19 Tipos de chapéus para homens e mulheres - escolher aqueles que lhe cabem

tipos de chapéus

Chapéu é um dos acessórios mais eficazes de sempre. Infelizmente, escolhendo o direito tipos de chapéus podem ser um obstáculo real para todas as pessoas! A seguir blog vai ajudar todas as pessoas a escolher os melhores tipos de chapéus. Em primeiro lugar, as pessoas têm de decidir: quais os tipos de chapéus que procurar? Será que eles precisam deles para ocasiões? Felizmente, existem inúmeros tipos de chapéus em lojas, as pessoas podem escolher entre diferentes formas, padrões, tecidos e cores. As pessoas devem visitar várias lojas, e consultar um ajuda profissional ou um amigo para encontrar o melhor para eles.

Minha pesquisa sobre como escolher o direito tipos de chapéus me leva às seguintes concisions:

I. Os tipos de chapéus Para Homens

tipos de chapéus para os homens de download

Tipos de chapéus para os homens não são populares, especialmente o tipo vistoso, como o fedora. No entanto, isso não significa que os homens não podem usar esse tipo de chapéu. Todos os homens devem seguir algumas orientações simples e úteis de estilo, e eles vão ficar bem. Todos os homens e mulheres devem confira o nosso site para saber mais sobre como escolher os melhores chapéus com algumas dicas úteis de compras on-line.


1.
Tipos de chapéus - Curto, Full Face

tipos de chapéus - de curto, download de cara cheia

Evidentemente, todos os homens devem equilibrar seu rosto redondo com um simples chapéu de aba decente e alta coroa que pode criar um bom olhar para todos eles. Isso traz a sensação da face alongada e torna os homens mais elevado. Eles precisam evitar inclinar o chapéu, porque isso pode encurtar o rosto dos homens mais.

2. Tipos de chapéus para a cara Top-Heavy

tipos de chapéus para download a cara top-pesado

Se o homem tem uma testa proeminente especial, a melhor maneira é encontrar um chapéu simples que pode ser capaz de equilibrar a parte inferior e a metade superior de seu rosto. Um chapéu com altura curto ou médio com a pequena borda rolou nos lados e para trás será capaz de diminuir o efeito da metade superior do rosto e abaixá-lo para um tamanho proporcional. As pessoas devem saber que nada está errado com uma testa proeminente.

3. Tipos de chapéus - Long, rosto fino

tipos de chapéus - de comprimento, o download rosto magro

Se os homens têm rosto comprido, a sua principal preocupação é descobrir um chapéu para encurtar a participação especial do seu rosto. Um chapéu preto de aba larga e uma baixa coroa será capaz de compensar o comprimento do rosto longo dos homens. Os usuários devem inclinar seu chapéu para trás e ligeiramente para um lado e cue a harmonia do rosto.

4. Tipos de chapéus - Rosto quadrado

tipos de chapéus - Face Download quadrado

O rosto quadrado pode trazer uma palidez mais saudável, e vai exigir um chapéu simples, que será capaz de adicionar curvatura e pode suavizar todas as bordas do rosto dos homens. Para escolher esta opção, os homens precisam escolher um chapéu cheio com a copa arredondada, a estatura média, e uma aba larga. Uma inclinação considerável para um lado podem amortecer contornos da face.

5. Tipos de chapéus - rosto oval

tipos de chapéus - de download rosto oval

Um homem com um rosto oval é um cara de sorte. Com este belo rosto que é quase simétrica, o homem com este cara vai ser capaz de tomar a sua escolha de todos os tipos de chapéus e estar sempre confiante de que pode olhar grande. Este homem não tenha medo de fazer algo diferente. Esta forma pode ir com quase chapéus.

6. Tipos de chapéus - anômala cara

tipos de chapéus - de download rosto anômala

Se alguém não se enquadra em nenhuma dessas categorias citadas, ou que só precisa de uma seleção mais à prova de falhas, este homem pode escolher um meio de feltro de abas para um olhar clássico especial que pode caber quase formatos de rosto e combinar com quase roupa. Todos os homens pode conferir nosso site para saber mais como ser elegante com algumas das dicas de moda para homens.

II.Tipos de chapéus - para Mulheres

tipos de chapéus - para mulheres de download

Rosto é uma das coisas mais importantes que quase as pessoas vão notar uma senhora, e um chapéu bonito pode fazer uma impressão especial a qualquer pessoa. Isto significa que é mais importante para todas as senhoras para saber sua forma do rosto para descobrir quais os tipos de chapéus são bons para eles. Estes chapéus irá cumprimentar o seu estilo e fazê-los sentir mais confiante com a aparência fabulosa. Chapéus será um dos melhores acessórios para todas as senhoras.
Chapéus pode ser melhor para o cabelo ruim se as pessoas têm cabelos crespos e eles não têm tempo para a lavagem, golpe de secagem e styling. Se ela brilha ou chuvas, um chapéu pode proteger todos eles. Não há lista de técnicas comuns para escolher chapéus e dicas para diferentes tipos de chapéus para as diferentes formas de rostos para apoiar todas as mulheres na busca de um chapéu adequado.

1. Algumas dicas comuns para escolher direito tipos de Chapéus

algumas dicas comuns para escolher direito tipos de chapéus de download

Todas as senhoras precisa manter essas dicas comuns em mente quando for comprar para seus próprios chapéus:

Vídeo: Freaks and Geeks Episode 7 "Carded and Discarded" Full

  • Saiba chapéus que foram feitas de fibras naturais, como algodão, linho, seda e lã. Estes tecidos naturais pode deixar a cabeça respirar, e fazer todas as senhoras se sentir confortável. Se estes chapéus não são feitos a partir de fibras naturais, em seguida, todas as mulheres precisa para assegurar que o revestimento do chapéu é feita a partir destas fibras naturais.
  • Não se esqueça que todos os chapéus são feitos para as cabeças se encaixam perfeitamente com todo o cabelo. Assim, você deve escolher o tipo de chapéu que é adequado para o seu estilo de cabelo e complementa suas melhores características
  • Escolha um chapéu confortável que pode fornecer cobertura completa da linha do cabelo.
  • As pessoas precisam de alguns estilos diferentes que podem caber seu próprio estilo de vida. Procure chapéus que eles podem trazer para o trabalho, ou no fim de semana ou alguns chapéus para sair data ou alguns eventos formais.
  • proteção do sol é um dos efeitos importantes do chapéu que todas as senhoras precisa considerar. Escolha chapéus simples com a aba larga especial ou chapéus especiais, que são equipados com proteção UV.
  • Escolha cores certas que podem complementar o tom de pele das mulheres. Se sua pele é um pouco pálido, eles devem escolher azuis e rosas, ou algumas cores que podem ser complementares.

2. Tipos de chapéus que Jogo com o equipamento

Vídeo: [100% Legendado Pt/Br][160727]Weekly Idol ep 261 TWICE,GFRIEND,GOT7,BTOB

tipos de chapéus que combinam com o download roupa

Como eu mencionei, todas as mulheres devem lembrar a razão pela qual eles escolhem chapéus. Se este chapéu é para um evento muito especial que deve visualizar que tipo de roupa que se preparou, e que tipos de chapéu pode ser perfeitamente combinado com seus tipos de corpo. Em alguns casos, o chapéu necessita de trabalhar como o acessório natural para equilibrar as perspectivas total. Fascinator, por exemplo, é um tipo de chapéu cocktail, que pode ser usado em eventos muito formais, como casamentos. Então, eu recomendo que todas as mulheres precisam para evitar as formas estranhas, e, em seguida, obter alguns elegantes e simples chapéus.

3. Tipos de chapéus - Evitar o efeito irritante "Hat Hair"

tipos de chapéus - evitar o chapéu irritante efeito de cabelo de download



Provavelmente quase senhoras pode ser notado como messy o cabelo parece depois que tirar o chapéu. O estilista famoso - Amanda Bernstein também revela seus segredos de como evitar esse efeito ruim. Antes de vestir o chapéu, todas as senhoras precisa de escovar, e seque o cabelo com a direção errada. Portanto, eles podem dar um corpo extra aos seus cabelos, assim, ele pode ficar mais volume e nunca olhar achatada depois disso. Se as mulheres têm o cabelo longo ou médio, eles deve amarrar o cabelo com a forma rabo de cavalo. Vai ser uma boa idéia, a fim de manter sua franja sob o seu chapéu. No caso, seu cabelo é flyaway ou pode sofrer de qualquer estático, as senhoras devem fazer uso de uma escova com cerdas, a fim de manter os cabelos acalmar.

4. Tipos de chapéus - Para moldura do rosto oval

tipos de chapéus - para rosto oval frame Download

Se as mulheres têm um rosto oval bonita, ela vai ficar mais fácil de escolher chapéus, porque o seu formato de rosto pode apropriado para qualquer tipo de chapéu.

5. Tipos de chapéus - Para / Frame face alongada cara longa

Se algumas senhoras têm rosto comprido, eles devem escolher um chapéu simples que pode caber perto de sua cabeça, sem uma coroa alta. Eles também precisam evitar alguns chapéus com pouca borda, e escolher um chapéu que pode caber baixo em sua testa. Eles também pode selecionar um chapéu de sol, pele falsa, chapéu flexível com o estilo luxuoso do chapéu de abas largas assimétrica ou um grande chapéu. Eles podem puxar a aba do chapéu para baixo para suas sobrancelhas. Um chapéu perfeito pode trazer os efeitos múltiplos sobre esses tipos de roupas de diferentes maneiras, a fim de obter bela aparência de moda.

6. Tipos de chapéus - Para Square / moldura do rosto largo

tipos de chapéus - para em toda a praça de download moldura do rosto

Mulheres com o rosto quadrado precisa de um chapéu arredondado, sem ângulos. Eles devem escolher um chapéu simples, com média ou aba larga, ou o chapéu com um pouco de flop. Em seguida, eles podem usar no topo de sua testa com dois grandes brincos. Eles também podem selecionar um chapéu redondo com uma grande aba especial. Brixton chapéu, chapéu pillbox ou chapéu de palha grande ish-cowboy será perfeito para estas mulheres.

7. Tipos de chapéus - Para moldura do rosto Triangle

tipos de chapéus - para baixar triângulo Face do frame

As mulheres têm em forma de triângulo cara vai precisar de um chapéu simples que pode usar no topo de sua testa, tais como a borda ângulo ou os novos tipos de menino chapéus.

8. Tipos de chapéus - Para quadro rosto redondo

tipos de chapéus - para rosto redondo frame Download

Senhoras com o rosto redondo vai precisar de um chapéu com uma coroa alta. Ou eles podem usar um chapéu simples com uma borda assimétrica que irá ajudar a cortar fora de seu rosto redondo. Eles podem usar os grandes chapéus ou bonés completos com grandes brincos.
Mulheres também pode verificar nosso site para saber mais informações sobre como escolher sapatos confortáveis e as dicas para fazer compras on-line.

9. Tipos de chapéus - Para quadro Cara do coração

tipos de chapéus - para o download do coração Face do frame

rostos em forma de coração pode ser mais fácil e mais flexível para a seleção de um chapéu. As mulheres com esta cara dada forma pode escolher os chapéus retas com a coroa mais larga do que as suas maçãs do rosto. Selecione uma aba virada para cima para atrair toda a atenção para os seus olhos. Eles também podem escolher uma coroa quadrado ou o alto coroa com alguns detalhes decorativos. Eles podem se livrar de tipos de chapéus, ou escolher o chapéu menor com aro meio comum. Eles precisam evitar uma borda em linha reta, porque ele pode cortar o rosto em duas partes.

Ladies deve se divertir, e lembre-se que a escolha dos chapéus certas pode ser uma boa maneira de criar uma declaração de moda. Todos os tipos de chapéus fará com que eles se destacam de uma grande multidão. E chapéus também são uma boa maneira de ganhar a confiança.

10. Tipos de chapéus - Limitar

tipos de chapéus - de download estreita

Um chapéu simples com uma borda inclinada de largura média será a mais adequada para este formato de rosto. As mulheres podem descobrir coroas semi-macios ou os chapéus simples, com acabamentos macios e pequenos, como arcos suaves e penas.

11. Tipos de chapéus - Afiada, angular

tipos de chapéus - download afiada, angular

Estas senhoras precisa descobrir médias chapéus com abas caídas comuns que irá proporcionar sombra a sua cara e reduzir o comprimento. Um chapéu perfeito com coroas moles pode armar suavemente no lado. Eles devem evitar todas as abas graves que pode rolar até de seu rosto com algumas guarnições duras.

12. Tipos de chapéus - ampla

tipos de chapéus - grande de download

Estas mulheres devem escolher chapéus de abas largas que podem transformar-se na parte lateral ou traseira. Eles também evitar alguns chapéus largas, porque eles podem enfatizar o tamanho face. Eles precisam escolher chapéus com pequenos e delicados enfeites.

13. Tipos de chapéus - Pequeno

tipos de chapéus - pequeno download

Estas mulheres devem escolher um pequeno chapéu com aba meio que pode afastar-se do rosto, e eles precisam para evitar coroas ou abas de grandes dimensões, grandes ou pesados.

Este é um guia de ajuste chapéu incrível e útil para homens e mulheres de escolher os tipos de chapéus para o longo inverno. Se você acha que este é um blogue útil, por favor, compartilhe este post com muitas outras pessoas. Ou você pode deixar seus comentários no final deste blog se você estiver interessado neste tópico. Eu aprecio a sua contribuição.

Artigos relacionados