19 Dicas de gerenciamento de restaurante para o sucesso em uma economia de baixo

dicas de gerenciamento de restaurante

Existem várias maneiras para você aumentar suas vendas de restaurante. Mas não é fácil para você levar a cabo estratégias de negócios efetivas na atual economia para baixo. Então, quais são as formas mais poderosas? Esta escrita vai ajudar você a ter uma visão geral de 19 dicas de gerenciamento de restaurante. Algumas das formas são simples e flexível, de modo que você pode usar para melhorar o seu negócio de restaurante imediatamente.

1. O saldo custo do alimento

O custo médio restaurante de comida paira em torno de 33%. Há algumas restaurantes finos pode rastejar para 40%, enquanto algumas operações bem administradas podem manter um custo de alimentos de 28%. Você deve se lembrar esta é uma média. A chave para um menu de restaurante perfeito é a percepção, o saldo de custos de alimentos e o valor.

Se você não pode segui-lo, você não vai saber se você é se você está na linha ou não. Se você segui-lo, você estará na constante procura de preços que sobem e sempre pedir a seus fornecedores de alternativas viáveis ​​as melhores ofertas possíveis.

dicas de gerenciamento de restaurante livre

2. Analisar Margem

Se um item de menu em seu restaurante tem um preço de custo de alimentos de 40%, então você deve definir o preço de um outro item alimentar em 20% para manter a sua média. Esta é a razão pela qual muitos restaurantes misturam preço pasta no menu. Você pode planejar sua estrutura de preços do menu, ao mesmo tempo que você projetar seu menu de comida, a fim de criar o equilíbrio para o paladar e em suas margens.
3. Adicionar itens especiais para o seu menu Food

Você pode criar alguns pratos especiais como as características de seu restaurante e adicioná-los para o topo da menu de comida. Esta estratégia é como uma maneira a melhorar a marca registrada de seu restaurante.

4. Adicione Receitas simples para ganhar altos lucros

Imagine que se você usar ingredientes caros que você não pode obter mais lucro para o seu bolso. Por que você não cozinhar algumas receitas simples, como sopas, saladas para reduzir o custo dos ingredientes. Além disso, com receitas simples você não precisa contratar um chefe de pastelaria com alto salário.

Vídeo: Palestra David Portes o Camelô que virou marketeiro - Como Transformar R$12 em R$120.000 mensais

dicas de gerenciamento de restaurante on-line

5. Lembre seus servidores para trabalhar para Vendas

Sua equipe tem que trabalhar na comissão. Dependendo da eficiência que eles fazem, o lucro do negócio irá aumentar. Descobrir quem são os melhores servidores estão e pedir-lhes para orientar os fracos do espectáculo. Quem não obtê-lo precisa ser demitido ou substituídos à medida que custar-lhe dinheiro.

6. Estratégias plano de marketing

Vídeo: DICA DE HOJE - gerenciamento da carteira dezembro2016

Marketing é muito importante que aumenta a receita de negócios. Um bom marketing de fidelização permite-lhe custar menos e obter os melhores resultados. Nunca promover um menu muito caro. Este é o pior de marketing que você nunca deve pensar sobre isso que você sempre deseja ter mais lucros. Por que você não planejar para fornecer mais serviços com alguns descontos ao mesmo preço, em vez de elevar seus preços.

7. Design Your Food Menu

dicas de gerenciamento de restaurante online gratuito

Entrar em seu restaurante, as pessoas vão prestar muita atenção ao seu espaço de restaurante de comida. Mas quando eles se sentam perto da mesa de comer, eles vão assistir descrições de itens de menu e avaliar as características, a qualidade, a criação de pratos diferentes incluídos no seu menu de comida. Tente projetá-lo o mais claro possível. Mas não torná-lo parece muito simples e chato. Pense em nomes longos para seus pratos que podem fazer seus clientes se sentem curiosos e querem experimentar-lo imediatamente. Além disso, por que você não inserir uma variedade de imagens de alimentos atraentes para ajudar os seus clientes sabem exatamente o prato que eles estão indo a gosto.
8. Introduzir novos pratos e imprimir um novo menu Food

Não se esqueça de introduzir novos pratos para as pessoas. Esta é uma boa maneira de atraí-los ir ao seu restaurante mais do que uma vez. No entanto, você ainda mantém as velhas receitas se eles ajudá-lo a desenvolver o seu restaurante fama. Imprimir o novo menu em um papel sem conter a tampa do menu antigo. Preço dos novos pratos com os antigos razoavelmente. Se estes novos pratos atrair seus clientes, isso significa que você talvez deveria lançar o menu antigo e oficialmente usar o novo em um curso fresco.

9. reuniões abertas diários de pessoal

reunião diária é essencial. É uma ocasião para a sua equipe para trocar idéias e falar sobre os horários de visita. A forma como a equipe opera é a forma como o restaurante vai. Portanto, planejar reuniões para recolher abertura idéias de sua equipe. Uma excelente equipe pode contribuir grandes idéias de negócios para impulsionar o seu negócio de restaurante. Considerando a fraca equipe apenas derrubar um excelente restaurante. Além disso, reunião também é uma forma de construir boas relações de negócios entre os proprietários e os funcionários, e uma maneira de formar uma cultura de negócios de uma empresa.

10. Ter um plano detalhado

Um plano detalhado pode ajudá-lo a lidar com os preços, marketing campaign- desenvolver uma rede de clientes e muito mais.

Como uma tarefa importante, você precisa rever o seu negócio trimestral. Analisar o sucesso eo fracasso que você ganhou enquanto traçar um novo curso de negócios. Os restaurantes são lugares da moda. Deixe-os ser novo e atraente como a moda. Você pode planejar a mudar os seus espaços restaurante sazonalmente. Tire partido do seu restaurante para atrair clientes. Por exemplo, se o seu restaurante tem uma excelente vista, você pode decorar seu restaurante para torná-lo despertar com iluminação, quadros, flores e assim por diante.

restaurante dicas de gestão de avaliação



Se você não estiver satisfeito com os resultados empresariais do último trimestre, alterar o plano para o próximo mês. É uma maneira de manter os clientes.

11. Fazer negócios no Holiday Season

O feriado é uma ocasião para as pessoas para jantar em seu restaurante. Não perca esta oportunidade para oferecer algum desconto para atrair pessoas para o seu restaurante, especialmente os grupos de pessoas.

12. Seja amável a Carteiras de Clientes

Na verdade, muitas pessoas prestam atenção extra para a quantidade de dinheiro que gastam em comer fora. Pense em algumas maneiras de ajudar seus clientes a economizar seu dinheiro suado, sem afetar somente os vossos lucros restaurante.

13. atrair novos clientes

Aumentar a contagem do cliente é uma das importantes dicas de gerenciamento de restaurante

para obter sucesso nos negócios. Há uma variedade de táticas para atrair novos clientes na porta. Algumas maneiras permitem que você crie a sua marca de qualidade, algumas maneiras fazer com que você descartá-la, tendo ainda novos clientes fornece o seu potencial de crescimento significativamente. Por que você não planeja enviar e-mails direcionados ou fazer uma presença na mídia social ou criar páginas web detalhados para atrair novos clientes em seu restaurante.

14. Mantenha seus clientes existentes voltar muitas vezes

Quando você tem esses novos clientes, manter os clientes existentes têm mais jantar no seu restaurante. Como fazer isso? Você pode começar por aprender a criar um simpático restaurante ou um restaurante com alimentos de alta qualidade e seguros, ou um restaurante com preço razoável, ou um restaurante com uma excelente vista e assim por diante. Tudo depende das suas estratégias de negócios que você se concentrar em fazer alguns deles.

restaurante programa de gestão dicas

serviço excepcional, comida e atmosfera, tudo contribui para o valor restaurante. Se você fazer uma forte impressão em seus clientes quando eles entrarem em seu restaurante na primeira vez, você deve estar esperançoso porque eles podem vir nos próximos tempos. comunicação individual com os clientes é a chave para criar proximidade entre sua empresa e seus clientes. Respondendo a todos os feedbacks e agradecendo os clientes vão deixar seus clientes apreciam, que irá ajustá-lo para além da concorrência sem rosto e sem nome.
15. incentivar os clientes Gastar

Como aumentar as vendas restaurante aumentando gastos diretamente? Simplesmente, pergunte comedores algumas das seguintes perguntas: Posso lhe interessam na sobremesa? Gostaria de pedir uma garrafa de vinho? batata frita temperada com o seu hambúrguer? Depois de ouvir anwers positivas de seus clientes, você vai responder a pergunta como aumentar as vendas restaurante. Esta é uma das dicas simples de gerenciamento de restaurante que você deve usar.

16. aumentar a taxa de tabela da volta

A fim de aumentar a taxa de turn tabela, você tem que ter certeza se a verificação estão sendo apresentadas, coletados em tempo hábil ou não, tabela são levados de ônibus e repor assim que os hóspedes saem ou não, você tem o arranjo certo de mesas para o tamanho médio de partido ou não? No caso de serviços limitados, você tem sistemas de POS suficientes no lugar? Faça um plano detalhado para resolver estas questões, então você será capaz de impulsionar suas vendas.

17. O cliente tem sempre razão

Está certo. Esta é uma regra de ouro de negócios, e não com exceção de negócio de restaurante. Mesmo se você realmente não concordo com queixa do seu cliente, você deve ter calma e se comportam com muito tato. Soa um pouco amargo, mas talvez uma vez dia, o cliente vai voltar para o seu restaurante. Este é deve-sabe conhecimento dicas de gestão de restaurante. Aprendê-lo bem!

18. Guardar dinheiro restaurante

restaurante dicas de gestão de download

Você pode salvar um monte de dinheiro por mudar para lâmpadas eficientes de energia, executando a máquina de lavar louça quando está completamente cheio. Embeber a dishing do que correr água quente sobre eles, instalar banheiros de baixo fluxo de 20% a 40% do uso de água, desligar o termostato em 68 graus, a mudança de plástico para vidro para tornar-se um restaurante verde, investir em energia aparelhos eficientes, aparando o seu menu de comida, treinando sua equipe para classificar materiais recicláveis, desligar as luzes, pedir-lhes para não processar o restaurante chinesa e assim por diante!

19. Promoções Run Especial restaurante

promoções do restaurante são grandes eventos que você pode mostrar apreciação do cliente, esta é também uma forma de criar alguns negócios adicionais, ao mesmo tempo, como a abertura de uma loja de café. Você pode organizar promoções para um por noite feliz para um único dia anual apreciação do cliente.

Muitos restaurantes oferecem especialidades de happy hour durante a semana. Eles oferecem aos clientes aperitivos tais como barras de taco, batatas fritas, salsa ou asas de frango. música ao vivo podem ser incluídos em suas promoções restaurante. Certifique-se de que a música deve caber seu tema restaurante. Além disso, por que não pensar em uma competição com o dom gratuito como a maneira de atrair as pessoas para o seu restaurante? Na temporada de férias, você pode executar uma promoção especial para receber os clientes em seu restaurante. Por exemplo, você pode fornecer bebida e alimentos livres e alguns descontos para ajudá-los a desfrutar de actividades de férias. Como resultado, você pode desenvolver a sua rede de clientes para aumentar os lucros restaurante.

Eu introduzido totalmente 19 poderosas dicas de gerenciamento de restaurante. Você pode aplicar as dicas a fim de impulsionar seu negócio de restaurante apenas em meses. As dicas são úteis para você para levar a cabo na nossa economia para baixo.

Agora, depois de ler toda a escrita, você acha que eu esqueci listando algumas dicas de gestão de restaurante para aumentar suas vendas de restaurante? Eu estou feliz de ver o seu feedback aqui.

Artigos relacionados