Top 14 ideias de negócio de baixo custo em 2014 que realmente funcionam!

ideias de negócio de baixo custo austrália

Para aqueles que querem começar um novo negócio instantaneamente, vamos revelar melhores ideias de negócio de baixo custo, que vão desde serviços pessoais, para serviços ambientais, a oportunidades de varejo, a empresa de tecnologia. Iniciar descobrir agora!

Low Cost Idéias de Negócios - Get Você inspirou um negócio

1. Reciclagem Pick Up

Vídeo: why am I so embarrassed.

Eu acho que você e muitos outros proprietários têm caixas pick-up de materiais recicláveis ​​padrão, tais como vidro, plástico, papel, mas eles normalmente não fazem a sua tentativa de reciclar apropriadamente eletrônicos e baterias que poderiam ser gravemente prejudicial para o meio ambiente como à esquerda em aterros . Portanto, ter uma idéia de pegar o lixo eletrônico que recolhe nas garagens, como laptop quebrado, televisores antigos, ou telefones celulares defuntos e depois trazê-los para a instalação de reciclagem de eletrônicos local é uma boa ideia de negócio.

2. instrutor do software

Vídeo: NEGÓCIO PRÓPRIO COM RISCO ZERO, VENDA NA RUA COM BAIXO INVESTIMENTO

baixos ideias de negócio de custo na ÍndiaVocê é bom em software altamente especializado? Se sim, ele poderia ser um dos mais fáceis ideias de negócio de baixo custo que você pode fazer uso do direito instantaneamente. Ao fornecer seu conhecimento para amadores ou mesmo os profissionais que desejam ampliar seus conjuntos de habilidades, você pode começar seu próprio negócio. Na verdade, guias técnicos estão sempre disponíveis, mas eles geralmente são caros ou difíceis para a maioria dos usuários para passar. Assim, se possível, você deve agendar pequena sessões privadas ou oficinas de grupo. Você pode cobrar pelo número de horas para um programa completo de tutorial. Especialmente, a melhor parte deste show é que você pode fazê-lo a tempo parcial.

3. Food Truck
Se você não tem dinheiro suficiente para investir no restaurante de tijolo e argamassa, em seguida, considerar a idéia de oferecer um caminhão de alimentos para novos negócios. Um caminhão deve ser o investimento menos dispendioso do que o restaurante real. Além disso, estima-se que o risco de falha de caminhões de alimentos é apenas cerca de 10-20 por cento, que se opõe ao risco de cerca de 60-90 por cento para restaurantes reais. Apenas investir em equipamento adequado e alguns deliciosas receitas de comida, então você pode começar a executar o seu negócio em nenhum momento.Se você está interessado em construir um restaurante, consulte passos para iniciar um restaurante de sucesso.4. Healthcare ConsultingHoje em dia, a população está a aumentar enormemente e o desenvolvimento da indústria de cuidados de saúde em mudar de dia para dia. Portanto, ele vai promover as demandas de serviços de saúde de alta qualidade. Depois equipado conhecimento essencial o suficiente, como um consultor de saúde independente, você poderia oferecer gestão, bem como análise de dados para organizações tais como hospitais, escritórios terapeuta, e laboratórios para ajudar a aplicar soluções para aumentar a eficiência e economizar dinheiro, se possível. Esta é também uma boa oportunidade para fazer uso de seu marketing ou grau da economia.5. Freelancingbaixo custo ideias de negócio a partir de casaNos últimos dias, um monte de empresas estão se voltando para freelance, terceirizar e funcionários contratados para preencher a lacuna de competências do seu próprio pessoal. É possível para você começar uma empresa que presta serviços autônomos de um determinado campo. Há uma variedade de projetos freelance que você pode começar hoje, como a escrita acadêmica, excel projetos, entrada de dados e processamento de dados.Vejo: dicas para melhorar as habilidades de escrita rápidas.

6. Consulting Móvel

Agora, móvel não é negociável para a maioria dos tipos de negócios. Encontrar maneiras de ir móvel é um desafio actual para um monte de empresários. Portanto, se você pode construir uma empresa prestadora de soluções móveis acessíveis para as empresas que deles precisa, então esta pode ser uma rica oportunidade de negócio.Confira: maneiras de ganhar dinheiro com o marketing móvel.

7. TradutorHoje, o mercado global está se desenvolvendo e alcançando além das fronteiras do México e China. Como resultado, haverá cruzada requisito de comunicação cultural, levando à crescente demanda por tradutores. Na verdade, há uma crescente demanda por tradutores e intérpretes resultantes da expansão do crescimento internacional na quantidade de pessoas que não falam Inglês em muitos países.Salon 8. Travelingideias de negócio de baixo custo do Reino UnidoNa vida moderna, as pessoas tendem a viver mais tempo. Então, há uma crescente demanda por serviços de seniores de diferentes aspectos. Não cada aspecto está relacionado aos cuidados de saúde. Por exemplo, você pode fornecer um salão de beleza móvel que se desloca às residências dos clientes para fazer suas unhas e cabelos. Na verdade, há uma crescente demanda para o serviço móvel de manter as pessoas com boa aparência sem a necessidade de ir ao salão.Aprender dicas para cuidar de idosos Aqui.9. Jardinagem
Jardinagem é um dos de crescimento rápido ideias de negócio de baixo custo que poderiam poupar dinheiro clientes ao ajudar o ambiente. Então, se você é uma pessoa que tem uma paixão pela jardinagem e um desejo de ajudar outras pessoas na obtenção de seus jardins iniciado, basta pensar sobre uma pequena empresa como um jardineiro. Na realidade, há uma série de razões para começar um negócio de jardinagem, contendo:

  • O potencial de lucro é bastante elevado.
  • Você será capaz de parcerias com lojas de jardinagem, e paisagistas.
  • Você também pode se especializar em algumas áreas, como pesticidas naturais, plantas comestíveis, e jardinagem orgânica.
  • Além disso, você poderia oferecer os serviços de criação de jardim, ensinar jardinagem, ou o fornecimento de serviços de manutenção.

10. Instrutor de cão

baixo custo ideias de negócio nas FilipinasCada proprietário do animal de estimação quer seus animais de estimação para ser bem-comportado, calma e saudável. No entanto, alguns cães pode exigir um pouco mais formação do que outros cães para ganhar isso. Se você ama cães e também têm experiência com problemas comportamentais em animais, particularmente o treinamento do cão, sendo um instrutor de cão será uma idéia bom negócio para você. Há algumas razões que você pode consultar para começar um negócio do treinamento do cão, contendo:

  • Custos de arranque são mínimos
  • Você pode torná-lo seu part-time ou negócio em tempo integral
  • Poderia ser tão lucrativo quando o seu negócio é construído.
  • É gratificante para reabilitar e treinar esses animais problemáticos.

11. Smartphone Repair

Hoje, os smartphones se tornam indispensáveis ​​tanto para negócios, bem como o uso pessoal. Se você usou para tentar obter o seu telefone inteligente fixa, deve custar-lhe tanto como ele faz para comprar um novo. serviços de reparação de smartphones estão agora abertas. Você pode aproveitá-lo agora.

12. Handmade Crafts

Faça cartões e caixas, carimbado, origami dobrado, e tudo o que envolve em papel e intrincados detalhes.

baixo custo ideias de negócio em Kerala



Há uma série de benefícios que vêm com começar um negócio ofícios artesanais, que são:

  • Este tipo de negócio centra-se na sua paixão
  • Você pode trabalhar em casa, em seu tempo livre que é conveniente para você
  • As opções para vender seu artesanato são tão diversos, tais como on-line, mostras de artesanato locais, etc.
  • Você poderia facilmente mudar, bem como adicionar à sua linha de produtos
  • Você poderia desenvolver uma repetição e base de clientes leais

13. prestador de cuidados infantis Home-Based

ideias baixas de negócios custo com alto lucroO cuidado da criança é um problema principal para os pais jovens em todos os lugares. Se você tem seu próprio negócio ou trabalhar para alguém, se você tem filhos, uma demanda desafiadora de ter alguém cuidar de seus filhos é sempre emergente.

Muitos pais não ir para babás ou programas de creches comerciais, mas olhar para os serviços de cuidados infantis domiciliários porque eles podem permitir que seus filhos para ser visto com outras crianças com cuidado. Então, se você ama as crianças, têm referências impecável, e facilmente lidar com situações estressantes, a ideia de negócio de cuidar da criança baseado em casa será a sua opção.

Há algumas razões pelas quais você deve ir para esta ideia:

  • Você poderia cuidar de seus filhos enquanto ainda está fazendo o seu negócio
  • Você poderia afetar positivamente o desenvolvimento e crescimento das crianças ao seu cuidado.
  • Os custos de arranque pode ser muito escasso
  • Este tipo de negócio é adequado para o marketing boca-a-boca que pode desenvolver o seu negócio

14. Life Coach

Se pode ser tão difícil de superar desafios quando você está estressado ou oprimido, desorientação, ou confuso. Nesses pontos, recebendo o apoio de um treinador vida vai ser uma boa idéia. Na verdade, coaching de vida é um campo promissor que podem ajudar as pessoas a se livrar de pensamentos negativos e superar os seus desafios de vida. Poderia ser tão gratificante experiência para as pessoas envolvidas ambos os clientes e treinadores.

Se você é um ouvinte não-julgamento e compassivo, e também quer construir um negócio em torno ajudando outras pessoas a superar seus desafios pessoais, uma idéia de coaching de vida pode ser para você.

baixo custo ideias de negócio nos Emirados Árabes Unidos

Esta é uma ideia perfeita do negócio para você quando você está comunicador excepcional. Alguns dos benefícios desta ideia de negócio são:

  • Você pode executar todo o seu negócio a partir da sua própria casa e treinar seus clientes através do telefone.
  • Claro, seu salário é alto
  • Você pode construir o seu negócio enquanto ainda tomar medidas para obter a certificação.
  • Além disso, é uma ideia de negócio gratificante que lhe permite ajudar outras pessoas e fazer uma enorme diferença em suas vidas.
  • A ideia de indivíduo treinamento ou grupos estão bem
  • Você pode desenvolver os seus produtos, que complementam os serviços de treinamento que você fornecer para obter mais renda

No entanto, com essa idéia, você precisa ser paciente, encorajador, e compassivo, porque pode ser difícil para você no ponto de partida para construir uma base de clientes.

Além disso, é necessário para você ser respeitoso, digno de confiança, não-julgamento, e ter um alto nível de integridade.

Descobrir truques para aumentar a felicidade naturalmente agora para apoiar a sua carreira de treinador vida radicalmente.

Tornando-se um empresário não é fácil, mas não é muito difícil. A fim de iniciar o seu negócio, é essencial para que você possa determinar a sua paixão e sua finalidade de negócio. Consulte todas as ideias de negócio de custo acima de baixo para descobrir o adequado para você.

Se você estiver interessado no tópico de ideias de negócio de baixo custo, deixar seus comentários no final deste post para deixar-nos saber seus pensamentos. Nós vamos responder a todos em breve!

Artigos relacionados