As melhores maneiras de simplificar a sua vida e da mente

maneiras de simplificar o seu tratamento vida

A maioria de nós estão muito ocupados por isso, mal tem tempo para pensar sobre a nossa própria vida e sonhos. A vida parece ser muito mais movimentada do que costumava. demandas de trabalho de modo mais, e as crianças têm horários cada vez mais lotado. Todos nós queremos viver uma vida simples e sem estresse ou ansiedade, mas a maioria de nós não têm bastante descobriu como ganhar dele. Este artigo irá revelar-lhe o topo maneiras fáceis para simplificar sua vida e mente. Leia mais agora!

Melhores maneiras de simplificar a sua Vida - Top 24 dicas fáceis Revelado

1. Faça uma lista de coisas importantes em sua vida

maneiras de simplificar a sua revisão de vidaA questão aqui é: o que é a coisa mais importante para você? Você precisa valorizar de 4 a 5 coisas que você quer fazer mais na vida. Na verdade, simplificando começar com as prioridades quando você está tentando fazer o quarto a sua vida de modo que você vai ter mais tempo livre para essas coisas.

2. Avalie seus compromissos e Tempo

Depois de conhecer as coisas mais importantes para a sua vida, então é hora de você olhar para tudo o que você tem em sua própria vida, de passatempos para o trabalho, casa e outros aspectos do negócio. Basta pensar sobre qual deles pode realmente dar-lhe o valor real e quais os que você ama fazer mais. Qual destes estão em linha com os 4 ou 5 coisas listadas acima?

Então, depois de ter avaliado os seus compromissos, começar a avaliar o seu tempo. Como você gasta cada um dos seus dias? O que você faz de acordar para ir dormir? Basta fazer uma lista completa e avaliar se eles estão em conformidade com as prioridades. Se não, erradicar as coisas que não são, em seguida, concentrar-se em coisas importantes. Tentar redesenhar o seu dia.

3. Elimine o Stress

maneiras de simplificar o seu livro da vidaSe possível, você deve criar uma rotina matinal que vai afetar o resto do seu próprio dia de uma forma positiva. Aprenda a eliminar o estresse em sua vida atual pode fazer sua mente muito mais leve, simplificando assim a sua vida. Adicionar meditação em sua rotina matinal de modo que você terá mais paz e tranquilidade durante todo o dia.

4. Tarefas Simplificar

Aquelas pessoas que muitas vezes se estresse como seu dia de trabalho é composta de tarefas de trabalho muito. Se você simplesmente tentar eliminar todas as tarefas em sua lista de coisas a fazer, então dificilmente você vai fazer tudo. Mesmo, se as coisas piorarem, você não pode obter o mais importante feito. Assim, concentrar-se nas tarefas necessárias e abolir o resto.

Vídeo: Bruno e Marrone - Isso Cê Num Conta ( Vídeo Oficial )

5. Diga "Sim" Menos

Este é considerado como os hábitos fundamentais para aquelas pessoas que tentam simplificar suas vidas. Ao longo que estende-se pode complicar a sua vida. É melhor para você aprender a dizer "não" quando você não pode ou não quer fazer alguma coisa. Você não devo a ninguém uma desculpa ou uma razão. Se você não pode dizer não, então você pode tomar em demasia.

6. Controle a sua comunicação

Como de costume, a nossa vida muitas vezes são preenchidos com um grande número de meios de comunicação, como mensagens instantâneas, telefones celulares, correio de papel, e-mail, Skype, fóruns Twitter, e assim um. Se você gastar tempo com eles, eles podem ocupar todo o seu dia. Assim, o conselho agora é colocar um limite para as suas comunicações. Gaste tempo limitado em chamadas de e-mail, IM, ou telefone. Definir um calendário adequado e cumpri-lo.

Há uma série de maneiras úteis para simplificar a sua vida e mente, se você quiser saber mais, você deve ler o Simplificar livro.

7. limitar o seu consumo de mídia

maneiras de simplificar o seu guia de vidaSemelhante à ponta acima, no entanto, esta não é adequada para todos. No caso em que o consumo de mídia é realmente crítico para você, então você pode pular esta. Na verdade, nestes dias, meios de comunicação está dominando nossa vida. Os meios de comunicação social comuns são TV, Internet, rádio, revistas, etc. Então, não deixe que ele. Apenas simplificar a sua vida, bem como suas informações por meio do controle sobre ele.

8. Faça o que quiser

Se você tiver tempo livre, certifique-se de que você gasta-lo em fazer o que você ama e quer. Para fazer isso, voltar para a lista de 4 ou 5 coisas que você acabou listados fora. Será que aqueles, e nada mais.

Vejo: dicas simples para o controle da vida.

9. Passe tempo com seus entes

Se essas pessoas são seus parceiros, filhos, pais, melhores amigos, ou quem quer que, apenas encontrar tempo para fazer coisas simples com eles, ou falar com eles podem fazer você se sentir mais feliz e mais benéfico.

10. Gastar tempo para si mesmo

Quando se trata de maneiras fáceis para simplificar sua vida e mente, tempo sozinho é ótimo para você, embora algumas pessoas não bem-vindo ou está desconfortável com isso. Ele pode levar a prática de você para se acostumar com o silêncio, abrindo espaço para a voz interior. Embora soe new-age, é altamente calmante. Este tranquilo é essencial como você vai descobrir o que é realmente importante para você.

11. Dirija devagar

maneiras de simplificar sua vida pdfVocê e eu, devido à vida agitada, muitas vezes apressar o tráfego, ficando frustrado e estressado. No entanto, isso pode nos, bem como outras pessoas em perigo no mesmo período. Condução mais lenta pode mantê-lo mais seguro e também é melhor em sua conta de combustível. Isso pode ser incrivelmente pacífica. Basta dar uma tentativa.

12. viver no presente

Viver no presente poderia fazer uma grande diferença na simplificar a sua vida atual. Em palavras simples, viver aqui e agora. Manter a consciência da sua vida e do que está acontecendo dentro e ao seu redor. Ele pode fazer maravilhas para sua própria sanidade.

13. Definir Point "Enough"

É melhor saber o que "o suficiente" é, a fim de simplificar a sua vida. Muitas vezes, queremos chegar mais e mais, sem qualquer limitação. Claro, você pode obter mais roupas e sapatos. Mais material possível. No entanto, quando você vai parar? A maioria de nós não sabemos e vamos continuar fazendo mais e mais. É ciclo vicioso. Assim, sua tarefa agora é sair desse ciclo por descobrir o quanto é suficiente.

14. Comer Saudável

Talvez, você está se perguntando como uma alimentação saudável pode simplificar a sua vida. Pense sobre o oposto. Uma vez que você comer gorduroso, gorduroso, salgado, açucarado, e dia alimentos fritos por dia, você obviamente vai aumentar suas visitas ao médico a longo prazo. Ser saudável é também uma coisa complicada que é preciso evitar. Comer saudável irá simplificar a sua própria vida no longo prazo.

Há uma série de maneiras úteis para simplificar a sua vida e mente, se você quiser saber mais, você deve ler o Simplificar livro.

15. Exercício

maneiras de simplificar a sua vida de downloadNovamente, isso vai passar ao longo da ponta de cima, porque simplifica sua vida. No entanto, ele ainda vai mais longe. Exercícios podem ajudar queimar ansiedade e estresse, também faz as pessoas se sentir melhor naturalmente. É grande?

Vídeo: Oriente Acústico - Linda Louca e Mimada

16. Simplifique sua vida financeira

Finanças nos permitem prosperar através da execução de um carro, comprar uma casa e tirar férias em lugares caros. Em vez de recorrer à tentação que possa colocar pressão e estresse em sua vida, você deve descobrir as melhores maneiras de simplificar a sua vida em mente em termos de finanças.

  • Criar um orçamento adequado que você pode gerenciar facilmente. Independentemente de sua renda, você deve gerenciá-lo para o futuro.
  • Quando você tem que comprar alguma coisa, basta pagar em dinheiro. Pagar em dinheiro vai forçá-lo a ver exatamente o quanto você tem, impedindo-o assim de perder de vista a sua saída de dólares real. Se você não tiver o dinheiro, você não vai comprá-lo.
  • Considere com cuidado antes de comprar qualquer coisa que você não pode realmente precisar dele.

17. Quebras de Tomar

Independentemente do seu trabalho, e você paixão, pausas podem ser parte essencial de rejuvenescer sua vida. A vida se tornará muito mais complexo se você parar de ver as coisas de novo. Portanto, certifique-se de que você se dá pausas suficientes, desde o café da manhã e almoço, para férias.

Vídeo: 8 Hour Shamanic Meditation: Tibetan Music, Binaural Brainwaves, Healing Music, Chakra Cleanse ☯334



maneiras de simplificar o seu sistema de vida

18. Elimine pensamentos negativos

O fato é, a maioria dos sentimentos e emoções negativas são totalmente inúteis. Ressentimento, ódio, amargura e ciúme não pode melhorar a sua qualidade de vida. Portanto, é melhor ter o seu próprio a responsabilidade por seu destino. Apenas perdoar mágoas do passado e substituir crenças e pensamentos negativos por positivos.

19. Medite

maneiras de simplificar o seu programa de vidaSim, meditar por cerca de 20 minutos por dia. Isso pode ajudar a eliminar o estresse e ansiedade na vida diária naturalmente. Sentar e não fazer nada. Acho que nada, não diga nada. A meditação não tirar de você muito tempo. Na verdade, dá-lhe tempo. Você não precisa seguir algumas dicas de meditação complicado, basta técnicas meditando simples pode ajudá-lo a manter a calma para o bem.

20. Simplifique as conexões

Relacionamentos com outras pessoas são boas, mas fluxos constantes de distração não são boas. Assim, você precisa saber o que fazer logoff da sua conta do Facebook, desligue o telefone, e não ler um texto. Basta concentrar-se nas coisas importantes, não o urgente. Às vezes, um fluxo gradual de distrações de outros podem nos fazer sentir importante, precisava ou queria, mas sentindo-se importante e realizando importantes são coisas totalmente diferentes.

Há uma série de maneiras úteis para simplificar a sua vida e mente, se você quiser saber mais, você deve ler o Simplificar livro.

21. Aplicar a abordagem simplificada para simplificar aplicar a abordagem simplificada para simplificar

Desta forma, aconselha-lo a identificar o que é o mais importante para implementar e eliminar tudo o resto. Não se preocupe por causa do processo de simplificação ou você pode ser esmagada pela substituição de todas as coisas que você sente complicado em sua vida. Desde o início, você deve perceber que:

  • Simplificar a sua vida é um processo longo como uma viagem, mas não um destino.
  • Não se julgue severamente neste processo. Basta manter a aprender como você vai.
  • Ocasionalmente, outras pessoas ao seu redor estarão sob pressão por sua necessidade de simplificar. Você deve esperar que eles podem simplificar a sua vida como você faz. Mesmo quando você está confiante o suficiente, você pode ajudá-los.

22. preparar refeições rápidas preparar refeições rápidas

Você deve procurar simples e receitas rápidas cozinhar. A mais significativa durante as refeições é que você pode gastar mais tempo desfrutando a refeição com os seus amigos, bem como membros da sua família no lugar de complicar o cozimento.

Vídeo: 3 Hour Reiki Healing Music: Meditation Music, Calming Music, Relaxing Music, Soft Music ☯1451

No início, você precisa olhar em sua geladeira para saber quais os ingredientes que você tem. Tenha acesso à internet para as receitas rápidas. Evitar encontrar muitas receitas, você deve olhar através 5 receitas e escolher o melhor, em vez disso. E, em seguida, decidir o ingrediente principal que você gosta de preparar sua refeição.

Você pode aplicar este método no fim de semana e convidar seu amado para participar. Conversando e apreciando pratos com seu amado pode ajudá-lo aliviar estresse e ser mais otimista.

23. Simplifique sua Parenting

Hoje, um monte de expectativas sociais levaram a uma revolução parentalidade. Os pais têm que fazer tudo para os seus filhos, como sobre a sua homework- amarrar os cadarços e assim por diante ... Você deve reduzir a sua preocupação por fazer essas coisas. Em vez de, você deixar seus filhos fazer-se. Isso é uma coisa simples para você simplificar a sua vida, bem como para permitir que os seus filhos a ser mais independente.

  • Não preparar o almoço, não lavar a roupa suja. Espero que seus filhos a fazer coisas nas fases idade certa.
  • Incentivar todas as crianças a completar um gráfico chore. Você pode deixá-los lavar pratos, limpar a mesa ou varrer a casa. Permita que seus filhos para explorar a natureza e empurrá-los ao ar livre. Seus filhos vão ser mais maduro e eles podem cuidar de si mesmos sem você. Não tenha medo ou preocupado com os desafios que irá enfrentar. Estes desafios vão ensinar seus filhos muito no futuro.

Ler: 110 maneiras de aproveitar a vida

simplificar a sua paternidade

24. Prepare Celebrações e apresenta

Quando você se sentir deprimido, você pode preparar alguns pequenos presentes para si mesmo, bem como para os outros. Por exemplo, você pode comprar um ramo de flores para sua mãe, um laço para o seu pai. Imagine que quão feliz e surpreendeu seus pais será. Outra forma de melhorar o seu humor é que você pode comprar uma T-shirt ou qualquer coisa para si mesmo. Através das maneiras simples, você vai se sentir equilibrada em sua vida.

Pequenas festas em sua casa também são surpreendentes, pois seus sentimentos são compartilhados. Sua família é um lugar que você pode pensar quando você enfrentar graves dificuldades.

Para viver uma vida simples, a partir de agora, parar de julgar a si mesmo e começar a simplificar cada aspecto de sua vida. Aqui, você tem as 24 formas mais fáceis para simplificar a sua vida e sua mente com apenas alguns passos rápidos. Por que não dar-lhes uma tentativa?

Deixe seus comentários no final deste post das melhores maneiras para simplificar sua vida e mente para deixar-nos saber seus pensamentos. Vamos responder a todos em breve!

Há uma série de maneiras úteis para simplificar a sua vida e mente, se você quiser saber mais, você deve ler o Simplificar livro.

Artigos relacionados