Como abrir um negócio de restaurante - top 8 dicas revelaram!

como abrir um restaurante

A abertura de um restaurante ou um bar é um sonho de muitos empresários, mas um negócio de restaurante é um dos a maioria das empresas de capital intensivo você poderia possuir. Se você quer servir bife, fast food, pizza ou café, começar a viagem aqui com este guia completo para lançar o seu próprio restaurante com facilidade.

Neste artigo, vamos cobrir dicas fundamentais sobre como abrir um restaurante que ajudam essas pessoas que estão interessadas no negócio abrir seu restaurante sonho no mais curto espaço de tempo.

Como abrir um restaurante facilmente - Iniciando seu próprio restaurante

1. Desenvolver um conceito

como abrir um restaurante em Los AngelesEste é considerado como o primeiro passo quando se trata de aprender a abrir um restaurante. Este passo poderia determinar quanto dinheiro start-up que você precisa, bem como que tipo de local irá atendê-lo melhor. A fim de decidir o tipo de restaurante que pretende abrir, há uma variedade de coisas a considerar. Muitas vezes, as pessoas que querem abrir seu próprio restaurante deseja servir comida que eles gostam de cozinhar e na atmosfera que se sentir relaxado. No entanto, há também muitas pessoas que estão interessadas em franchising. Um restaurante de franquia normalmente oferece vários benefícios, tais como o reconhecimento do nome imediata e built-in marketing. Em outras palavras, a maioria das franquias de restaurantes não parece barato, e os empresários precisam seguir algumas regras fundamentais.

Vídeo: Dicas para abrir um bar (ou desistir de vez)

Alguns conceitos potenciais conter: steakhouse, frutos do mar, restaurante de estilo familiar, étnica restaurante, lanchonete, padaria, ou pizzaria. Depois de ter decidido sobre o seu conceito de comida, você poderia começar a elaborar o seu próprio menu. Basta tentar ter uma noção de como o menu pode refletir bem o conceito de seu restaurante.

Você pode se referir algumas ideias sobre como criar um plano de negócio do bolo aqui para obter mais idéias.

2. assegurar o financiamento

Para saber como abrir um restaurante, uma vez que você tem o tema do restaurante determinado, você precisa desenvolver um financiamento para o arranque. Não se preocupe que você não tem dinheiro suficiente para abrir um restaurante completo como muitos proprietários de restaurantes usar empréstimos a pequenas empresas para cobrir os seus orçamentos até que eles ficam lucro suficiente para manter o restaurante e começar a pagar de volta o seu empréstimo. Você sempre tem diferentes opções de utilizar o seu próprio dinheiro ou fazer uso de investidores privados para abrir um restaurante, se você tem capital suficiente.

Vídeo: Como montar o primeiro cardápio (dicas para abrir um bar) • DESBLOGADA

3. Escolha um local

como abrir um restaurante em ChicagoLocalização é um dos factores chave que decidem o sucesso de um restaurante. Há alguns aspectos que você deve considerar quando procurar que perfeito ambiente de seu restaurante, contendo base populacional, acessibilidade e valores relativos ao emprego local. O seu conceito para o restaurante também ajuda a determinar que tipo de local será o melhor para você. Além disso, quando se trata de o ambiente de um restaurante, você também precisa determinar se ou não você deseja comprar um local ou apenas alugá-lo. Compra pode custar-lhe mais no início, no entanto, pode aumentar o seu lucro mais tarde abaixo da estrada. Nas outras mãos, transação permitirá que você seja flexível para se mover, se necessário. Além disso, transação pode ajudá-lo a encontrar a melhor localização em sua cidade depois. Cada método tem suas próprias vantagens e desvantagens. Para ajudar você a ter uma visão específica sobre a escolha de um local, nós coletamos algumas dicas a seguir:

  • base populacional: você precisa para fazer uma pergunta: há pessoas suficientes na área para apoiar o seu restaurante? É essencial ser suficientes pessoas que vivem na área, ou passar através da área com base regular para manter o seu negócio ocupado. Se possível, você deve fazer um estudo site. No entanto, no caso de você não tem dinheiro suficiente para fazê-lo, você pode usar um gráfico de círculo, bem como solicitar à câmara de comércio local ou cidade de escritório para mais informações.
  • Estacionamento: a questão é que haverá lugares de estacionamento suficiente para acomodar todos os lugares no restaurante? É ideal se o seu restaurante tem o seu próprio parque de estacionamento. Outra opção alternativa é estacionamento público perto do seu restaurante Ambiente.
  • Visibilidade: este factor é muito importante para os novos restaurantes. Os clientes devem conhecer o restaurante está lá. Além disso, esta é a resposta de por que os preços dos imóveis em tiras desenvolvidas ou bairros centrais tendem a mais elevada do que outros.
  • Acessibilidade: você acha que as cadeias de muitos restaurante geralmente estão localizados perto de auto-estrada ou auto-estrada saídas? A razão é tão simples, porque torna-los mais acessíveis para os clientes. Os clientes podem chegar ao restaurante sem ter que enfrentar o trânsito, bem como a condução para fora do caminho. A maioria dos restaurante de sucesso são fáceis de encontrar.

4. Criar um Plano de Negócios

Um plano de negócios precisa e abrangente é o componente em última análise crítica da construção de um novo restaurante. Na realidade, o sucesso ou fracasso de um restaurante depende da eficácia do plano de negócios. Assim, garantir que você fizer isso direito. Um plano de negócios também é importante se você precisa obter empréstimos de bancos. Para se preparar para a entrevista com o banco, você deve fazer com cuidado em casa. Aqui estão as seções necessárias de um plano de negócio de restaurante bem preparado:

  • Sinopse: Esta parte vai apresentar uma visão geral de todo o plano de negócios. É melhor para torná-lo interessante, a fim de manter a atenção dos leitores.
  • Descrição da empresa: esta parte que os leitores saibam a localização, nome legal e estilo de seu restaurante. Além disso, base populacional, os clientes-alvo, a concorrência local, e outras informações devem ser incluídas nesta parte.
  • Análise de mercado: esta secção refere-se às estratégias de seu restaurante marketing.
  • Operação empresarial: nesta parte, você vai falar para os funcionários, produtos, serviços, suprimentos de comida, etc.
  • Propriedade e gestão: o proprietário, gerente, contador, cozinheiro cabeça ou bartender, e assim por diante.
  • Financiamento: esta secção deve incluir os ganhos e perdas que projetar o quanto você está indo para gastar e fazer.

Se você está se perguntando sobre passos para abrir e gerir uma empresa, em seguida, não pule dicas gratuitamente em nosso site.

Vídeo: Pequenas Empresas & Grandes Negócios - 08/03/2015

5. Staffs recrutar

A equipe que você empregada no restaurante poderia fazer uma diferença entre se ou não o seu restaurante decola e simplesmente tanques. É o melhor se você pode contratar equipes que estão bem informados sobre a sua posição, tem uma boa atitude. Bons alimentos pode perder o seu apelo se acompanhado por mau serviço. A experiência conta para a posição crítica, como cozinheiro-chefe, barman, ou o gestor da sala de jantar.



Confira: métodos para gerenciar um restaurante com êxito.

como abrir um restaurante em Boston

6. Criar um menu e escolha Fornecedores

O menu poderia fazer ou quebrar o seu restaurante, e deve estar de acordo com a concepção do restaurante como mencionado acima. Rever o seu plano de negócios para garantir que o seu menu é atraente para os clientes-alvo, é acessível dentro do seu próprio orçamento, e complementam o design do conceito de restaurante bem. Por exemplo, se o seu restaurante é ideal para festas familiares, você precisa de um menu para crianças.

Conhecer como abrir um restaurante também significa que você precisa saber como escolher os fornecedores de alimentos. Há um número de diferentes fornecedores que poderiam trazer comida para você usar no restaurante. Pode lidar com um ou dois fornecedores, a fim de evitar confusões, bem como caos de receber alimentos em dias diferentes. No entanto, outras pessoas podem achar que é melhor usar fornecedores diferentes, porque isso pode diminuir o preço e evitar o risco para o negócio se há algo de repente acontecer com um dos fornecedores. Quando a construção de restaurante, você deve escolher a melhor opção para o seu caso e optar pelos fornecedores com base nisso.

Você pode consultar alguns dicas para escolher alimentos saudáveis que ajudam a construir o prestígio de seu restaurante de forma eficaz.

7. Publicitar e comercializar como abrir um negócio de restaurante

Agora, depois de fazer os passos acima, é hora de você fazer um plano de marketing global. Você pode ter o melhor do menu, a equipe, e comida na cidade, mas você não pode obter lucros se você não ter tempo para comercializar o seu restaurante. Com qualquer negócio, especialmente na vida moderna, o marketing é indispensável. Depois de determinar seu orçamento, você precisa listar a publicidade, rádio e publicidade televisiva, e anúncios em clippers cupom. Além disso, você deve ter notado on-line através da construção de website dos seus restaurantes. Peça aos clientes sobre como eles descobriram sobre o seu restaurante, para que você possa escolher o melhor plano de marketing. Configurando degustação cabines em alguns eventos locais ou planear um evento no local caridade será maneira eficaz e barata para ganhar publicidade positiva boca-a-boca. Assim, não se esqueçam este tipo de publicidade bases.

8. Melhorar continuamente seu restaurante

Embora o foco principal é fazer com que o restaurante aberto ao público, é também importante que depois de ganhar essa meta, você deve continuar a crescer o seu negócio e excel-lo. Criar um plano de negócios de longo prazo para o restaurante e revê-lo periodicamente.

Além disso, muitas vezes ouvir os seus funcionários e clientes feedbacks porque é uma boa maneira de descobrir o que você está fazendo certo eo que você poderia corrigir a fazer melhor. Em outras palavras, este pode promover um melhor ambiente de trabalho, que é a base do seu negócio suave. Happy empregados levará a uma maior produtividade e clientes satisfeitos.

Vejo: dicas sobre como desenvolver habilidades de comunicação facilmente e maneiras de construir boas relações de negócios rapidamente.

Bem, possuir e abrir um restaurante não é para todos. Não é fácil de abrir um restaurante e ainda mais difícil de manter e desenvolver um restaurante. Além de uma grande quantidade de trabalho envolvido, um restaurante de sucesso precisa ter um pouco de sorte.

Se você sentir este artigo de como abrir um restaurante é benéfico para você, deixar seus comentários no final deste post. Vamos responder a todas tão completamente quanto possível.

Artigos relacionados