles melhores resultados na Internet.

Para marketing online eficaz, você pode consultar alguns conselhos úteis aqui.

O campo da publicidade é tão grande. Graças a enormes inovações em termos de tecnologia, a publicidade é agora presente em todos os lugares que vamos. Basta olhar ao seu redor, então você vai ver diferentes formas de publicidade.

Vídeo: tecnicas de vendasplanos de saúde parte 1

Se você estiver interessado no tópico de técnicas de publicidade persuasivas, deixar seus comentários no final deste post para deixar-nos saber seus pensamentos. Vamos responder a todos em breve!

Artigos relacionados