Como tirar fotos de estrelas à noite com dslr

como tirar fotografias de estrelas

Acredite ou não, muitas pessoas fizeram dinheiro de fotografia porque eles têm o segredo de como tirar fotos de estrelas. Aprender a tirar fotos de estrelas da noite serão feitas facilmente depois de ler este artigo. Você será exposto aos essencial dicas para tirar fotos, que irá ajudá-lo a produzir impressionantes estrelas fotos que você já sonho para. Se você é um entusiasta de fotografia astrónomo, este artigo é para você.

Como tirar fotos de estrelas à noite com DSLR

1. Planeje sua foto antes de sair planear a sua foto antes de sair

Muitos de vocês podem saber como tirar fotos de estrelas à noite com câmera DSLR quando é tão escuro à noite. O primeiro passo crucial antes de sair de casa para a fotografia da noite é planejar para chegar o mais longe possível longe de sua cidade. Ao ir para uma área sem contaminação de luz, você vai evitar ficar sem brio fotos das estrelas. contaminação luz vem de luzes de rua, faróis, casas, carros, lanterna, etc. Principalmente nada produz luz irá comprometer suas tentativas. Portanto, o plano para sair da cidade e encontrar um ponto elevado.

A próxima coisa que você deve fazer para alcançar maravilhosas filmagens noturnas é planejar com antecedência. Você gostaria de ver a cena em dia, planeja-lo e praticar tirar fotos com ele. Se você mostrar-se no meio da noite e esperar para obter as fotos mais impressionantes, parar de esperar, uma vez que nunca acontece. Geralmente, qualquer um quer tirar fotos das estrelas tem de mostrar-se cerca de meia hora antes do pôr do sol para se certificar de que eles têm muito tempo para passear e encontrar o local perfeito. Antes de cometer a sessão de foto da noite, certifique-se que você tem em mãos estas duas informações importantes:

- Fases da Lua.

- Tempo limpo.

É altamente recomendável que você faça o download gratuito e acessível Planets App, que está disponível em telefones Android e iOS base. Estas aplicações são muito úteis para os astrônomos aspirantes, pois oferece uma vista 3D do céu, o que torna mais fácil para você identificar planetas e constelações.

2. Prepare o que você precisa

Aprender a tirar fotos de estrelas com câmera DSLR não é difícil se você está bem preparado. É óbvio que você vai precisar de uma câmera. Bem, desde que você está indo para tirar as fotos da estrela durante a noite, uma câmera ruim não vai ajudar. O mercado hoje em dia é preenchido com toneladas de boas câmeras, por isso, tomar o seu tempo em torno de compras e obter a melhor câmera.

A próxima ferramenta importante que você não pode perder é um tripé, que deve ser uma boa. Você está indo para enfrentar com exposições em um longo período de tempo e até mesmo colocar-se em posições estranhas e difíceis. Além disso, para obter fotos de boa qualidade, você precisa de sua câmera para ser estável. No entanto, é necessário investir em um bom tripé.

Você também vai precisar de uma câmera com controles manuais de ISO e velocidade do obturador. Além disso, você também deve trazer ao longo de uma grande abertura, pois você vai precisar de muita luz. Não haverá nada para se preocupar com estas peças de arte. No entanto, ainda há um monte de acessórios adicionais que podem ser adicionados à lista, que dependem de suas necessidades e você pode tomar, por vezes, a considerar mais.

3. Escolha configurações da câmera que atendam às Fotografia da noite escolher as configurações da câmera que se adequam a fotografia da noite É recomendado que você use uma velocidade de obturador 30 segundo (que é por isso que você precisa de um bom tripé, como mencionado acima). 30 segundos é suficiente, se você usar uma extrema velocidade de obturador longa. As estrelas em sua foto vai começar a olhar oblonga devido à rotação da Terra. 30 segundo de velocidade do obturador vai fazer mal para as estrelas olham oblonga que não o terá notado a menos que você zoom todo o caminho para a imagem no seu computador. No entanto, 30 segundo de velocidade do obturador não é algo que se encaixa todas as estrelas da noite imagens. Você vai precisar de uma velocidade de obturador mais curto, se você tem as lentes mais longas. Se você usar uma lente de 18 milímetros para atirar em uma câmera de culturas censor, menos de 15 ou 20 segundo de velocidade do obturador é suficiente. Normalmente, na fotografia de paisagem, para atingir o ideal de profundidade de campo, você iria querer usar uma abertura de alta. Muitas pessoas tendem a pensar por causa da grande distância entre eles e as estrelas, eles terão uma abertura muito alto. No entanto, é preciso lembrar que é sobre quanto afiada a imagem é, não é onde aparece a nitidez. Portanto, a abertura mais preciso que você precisa usar é o menor f-stop que você tem em mãos. Ao capturar as estrelas, você está focando o infinito, portanto, um baixo f-stop irá ajudá-lo a capturar luz da estrela fraca. Fotógrafos geralmente gostam de manter o ISO mais baixo possível para evitar fotos granuladas. No entanto, valores ISO, por vezes elevados são necessários para alguns tipos de fotografia da noite para descobrir onde a fonte de poluição luminosa é e, em seguida, limitar o tempo as fotos precisa expor. Isso pode levar a fotos com o ruído que é inevitável ainda pode ser corrigido utilizando a redução de ruído na exposição longa. redução de ruído de longa exposição está disponível na maioria das DSLRs que foram feitas nos últimos anos.

Vídeo: Dicas Para Fotografar as Estrelas

4. Como focar para fotografia noturna como se concentrar para fotografia noturna



A fim de encontrar o foco adequado, uma certa quantidade de contraste é necessária em todos os sistemas de focagem automática. Ao fotografar à noite, a câmera terá algumas dificuldades na focagem automática adequadamente devido à falta de luz. A melhor solução para este problema é olhar ao seu redor e encontrar uma fonte de luz, como luzes de rua ou outra fonte de luz que tem a mesma distância de você. Em seguida, o foco em que a luz depois mudar lentamente em modo de foco em sua lente para "manual". Isso ajudará a manter o foco onde você quer por um longo período de tempo.

Se você está tirando fotos das estrelas e não ter nada para se preocupar com foco em primeiro plano, então talvez você vai querer mover o foco todo o caminho e, em seguida, um pouco mais voltar. Ao fazer isso, sua lente incidirá sobre o infinito, que é uma coisa boa para fotografar as estrelas. Se a lua é brilhante e clara, naquele dia, não há nada para se preocupar. Você pode continuar a tirar as fotos da lua de qualquer direcção.

5. Monte a câmara a um telescópio para a melhor vista

Ao fotografar as estrelas no céu noturno, não é necessário para montar a sua câmara a um telescópio desde a sua câmara vai trabalhar sozinho muito bem. No entanto, se você deseja capturar a imagem da lua ou um planeta, você vai precisar fazer isso. Para implementar isso, você vai precisar de uma ferramenta chamada uma câmera de montagem. Isso irá conectar a câmera ao telescópio.

6. Como tomar as melhores fotos

Vídeo: COMO TIRAR FOTO DAS ESTRELAS - @globodeneve

Sem depender do moderno truque de fotografia e efeitos especiais, você ainda pode produzir esses impressionantes fotos da estrela. Isso pode ser feito através da estabilização sua câmera tão firme quanto possível. Montar sua câmera e definir a abertura para abrir. Por favor, sempre encontrar a sua posição mais confortável e vista, definir o foco para o infinito e mantenha o obturador aberto. Ao fotografar objetos brilhantes, você só terá que abrir o obturador de 2 a 10 minutos. O período de tempo pode vir até 20-30 minutos de exposição, quando se trata de nebulosas e galáxias distantes. Enquanto filma as estrelas com a abertura do obturador, é importante ter certeza de que você não toque em qualquer parte da plataforma, incluindo o tripé, a câmara ou o telescópio. É possível evitar ou pelo menos minimizar a vibração através da utilização de uma lâmpada ou de disparo remoto. Então deixe a câmara sozinho. Além disso, tenha cuidado para não usar qualquer tipo de lanternas, isqueiros ou qualquer fonte de luz em qualquer lugar perto de sua câmera durante este tempo.

7. Tente encontrar a Via Láctea tentar encontrar a maneira leitosa o via Láctea não é algo que as pessoas vêem em qualquer dia com seus olhos nus. As luzes artificiais vêm de casas, carros, luzes de rua são geralmente tão brilhante que dominar a luz fraca do anel em torno da Via Láctea durante a noite. Felizmente, algumas das DSLRs mais novas têm uma incrível capacidade de captação de luz que ajuda a capturar a Via Láctea nas imagens mais fácil. É recomendável que você esperar até a noite, quando ele não tem lua cheia brilhante. Ao fazer isso, você terá menos chances de fazer a Via Láctea parece invisível. A melhor coisa a fazer é encontrar um local onde ele é completamente preto lado de fora, em seguida, a Via Láctea será mais visível do que nunca.

Vídeo: Intermediário Aula 29 - Fotos de Estrelas - Como fazer e qual o equipamento necessário

8. Como disparar Meteors

É um desafio para fotografar as imagens de meteoros, no entanto, não é impossível. Tudo que você precisa é sorte e paciência. A primeira coisa que você deve fazer é escolher uma noite quando o chuveiro meteoros é mais provável de acontecer. Montar sua câmera em um tripé e apontá-lo para uma direção fixa, conforme as instruções acima. Certifique-se de que você não está incluindo a Lua em suas fotos desde a sua brilhante provavelmente vai submergir outras estrelas e meteoros.

Neste caso, um telescópio não é necessário, mas a definição de sua lente para um amplo campo de visão. Manter o obturador aberto de 2 a 10 minutos. Durante esse tempo, um ou mais meteoros vai atravessar o quadro se você tiver sorte. Se isso não acontecer, seja paciente e tente novamente.

9. Errando

A prática é a única maneira que pode ajudá-lo a dominar a técnica de como tirar fotografias de estrelas com câmera DSLR. A disponibilidade de ampla gama de fotografia digital moderna vai fazer a sua foto prática habilidade de atirar muito mais agradável. Ao ajustar as configurações da câmera, você é capaz de capturar as impressionantes fotos bonitas estrela.

É importante manter um registro de cada objeto que você já capturado, dando notas sobre a cobertura de nuvens, poluição luminosa, etc. Se você é um novato na fotografia da noite, você provavelmente deve começar com a lua. O tamanho grande e seu brilho se fará um alvo fácil para fotografar, mesmo em áreas com contaminação de luz.

Vídeo: Como Fotografar a Noite Sem o Uso do Tripé

Então este é o fim do artigo sobre dicas de como tirar fotos das estrelas. Esperemos que depois de ter lido e aplicado todas essas 9 dicas, você pode aprender a tirar fotos melhores de estrelas e por favor não se esqueça de nos dizer o que pensa sobre este "como tirar fotografias de estrelas à noite com DSLR" artigo de fazer um comentário abaixo. Por último, mas não menos importante, há também muitos outros artigos de fotografia votos encontradas embaixo da categoria de entretenimento a partir do site vkool.com. Por favor, tome algumas vezes percorrer como você pode encontrar dicas de fotografia interessantes que você nunca sabe.

Artigos relacionados