45 Dicas de fotografia do retrato e truques para iniciantes!

dicas de fotografia do retrato

A fotografia é um campo interessante que muitas pessoas gostam, mesmo alguém enlouquece com esta arte. Se você quer se tornar um dos fotógrafos que estão interessados ​​em tirar a fotografia, você deve ler este artigo com atenção. Vou recuperar dicas fotografia de retrato para você.

Dicas de Fotografia Top Retrato - descobrir técnicas para capturar uma grande foto

Para o novato, você vai ter um monte de dicas úteis fotografia de retrato para tirar uma foto bem. Mesmo que você tirar uma foto por um longo tempo e ter alguma experiência sobre ele, você pode aprender algo novo neste artigo.

1. Escolha Natural Environment

Escolheu ambiente naturalIsso é verdade, muitas pessoas gostariam de estúdio ambiente muito mais nativo. No entanto, para se tornar um bom fotógrafo, você deve tomar qualquer tiro em qualquer ambiente. Alguns momentos especiais só acontecem no ambiente nativo. Portanto, não confie apenas no estúdio.

2. A preocupação sobre o lugar você está em pé

Não tome um tiro para crianças ou bebês com sua altura. Let ser igual a eles na altura. Da mesma forma, não tome um tiro de um homem mais velho, atirando para baixo da câmera. Isso significa que você deve considerar o lugar que você está de pé que são iguais a eles, crianças e adultos.

Descobrir: passos a tomar uma foto impressionante e dicas básicas de fotografia.

3. Concentre-se Subjetiva Espaço

Let escolheu um espaço próprio e orientá-los olhar para isso.

4. Considere Luz

considere luzA luz é muito importante quando se toma a foto. Pode fazer a sua imagem turva devido à luz da janela. A luz natural é muito útil e faz pele perfeita. Mas quando a luz passa através da janela, sua foto pode ficar pior para a luz maçante.

Um dos destaques especiais é luzes do gato. Se você quer ter-gato luzes frescas, vamos ter o seu flash.

A grande luz pode fazer uma grande pintura. Se a luz é muito fraca ou muito brilhante, sua foto não vai perfeito o suficiente.

5. Desligue o Flash Camera

flash da câmera pode transformar sua foto vermelho. Vamos uso simples e luz natural, bem como o ambiente simples.

6. Obter As fotos pequenas

Às vezes, você pode tomar as pequenas tiros e esquecer tirar uma fotografia maior. Mesmo que você pode ter apenas olhos deles, mas parece mais bonito do que você espera.

7. Tire uma foto do grupo

Você pode mobilizar alguém desfrutar de sua fotografia, se uma pessoa não é suficiente ou, por vezes, o assunto parece chato um pouco.

Tire uma foto do grupo

8. Considere Teeth

Dentes brancos são muito importantes ao tirar uma foto. Peça-lhes para escovar os dentes mais brilhantes do que os dentes de exposição.

9. Contraste

Vamos considerar sobre o contraste de cor em sua fotografia. Se a cor não é harmonioso, sua foto ficará confusão. Contrastante entre o ambiente e as roupas também desempenha um papel importante que pode contribuir para as melhores fotos.

Vídeo: Retrato Com Luz Natural - Dicas de Fotografia

10. Pense de aplicação do retrato

Antes de atirar em alguém, vamos pensar na aplicação desse retrato para fazer um ajuste para o comprimento e largura das fotos.

11. A preocupação com a cara

A preocupação com a faceQuando você tomar um tiro em dia com pleno sol, vamos tomar o rosto longe da luz, porque a luz ao meio-dia pode refletir o rosto e fazer a sua dim foto.

12. Use Medição Spot

Se você não pode impedir que a luz do sol refletindo o rosto, você pode usar o medidor de ponto que pode ajudá-lo a exposição a face única.

Técnica 13. Use a cores

Quando fotografar os sujeitos durante a noite ou com pouca luz, você pode tirar vantagem de algumas técnicas de cor. Você pode usar gel de laranja no flash ea luz é mais brilhante como laranja, em seguida, equilibrar a cor branca, e parece mais natural, o fundo pode mudar de cor azul.

14. englobam e Ajuste

Quando se trata de dicas de fotografia do retrato, você deve compreender os assuntos e, em seguida, ajustar ou centrar-se nos olhos. É mais eficiente do que ajustar primeiro.

15. Relaxe

Tão difícil, se tanto de você e os modelos se cansa quando tirar a fotografia. Vamos relaxar um pouco se os seus modelos parecem desconfortáveis

16. Encontrar um modelo real

Vamos encontrar modelos reais ou locais, que não cobram muito de você. Após o disparo, deixe dar-lhes cópias de fotos, eles ficarão felizes com isso.

Encontrar um modelo real

17. Use Lenços

Alguns fotógrafos experientes compartilhou uma dica útil é cachecol. Você deve usar alguns lenços para os modelos. As suas fotografias vai olhar encantador quando os modelos usam lenço, com um vestido simples, com cores lisas. Quão grande são seus retratos são!

18. encontrar um assistente

Sempre que você levar um tiro, vamos encontrar um assistente, que pode ajudar o concentrado assunto na fotografia. A coisa mais simples que pode fazer por você

19. Tenha Criação 

Você pode perguntar ao seu modelo de olhar através da janela, ou você pode ter o seu objecto emoldurado, com certeza, você vai obter grandes tiros.

20. Cuide da Aparência

Quanto mais brilhante a aparência parece, maior as suas imagens são. Sua foto será louco se a aparência é assustador.

21. Tirar foto Sem Models

Qualquer um pode se tornar um modelo, mesmo um trabalhador, uma criança, ou um produto de limpeza. Às vezes, você pode tirar uma foto bonita, sem modelo ao seu lado.

22. Faça Retrato do por do sol

Tome sol retratoretratos do sol são muito fantástico, se você sabe como fazer isso direito. Pôr do sol é muito quente, amarelo e roxo, você pode usar alguns géis e torná-lo aquecer o flash para obter fotos naturais.

23. Vire a abertura

Muitos fotógrafos mal entendido sobre a abertura. Quando fotografa retrato de corpo inteiro, com certeza, você tem que baixar abertura.

24. Obter Diversão Retratos



Para retratos engraçados, vamos jogar fora horizontes. Você não precisa de foco sobre o assunto, mas outra coisa para obter imagens engraçadas.

Referir: dicas úteis sobre como ter mais idéias do casamento e dicas obter cenários originais da foto.

25. Tome Técnica de Grupo

Sempre que você tirar uma foto de um grupo, vamos concentrar sua câmera na pessoa mais próxima. Outra dica, ao obter fotografias de grupo, é fazer com que as cabeças desigual. A fim de fazer isso, você pode escolher as colinas ou o grande ambiente para demonstrar.

26. Tente com eletrônicos Autorização de Modelos

Para simplificar, você pode baixar alguns autorização de modelo de telefone inteligente para receber um app.

27. Obter Moldura Completa

Você pode aplicar zoom em todas as partes do sujeito e escolheu o grande detalhe. Escolha os tiros mais nítidas que você gosta.

Vídeo: 9 Dicas para o Ensaio Externo Perfeito [Parte 1]

28. Use apertos de bateria

Você pode usar apertos de bateria com as melhores fotos. Pode ser caro, mas pode ajudá-lo a pegar as maiores imagens que deseja.

29. Considere o lado correto do refletor

A sugestão é que você deve escolher refletores 5-em-1. Você pode usar o lado branco em um lado prateado Studio- é usado no lado inferior preta luz- pode ajudar a criar sombra, lado o ouro é usado os retratos quentes como o pôr do sol, e do lado translúcido é para fotos fora.

dicas de fotografia do retrato photoshop

30. Tome o que você interessado em

Se você não gosta desse assunto, não tome qualquer tiro. Vamos tomar os retratos que você ama. Quando você está interessado nas coisas, você vai tomar as grandes tiros.

31. Escolha as ferramentas certas

Use as ferramentas corretas como chapéus, guarda-chuvas, cachecol, etc com o meio ambiente e os modelos.

Quer ganhar dinheiro com suas próprias fotos? Aqui estão dicas para você.

32. Aprenda com os erros

Depois de tirar fotos, vamos procurá-los novamente e aprender o que você fez com os retratos. Você aprender e adquirir experiência de essas fotos, então não jogá-los fora. Com estes erros, você vai saber como editar fotos rapidamente e profissionalmente. Você pode melhorar suas habilidades de fotografia, aprendendo com os erros que você fez.

33. Saiba Idioma dos modelos

Alguns modelos podem dizer TFP, que significa "tempo para imprimir", então você deve aprender a língua deles por mais compreensão quando se trabalha com eles.

34. Escolha Camera Bag

Escolha saco da câmeraVocê deve escolher bolsa de câmera adequada para levar para onde quiser.

35. Tente usar refletores naturais

Geralmente, lembre-se que você deve tirar proveito da natureza, tanto quanto possível. Quando você capturar uma foto perto da água, a água será um refletor. Quando você tirar uma foto na praia, a areia pode ser um reflector, etc.

36. Ignorar Os dias de nevoeiro

Se você quer ter as melhores fotos, vamos esperar por um dia nublado e ignorar o dia de neblina, o que pode prejudicar a sua foto. A nuvem pode se tornar um grande reflector para você.

37. Flashes Protect

Você pode salvar seus flashes usando carrinhos almofadado.

38. Seja na hora

O conselho útil é que você não deve fazer o seu modelo de esperar. Manter tudo em movimento por estar na hora certa.

Vejo: maneiras de estar na hora certa com facilidade.

39. Verifique fundo

Você deve verificar o plano de fundo que é adequada ao modelo. Considere o cabelo luz dos modelos e a cor do fundo. Eles devem ser fixados em conjunto.

Vídeo: Dica de Fotografia - Como fazer Auto-Retrato

40. Obter Os Candids Retratos

Obter os retratos candidsSe você deseja capturar os momentos candids, você deve prever o que as pessoas vão fazer eo que eles interagem.

41. Entenda seu assunto

Obviamente, você vai fazer o seu melhor trabalho, se você entender o seu assunto. Que tipo de pessoa que, você vai saber como tomar um bom tiro.

42. Entenda sua câmera

Aprenda a usar sua câmera e como alterar os botões da câmera.

43. Imaginem

Imagine que você está atirando imagem como um filme, que inclui a série da história.

44. Cuide de rugas

Se o seu assunto ou modelo tem rugas, vamos usar a luz frontal e faça a sua luz perto.

45. Escolha modelo adequado

Vamos escolher o seu modelo adequado, que corrigir com seu alvo. Escolha os modelos estranhos, mesmo que eles não são famosos, mas parecem ser atraente e adequada para eles.

Para dominar a sua carreira de fotógrafo, veja passos para começar seu próprio negócio da fotografia.

Depois de ler dicas fotografia de retrato, espero que você vai ter algumas lições valiosas sobre a tomada de uma foto. Agora você pode trazer sua câmera para tirar suas fotos que você quer com os acima útil dicas de fotografia de retrato.

Solte suas palavras na seção de comentários para compartilhar suas idéias conosco. Vamos responder a todos em breve!

Artigos relacionados